Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Stuprum - Matando por Prazer

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Stuprum - Matando por Prazer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Stuprum - Matando por Prazer   Stuprum - Matando por Prazer - Página 3 EmptySáb Jan 07, 2012 7:59 pm

*Byaku percebeu Yoko se afastar ainda mais, então acabou desistindo.

Byaku- Bem... Vou voltar para o restaurante... Depois eu falo com Yoko.

*Byaku foi andando em direção ao restaurante, depois ele entrou, o restaurante estava vazio, exceto pela Lyra.

Byaku- Lyra, me desculpe.. Não consegui encontrar ela.

*Lyra olhou para Byaku e deu um sorriso meio estranho, ela estava com uma expressão de cansada

Byaku- Você está bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Stuprum - Matando por Prazer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Stuprum - Matando por Prazer   Stuprum - Matando por Prazer - Página 3 EmptySáb Jan 07, 2012 8:27 pm

Lyra- estou bem sim... Não se preocupe. Bem... Sente-se aqui comigo então, vou esperar até algum funcionário aparecer para me ajudar.

Lyra foi até uma mesa e se sentou ao lado de Byaku. Ela ficou calada por alguns instantes até que sorriu olhando para ele.

Lyra- Sabe... Você é a pessoa mais legal que eu conheci desde que cheguei aqui... E olha que eu nem te conheço direito.

Lyra riu e empurrou a mesa um pouco para frente, de forma que deixasse um espaço entre as cadeiras.
Ela se movimentou rapidamente e logo estava com a boca a centímetros do pescoço de byaku.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Stuprum - Matando por Prazer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Stuprum - Matando por Prazer   Stuprum - Matando por Prazer - Página 3 EmptySáb Jan 07, 2012 9:25 pm

*Byaku afastou a Lyra, ele estava mais fraco, se sentindo meio esquisito.

Byaku- Desculpe... Eu não posso.

Lyra- Relaxe... Vai ficar tudo bem.

*Lyra chegou mais perto ainda do pescoço de Byaku, quando Byaku deu um empurrão nela.

Byaku- Eu já disse que não posso.

Lyra- Você está tenso, venha cá.

*Lyra tentou puxar Byaku para ele se sentar novamente, depois Byaku a empurrou e correu para fora do restaurante.

Byaku- O-o que é isso?

*Byaku andou meio tonto até onde havia algumas pessoas por volta, e depois caiu no chão desmaiado.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Stuprum - Matando por Prazer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Stuprum - Matando por Prazer   Stuprum - Matando por Prazer - Página 3 EmptySáb Jan 07, 2012 9:40 pm

[Brigadinha por me emprestar a nayou ni-chan... ^^ Se eu fizer besteirinha pode falar]

Nayou estava procurando Lizzy pelo centro comercial quando viu uma pequena multidão se agrupando. Ela foi até lá e encontrou byaku caído no chão.

Nayou- Byaku-kun! *se agacha e tenta ajudar a se levantar* O que foi que aconteceu...?

Ela levantou byaku com um pouco de dificuldade e o colocou sentado em um banco que havia ali por perto.
Nayou viu uma garota de cabelos ruivos que ela reconheceria em qualquer lugar, logo gritou o nome de yoko.

Yoko- *ao ver byaku* Mas o que..

Nayou- Nem pergunte yoko-chan. Já encontrei ele assim...

Yoko ficou calada por alguns instantes até que ajudou nayou a carregar byaku até um quarto dentro de uma lanchonete na qual a yoko trabalhava.
Ela deixou byaku deitado na cama e deixou uma toalha molhada na testa dele. Ficaram nayou e yoko sentadas esperando que byaku acordasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Stuprum - Matando por Prazer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Stuprum - Matando por Prazer   Stuprum - Matando por Prazer - Página 3 EmptySáb Jan 07, 2012 10:27 pm

*Byaku acordou assustado, ele estava pálido e suado.

Byaku- O-o que aconteceu?

*Byaku olhou para os lados e viu Yoko e Nayou.

Byaku- Me desculpem preocupar vocês...

Yoko- O que aconteceu?

Byaku- Uma garota chamada Lyra, ela me agarrou.. E eu comecei a ficar mais fraco.

Nayou- Rolling Eyes

Byaku- Ela chegou perto do meu pescoço... E eu comecei a me sentir fraco...

Nayou- pale

Byaku- Então eu a empurrei, e sai correndo, então eu cheguei aonde eu estava e desmaiei.

Nayou- nhu

Byaku- Eu me senti tão estranho... Eu sentia minha energia sumindo por completo...

Yoko- Calma... Agora vai ficar tudo bem.

*Byaku se deitou e dormiu novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Stuprum - Matando por Prazer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Stuprum - Matando por Prazer   Stuprum - Matando por Prazer - Página 3 EmptySáb Jan 07, 2012 10:43 pm

Yoko olhou para nayou, que não parecia estar muito bem. Ela estava com o rosto corado e as mãs apertavam o lençol da cama com força.

Yoko- err... Nayou-chan?

Nayou- H-hai?

Yoko- Bem... Você pode ir para casa. Qualquer coisa se byaku-san não acordar eu irei levá-lo para a mansão.

Nayou- Mas...

Yoko- Anda logo Nay-chan, se não eu não vou poder trabalhar...

Nayou- *suspira* Tudo bem...

Depois de um tempo nayou já tinha ido embora. Yoko saiu do quarto e continuou trabalhando.
Algum tempo depois ela entrou no quarto acompanhada de um garoto de aparentemente 17 anos. Ela olhou em volta e não encontrou byaku.

Yoko- Deve ter ido embora...

garoto- Quem?

Yoko- Ninguém... *sorri* eu estava só pensando alto... Venha.

O garoto se deitou na cama, ficou de olhos fechados de acordo com as ordens de yoko.
Pouco depois ela já estava dando uma bela mordida no pescoço do garoto.
Menos de um minuto depois ele já estava morto e yoko parecia devorar o pescoço dele, mordendo cada vez mais.... A essa altura, seu corpo, suas roupas e a cama já estavam completamente ensopadas de sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Stuprum - Matando por Prazer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Stuprum - Matando por Prazer   Stuprum - Matando por Prazer - Página 3 EmptySáb Jan 07, 2012 10:47 pm

*Byaku foi entrando no quarto.

Byaku- Yoko... Eu já estou um pouco melhor, acho que vou voltar para a ...

*Byaku viu aquela cena, o garoto morto e Yoko mordendo seu pescoço.

Byaku- [...] Acho que devia ter batido.

*Byaku olhou para Yoko, que estava com uma expressão de assustada. Nesse momento, Byaku retirou uma pistola do bolso e apontou para Yoko.

Byaku- Você tem alguns segundos antes que o seu sangue se misture com o desse garoto. Quem é você e o que fez com a Yoko?
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Stuprum - Matando por Prazer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Stuprum - Matando por Prazer   Stuprum - Matando por Prazer - Página 3 EmptySáb Jan 07, 2012 10:55 pm

Yoko passou a mangá do vestido na boca, tentando limpar pelo menos um pouco do sangue.

Yoko-*assustada* S-sou eu byaku... Yoko.

Yoko se levantou ainda tentando limpar o rosto com a manga de seu vestido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Stuprum - Matando por Prazer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Stuprum - Matando por Prazer   Stuprum - Matando por Prazer - Página 3 EmptySáb Jan 07, 2012 11:13 pm

*Byaku foi abaixando a pistola ainda meio assustado

Byaku- Yoko? O que está acontecendo?

*Byaku olhou para o garoto e Yoko suja de sangue, depois fez algo inesperado, Byaku sorriu.

Byaku- Eu sabia que era você...

Yoko- Sabia?

Byaku- Claro... Só temos que tomar cuidado para ninguém saber, não é mesmo?

Yoko- Você não vai contar para ninguém?

Byaku- Por que deveria? Para ver uma amiga sendo presa? Não...

*Yoko abraçou Byaku, mesma suja de sangue

Yoko- Obrigada Byaku-kun !!!

Byaku- Mais eu quero uma boa explicação...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Stuprum - Matando por Prazer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Stuprum - Matando por Prazer   Stuprum - Matando por Prazer - Página 3 EmptySáb Jan 07, 2012 11:27 pm

Yoko sentou-se ao pé da cama e empurrou o pé do garoto um pouco para o lado, deixando espaço para byaku sentar.
Yoko começou a contar toda sua história para byaku. Desde a parte da sua vida tranquila na itália, passando pela casa de suas tias, pelo dia em que ela morreu e como foi salva e por tudo desde então. Explicou que ela precisava se alimentar de pessoas jovens para continuar viva...

Yoko- entende byaku? Eu não fiz aquilo tudo porque eu queria, e sim porque eu precisava.... E, aquela garota que você encontrou, é bem provável que ela também seja igual a mim. Você tem sorte de ter escapado....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Stuprum - Matando por Prazer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Stuprum - Matando por Prazer   Stuprum - Matando por Prazer - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Stuprum - Matando por Prazer
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: