Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 44 ... 59  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 30 EmptySex Fev 24, 2012 2:59 pm

Byaku- Claro *sorri*

*Byaku entrou no banheiro e ligou a banheira, que em alguns minutos estava cheia. Byaku se despiu e entrou num canto da banheira.

Byaku- Huh ! A água está perfeita onsen

*Byaku abriu um pouco de espaço para que Nayou ficasse ali bem perto dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 30 EmptySex Fev 24, 2012 3:12 pm

Nayou terminou de tirar o biquini e logo entrou na banheira junto com byaku. A água estava realmente ótima, fazendo com que Nayou afundasse um pouco para se molhar mais.

Nayou- Esta água realmente está ótima... *Nayou riu, corando um pouco* Ainda mais com você aqui.

Nayou sorriu e se esticou para pegar o sabão que estava do outro lado da banheira, próximo da perna de byaku. Ela se sentou novamente e sorriu para byaku.

Nayou- Vamos, vire-se. *ri*

Assim que byaku se virou ela começou a esfregar as costas de byaku, logo terminando e pedindo para que ele se virasse novamente, começando a lavar o peito e o pescoço dele
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 30 EmptySex Fev 24, 2012 3:21 pm

*Byaku estava aproveitando cada momento, então ele puxou Nayou para mais perto de si, logo a beijando de uma forma bem apaixonante.

Byaku- Se essa for a minha surpresa, eu estou amando ~♥ *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 30 EmptySex Fev 24, 2012 3:34 pm

Nayou riu, retribuindo o beijo de byaku.

Nayou- Digamos que sua surpresa é um pouco mais... saborosa. Quer que eu te entregue agora?

Nayou sorriu, logo voltando a beijar byaku.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 30 EmptySex Fev 24, 2012 3:38 pm

*Byaku ficou abraçado com Nayou deixando sua mão escorregasse pelo seu corpo.

Byaku- Hum !! Então eu quero saber o que é *sorri*

*Byaku então pegou o sabão da mão de Nayou e começou a esfregar as costas dela enquanto esperava.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 30 EmptySex Fev 24, 2012 3:43 pm

Nayou sorriu, se esticando um pouco para fora da banheira e pegando uma espécie de tubo preto.

Nayou- Aqui está, vamos ver se você adivinha o que é. *ri*

Nayou entregou o tubo para byaku. O tubo era idêntico a um tubo de batom, com exceção do cheiro de chocolate que vinha dele.

Nayou- Eu pensei em juntar as duas coisas que você mais gosta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 30 EmptySex Fev 24, 2012 3:53 pm

*Byaku sorriu e ficou olhando o tubo para ver o que era, tinha cheiro de chocolate mais ele não fazia ideia de como tirava o chocolate dali.

Byaku- Er... Como abro isso?

Nayou- Tente abrir como um batom.

*Byaku girou a parte inferior e saiu o batom, porém não era um batom comum, era feito de chocolate.

Byaku- Obrigado amor, só acho que ele não vai durar muito tempo comigo comendo ele, mas eu adorei *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 30 EmptySex Fev 24, 2012 4:05 pm

Nayou riu.

Nayou- E quem disse que é para você comer? *sorri*

Nayou se ajeitou na banheira, de forma que ficasse sentada de frente para byaku.

Nayou- Experimente fazer assim...

Nayou pegou a mão de byaku que estava segurando o batom e aproximou da boca.

Nayou- Primeiro nós temos que molhar o chocolate... *Nayou deu uma pequena lambida na ponta do batom* ...Agora é só passar assim... *Ela conduziu a mão de byaku, fazendo com que ele passasse o batom nela.* ...E agora é só você provar. *sorri, se aproximando um pouco mais de byaku*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 30 EmptySex Fev 24, 2012 4:25 pm

*Byaku se espantou por um breve momento com a ideia de Nayou, era o presente perfeito !

Byaku- Você não para de surpreender *sorri*

*Byaku se aproximou de Nayou, que já estava quase em cima de seu corpo na banheira, o beijo de Byaku estava ainda mais saboroso, mais gostoso e mais intenso. Suas carícias sobre o corpo de Nayou também estava ainda mais picante.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 30 EmptySex Fev 24, 2012 4:41 pm

Nayou sorriu, separando os lábios do de byaku por um instante e lambendo-os, tirando o que restara do chocolate.

Nayou- Fico feliz que tenha gostado... *ri, sussurrando no ouvido de byaku* Tem muito mais de onde veio esse.

Nayou sorriu dando mais um beijo em byaku, logo ela ouviu batidas na porta do banheiro.

Aiko- Mamãe? Você está aí dentro?

Nayou- Já vou sair Aiko, espere um pouquinho.

Aiko- Hai.

Nayou riu e deu mais um beijo em byaku, logo se levantando e saindo da banheira. Ela se enrolou no roupão e saiu, encontrando Aiko sentado na cama com o rosto cheio de lágrimas. Lizzy procurava algo em baixo da cama, mas logo se levantou, olhando meio desconfiada para Nayou.

Nayou- O que foi? Porque está chorando Aiko?

Lizzy- Ele perdeu aquele boneco azul. *suspira* Ele já me fez revirar o quarto dele e o meu, mas não conseguimos achar de jeito nenhum...

Aiko- *chorando* Eu quero o capitão blu mamãe...

Nayou suspirou, pegando Aiko no colo.

Nayou- Nós vamos procurar ele tudo bem? É só a gente procurar direitinho que vamos achar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 30 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 30 de 59Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 44 ... 59  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: