Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 28 ... 53, 54, 55 ... 59  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 54 EmptyTer maio 15, 2012 1:49 am

Byaku encarou Yoko por um instante, apesar de não concordar de começo, achou que seria uma boa ideia Nayou ter companhia enquanto Byaku fazia pesquisas.

- Tudo bem Yoko... Me desculpe por isso, mesmo... Prometo trazer todos numa próxima oportunidade, ok?

Aiko estava segurando uma mochila nova, cheia de produtos do Capitão Blu. Ele estava com uma expressão de sono, provavelmente havia acabado de acordar. Ele segurava a mão de Byaku e Lizzy segurava a mão de Nayou.

- Myato também terá que voltar com agente...

Byaku então pegou o telefone e começou a ligar para o aeroporto. Depois disso, achou Myato, alugou um carro grande para levar todos até o aeroporto e então embarcaram num avião. Após várias horas de voo, estavam no Japão novamente. Byaku não parava, só teve tempo de deixar as crianças com a família de um amigo de classe de Aiko e ir para Hakhun.

O tempo estava relativamente frio, como de costume. O outono havia chegado e aquela época estava ficando cada vez mais frio. Byaku havia se acostumado, porém para Yoko talvez estivesse ruim.

- Bem, vou levar vocês duas até o castelo e depois irei fazer umas pesquisas, ok?

Byaku se aproximou de Nayou e a beijou, em seguida dando um leve sorriso para Nayou.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 54 EmptyTer maio 15, 2012 2:44 pm

Yoko olhava admirada para tudo a sua volta. Tudo parecia tão diferente...
Assim que ela chegou na mansão ela olhou boquiaberta.

- lol! E-era aqui que a Nay-chan morava??!

Ela olhou para Byaku e Nayou

-Este lugar é maravilhoso! Por que você saiu daqui Nay-chan? *sorri,agarrando Nayou, que não parecia muito afim de falar* Ah,ja sei... Foi por causa de Byaku-kun não foi? Pode falar Nay-chan...
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 54 EmptyDom maio 20, 2012 6:16 pm

-N-não exatamente... O motivo de eu ter saído não teve nada a ver com Byaku-kun. *sorri* Agora o fato de eu nunca ter tido vontade de voltar, isso sim foi por causa dele.

Nayou riu indicando que Yoko entrasse na mansão e ficasse a vontade. Myato passou na frente das duas e se apossou de um canto do sofá, espreguiçando-se.
Nayou ficou em silêncio por alguns instantes e logo sorriu.

-Vou preparar algo para bebermos. *olha para byaku* Aproveito e faço algo para te esquentar um pouquinho, tudo bem?

Nayou riu e foi em direção a cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 54 EmptyDom maio 20, 2012 6:19 pm

Byaku- Tudo bem...

*Byaku se sentou no sofá perto de Myato, ele abaixou a cabeça entre as pernas e botou a mão nos cabelos, soltando um leve suspiro.

- Eu queria que isso tudo passasse logo..

*Byaku então se levantou e foi na direção de uma estante de livros, onde começou a procurar sobre a planta.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 54 EmptyQua maio 23, 2012 2:24 pm

Yoko distraiu-se por um momento admirando a decoração da sala, logo passou a mão nos braços, estava meio frio...
Ela levantou-se e sentou-se próxima de lareira, olhou rapidamente para Byaku e percebeu que ele estava mais preocupado que o normal. Ela o viu levantar e ir até uma estante, Yoko suspirou e encostou-se no sofá.

Apesar de estar perto da lareira ainda sentia um pouco de frio.... Ela olhou em volta, não encontrou nenhuma janela aberta ou qualquer outro lugar pelo qual entrasse aquele frio...
Yoko se levantou e caminhou até onde Byaku estava, observou-o por um instante antes de finalmente falar.

-err... Desculpa te incomodar Byaku-san, mas... Está um pouco frio. Não teria como você fechar alguma janela que esteja aberta? Pelo menos até que Nayou volte, depois eu peço um casaco para ela...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 54 EmptyQua maio 23, 2012 5:11 pm

Byaku tirou sua atenção dos livros para olhar Yoko, que estava tremendo de frio nesse instante.

- Aqui é bem frio assim mesmo Yoko-chan... O pior é quando chega o inverno. Até eu que me acostumei com esse frio fico incomodado.

Byaku pegou um livro e foi andando até outro lado da sala, entrando num cômodo. Pouco tempo depois ele voltou com enorme casaco de pele e o livro aberto em sua mão. Ele foi se aproximando de Yoko e a deu.

- Esse casaco é da Nayou... Se você quiser pode ficar.

Byaku nem tirava os olhos do livro enquanto falava, ele voltou para o sofá e se sentou, folheando algumas páginas em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 54 EmptyQua maio 23, 2012 6:16 pm

Nayou terminou de preparar as coisas e saiu da cozinha com as xícaras em um bandeja.
Ela colocou a bandeja na mesa da sala.

-*indica uma xicara* Este é para Yoko, coloquei um pouquinho do Sake que eu achei la na cozinha *sorri, indicando outra xicara* Esta é para você Byaku-kun, espero que te deixe um pouco mais relaxado e te ajude a pensar...

Nayou pegou a última xícara e se sentou. Ela olhou para Yoko, que parecia ainda estar sentindo frio... Ela demoraria um pouco para se acostumar ainda.

-*olha para Myato, passando a mão na cabeça de myato* Você poderia pegar aqueles pedaços de madeira que estão no depósito para colocarmos na lareira Myato-kun?

Nayou esperou Myato sair, e se espreguiçou no sofá, olhando rapidamente para Byaku e logo fechou os olhos, suspirando.

-Encontrou algo útil Byaku-kun?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 54 EmptyQua maio 23, 2012 9:15 pm

Byaku só desviou um pouco olhar para pegar a xícara, depois voltando sua atenção ao livro. Nayou sentou a seu lado e se aproximou dele.

- Achei uma coisa ou outra... Como Kevin disse, não é uma planta perigosa ou letal para demônios, logo não há pesquisas profundas sobre isso...

Byaku por fim fez um sinal de negação com a cabeça e fechou o livro, botando ele na mesinha ao lado. Levou a xícara até seus lábios, puxando um pouco daquele chá. Nayou realmente era ótima fazendo chás, e sempre que Byaku tomava era um prazer atrás do outro, mas devido a situação no qual se encontravam, não sentiu o mesmo prazer.

- Depois irei nas ruínas pesquisar um pouco mais sobre isso *suspira*.

Byaku olhou para Nayou e soltou um leve sorriso, puxando ela com uma das mãos e a abraçando, deixando ela encolhida em seu braço.

- Mas eu prometo que vou conseguir, tudo bem? *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 54 EmptyQua maio 23, 2012 11:06 pm

Nayou assentiu em silêncio, suspirando.

- Contanto que você tome cuidado... *se aconchega em Byaku* Ficarei tranquila...

Nayou ficou abraçada por um tempo com Byaku até que Myato entrou carregando alguns pedaços de madeira.
Nayou deu uma última golada no chá e se levantou, ajudando-o a colocar a madeira na lareira, logo em seguida se sentou novamente.
Ela ficou pensativa e logo olhou para Byaku.

-Mas eu irei te ajudar no que for preciso tudo bem? Apesar de eu ter problemas com essa planta eu.. eu...

Nayou pareceu se lembrar de algo. Ela ficou pensativa por um instante mas logo sorriu, sentia que já tinha visto seu pai fazendo algumas anotações sobre a planta quando ela era pequena... Talvez no escritório de seu pai...

-Yoko, você não se importa de fazer companhia para o Myato por um minutinho não é? Eu tenho que mostrar algo a Byaku...

Nayou esperou Yoko assentir e pegou Byaku pela mão, carregando-o para o andar de cima. Ela parou com ele na frente de uma porta. Essa porta era diferente das outras da mansão; ao invés de ser de madeira parecia ser de um material muito mais pesado e resistente...
Nayou respirou fundo e tirou o anel que estava usando. Ela o encaixou em um espaço da porta, virando-o e empurrando a porta com um pouco de dificuldade. Assim que terminou deu passagem para Byaku.

-Bem, se você não achar nada aqui... Você provavelmente não achará em nenhum outro lugar. *suspira* Vamos, vou te ajudar a procurar... Só tenha cuidado para não bagunçar muita coisa. *ri, apontando para uma mesa cheia de papeis jogados* Pelo menos não mais do que já está bagunçado...

Nayou se virou e começou a remexer em uma gaveta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 54 EmptyQui maio 24, 2012 10:21 pm

*Byaku olhou toda aquela sala, estava bem bagunçada com papéis, que seria ótimo Byaku dar uma olhada. Foi andando pelo quarto meio empoeirado e então começou a remexer em alguns papéis e ler rapidamente o que havia em seu conteúdo. Por fim achou algo que falava sobre a tal planta.

- Acho que encontrei...

*Byaku conferiu o que havia encontrado, e sim, havia achado o papel certo. Pegou tudo o que havia ali sobre aquilo e juntou, levando para fora do quarto. Rapidamente, Byaku começou a se apressar para sair da mansão, iria começar a fazer experimentos para que pudesse criar uma solução. Foi até andando até a sala com Nayou o acompanhando, viu Yoko e então falou.

- Volto logo... *olha para Nayou* Prometo que não demoro, tudo bem?

*Byaku beija a testa de Nayou e então vai pela porta da frente, abrindo suas asas e voando pelo grande céu de Hakhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 54 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 54 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 54 de 59Ir à página : Anterior  1 ... 28 ... 53, 54, 55 ... 59  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: