Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 29 ... 54, 55, 56, 57, 58, 59  Seguinte
AutorMensagem
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 55 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 55 EmptySex maio 25, 2012 6:10 pm

Yoko olhou a expressão preocupada de Nayou, odiava ver a amiga assim...

-Ei ei Nayou, Por que não me mostra a cidade? Vamos... Vai ser divertido! *sorri*

Yoko se levantou e foi até Nayou, agarrando-a e abraçando-a.

-Vamos, não se preocupe tanto... Ele disse que voltava cedo, certo?

Nayou assentiu e Yoko sorriu, ela prendeu uma corrente à coleira de Myato e sorriu para Nayou.

-Vamos dar uma volta.

Logo ela os arrastou para fora e começou a caminhar pela cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 55 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 55 EmptySex maio 25, 2012 6:39 pm

Nayou respondia às perguntas de Yoko sobre os lugares do qual passavam, mais de uma vez ela foi parada por um ou outro cidadão que a cumprimentava. Ela sorria e conversava mais ainda estava preocupada com Byaku...

Myato- Por que eu tive que vir junto?

-Acho que Yoko pensou que iria ser bom ter um cão de guarda ou algo do gênero *da de ombros* Ou então ela só quis te trazer para um passeio.

Nayou levou Yoko até um restaurante e pediu algo para ela, pedindo apenas um chá para beber.

-*bebendo o chá* E então Yoko, o que achou da cidade?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 55 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 55 EmptySex maio 25, 2012 7:26 pm

-Tudo ótimo! *sorri* Aqui é lindo!

Yoko comeu um pedaço de peixe e olhou para Nayou, ela parecia estar mais estranha que antes.

-Bem, vamos voltar agora... Ficamos bastante tempo aqui fora e eu estou simplesmente congelando *ri*

Yoko viu Nayou conversar com o garçom e logo elas voltaram para a mansão, assim que chegaram Yoko deitou no sofá passando a mão sobre a barriga

-A comida estava uma delicia... *sorri* Essa caminhada me deixou exausta, teria algum quarto para eu me deitar?

Yoko escutou as instruções de Nayou e subiu as escadas indo para o quarto de visitas, onde se deitou e logo pegou no sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 55 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 55 EmptyQui maio 31, 2012 10:41 pm

Nayou observou Yoko subir e logo relaxou no sofá, deitando-se um pouco enquanto descansava.
Nayou ficou pensando em algumas coisas enquanto fazia carinho nas costas de Myato. Ela suspirou e se levantou, lembrando-se de algo e pegando o casaco que estivera com Yoko.

-Irei a casa de um amigo, mas não demorarei muito...

Nayou sorriu para Myato e saiu logo em seguida, o sol já estava se pondo, mas ainda estava cedo... Tinha algumas horas antes do jantar. Seria tempo mais que suficiente para ela descobrir algumas coisas pela cidade e voltar antes de ficar muito escuro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 55 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 55 EmptySáb Jun 02, 2012 1:32 am

Quando Nayou estava saindo, um vulto de um par de asas deu para se ver no céu se aproximando. Era Byaku com um pergaminho em mãos voltando para a mansão quando se deparou com Nayou.

- Eu consegui achar algumas coisas...

Byaku olhou Nayou de cima a baixo, ela estava com o casaco e saindo da mansão. Byaku olhou para dentro da mansão ver se tinha alguém, mas não conseguiu ver muita cosia.

- Aonde você está indo?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 55 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 55 EmptySáb Jun 02, 2012 3:40 am

Nayou se assustou um pouco com Byaku, mas logo se recuperou.

-Nenhum lugar muito importante... Vou até a casa de um amigo da família, estou precisando de umas coisas e acredito que ele tenha *da de ombros* E você, o que encontrou? Era o que precisava?

Nayou viu um vulto passar por entre as árvores. Ficou observando mas logo deixou de lado e voltou a atenção para Byaku.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 55 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 55 EmptyDom Jun 03, 2012 4:00 pm

Byaku mostrou o pergaminho em mãos com um sorriso no rosto.

- Eu acredito que sim... Acho que achei. Vou trabalhar nela agora mesmo.

Byaku então deu um beijo em Nayou e foi entrando na mansão.

- Tome cuidado tudo bem? Qualquer coisa me chame...

Byaku então foi adentrando a mansão para trabalhar no antídoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 55 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 55 EmptyDom Jun 03, 2012 7:01 pm

Nayou observou Byaku entrar e voltou a caminhar. Não demorou muito e ela chegou a uma casa meio velha, onde dava-se para ver diversos gatos no jardim e um cheiro meio ruim dava para se sentir logo da entrada.
Nayou abriu o portão e atravessou o jardim cobrindo o nariz e a boca até chegar à porta. Ela bateu e não demorou muito um garoto de cabelos loiros abriu a porta.

-Luka?

Luka- Nayou-chan! *sorri*Venha, entre!

Nayou entrou na casa, ao contrário do exterior, era tudo muito bem arrumado lá dentro, apesar de muito simples. Nayou se sentou no sofá e olhou em volta, logo o garoto chegou e ofereceu-lhe uma xícara.

Luka- Faz bastante tempo desde que te vi pela última vez... Acho que você tinha 13 anos não é mesmo?

-*sorri* Sim, é verdade... Diga-me Luka, você tem os registros de sua família?

Luka- Hum... Apenas alguns... Por que está perguntando isso?

-Gostaria que você me emprestasse eles por um tempo. Preciso saber umas coisas do seu irmão e...

Luka- *sério* Aigi? O que você quer saber de Aigi? Já basta saber que ele é um pilantra, sujo e ganancioso que me jogou neste buraco.

Nayou suspirou, passando a mão pela testa enquanto pensava. Falar sobre Aigi com Luka era o mesmo que entrar num campo minado...Apesar de serem irmãos gêmeos, Luka tinha ódio de Aigi desde o dia em que fora expulso de casa por ele, perdendo o sobrenome da família e sendo obrigado a viver daquela forma.

Luka- Além do mais, tem bastante informação dele na biblioteca da sua casa. *resmunga* Por que você precisa de mais?

-Escute Luka, estão acontecendo muitas coisas no momento e... Eu quero estar preparada caso Aigi resolva aprontar alguma coisa. Gostaria muito de poder contar com você para isso.

Luka ficou pensativo por alguns instantes e logo se levantou e saiu, voltando alguns minutos depois com duas malas, uma com roupas e outra com livros.

Luka-Eu vou te ajudar, mas estarei pondo minha vida em risco ao fazer isso. Então o minimo que você pode fazer é me dar proteção até isso acabar.

-*suspira* Você pode vir comigo, mas eu terei que conversar com meu marido sobre isso...

Luka- *ergue uma sobrancelha* Marido? *ri* Então você realmente se casou?

-*cruza os braços* Não sei para que tanta surpresa... *ri* Então vamos logo, quanto mais rápido chegarmos mais rápido poderemos começar a trabalhar.

Luka assentiu e deu passagem para Nayou sair. Os dois saíram e, logo depois de pegar um dos gatos que estava pelo jardim, Luka acompanhou Nayou até a mansão.

-*sussurra para Luka pouco antes de entrar* Tente não falar nenhuma besteira tudo bem? *abre a porta e da passagem para Luka entrar* Tadaima...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 55 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 55 EmptySeg Jun 11, 2012 8:05 pm

Yoko escutou a voz de Nayou. Ela estava com fome e não sabia se podia ir até a cozinha preparar algo ou se devia esperar até um certo horário para todos comerem juntos.
Ela desceu enrolada em uma coberta, acabara de chegar na sala quando parou.
Ou ela estava ficando louca ou ela estava vendo Aigi parado ali bem ao lado de Nayou...

Visão da Yoko:
-N-nay-chan... O-o que...

Nayou- Este é Luka, um velho amigo... Sei que ele se parece um pouco com Aigi, mas não há razões para se preocupar tudo bem? *sorri*

-*desconfiada* err... Tudo bem então. Ah, nay-chan, você se importa se eu preparar um lanche para mim?

Assim que Nayou assentiu, Yoko colocou a colcha dobrada sobre o sofá e foi até a cozinha. Ela achou alguns pedaços de peixe e começou a fritá-los enquanto preparava algo para beber.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 55 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 55 EmptySex Jun 15, 2012 9:48 pm

Myato vinha do segundo andar, estivera procurando por Nayou para lhe entregar um pacote.
Ele chegou na sala e, sem sequer dar atenção para Luka sentou-se ao lado de Nayou, colocando o pacote no colo dela.

-Entregaram isso agora a pouco. Disseram que o Kevin mandou...

Myato relaxou o corpo no sofá e olhou para a caixa

-Achei estranho, nos encontramos com ele a pouco tempo... *aproxima o rosto da caixa e cheira* Mas não é nada demais, apenas alguns chás... *da de ombros, encostando-se em Nayou e fechando os olhos* Falando nisso onde está Byaku? Será que ele não está precisando de ajuda?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 55 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 55 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 55 de 59Ir à página : Anterior  1 ... 29 ... 54, 55, 56, 57, 58, 59  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: