Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~ DaiSuki Tea House ~

Ir para baixo 
+13
Akatsuki Hanzo
Lana Chan
Tsuruga Sesshoumaru
Uchihara Sephiroth
Moe Chan
HijikataYuh
Makie-chan
May Uchiniwa
Mirah Himitsu
Akamaru
Larg-chan
Xysuke
Mokona
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Uchihara Sephiroth
Hóspede Vip
Uchihara Sephiroth


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 37
Idade : 32
Localização : Templo Uchihara
Emprego/lazer : ...
Humor : Sério
Data de inscrição : 02/10/2012

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 11 EmptyQua Set 03, 2014 12:35 am

Enquanto Larg se sentava no sofá ao seu lado, Sephiroth pensava nas coisas que iria dizer a ela, de como iria explicar o seu " sumiço " de forma mais simples que ela pudesse entender melhor.

- Bom... primeiramente, peço perdão por ter " desaparecido " durante esse longo tempo - Ele faz aspas com o dedo. - E respondendo a sua pergunta, não... eu não consegui achar esse pessoa... e não consegui quase nada relacionado a ela, mas consegui me fortalecer mais e matei a minha " fome ", se é o que você me entende. - Ele ri sem graça - Minhas previsões foram falhas e não conseguir voltar a tempo, por isso... - Ele leva sua mão direita a uma pequena mecha de cabelo dela e a coloca atrás de sua orelha. - Não fique brava... entendo todos os motivos se quiser ficar, minha explicação ainda está meio vaga... mas com o tempo irei explicar tudo. - Sephiroth faz um pequeno cafuné sobre os fios loiros de Larg e então sorri. - Está com fome ? aprendi a cozinhar uns pratos pelo caminho.

Ele se levanta e caminha até a cozinha, segurando e puxando de leve a mão dela. Ao chegar, ele abre a geladeira e retira um pedaço de peito de frango, pega algumas verduras e legumes e rapidamente, refoga o frango com alguns temperos, enquanto esperava dourar, ele pega as verduras e faz uma salada de alface, pepino, tomate e algumas rodelas de cebola. Ao dourar o frango, ele despeja o mesmo sobre a salada, coloca um tempero agridoce com um tom laranjado e o bota na mesa.

- Pronto ! Espero que goste. - Ele puxa uma das cadeiras para que ela pudesse se sentar e fica esperando ali. Sephiroth não sabia o que fazer para se redimir a ela, aquela culpa estava pesando sobre sua alma e ele não queria deixa-la mais chateada, por isso tentava agrada-la de todas as formas possíveis. - Se sente e conte o que aconteceu por aqui... prometo não sumir novamente... - Ri sem graça enquanto sua face baixava levemente .
Ir para o topo Ir para baixo
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 11 EmptyQui Set 04, 2014 10:10 am

*Larg ouviu com atenção o que ele falava... sabia que esse tipo de homem tinha alguma dificuldade de se abrir, de contar detalhes sobre sua vida, principalmente quando tinha fundo emocional. Isso aprendera com sua mestra, e sabia que tinha que ter paciência. Ela estava muito feliz que ele estava de volta, e dane-se o que acontecera! Se ele não fosse mais embora dali, e ficasse com ela, ou quando resolvesse ir embora a levasse junto, era o que importava! Queria que ele entendesse que ele era alguém muito especial pra ela, e não queria se afastar dele de novo!

Ela aproveitou os momentos de intimidade deles, pois esses toques que Sephiroth compartilhava com ela eram mágicos. Quando se gostava de alguém, qualquer contato físico com a pessoa era um presente! Ele parecia bem, mas Larg notava que no fundo dos olhos dele havia ainda muita preocupação e tristeza, mas ela tinha a esperança que talvez um dia ela conseguisse fazê-lo feliz a ponto de apagar aquela chama...

Já na cozinha o cheirinho da comida realmente estava ótimo. Larg sentara em uma das cadeiras altas da bancada, ouvindo ele falar, enquanto cozinhava.*

Larg: - Você tem certeza que quer me comprar com comida, Sephiroth-san?

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 11 347ibtg

*Ela era uma ótima atriz, e por alguns segundos convenceu que realmente estava chateada, mas depois abriu um sorriso maroto, e pegou o prato para provar a comida.*

Larg: - Huummmmmm, que delicia! Se você quiser gastar um tempo aqui na Pensão, e ganhar uma graninha extra, podíamos fazer alguns jantares especiais, lá na Casa de Chá! Seria bem legal, você tem talento ^.~ - Larg ficou séria de novo, lembrando que não tinha autonomia na Casa de Chá, com aquela outra lá, que a Soel tinha deixado de responsável... Lembrou que May tinha detestado a coisinha também, e Larg e May, como colegas de trabalho, eram bastante unidas, teriam que aguentar juntas até Mokona voltar! - Bem... vamos ver... você sumiu logo que eu fiquei sabendo que tenho uma alma, e que estou ligada demais a alma que esta dentro da Mokona... Eu não lembro de nada de vidas passadas, e acho melhor até nem lembrar! Mokona, Xysuke, e mais uma pá de gente foram viajar em busca do Santo Graal... digo, em busca de alguém que arrume as armas quebradas dos cabeções... Com isso minha querida irmã ¬¬ deixou uma sósia dela cuidando da Casa de Chá! Sendo que essa criatura é a tal Arthuria, que era a mãe da alma que esta dentro de mim... Cara... parece novela Mexicana...

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 11 9rhvfa


Larg: - Então agora temos que trabalhar sobre as ordens dessa "zinha" ai, que eu não engoli...  nhu  Mas me diga, você falou que matou sua fome?! Como foi isso? Pode me contar?

*Ficar com Seph ali na cozinha estava sendo algo maravilhoso... eles até pareciam pessoas "normais"!  yess
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 11 EmptyQui Set 04, 2014 10:52 am

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 11 A1l5l4

*Arthuria entrava na Pensão novamente, aquele lugar tinha uma energia diferente, que a fazia lembrar de Avalon. Um lugar, afastado do mundo real. Ela ouviu vozes vindo da cozinha e foi até lá verificar quem era. Queria fazer muitos amigos enquanto estava naquele corpo, pois sabia que não ia durar muito. Queria aproveitar a vida de todas as formas! (Off: ela tem que dar uma passadinha no Hinata Seijin pra isso! hoho)

Ela sentiu um cheiro muito bom de comida, e notou que aquele corpo também precisava de comida para viver, e não só de mana! Ela praticamente invadiu a cozinha com um passo de balé, leve como uma pluma, delicada e sensual.

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 11 10zb5ee

Viu aquele homem lindo, de longos cabelos brancos, sentado na frente de Larg, que comia alguma coisa cheirosa. Imediatamente ao entrar, Arthuria sentiu a inimizade vinda de Larg, que fechou a cara.*

Arthuria: - Óh querida Larg!!! Você por aqui? - Ela chegou perto do gostosão e sorriu, se apresentando - Olá, sou Arthuria, é um prazer! E você é? - Sem deixar Larg apresentar o amigo, ela ficou estendendo a mão para cumprimentá-lo, como os ingleses o fazem, apertando as mãos.

Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven

May: - Bom dia pessoas sem ter o que fazer...  -  May aparece na porta da cozinha, com cara de sono. Se essa gente estava de pé essa hora da manhã, ia colocar todo mundo pra trabalhar (^^)  

Ela sente o perfume vindo do prato de Larg e pergunta:

May: - Quando foi que você aprendeu a cozinhar, Larg?

Larg: - Não fui eu, foi o Seph...

May: - Hum... muito bem... (viva) (viva)  Achei a parte que faltava do nosso menu noturno! (agente)  Sephi-qualquer coisa, você será o nosso cozinheiro noturno! Quero mais amostras! PARA O ALTO E AVANTE! - May pega todo mundo e leva pra Casa de Chá...

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 11 B6qd6b


Última edição por Mokona / Arthuria em Qui Set 04, 2014 1:49 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 11 EmptyQui Set 04, 2014 11:08 am

** Hikaro não viajara com seus irmãos,participou de um torneio e infelizmente, perdeu nas semi-finais (de 7 a 1, #SQN) **

Hikaro: yare, yare, acho que antes de voltar pra pensão, vou dar uma passada na casa de chá!

** Discreto como era, Hikaro entra e solta seus longos cabelos loiros (é, ele deixou crescer) para encobrir-lhe o rosto, senta-se em uma mesa e pega o menu, mas não sabia o que escolher... **

Hikaro: esse cheiro está tão boooom... bom

** ele se flagra, mokona, ou algo parecido com ela estava ali (não o Ali, ali!) conversando com o rapaz da pensão, que ainda não havia decorado o nome direito, seph... alguma coisa, mais discretamente ainda, ele vai na mesa do canto e senta meio deitado, pra não lhe verem **

Hikaro: quando eles acabarem o papo eu como alguma-coisa, não quero atrapalhar o momento... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Uchihara Sephiroth
Hóspede Vip
Uchihara Sephiroth


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 37
Idade : 32
Localização : Templo Uchihara
Emprego/lazer : ...
Humor : Sério
Data de inscrição : 02/10/2012

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 11 EmptyQui Set 04, 2014 7:46 pm

Sephiroth dava passos lentos em volta da mesa enquanto ouvia Larg dizer aquelas palavras.

Larg: - Você tem certeza que quer me comprar com comida, Sephiroth-san?

Ao puxar uma cadeira e se sentar, ele pega o garfo e fica analisando-a lentamente enquanto ele a girava sobre o ar como se estivesse perdido em seus pensamentos. Ele estava feliz por ter voltado a aquele ambiente alegre e caloroso, sua jornada em busca de seus objetivos não foram muito boas, ele teve que usar suas habilidades de luta e ainda por cima, teve que tirar a vida de uma pessoa e para esquecer tudo aquilo, ele precisava daqueles momentos com a pessoa que conseguiu tocar em seu coração frio e aquece-lo.

- Imagina Larg, só cozinhei porque achei que estivesse com fo... - Ao olhar para ela, a mesma já havia devorado o prato. - Fome... Shocked - Ele riu alto e então começou a comer a comida enquanto ouvia os acontecimentos que Larg estava explicando. - Então... Mokona resolveu deixar a casa de chá aos cuidados de outra ao invés de você ? Por que será ? - Ele perguntava enquanto mastigava.

Ao terminar de comer, ele recolher os dois pratos que estavam encima da mesa e os empilha para facilitar o transporte até a pia enquanto ouvia a outra pergunta que ela o fazia.

Larg: - Então agora temos que trabalhar sobre as ordens dessa "zinha" ai, que eu não engoli...  nhu  Mas me diga, você falou que matou sua fome?! Como foi isso? Pode me contar?

Ele deixou os pretos sobre a mesa e logo foi ao lado dela, levou uma das mãos sobre os cabelos dourados e tirou uma pequena mecha que cobria a orelha direita, levou os lábios lentamente até a ponta da mesma e sussurrou baixo, como se fosse um assopro quente.

- Me alimentei de... desejos. - Ele disse enquanto levava a outra mão sobre os ombros dela. - Digamos que... a parte que eu mais gosto de me alimentar... é o... pescoço. - Ele leva os lábios até a bochecha e a beija carinhosamente. - Mais ou menos isso...

Ele pausa aquela brincadeira ao notar que havia mais pessoas se aproximando do local, logo ele volta a mesa para pegar os pratos para levar a pia. Depois de colocar a louça no local, ele nota a presença de uma outra pessoa, quase idêntica a Larg, que rapidamente entrava na cozinha cumprimentando sua " Gêmea "

- Olá. - Ele a cumprimenta com gentiliza e com um sorriso enquanto notava que outra pessoa entrava no local. Sem saber de onde vem tanta gente, ele vai até o lado de Larg e fica ali, enquanto ouvia a conversa delas.

" May: - Bom dia pessoas sem ter o que fazer...  -  May aparece na porta da cozinha, com cara de sono. Se essa gente estava de pé essa hora da manhã, ia colocar todo mundo pra trabalhar (^^)  

Ela sente o perfume vindo do prato de Larg e pergunta:

May: - Quando foi que você aprendeu a cozinhar, Larg?

Larg: - Não fui eu, foi o Seph...

May: - Hum... muito bem... (viva) (viva)  Achei a parte que faltava do nosso menu noturno! (agente)  Sephi-qualquer coisa, você será o nosso cozinheiro noturno! Quero mais amostras! PARA O ALTO E AVANTE! - May pega todo mundo e leva pra Casa de Chá... "


Sendo arrastado pela May, ele segura a mão de Larg para levava junto e rapidamente nota outra presença ali, um rapaz meio... reservado que não queria que notassem sua presença ali.

- Pode comer o que sobrou, já que virei funcionário... - Ele grita para o rapaz que estava ali.

-------------------------------------------------------------------------------

Off: Perdão por não ver que não existia cozinha ou cômodos desse tipo na pensão, juro que não errarei novamente >.<' e amei a montagem da "usurpadora" kkkk

Continuem !
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 11 EmptySex Set 05, 2014 8:40 am

**

Hikaro estava encucado, a mokona não havia ido viajar? o que ela fazia ali? os anjos não estavam agindo, ele tinha certeza, porém quando estava na casa de chá realmente estranhara aquela movimentação, ainda não conhecia muito bem may, larg e seph, muito menos arthuria, e a probabilidade de conhecerem o Kenji mais tímido era pouco provável (Harima já teve seus feitos contados por aí, ele é facilmente reconhecível), mas resolveu perder a timidez, luna gostaria que fizesse novos amigos, apesar de tudo.

Levanto, dentre os 4 irmãos meu cabelo era maior até do que da Daphne, forte, loiro(praticamente branco), com jeitão de bad boy, mas com uma presença agradável, sem ser intimidador, conhecido como a 'mão esquerda do diabo', chego até o balcão principal e como não havia ninguém, apenas tomava um gole de sake enquanto o povo não vinha.

**

Hikaro: engraçado, tenho certeza que a casa de chá estava sob os cuidados da...

** A tropa chega ao local (OFF: só disse que chegaram - ação genérica - , agora como, aí não é meu critério :p ), rápidamente, percebo algo novo, aquela mokona... estava mais... **

Hikaro: ativa?.... não... hmmm... jovial? não e não...

** Escuto uma voz ao meus ouvidos **

???: Atraente?
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Chan

Lana Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Localização : Hinata
Emprego/lazer : Ficar em casa
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 23/06/2009

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 11 EmptyQua Set 10, 2014 11:50 pm

Off: Então como prometido, minha sensual-seduction-on. uahauhuahaua
_________________

Momento entrada de Lana...

Seus gestos sedutores, assimilados com uma música de fundo misteriosa vinda SEI-LÁ-DE-ONDE advinda da tia Kate PERÍH (hauhauah), fizeram aquela entrada um momento chamativo e sensual. Mas...

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 11 V66yrn

...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...

Aquele momento em que ninguém dá bola para você, e ainda você acredita que tá ABALANDO geral.

- GENTE! XEGUEY! - Solta uma risadinha tipo Ó-HOHOHOHO. - Observa Hikaro um tanto confortável, se aproxima e completa a sua frase. - Atraente? - Se aproximando dele quase enfiando os peitos na cara do mesmo. - Vim conhecer essa nova intitulada "Sili-Clone" da Moka chan... - Sorriso "maligrino". - Adoro recepcionar novos "divos e divas" com meu jeitinho.

Enquanto conversava com o seu cunhado. Ela observa a certa distância, agora se sentando ao lado de Hikaro com as pernas cruzadas e bem definidas em cima da mesa. Coloca o cotovelo apoiado e o queixo sobre a mão analisando em seu modo "Raposa-Safada" todos os detalhes dos acontecimentos ali.

- Então a Arthuria chan finalmente deu as caras?... Que delícia... - Sussurra delícia com uma malícia amendrontadora.  

Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 11 EmptyQui Set 11, 2014 5:43 pm

**Hikaro estava assustado, afinal, UAU! Lana estava mais 'atacada' do que o normal, como se tivesse comido uma codorna inteira (ao invés dos ovos) e 10kg de amendoim **

Hikaro: Lana... Se Harima te ver... ara... U__U.

** Decido ir um pouco mais pra lá, sério, tive medo de Lana me atacar a qualquer minuto e modéstia a parte, eu estava em trajes esportivos necessariamente (tem gente que gosta de homem de uniforme, vai saber hauahuahua) provocantes, pensei comigo, aquela Mokona não ta tão Mokona assim, mas ainda assim parece mais 'segura' que a Lana **

Hikaro: eto... eu vou mais pra lá... com licença.

**Me sento ao lado de Arthuria, sem saber, é claro. **

Hikaro: ufa. mais seguro agora...

Continuem!
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 11 EmptyQui Set 11, 2014 6:16 pm

*Arthuria estava amando todo aquele vuco vuco... faziam centenas de anos que ela não tinha uma vida tão agitada! Ela sentou em uma das cadeiras próximas da cozinha, aquele lugar era realmente promissor, principalmente para festas noturnas. Havia um rapaz ali, cuidando o que faziam, e bem na hora que ela foi se aproximar, uma mulher apareceu do nada. Cheia de curvas e de feromônios, que fizeram Arthuria se interessar. Ela estava se insinuando para quem quisesse ver, e Arthuria sentia-se compelida a aproximar-se. Enquanto ela analisava aquela gostosona, o rapaz que estava sentado junto dela, saiu de fininho, muito consternado com a sua aproximação sensual, e sentou-se perto de Arthuria. Hummmmmm, uma presa para Arthuria mostrar que as mulheres inglesas renascidas, podiam ser tão sensuais quanto as japonesas.
Ela levantou com um sorriso, olhando para o rapaz, e para a mulher, pelo canto do olho.*

Arthuria: - Olá, eu me chamo Arthuria, e você? - Enquanto ela fazia esta pergunta, ela levanta e senta na ponta da mesa, cruzando as pernas torneadas, mexendo no ombro de Hikaro com um dos dedos - Eu sou nova na cidade, não sei o que se tem pra fazer por aqui, você poderia ser meu... - ela chega bem perto do rosto dele, e dá um suspiro perfumado - guia turístico?

*Ela voltou a sua posição inicial, e ficou sorrindo em direção àquela mulher voluptuosa. Quem era ela mesmo? Puxou das lembranças que tinha dentro de si, vindas de Mokona... Ahhh, ela era a Lana... irmã da Lety...*

Arthuria: - Lana... venha sentar-se mais perto de nós, darling! Sua companhia é sempre estonteante!

Smile

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Off: Sorry Hikaro, mas não ia perder essa por nada! hehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 11 EmptySeg Set 15, 2014 5:56 pm

Arthuria: - Lana... venha sentar-se mais perto de nós, darling! Sua companhia é sempre estonteante!

Hikaro: etoooo..... medo

** Duas mulheres extremamente bonitas vindo em sua direção!? Se luna aparecesse e estivesse louca assim, corria o risco de ele acabar numa 'homenagem a tal da troá!' e era praticamente impossível não notar as curvas das duas, apesar da inglesa ter um charme especial(ou seja, as pernas! Very Happy), mas que por hora, parecia mais... segura(sério, o hikaro é mt timido ás vezes). **

Hikaro: bem, well...(tentando falar inglês, pra deixar ela mais a vontade, puxando o sotaque britânico), if you want a guided tour, i'm happy to be your guide, but now i have a little thing to do and i'll return quickly, so, excuse me.

** Vou andando para tráz, em direção a porta, afinal se eu ficasse entre essas duas, o perigo era inevitável! **

Hikaro: E Lana, acho que devia se vestir, daqui a pouco os cliente chegam e... BLAM!

**Um vento forte bate a porta principal, que se tranca.**

Hikaro: ara? as janelas...

** Cada janela foi se fechando, como se manualmente uma por uma, ate que todas se trancaram. Ok, Arthuria estava no balcão e Lana com certeza não fez isso, então o que diabos está acontecendo? olho pela janela, aparentemente os velhos anciões brincavam com o vento, vai ver isso trancou as portas e janelas, abro tudo novamente ao olhar pra cima vejo apenas uma velha entrada no teto, não estava trancada pq não havia o que roubar aqui, logo, não sinto nada de mal em nossa direção, mas olho novamente pela janela e me assusto com uma cara grudada na janela e um sorriso maroto dizendo...**

???: oooooooooooooooooooooooooooooooooi!

Hiakro: panic danou-se!

Continuem!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~ DaiSuki Tea House ~ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~ DaiSuki Tea House ~
Ir para o topo 
Página 11 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Hinata Sou ~ :: *~* Chá com Sake *~*-
Ir para: