Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~ Onsen ~

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
May Uchiniwa
Auxiliar da Cozinha ^.^
May Uchiniwa


Virgem Cavalo
Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Cozinhar...
Humor : ^.^
Data de inscrição : 19/06/2009

~ Onsen ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Onsen ~   ~ Onsen ~ - Página 2 EmptyTer Abr 24, 2012 5:20 pm

*May acorda dolorida. Tinha um calombo na cabeça. Ela não se lembrava direito do que tinha acontecido, mas tinha a leve impressão de que caira na onsen, e não no meio do corredor onde estava. Será que a batida tinha sido tão forte a ponto de fazê-la ter alucinações?? Ela levanta vagarosamente e volta na onsen, pois tinha a impressão que esquecera alguma coisa ali. Ela entra e vê que estava vazio, tudo na sua normalidade, inclusive a estátua da Makie...

...................................


...............................................................................................

ESTÁTUA DA MAKIE???????????????

Ela olha com calma e vê Makie petrificada perto da banheira. É então que May lembra do novo hóspede, meio mendigo.*

[b]May: - Makie!! Hei Makie!! Você tá bem??


*Nada do que May falasse conseguia acordá-la. May tentou mexer nela, sacudí-la, mas nada... Ela então pegou um balde, encheu de água gelada, e jogou na cabeça de Makie, que soltou um grito horripilante.*

Makie: - Eu vi... eu vi..... @.@

May: - Viu o que??

Makie: - Eu vi um passarinho....


*May sem entender o que Makie tinha visto a leva para o quarto para tracar de roupa.*
[b]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




~ Onsen ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Onsen ~   ~ Onsen ~ - Página 2 EmptyQui Abr 26, 2012 4:59 pm

E assim os dois corriam que nem loucos das garotas que se pegassem provavelmente iriam surrá-los até não aguentar mais, porém esqueceram de um pequeno detalhe... ESTAVAM SEMI-NUS NO MEIO DA RUA!!!

Hayato: Ops, acho que... esquecemos desse detalhe.

Haviam algumas pessoas na rua que olhavam para eles com cara de What a Face
Logo uma confusão se fazia ali, os dois sem saber o que fazer e um olhando para a cara do outro e o outro olhando para a cara do um, estavam numa situação complicada...


Hayato: E agora... quem poderá nos ajudar? tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~ Onsen ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Onsen ~   ~ Onsen ~ - Página 2 EmptySáb maio 12, 2012 7:36 am

(Vindo da casa de chá)

Após um agitado expediente no primeiro dia de funcionamento da casa de chá, Xysuke precisava de um banho para dar uma relaxada. Ele entrou na onsen vestindo um calção de banho e trazendo uma toalha consigo.

- Muito bem! Um bom banho agora, e depois, cama! É isso que preciso. Eu demorei um pouco de propósito, então a flor já deve ter chegado.

Imaginando que Mokona já estaria por ali, Xysuke ficou procurando por ela com os olhos por toda a extensão da terma, que não era muito grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Onsen ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Onsen ~   ~ Onsen ~ - Página 2 EmptyDom maio 13, 2012 7:21 pm

*Naquela noite, depois de todas as meninas da casa terem ajudado na Casa de Chá, o silêncio reinava. Todos dormiam seu sono felizes por terem trabalhado e por terem ajudado Mokona. Ela estava tirando seu uniforme, e pensando em tudo que acontecera no dia, e esperando que Xysuke se juntasse a ela na onsen. Ela tomou banho antes de entrar, e enrolada em uma toalha, suspirou ao sentir a água quente em sua pele quando entrou na onsen perfeita da Pensão. Relaxou o corpo cansado e encostou a cabeça na borda da onsen, fechando os olhos. Algumas cenas passaram por sua mente, como um sonho bom. Coisas que ela queria que acontecessem logo. Ela estava sorrindo enquanto dormia, com as faces coradas.*

*Mokona se vendo vestida de noiva, no próprio casamento. Mokona na Lua da Mel. Mokona fazendo piiiii e piiiii com o Xysuke...*
Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed *

Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~ Onsen ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Onsen ~   ~ Onsen ~ - Página 2 EmptySeg maio 14, 2012 9:24 pm

- Ah, lá está ela! ^^

Após procurar por todos os cantos da onsen, Xysuke localizou Mokona, acomodada e slienciosa em um canto mais afastado do centro.

- Ela estava tão em silêncio que é difícil acreditar que ela estava lá o tempo todo.

Xysuke se aproximou de Mokona e percebeu que ela estava de olhos fechados e imóvel, como se estivesse desfrutando ao máximo do silêncio e da calmaria, já que, naquele momento, somente eles estavam ali. Ele se aproximou dela e se sentou na água, deixando a toalha de lado. Não precisaria dela para se cobrir, já que estava com seu calção de banho. Ficou ali por alguns instantes, apenas adminirando a beleza de Mokona, pois não queria perturbar o seu descanso.

- Ela fica tão linda assim que não tenho vontade de interrompê-la ^^

Xysuke começou a massagear os pulsos, braços, e outros locais que estavam tensos pelo trabalho, enquanto olhava para Mokona.
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Onsen ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Onsen ~   ~ Onsen ~ - Página 2 EmptyQua maio 16, 2012 5:42 pm

*Mokona voltou dos devaneios, e abriu os olhos, ouvindo o barulho da água. Ao seu lado, Xysuke já estava aproveitando para relaxar. Ela virou de lado, enrolada na toalha e sorriu pra ele.*

- A água não está perfeita?

*Ela se virou novamente, agora se sentando melhor. A toalha molhada marcando suas curvas visíveis, agora fora da água. Usando as mãos, ela pegava a água e molhava os braços e o rosto, deixando suas bochechas mais vermelhas por causa do calor. Ela pensava "Será que o Xy-kun ainda me acha bonita? Atraente?". Perguntas bobas de uma mulher apaixonada.*

- Sabe eu estava pensando hoje, vou te fazer uma pergunta, e se você não quiser responder, não responda... Você é feliz aqui conosco, Xy-kun?
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~ Onsen ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Onsen ~   ~ Onsen ~ - Página 2 EmptyQui maio 17, 2012 4:36 pm

Xysuke vislumbrou o corpo de Mokona. A toalha enxarcada colava-se em seu corpo, moldando as curvas do corpo dela de uma forma bela e atraente. Ele ficou observando-a enquanto ela se lavava.

- Sabe eu estava pensando hoje, vou te
fazer uma pergunta, e se você não quiser responder, não responda... Você
é feliz aqui conosco, Xy-kun?


Xysuke sorriu para Mokona. Não era só aquilo que ela desejava saber. Ele tinha certeza disso.

- Primeiro, o que o seu inconsciente quer saber. Sim, flor, eu ainda te acho bela e atraente.

Provavelmente, ela teria ficado surpresa por ele ter respondido uma pergunta que ela nem chegou a fazer.

- Hehe, acho que o "elo" não deixa escapar quase nada. Não apenas isso, te acho cada vez mais bela e atraente a cada dia que passa. Sua feminilidade está se desenvolvendo de uma forma surpreendente. Não tem como eu não perceber isso.


Xysuke se ajeitou mais na água.

- Agora, a pergunta que você me fez. Sim, muito feliz, com certeza. Na pensão, como também no templo Ling Sheng Su, eu tive oportunidades que a vida não me deu. Tive uma família que não pude ter. Qualquer um no meu lugar se sentiria feliz e satisfeito. E você, flor, está feliz?
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Onsen ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Onsen ~   ~ Onsen ~ - Página 2 EmptyQui maio 17, 2012 8:21 pm

*Mokona arregalou os olhos e ficou vermelha com a resposta dele aos seus pensamentos. Deu um meio sorriso, e o olhou de canto. Não era a toa que o amava... não existia uma pessoa igual a ele no universo, capaz de entende-la, mesmo quando ela não formava as palavras. *

- Você... você realmente esta me achando mais feminina? Embarassed Eu tenho alguns receios por não ser humana, mas acho que estou me saindo bem... Very Happy

*Ela foi para a frente dele, ficou de joelhos olhando fixamente em seu olhos.*

- Xy-kun... mesmo com o nosso "elo", não há nada mais lindo do que ouvir dos próprios lábios da pessoa que se ama, o que ela sente.... - ela abaixou a cabeça por um segundo e levantou de novo, seus olhos brilhavam, suas bochechas rosadas a deixavam ainda mais encantadora - Xysuke... eu sou muito feliz aqui na pensão, por vários motivos, mas o motivo principal de todos é porque eu te amo, e sei que tu me ama também... e isso... isso me faz a pessoal mais feliz do mundo! Embarassed Embarassed Embarassed

*Ela queria se jogar nos braços dele, e enche-lo de beijos, mas esperou pra ver a reação dele.*
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~ Onsen ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Onsen ~   ~ Onsen ~ - Página 2 EmptyTer maio 22, 2012 6:53 pm

Xysuke riu baixinho quando Mokona arregalou os olhos. Parece que ele tinha acertado.

- Hehe, você fica linda quando fica surpresa desse jeito ^^

Ele colocou a mão sobre a cabeça de Mokona e começou a dar-lhe alguns afagos de leve.

- Eu não estou achando. Você ESTÁ mais feminina a cada dia que passa. Pode ter certeza de que está se saindo muito bem. Eu não poderia estar me sentindo mais felizardo.

Xysuke ouviu com atenção e cheio de satisfação o desabafo de Mokona. Nada o fazia mais feliz do que saber que era motivo de felicidade da pessoa mais importante na vida dele.

- Obrigado, flor, fico realmente feliz em saber disso ^^ eu me sinto da mesma forma. Toda vez que acordo de manhã, me lembro que tenho você ao meu lado, e isso faz eu me sentir um cara feito na vida. Eu não poderia desejar maior sorte do que ter você comigo.

Xysuke chegou mais perto de Mokona, deu-lhe mais um beijo cheio de sentimentos, e depois colocou o braço em volta dela e puxou-a, abraçando-a de lado.

- Minha vontade é de ficar assim pra sempre ^^ mas como não dá, então alguns minutos seria ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Onsen ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Onsen ~   ~ Onsen ~ - Página 2 EmptyQua maio 23, 2012 11:11 am

*Mokona estava muito feliz em ouvir as palavas de seu amado. Fechou os olhos suspirando de amor ao receber o beijo carinhoso dele. Aquele momento era precioso e ela aproveitaria cada segundo. Deixou-se levar para perto dele, e deitou a cabeça em seu peito musculoso, sentindo a fragância de seu corpo. Xysuke era maravilhoso!*

- Tu sabe como eu sou sonhadora, né? Hihi, eu já imaginei a gente casado, com filhos... muitas Mokoninhas e Xysukinhos correndo e brincando. É muito bom sonhar... é o que acalenta o coração enquanto a gente espera!

*Ela ficou ali por mais um tempo, esperando que tudo parasse e ela pudesse ficar junto dele. Sabia quem tinham que ir dormir, pois tinham muito o que fazer no dia seguinte, mas a vida sem prazeres e sem felicidade não valia a pena. Então ficou...*


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~ Onsen ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Onsen ~   ~ Onsen ~ - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~ Onsen ~
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Hinata Sou ~ :: ~ Nas Dependências da Pensão ~-
Ir para: