Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~ DaiSuki Tea House ~

Ir para baixo 
+13
Akatsuki Hanzo
Lana Chan
Tsuruga Sesshoumaru
Uchihara Sephiroth
Moe Chan
HijikataYuh
Makie-chan
May Uchiniwa
Mirah Himitsu
Akamaru
Larg-chan
Xysuke
Mokona
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 EmptySeg Abr 23, 2012 9:46 pm

*Mokona saiu da dispensa, com a barriga cheia e as bochechas rosadas de felicidade. Ela fecha a porta e vê May toda suja de merengue, sendo ajudada por Xysuke a se limpar. Pensando: "Ela sai por 2 minutos (ela ficou quase uma hora dentro da dispensa comendo) e o caos surge no lugar!! nhu

Procurando se concentrar, ela começa a organizar as coisas da cozinha e repara que embaixo da mesa em um pano preto. Ela se abaixa um pouco e puxa, só que o pano não vem até ela. Ficando de cócoras para ver o que estava segurando o pano ali, Mokona leva um susto ao ver Larg emboladinha embaixo da mesa.

Mokona: - pru Que cê tá fazendo aí criatura? Viu um fantasma é?

Larg olha para Soel e segura o choro. Ver a irmã ali era ainda mais humilhante do que os outros olhando pra ela.

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 Images17

*Mokona vê que a coisa era séria e muda a tática. Ela fala como sempre falou com a irmã quando algo estava errado:*

Mokona: - Laa-chan... me fala o que houve? Eu posso te ajudar em alguma coisa? Pode contar comigo one-chan >.<

*Larg morde o lábio inferior tentando se concentrar, mas não consegue força de vontade suficiente. Ao mesmo tempo que grita tudo o que acontecera, ela levanta os braços com raiva e acaba levantando a mesa, derrubando algumas coisas que tinha em cima dela.*

Larg: - O AKA-KUN ME BEIJOU ONE-CHAN... NA BOCAA!!! QUE ÓDIO!!!!!

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 Anime-12

*Nessas alturas do campeonato, Larg já estava toda desgrenhada, uniforme desalinhado, cabelo solto. Quem olhasse nesse momento iria pensar que Akamaru tinha feito muito mais que beijá-la.

O sangue de Mokona ferveu nas veias. Ninguém brincava assim com sua irmã menor(sendo que elas tem o mesmo tempo de existência e vieram a esse mundo juntas). Ela usou seu sensor (sua antena de cabelo) para localizar Akamaru e sumiu no ar, usando sua alta velocidade, e voltou com ele sendo arrastado pelo cabeça.*

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 10748f10

*Ela joga Akamaru de qualquer jeito perto de onde Larg está. Mokona estava com um brilho estranho nos olhos. Ela fala com uma voz estranha, como que possuída. Ela fazia força pra não ser dominada pela Mokozilla.*

Mokona: - Akamaru... por favor... independente do que você fez, peça desculpas a Larg agora! E que não se repita...


Ir para o topo Ir para baixo
Akamaru

Akamaru


Touro Búfalo
Número de Mensagens : 18
Idade : 39
Data de inscrição : 25/08/2008

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 EmptyTer Abr 24, 2012 12:04 am

No momento em que Akamaru cruzou a porta de saída do salão, começou a se sentir diferente. Enjoado, cansado, constrangido. Como se o efeito estivesse passando. Akamaru respirava com dificuldade, enquanto seu corpo aparentemente voltava ao normal

- Ah.....ah.....ah....que diabos foi isso? ¬¬" nunca me senti desse jeito estranho antes..........não me lembro direito do que aconteceu.


Enquanto tentava se lembrar de alguma coisa, sentiu algo agarrando sua gola. Era a mão de Mokona. Akamaru sentiu uma aura mortal sendo emanada por trás de si.

- Mas o que..............AAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!

Foi arrastado para o depósito, sem ter tempo de dizer nada. Mokona o soltou ao lado de Larg e exigiu que ele pedisse desculpas.

- Mas de que diabos você está falando???????? ¬¬" Eu não fiz nada de errado, por acaso fiz? Lar.........

Akamaru olhou para Larg. Imediatamente, o efeito do Akamaru Reluzente voltava...

ANTES DE OLHAR PARA LARG

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 Tumblr10

DEPOIS DE OLHAR PARA LARG

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 Tamaki10

O simples ato de olhar para Larg fazia Akamaru voltar a assumir sua outra personalidade, a do homem romântico e apaixonado.

- Mas que dádiva maravilhosa a dama da sorte me presenteia! Duas vezes no mesmo dia! Novamente, estou às voltas com a criatura mais perfeitamente bela e imaculada que o universo já criou. Como fico feliz em revê-la, minha princesa que reflete a beleza e resplandecência da própria Lua em si. Não consigo ficar um minuto sem sentir saudade de poder olhar para você, e abençoar meus olhos com tamanha beleza. Não me sinto digno de tamanha bênção. Como se minha simples presença ao seu redor pudesse manchá-la, o que seria uma lástima. Mas não posso evitar de querer me esbaldar cada vez mais nesse espetáculo de magnificência que é a donzela que está diante de mim.

Akamaru se ajoelha diante de Larg, toma sua mão e a beija. Em seguida, se dirige à Mokona.

- Agora há pouco, você disse algo sobre eu pedir desculpas....sinto muito, mas não posso fazê-lo. Pedir desculpas significa se arrepender de algo. E se há uma certeza que posso me dar ao luxo de ter nesse mundo, é a de que não me arrependo de ter selado o meu pacto de amor e devoção eterna a Larg-chan com um sincero beijo. Aquilo foi a prova de que minhas palavras retratam meus mais profundos sentimentos e intenções.

Akamaru abraça Larg e lança um olhar defensivo para Mokona.

- Eu não vou deixar que nada se coloque no nosso caminho. Serei o homem merecedor do amor de Larg, e ficaremos juntos para sempre.

Dizia essas palavras com convicção olhando para Mokona, enquanto abraçava Larg, como que para protegê-la de todo o mal que quisesse se aproximar dela.

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 12264310
Ir para o topo Ir para baixo
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 EmptyQui Abr 26, 2012 9:45 pm

*A cada palava que Akamaru falava, o coração de Larg falhava uma batida... Seria mesmo possível que ele... que ele estava apaixonado por ela? Será que não era somente uma loucura temporária por ter sido sempre escurraçado pela irmã? Larg fechou os olhos, sentindo o corpo quente de Aka-kun tão perto do dela. Já tinha estado no colo dele, dormido junto com ele, mas em uma época em que era um animalzinho... não tinha os instintos e sensações humanas como agora, presa naquele corpo. Parecia que o cheiro dele ficava impregnado em suas narinas... Aquilo estava enlouquecendo-a... Não queria se apaixonar por ele, NÃO PODIA SE APAIXONAR POR ELE...*

- Aka-kun... por favor me solte... me solte ou eu vou bater em você... eu não quero... EU NÃO QUERO ESSE SEU AMOR LOUCOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*A paciência de Larg tinha acabado, ela deu um empurrão nele e pegou a primeira coisa que sua mão sentiu e golpeou Akamaru de qualquer jeito.


~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 10656110


Larg saiu correndo e abrindo a porta dos fundos do Café, correu em direção à grande árvore de Sakuras. O coração quase saindo pela boca. A única coisa que vinha em sua mente agora era:

"Não se deixe enganar...Não se deixe enganar...Não se deixe enganar...Não se deixe enganar...Não se deixe enganar...Não se deixe enganar...Não se deixe enganar...Não se deixe enganar...Não se deixe enganar..."

Ela sentou no chão e encostou suas costas no grande tronco, pela primeira vez na vida, Larg estava deixando seu coração extravasar o que nunca havia se permitido. Deixou muitas lágrimas rolarem em seu rosto. Odiava sentir-se fraca, sensível. Isso era... era inadimissível! Ela não queria sentir aquelas coisas todas!! Por que ela sentia o estomago ferver, seu corpo tremer... o que eram aquelas sensações? Era pura raiva? Era tristesa? Ela não entendia aquele corpo... Não entendia...

Depois de ter esgotado as lágrimas, Larg trancou-se em seu quarto, tentando recuperar-se para um novo dia...*




Ir para o topo Ir para baixo
Akamaru

Akamaru


Touro Búfalo
Número de Mensagens : 18
Idade : 39
Data de inscrição : 25/08/2008

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 EmptyQui Abr 26, 2012 10:36 pm

Durante alguns segundos, Akamaru teve a sensação de que Larg, que o tempo todo tentava se desvencilhar do seu abraço apaixonado, havia parado de resistir e se entregara. Mas logo em seguida, ela voltou a se debater com todas as suas forças e esbravejou:

- Aka-kun... por favor me solte... me
solte ou eu vou bater em você... eu não quero... EU NÃO QUERO ESSE SEU
AMOR LOUCOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Sem nem dar tempo para que Akamaru respondesse, Larg conseguiu reunir força suficiente para dar-lhe um empurrão que o fez soltá-la. Em seguida, pegou aquele esfregão e golpeou-o por baixo.

A imagem a seguir expressa, de uma forma aproximada, o que Akamaru sentiu nesse momento...

Spoiler:
- Aka: ..................^^.............................u.u..................... ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 951186

Akamaru deu um grito de dor tão agudo que ficou inaudível ao ouvido humano. Em seguida, se dobrou ao meio e permaneceu no chão, babando e gemendo de dor, enquanto Larg disparava porta a fora. No que Larg, cruzou a porta, o efeito "homem apaixonado" desapareceu, e Akamaru voltou a ser como era normalmente.

- Aka: Ai...........que diabos foi isso???? Por que estou sentindo essa dor nos países baixos???? ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 951186


A voz de Akamaru estava fininha e engraçada, como se tivesse sido modificada com um programa de edição de áudio.

- Aka: Preciso......voltar.........ao meu...........quarto.......

Akamaru mal conseguia falar de tanta dor. Ele saiu andando, segurando o local ferido e com as pernas encolhidas e tortas, como se travasse uma batalha mortal contra a pior diarréia da sua vida. Precisava dormir. Precisava que aquele dia acabasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 EmptyQua maio 02, 2012 2:34 pm

*Mokona tinha assistido a toda aquela cena em uma outra dimensão... em "oto praneta"... tal tinha sido fora da casinha o que acontecera...

Quando ela ouviu todo aquele blablabla de amor e paixão vindo da boca de Akamaru ela saiu de órbita. Ela não sabia se ficava feliz por ter se livrado dele, ou triste por saber que agora o amor insano de Akamaru passara para Larg, coitada. Mas o que mais Mokona queria saber era como e quando aquilo tinha acontecido. Bem, mas por hoje ela não podia mais fazer nada a respeito. Tratou de começar a organizar a Casa de Chá para poder fechar o lugar. A Recepção tinha sido um sucesso, e todos os clientes elogiaram dizendo que com certeza ali viraria o point da cidade, e que eles frequentariam assiduamente.

Mokona repara que May estava em um cantinho, lavando pela vigésima vez a mesma xícara. Ela olhava longe, com olhos lacrimejantes. Mokona chega perto dela e pergunta:

Mokona: - May esta tudo bem contigo?

May: - Por que... por que ela levou a xícara para a mesa errada? Eu sei que fiz tudo certinho... - May vira e olha Mokona, como se não visse ninguém por alguns minutos. Depois nota que Mokona estava ali e volta para a realidade... - Ahn Moka-chan, é você hahah Razz

Mokona: - May Uchiniwa, o que é que você andou tramando?

May: - Tramando... EU??? Nada não...
- May fica nervosa com a pergunta e começa a lavar a louça muito rápido, quase quebrando tudo.

*Mokona fica muito com o pulgão atrás da orelha, e resolve dar uma apertada em May. Ela já conhecia as artimanhas da cunhada para fazer Xysuke gostar dela... aquela irmã depravada. Ela chega mais perto, segura a mão de May, faz ela lhe olhar nos olhos e pergunta:*

Mokona: - May... me responda com sinceridade... com quantos paus você acha que se faz uma canoa????

May: -
Question Question Question Question Question

Mokona: - Você fez alguma coisa pro Akamaru se apaixonar pela Larg daquela forma??? Me responda!

May: - Me deixa.... me deixaaaaaaaaa!!!


*May encheu os olhos de lágrimas e saiu correndo porta a fora, deixando torneira correndo e louça quebrada pelo chão. Mokona pensa: "Por que todo mundo resolveu sair correndo pela porta?" Rolling Eyes Bem, algo acontecera mesmo. Mokona olha para Xysuke e o chama:

Mokona: - Xy-kun, acho que por hoje chega, amanhã damos uma organizada melhor, já que não terá o mesmo fluxo que hoje, eu acho! - Ela chega junto dele, e fica olhando pra ele com olhos apaixonados. Não tinha mais ninguém na Casa de Chá, eles estavam sozinhos! Wink


Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 EmptyQui maio 03, 2012 12:16 am

Xysuke estava terminando de colocar as últimas cadeiras sobre a última mesa, enquanto pensava em todo o pandemônio Akamaru X Larg que se passou agora há pouco, quando Mokona o chama.

Mokona: - Xy-kun, acho que por hoje chega, amanhã damos uma organizada melhor, já que não terá o mesmo fluxo que hoje, eu acho!

- Tem razão, flor. Só vou dar uma olhada na cozinha, pois escutei o barulho de algo cain........do........

Quando Xysuke olhou pro lado, percebeu 4 coisas ao mesmo tempo:

1) Mokona voltou a se dirigir a ele da forma íntima e informal (Xy-kun) confirmando que o expediente havia acabado, e não eram mais colegas trabalhando;
2) Ela estava a menos de meio metro dele, olhando-o com um lindo rostinho de felicidade;
3) A sala estava vazia, só estavam os dois ali, agora que May também tinha saido
4) Mokona estava incrivelmente atraente, mais do que o normal, naquele momento...

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 Fate-010

Música: https://www.youtube.com/watch?v=qnSj66jZ7N0

A Mokona que estava ali, diante dele, era outra pessoa. Não era mais a dona da casa de chá, que dava instruções e se concentrava somente no trabalho. Era sua namorada novamente, a mulher que ele ama. E essa mulher estava vestindo uma linda roupa de garçonete, e olhava pra ele com um sorriso perfeito. Que golpe mais baixo, Mokona.

A tentação começou a circundar Xysuke como um predador. A visão de sua namorada linda e maravilhosa ali, diante dele, o deixava hipnotizado. Agora que a correria do serviço tinha terminado pelo primeiro dia, Xysuke tinha todo o tempo do mundo para reparar como Mokona tinha ficado linda naquele uniforme. O uniforme de todas as garotas que atendiam seguiam o mesmo padrão. O de Mokona era semelhante, mas especial, com alguns detalhes únicos, mostrando que ela era a chefe daquele lugar.

- *pensando* Droga....seu demônio....pare de me seduzir só de eu olhar pra você assim x.x.....

Era a milésima vez que Xysuke se apaixonava por Mokona. Por mais absurdo que fosse, não havia outra forma de descrever isso. Os feromônios que Mokona emanava deixavam Xysuke entorpecido a aquela distância. Nunca tinha sentido sua namorada tão feminina e atraente como agora. Seus instintos explodiam dentro de si, urgindo para que ele fizesse amor com ela ali mesmo, em cima de uma daquelas mesas.

Xysuke é completamente derrotado por aquele olhar apaixonado que Mokona disparava nele. Ele abraça ela carinhosamente e toma-lhe um profundo e demorado beijo.

- Eu não via a hora de fazer isso, flor...- diz, se afastando um pouco

Xysuke pega Mokona no colo e faz ela se sentar em cima de uma das mesas. Em seguida, apóia as mãos na mesa, inclinando o corpo para frente e fazendo seu rosto ficar bem próximo ao de Mokona. Xysuke fica viajando naqueles olhos cor de esmeralda por alguns minutos, embriagado pela beleza e sensualidade de sua namorada.

- *pensando* Ah, droga.....eu quero fazer amor com essa mulher agora mesmo, estou ficando maluco....

Ele percebe que aquilo não ia dar certo. Se não fizesse algo, com certeza, faria alguma besteira. Estava guardando a primeira vez deles para um momento no qual não precisassem pensar em mais nada.....acordar cedo no dia seguinte pra trabalhar.....os clientes......o motivo do Akamaru estar tão estranho......Xysuke queria ver ele e Mokona livres de todas essas preocupações....e claro, em um lugar especial também, não em cima de uma mesa.

Por hora, Xysuke, um pouco mais calmo depois de racionalizar essas coisas todas, mas ainda sendo bombardeado pela presença maravilhosa de Mokona por perto, se limita a dar-lhe mais um selinho, e se afasta.

- Vamos ficar por aqui, hoje, flor ^^' amanhã, tem mais serviço. Além disso, estou um pouco preocupado com a May. Ela pareceu ter saído daqui chorando, depois que você disse alguma coisa pra ela. Me pergunto se ela tem alguma coisa a ver com essa loucura repentina do Akamaru.
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 EmptySex maio 04, 2012 5:44 pm

*Os cabelos castanhos, o jeito de se mover, o corpo, os músculos, tudo que vinha de Xysuke, Mokona amava. Cada movimento dele lhe era terno, cada olhar uma explosão de amor. Ela sabia que eles já estavam mais do que prontos para chegarem "aos finalmentes" como dizia Lety-chan, e que seus corpos pensavam muito nessa parte também quando estavam juntos, mas como toda mulher apaixonada, Xysuke era muito mais que isso, era muito mais que um corpo pelo qual ela sentia atração. Ele era a pessoa mais importante para ela, e queria sempre estar com ele, daquele jeito, juntos, podendo curtir cada sorriso, cada preocupação.

Xysuke tinha chegado bem perto dela, lhe dando um abraço gostoso, cheio de saudade. E o beijo não poderia ter sido mais maravilhoso de ser recebido. Os lábios dele, maravilhosos como sempre, cheios de carinho, amor e desejo. Mokona sentia tudo isso também, e sabia o quanto desejava ficar junto dele, de outras formas. O beijo foi profundo, com gosto de quero mais. Inesperadamente ele a segurou pela cintura e a colocou encima da mesa. Mokona ficou vermelha de ansiedade, esperando para ver o que ele faria. Aquela Mokona safada de dentro dela falava tantas coisas, que ela chegou a ficar tonta, com vontade de fazer tudo que lhe vinha à mente. Ele chegou com o rosto bem pertinho dela, olhando profundamente. Os olhos dele, olhando assim pra ela, lhe davam arrepios da espinha, frio na barriga. Seu coração acelerou e ela ficou com o corpo todo sensível, esperando pelo que viria logo a seguir. Ela estava sendo levada bem devagarinho para trás, como se ele quisesse que ela deitasse na mesa...
Embarassed
Ah ela queria tanto uns amassos! Mas não poderiam fazer aquilo ali, local de trabalho era proibido. Mas ela ficou muito feliz em sentir todo o desejo dele por ela. Ela ia falar alguma coisa quando ele lhe deu um celinho e se afastou.*

Citação :
Xysuke: - Vamos ficar por aqui, hoje, flor ^^' amanhã, tem mais serviço. Além disso, estou um pouco preocupado com a May. Ela pareceu ter saído daqui chorando, depois que você disse alguma coisa pra ela. Me pergunto se ela tem alguma coisa a ver com essa loucura repentina do Akamaru.

*Mokona sorriu e desceu da mesa, pegou algumas coisas e foi apagar as luzes.*

Mokona: - Eu acho que sei o que aconteceu, mas ainda quero ter certeza... Sua irmã tarada sempre fez loucuras não é verdade? hihi

*Olhando da porta ela suspira fundo, aquele dia tinha sido cansativo, mas fabuloso! Um de seus sonhos tinha finalmente se concretizado!*

Mokona: - A gente pode tomar um banho relaxante no onsen, que tal? Hihi Quem chegar por último não janta! - Deixando a chave da porta na fechadura, Mokona sai correndo porta a fora, como muito acontecera naquela noite. A diferença dos outros é que ela estava repleta de amor e felicidade...


(INDO PARA O TÓPICO ~ ONSEN ~ EM -->> AVENTURAS AQUI)
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 EmptySáb maio 12, 2012 7:25 am

Xysuke saiu logo depois de Mokona, indo em direção à onsen.

- *pensando* "Quem chegar por último não janta?" Acho melhor eu chegar por último....do jeito como a flor trabalhou hoje, é perigoso ela ficar sem comer alguma coisa...

Sem pressa alguma, Xysuke trancou as portas do estabelecimento. Antes de sair, deu uma última olhada para a casa de chá, como se estivesse dando boa noite a ela.

- A inauguração foi um sucesso...mas a verdadeira batalha está apenas começando...

(Indo em direção à onsen)
Ir para o topo Ir para baixo
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 EmptySeg Jun 04, 2012 10:08 am

*Larg acordou 1hora antes do início do trabalho. A Casa de Chá abria as 14h, ela começou a se arrumar, porém estava faminta. Desceu cuidando para que Akamaru não a visse. Não queria enfrentá-lo hoje novamente, não estava entendendo o que acontecia com ele, mas não estava gostando do que seu coração estava fazendo consigo mesma. Ela dormiu pensando nele, e acordou pensando nele, e isso não era nada normal, pelo menos não pra ela. Isso estava acabando com ela, e ela parecia mais uma zumbi do que uma "mokona" normal quando acordou, com olheiras horríveis e cara de doente. Ela comeu rapidamente, e foi para a casa de chá, procurando não ser notada.*

Ir para o topo Ir para baixo
May Uchiniwa
Auxiliar da Cozinha ^.^
May Uchiniwa


Virgem Cavalo
Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Cozinhar...
Humor : ^.^
Data de inscrição : 19/06/2009

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 EmptySeg Jun 04, 2012 3:03 pm



*Depois que May saira correndo e chorando da Casa de Chá, ela esbarrou em uma sombra que passava pelo corredor. Ela entrou no quarto e atirou-se na cama, chorando de frustração por seu plano não ter dado certo. Algum tempo depois ela levantou-se, aliviada pelo choro e percebeu um papel, que fora colocado por baixo de sua porta. No papel, escrito com letras antigas, dizia o seguinte:

*Trago pessoa amada em 3 dias com forte amarração...
Coloco cartas, búzios, leio mão...
Faço feitiços A La Carte...
Mãe Tsubaki©️, marque sua hora...
Telefone: 666.666.666*


Shocked

*May ficou encantada com o anúncio que veio parar por encanto na sua porta. Ela pegou o telefone e ligou. Uma musiquinha tocou e uma URA falou "Você ligou para Mãe Tsubaki©️... Para Fetiços A La Carte - Tecle 2... Para Leitura de Mão e Búzios - Tecle 3... Para Trazer a pessoa amada em 3 dias com forte amarração - Tecle 6... Para falar com um de nossos operadores - Tecle 9"

*May teclou 6 e esperou que atendessem. Uma voz de secretária, biscate, mascando chiclete, atende o telefone:*

Telefonista: - Janete Pereira, em que posso ajudar?
May: - Eu gostaria de marcar uma hora com a Mãe Tsubaki©️...
Telefonista: - A agenda dela está lotada, mas posso te encaixar amanhã as 10h, pode ser?
May: - Claro!
Telefonista: - Então está marcado. Para essa solicitação é necessário que a senhora traga uma peça de roupa da pessoa amada, 3 velas vermelhas, um galo preto, 2 litros de cachaça, R$ 150,00 e um pacote de Bono de Chocolate.
May: - Ok... hum... eu não sabia que usavam biscoito nessas coisas...
Telefonista: - É para o chá da tarde da Mãe Tsubaki©️... Alguma pergunta Senhora?
May: - Nã... não, é só isso...
Telefonista: - Mãe Tsubaki©️ agradece a preferência, tenha uma boa noite.

*May desligou o telefone e foi dormir. No outro dia, ela acordou ansiosa, nem conseguira dormir muito. Levantou da cama e então foi se tocar que teria que comprar todas aquelas coisas... e outro problema, e não sabia onde era o lugar para ir na Mãe Tsubaki©️. Ela se veste e abre a porta voando, e quase morre do coração, pois tem uma moça toda de preto parada na frente da sua porta.

Tsubaki©️ : - Siga-me...

*Ela começou a andar em direção a outro quarto, e caminhava como se flutuasse... May engoliu seco, mas seguiu a hóspede que mal conhecia. Então ela era a Mãe Tsubaki©️? Será que ela lia pensamentos também? A porta do quarto dela abriu sozinha e as duas entraram. Era um lugar assustador, escuro. Havia uma mesa com velas, uma seda negra com cartas fechadas encima dela. Tsubaki©️ sentou do outro lado da mesa e mandou May sentar-se.

Tsubaki©️ : - Sua mão esquerda.
- Ela pediu a mão de May, que prontamente lhe estendeu. Tsubaki©️ segurou a mão dela com suas mãos e começou a leitura. - Vejo que tens um amor que vem de outras vidas. A sua obsessão os afastou... agora vocês não podem se amar como homem e mulher. Vieram unidos por laços de sangue, para que o amor se sublimasse.

*May ficou de boca aberta... então era por isso que ela tinha aquela obsessão por Xysuke? Tinham sido amantes em outra vida... Por que o destino estava brincando com eles? A lágrimas não se contiveram, e ela sentiu seu gosto salgado na boca. Tsubaki©️ largou a mão de May e embaralhou as cartas. Pediu para que ela cortasse e começou a leitura.

Tsubaki©️ : - 2 indivíduos estão envolvidos nesta trama, por sua causa. E por isso vejo sofrimento nos corações. - Ela deu um meio sorriso. - Vejo o caos em algumas partes deste lugar que vão se desencadear por causa de suas ações. - Tsubaki©️ olhou firme nos olhos de May e perguntou: - Posso fazer com que ele esteja em teus pés em menos de uma semana, mas é isso mesmo que você quer?

*May olhou para as cartas. Suas lágrimas já tinham secado.*

May: - Eu... eu não sei ao certo... o que quero... quero ser amada... quero um amor igual ao deles... sei que isso é pura inveja, mas... eu não consigo controlar meus sentimentos...

*Tsubaki©️ fechou as cartas e abriu novamente pedindo para que May mentalisasse seu homem ideal. Depois de algum tempo ela abriu as cartas e disse:

Tsubaki©️ : - Se parares de olhar para o lado errado, encontrarás a pessoa amada. A seção terminou. - ela levantou-se e ficou de costas para ela - Deixe o dinheiro na mesa e vá...

*May deixou o dinheiro com mãos trêmulas e foi embora, muito consternada. Fechou-se em seu quarto para pensar. Tinha que tirar o irmão da cabeça, agora ainda mais, depois de todas essas revelações.

Foi trabalhar procurando forças para não chorar, e sabia que conseguiria forças para sair daquilo. Entrou sorridente na Cada de Chá, conversando com as meninas que já haviam chegado. Iria procurar um amor... se ela começasse a ver de verdade...*


(Tsubaki©️ é uma marca registrada de Letielle/Lety-chan)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~ DaiSuki Tea House ~
Ir para o topo 
Página 2 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Hinata Sou ~ :: *~* Chá com Sake *~*-
Ir para: