Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Universo Ômega ~ Vidas Alternativas

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Universo Ômega ~ Vidas Alternativas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Universo Ômega ~ Vidas Alternativas   Universo Ômega ~ Vidas Alternativas - Página 2 EmptyDom Abr 22, 2012 9:01 pm

*Byaku olhou para o rapaz, que havia acabado de acordar também e o seguia.

- Bem... Acho que...

*Byaku não se lembrava de nada da pensão, era como seu primeiro dia.

- Deve ter um nos quarto *olha para sua chave* E falando nisso, irei para o meu agora.

*Byaku olhou para Narukami, parecia ser uma boa pessoa, talvez uma pessoa a se aliar, afinal, aliados nunca eram demais.

- Me chamo Byaku, prazer em conhecê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Universo Ômega ~ Vidas Alternativas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Universo Ômega ~ Vidas Alternativas   Universo Ômega ~ Vidas Alternativas - Página 2 EmptyDom Abr 22, 2012 9:12 pm

Yoko ainda estava confusa com o modo que Nayou agira, era raro alguém fugir dela...
Ela percebeu um garoto entrando na pensão e o analisou, ao contrário de Byaku e Nayou, ela não teve a sensação de conhecê-lo. Pelo menos tão forte quanto foi com os outros dois.

Yoko- *se aproximando de Narukami e sorrindo* Prazer, sou Yoko.

Ela estendeu a mão, mantendo um sorriso fixo no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Universo Ômega ~ Vidas Alternativas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Universo Ômega ~ Vidas Alternativas   Universo Ômega ~ Vidas Alternativas - Página 2 EmptyDom Abr 22, 2012 9:31 pm

*Narukami apertara a mão de byaku notando que ele era uma boa pessoa.E yoko não parecia ma também.
NArukam-Prazer narukami , espero que possamos ser amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Universo Ômega ~ Vidas Alternativas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Universo Ômega ~ Vidas Alternativas   Universo Ômega ~ Vidas Alternativas - Página 2 EmptyDom Abr 22, 2012 9:39 pm

Yoko riu

Yoko- Digo o mesmo.

Yoko olhou em volta e bufou, jogando-se no sofá que estava próximo.

Yoko- *falando consigo mesma* Estou me sentindo naqueles dias que eu bebo demais e não me lembro de nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Universo Ômega ~ Vidas Alternativas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Universo Ômega ~ Vidas Alternativas   Universo Ômega ~ Vidas Alternativas - Página 2 EmptySex maio 11, 2012 6:28 pm

Depois de muito procurar acabou desistindo, não tinha nem sinal de suas malas.
Ela bufou desanimada, entrou de volta na pensão e foi direto para seu quarto. Ela encontrou algumas roupas e um banheiro, então resolveu tomar um banho e colocar uma roupa limpa, talvez assim conseguisse pensar melhor no que tinha acontecido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Universo Ômega ~ Vidas Alternativas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Universo Ômega ~ Vidas Alternativas   Universo Ômega ~ Vidas Alternativas - Página 2 EmptyDom maio 13, 2012 8:20 am

Yoko sentiu algo incomodando-a nas costas, logo encontrou um pequeno bloco de anotações:

*balada;
*me apaixonar;
*fazer bagunça na cozinha;
*arrumar um trabalho;

-Hum? De quem será isso? *olha para os lados, logo da de ombros* Bem, agora é meu.*ri* Isso vai ser divertido.

Ela olhou em volta, mas tirando Narukami não tinha ninguém ali.
Narukami parecia ocupado com algo no balcão. Logo ela se lembrou do outro rapaz que encontrou mais cedo, byaku seu nome...

-Ok, vamos começar com ele então! *sorri*

Ela olhou no livro de registro o numero do quarto dele e subiu rapidamente, ela batia na porta repetidas vezes, chegava até a perturbar os outros vizinhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Universo Ômega ~ Vidas Alternativas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Universo Ômega ~ Vidas Alternativas   Universo Ômega ~ Vidas Alternativas - Página 2 EmptyTer maio 15, 2012 1:44 am

Byaku abrindo umas caixas para arrumar seu quarto quando ouviu as fortes batidas em sua porta. No começo achou que alguém tinha morrido, depois achou que era alguém martelando algo na porta.

- Já vai...

Byaku andou com calma até a porta, abriu uma pequena brecha e viu somente cabelos avermelhados parados em sua porta. Ele abriu mais um pouco e então ali estava a estranha mulher ruiva que ele havia visto mais cedo.

- Ah... Olá *sorri* Yoko, certo? Bem, não repare na bagunça... Acabei de abrir as primeiras caixas para arrumar o quarto..

Byaku então foi até a caixa que havia aberto e ali tirou um pacote de marshmallows, e jogou na cama. Em seguida, foi até o frigobar, retirando duas garrafas de sake.

- Bem, sinta-se a vontade... Mas me diga, o que te traz aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Universo Ômega ~ Vidas Alternativas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Universo Ômega ~ Vidas Alternativas   Universo Ômega ~ Vidas Alternativas - Página 2 EmptyTer maio 15, 2012 2:39 pm

Yoko admirou o quarto por alguns instantes, logo se jogou na cama de Byaku, sentando-se e olhando para ele.

-Estava pensando... Aqui parece ser bem animado, ter bastante festas...*sorri* O que me diz de me acompanhar em uma hoje? Além do mais, será uma boa oportunidade para nos conhecermos. O que me diz, aceita?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Universo Ômega ~ Vidas Alternativas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Universo Ômega ~ Vidas Alternativas   Universo Ômega ~ Vidas Alternativas - Página 2 EmptyTer maio 15, 2012 2:45 pm

*Byaku abria o pacote de marshmallows com um pouco de dificuldade ainda, e então ele olhou para Yoko.

- Mais é claro *sorri* Seria uma honra.

Byaku então consegue finalmente abrir o pacote e pegar alguns marshmallows, e então ele entrega o pacote para Yoko pegar alguns, e em seguida dá uns goles no sake.

- Sabe... Eu não sou muito fã de bebidas... Mas desde que aconteceu aquela confusão lá fora, tenho estado confuso... E acredito que isso irá ajudar *ri*
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Universo Ômega ~ Vidas Alternativas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Universo Ômega ~ Vidas Alternativas   Universo Ômega ~ Vidas Alternativas - Página 2 EmptyTer maio 15, 2012 3:03 pm

Yoko sorriu, levantando-se

-A bebida sempre ajuda... Mas ela não faz efeito sozinha, é preciso uma boa música, pessoas divertidas...

Ela riu, logo pegou um marshmallow do pacote.

-Mas... Você não vai comessa roupa não é mesmo? *ri* Você tem algo mais...Hum... Algo que te deixe ainda mais atraente?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Universo Ômega ~ Vidas Alternativas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Universo Ômega ~ Vidas Alternativas   Universo Ômega ~ Vidas Alternativas - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Universo Ômega ~ Vidas Alternativas
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novos tempos, novas vidas. Recomeço.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: