Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novos tempos, novas vidas. Recomeço.

Ir para baixo 
+4
K.T
Xysuke
Ling Chan
Dark
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Dark
Hóspede Vip
Dark


Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 65
Idade : 34
Humor : Frio.
Data de inscrição : 08/01/2008

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. Empty
MensagemAssunto: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. EmptyTer Nov 02, 2010 1:12 am

Um dia, deitado sob uma Sakura num solitário Hanami, eu tive um sonho.

Um sonho realmente estranho.
Nesse sonho, eu ja tinha 25 anos. Entao é um sonho que me mostrava daqui ha 5 anos.


Estava em casa. A minha casa. Incrivel né? Não mais na pensão, nem vagando pelas ruas.

Não era o japão. Estava... em algum ponto gélido da europa. Noruega, Finlandia? Talvez Suiça, ou dinamarca.
Nao dava pra saber. Nao era importante tambem.


Estava sentado numa confortavel poltrona e lendo um jornal que não entendia.
Nao conhecia a lingua local, que tinha letras que nunca tinha visto.

Chega uma criança pra mim, que devia ter uns 3 anos e pede leite. Instintivamente eu respondi: "Pede pra sua mãe".

E ela foi.



Depois fiquei pensando. "Mas quem será a mãe dessa criança?"

Entrou uma mulher na sala Jovem,com a criança de 3 anos no colo.

Ela nao devia ter mais que 24 anos. Era bonita, Loira, com uma cara de moleca que impressionava.

Olhei pra ela. E vi o rosto da mulher. E a reconheci.

Pensei: LING! Fui abraça-la; Admito. Estava com saudades.

Queria ve-la. Faz 6 meses que nao a vejo.

Mas ai o sonho virou pesadelo.
Quando estava pra entrelaçar meus braços em seu corpo, ela sumiu.

Simplismente assim. A criança tambem.

A sala ficou vazia. Sumiram os moveis, a tv, o jornal indecifravel, a confortavel poltrona.

Ficou somente eu. Uma Sala Escura. E só eu la.

Por um momento fiquei aflito. Por que tudo sumiu soh pq eu queria abraça-la?

Entao uma luz branca, muito forte, cegante, tomou conta do local. Tudo claro, tudo ...novo.
Estava em um jardim. Espera. Nao era um jardim. Um campo... grande. esverdeado, grama lisa.

alguns bancos de areia e buracos com bandeiras numeradas.

Era um campo de golfe.

Olhei pra mim, tentando me entender. Ja nao tinha 25 anos. Estava mais jovem, e por algum motivo sabia que tinha 19 anos.

Olhei para os lados, tentando entender o meu redor. Vi a ling novamente, com seus 19 anos tambem.

Espera. impossivel. Eu sou mais velho que a ling. nao tinha como encontra-la tendo a mesma idade.

Entao percebi que nao era eu. Era outra pessoa.Eu era apenas um espectador dentro desse rapaz.

Esse rapaz, chegou a Ling, e a provocou:

"Nesse jogo, ou na musica, eu venço voce facilmente!"

Ling apenas o ignorou, e fez uma tacada realmente brilhante,
em que a bolinha parecia pegar fogo, e terminou explodindo em um dos buracos, direto.

Ela sorriu e disse: aprendi com o garoto que uma vez amei.

Lembrei de mim mesmo. Ela falava de mim, com certeza.
Por que eu a conheci num torneio de golfe na inglaterra. Fizemos uma dupla.

É verdade.

Uma sequencia de lembranças tomou minha cabeça.

Quando nos conhecemos, nesse torneio de golfe, e começamos a namorar por la, depois de uma grande confusão de nomes, quartos e outras coisas.

Lembrei tambem as noites acordado ao lado dela, e não pense mal. Apenas ficavamos acima do telhado da pensão, olhando as estrelas e conversando.

Lembrei de guerras de travesseiros. E de travessuras, todas que ela aprontava comigo.

Lembrei ate, de nossas vidas passadas, quando ja nos amavamos. Eramos almas gemeas.

Recordei de todas as vezes que tive que esfriar a cabeça dessa loirinha cabeça quente.

Depois veio as imagens de nosso aniversario de namoro. Ficamos juntos em um jantar. Tambem comemoramos o aniversario dela. Na mesma data. Lembrei do vestido que ela usava. Dei um anel.

Sera que ela ainda tem esse anel?

Ai Lembrei-me do nosso ultimo encontro. Foi o termino do namoro.

Pensei:

"Eu ia a pedir em casamento, mas acabou dando tudo tudo tudo errado.

Eu fiz dar errado. Nao entendia como ela podia me amar depois de tudo o que eu fiz.

Ou nao fiz. me ausentei, a ignorei.

Em breve ela estará com um outro..."


Meu coração se apertou.

Sem tempo, meu sonho mudou de novo.

Estava na europa novamente. A mesma cena.

Mas nao havia criança. Nao havia a ling.

Uma casa silenciosa. Apenas eu e meu jornal de hieroglifos indecifraveis.

Olhei pro teto. Nao havia teto. Olhei pro chão. Nao havia chão.

Tambem nao haviam paredes. Mas ainda era uma sala. Pq tinha uma porta. E a poltrona, eh claro.

Mas me chamou atenção a porta. Como nao havia paredes, nao havia janela. A unica saida era a porta.

Levantei-me. e como se voasse, me arrastei ate a porta.

Tentei abri-la. Nao deu. estava trancada. Espera, mas alguem me trancou aqui dentro?

Uma sensação de desespero tomou a mim. Comecei a gritar.


"ME TIREM DAQUI! ME TIREM DAQUI"


E de algum lugar, uma voz disse:

"Quem se prendeu aqui foi voce mesmo"


Eu, obviamente, nao entendi. Como assim? se eu me tranquei aqui, eu tinha uma chave entao.
Se eu tinha a chave, pq nao sabia onde ela estava?

como se lesse minha mente a voz disse:

"Foi voce quem se trancou, e jogou a chave fora."

Nao entendi de novo.

"Mas voce pode, ter sua chave de volta.
Precisa pedir pra aquela que ainda esta com a sua chave."


Me desesperei no meu desentendimento. fui de encontro a porta. bati nela, gritei esperneei.


Acordei. Desesperado. Estava proximo a pensao.

Então, como numa epifania, entendi tudo.
A sala estranha com a porta trancada era meu coração.

Corri para a pensão. Subi as escadas. Entrei no quarto 407.

O quarto dela. Da ling. Novo quarto, depois que nos separamos.

Queria falar com ela.

E a vi, sentada na cama.

Estava mais velha. Quanto tempo faz que eu a vi? Parecia uma universitária.
O quarto dela estava diferente. cheio de posteres, dela mesma, com uma banda.

E era realmente impressionante como ela cresceu! Que surpresa!

Mas o que mais me surpreendeu foi que eu a vi sentada, junto a um garoto.
O mesmo da partida de golfe.

Estavam quase se beijando, mas a violencia com que abri a porta a assustou e ela recuou.

Ela tentou dizer algo, O rapaz tambem tentava se explicar.
Mas eu nao ouvi nada. O choque foi muito grande.

Senti as pernas tremerem. Desmaiei.

-






Então acordei de verdade. nao tinha acordado antes. Era tudo um sonho. Até aqui.


Estava novamente em baixo da arvore. Estava com meus 20 anos. era eu mesmo.
Me belisquei pra checar. Doeu.

Levantei e notei que tinha lagrimas nos olhos.


E então me perguntei, sussurando.

- O que eu fiz... e o que eu faço agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Ling Chan

Ling Chan


Áries Cabra
Número de Mensagens : 22
Idade : 33
Localização : Tókio - Hinata
Emprego/lazer : Chutar a bunda de gente chata
Humor : ¬¬°
Data de inscrição : 23/06/2009

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. EmptyTer Nov 02, 2010 1:52 am

Chapter: Disputa por um CD!

*Ling estava na escola terminando um trabalho com sua colega e tia, Lola*

- Escuta Lola... Tu vai ficar na apresentação de hoje né? É a batalha de bandas, é a chance da minha banda ganhar uma oportunidade de gravar o 1° CD! ò.ó/

*Lola suspira pega a folha de exercícios, e termina o restante deles em segundos, logo entrega ao professor e sai da sala com Ling*

- Você não acha que já ta atrasada o suficiente? ¬¬ *aponta pra suas amigas esperando elas lá embaixo* Elas estão lá pq terminaram o trabalho 1° e tu ainda aqui... Anda logo! -.- E eu vou ver a tua apresentação... Vale lembrar... ¬¬ Hinata estará em peso aqui te apoiando, boa sorte e nos vemos la embaixo! ^^

*Lola se misturou ao povareu dando de cara com o pessoal da pensão, o palco tava pronto e ling estava pronta segurando sua guitarra e esperando que as cortinas abrissem*

Miyu: Li chan se concentra! -.- tudo ai dar certo! *Baixo*

Licca: ISSO AI! *batera*

Rina: Vamos lá! ^^ *teclado*

ling: *sorri pra elas* Vai dar tudo certo sim! ò.ó/

*Não tão distante dali em uma sala reservada, 5 garotos se arrumavam para a serem os próximos*

Ayame: Kei... Não acha exagero esse seu cabelo espetado a la porco espinho? ^^" *Tinha o cabelo branco e olhos acinzentados com o jeito pacifico e descontraido*

Kei: *lider da banda, moreno de olhos vermelhos e cabelos negros compridos* ¬¬ aha ha ha! É meu estilo viu o falador! ¬¬ n começa me enxer o saco! *ele ensaiava com sua guitarra desconectada da caixa e os pés em cima da mesa cruzados com a roupa de rock com direito a coturnos*

Aya: Escutem? Essa n é a banda da ling da 3-C?

Kei: ¬¬ provavelmente.. Esse som aterrorisante é o dela... ELA AGRIDE A GUITARRA COMO PODE? ò.ó/ *corre na janela pra vê*

Aya: huhhh... o.- então é verdade o que os caras falaram... Ela toca tão bem, que no dia da apresentação oficial delas, você passou por ela e disse: CONTINUE TENTANDO UM DIA VOCÊ ME SUPERA.

Kei: foi verdade sim... ¬¬ MAS, NGM AQUI DISSE QUE ELA TOCA BEM GUITARRA?

*os outros membros da banda se encolheram*

Aya: *olhando ling acena pra ela* ^-^/

li: *sorri pra aya e acena de volta cantando* ^^/

Kei: ficou amiguinho é? ¬¬ n ta vendo que essa bandinha ta apenas competindo com a nossa?

Aya: isso pq aquele cara lá... *aponta pra xysuke* disse que ela seria capaz de te vencer! ^-^ E eu n acho a ling de todo uma má garota, ela é bonita e de personalidade forte... Se parece com vc as vezes! *da um soquinho no ombro do amigo*

Kei: tsc... ¬¬ Ela não vai conseguir, eu ja disse isso pra ela... Ela sonha que fará o CD mas, mal sabe ela da minha força! Essa vadia metida, não chega aos meus pés! -.- *vira as costas e volta a se sentar*

Aya: ^^" Espero que Xysuke tenha razão... *sussurra* que você dê uma lição no Kei... *olhando ling* ^^


continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. EmptyTer Nov 02, 2010 2:49 am

*Xysuke se aventura pelo local da apresentação de Ling, com um refrigerante em uma mão, e um cachorro quente em outra, em meio a cotovelaços e empurrões daquele aglomerado de gente.*

- Dá licença, dá licença, chinês passando, mereço uma cota de espaço e de ar pra respirar!!! >.<

*Mesmo sendo ao ar livre, havia MUITA GENTE ali pra assitir. Muitos estavam de pé. Alguns sentados no chão. Todas as cadeiras que formavam as fileiras (cadeiras de metal, tipo de bar) estavam ocupadas, mas Xysuke pediu que Moe segurasse o lugar dele até ele chegar. Ele encontra o pessoal com os olhos, e se aproxima*

- Caraca, que odisséia pra conseguir pegar alguma coisa pra comer na cantina! Parecia que era a última comida do mundo! O pessoal se aglomerava feito mosca em carniça ¬¬ valeu, Moe-chan

*Xysuke se senta e começa a saborear seu lanche*

- Nhac.......hum......nham ^^ .........Opa! A banda da Ling vai tocar agora.....hein? o.o

*Xysuke percebe que Ling procurava ALGUEM com os olhos, mas, pelo visto, não encontrava a pessoa que queria. Xysuke formula uma hipótese de quem é esta pessoa, e passa a procurar a mesma, na fileira onde o pessoal da pensão está reunido*

- Hum.......Lety, Lana, Lola, Luna, Saki, Moe

*Começa a percorrer os olhos por outras filas, encontrando rostos conhecidos*

- Naru, Mutsumi, Chidori, Kyoko, Tohsaka, Taiga, Tohru.........até o Sousuke veio?

*Moe faz uma observação*

- Senpai...aquilo ali é uma moita de verdade.

*Xysuke arregala os olhos*

- o.o....ah sim, faz sentido u.u........bom, em todo caso, com certeza, ELE ainda não veio....vou dar um jeito nisso já!

*Xysuke pega seu celular e liga para o número de Dark*

- Alô! Dark? Cadê tu, meu bruxo? Só tá faltando tu aqui na apresentação da Ling! Tu não esqueceu que era hoje, esqueceu? Vem logo, tá quase começando, e veio o povaréu todo! Tem até um cara vestido de Farfetch'd entregando balões pras crianças...........mas faz meia hora que um gay tá querendo tirar foto com ele........se isso continuar, fico preocupado com o que ele vai fazer com aquele talo de cana..........não te amarra, parceiro! Vem logo!

*Xysuke desliga e fica de olho na banda da Ling*

- Elas tem que vencer ¬¬ muita coisa tá em jogo aqui, e até o meu tá na reta...
Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Hóspede Vip
Dark


Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 65
Idade : 34
Humor : Frio.
Data de inscrição : 08/01/2008

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. EmptyTer Nov 02, 2010 4:04 am

(espero que nao se incomodem com meu tipo de narrativa)


Levanto-me. Perto dali a uma torneira. Abro-a e lavo o rosto. Minha cara devia estar horrivel, então achei bom dar uma jogada de agua na cara. Alem da cara de sono haviam as lagrimas. Recuperado, preferi nao demorar-me muito. Esse show da Ling mexeu comigo.

Ela ja deve ser uma garota esperta. Sempre foi. Nao iria me aceitar de volta, e é claro, eu não mereço ela.

Eu queria ser uma pessoa melhor. A pessoa perfeita pra ela. Que fizesse ela feliz.
Mas o nosso namoro sempre foi o contrario. Ela que me abastecia de felicidade enquanto eu... creio que nunca a retribui igualmente.

Pra falar a verdade, esse fim de namoro ja tem um ano. Nao sei nem por que eu ainda fico pensando nela.
- Já é algo plenamente superado - tento me convencer.

Mas sei que na verdade ainda estou meio preso a ela.

E não passa essa minha dependencia. Como os viciados que precisam de uma substancia para continuar vivo.

Só que essa substancia "ling" agora é proibida. Proibida pra mim.

Mas, só de imaginar uma minima possibilidade de voltar a estar com ela, eu realmente fico animado.
E frustrado ao mesmo tempo, por saber que a chance disso acontecer, é nula.

Por que mesmo que o nosso namoro acabou?

Grito sozinho:

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! PARA DE PENSAR NISSO ! SÓ TA PIORANDO!


...

- Aquele sonho tem um fundo de verdade.
Ela ainda tem a chave do meu coração. E ele esta trancado. So ela abriria ele de novo...


Penso: Por que me convidaram? Sabem muito bem da relação, alias, da não-mais-relação que tenho com ela!

Mas haviam me dito que era um convite proprio dela. Ela queria mostrar sua musica.
Enfim, nao acho que isso vá muito longe, mas pode ser um novo hobby pra ela.

Acho que estou atrasado.

Recebo a ligação do Xysuke.


- Cara eu indo ai, acabei cochilando um pouco. Mas ja to perto. ja ja a gente se fala... mas quem diria em... ela com uma banda ... (e nem me convidou pra fazer parte dela). Nao , eu sei, eh uma competição escolar, eu nao poderia... so estava comentando comigo mesmo. *desliga*


O curioso é que eu sonhei com isso tambem. Vi ela famosa. Tsc. Achei melhor tentar esquecer esse sonho bobo.
Bobo e atormentador.

-



Aproximo-me do local do show. Realmente foi dificil entrar ali.
Tinha mais gente que torcedor de futebol em estádio em dia de Gre-nal.

Sai trombando com todo mundo, pedindo licença e pra alguns, dizendo q eu era professor dali.

Entao fiquei pensando: "Sera que tudo isso é so pra ver ela? "

Mas, eh uma apresentação escolar, todos estao ali pra ver alguem, mas nao necessariamente a ling. Assim me convenço que não.

Achei um bom lugar pra ficar, e tentei correr pra la, quando... *paft*


Xysuke: AI OLHA POR ONDE...
Dark: E ai >.<º
Xysuke: VOCE VEIO!!!!!!
Dark: Nao deveria? Ja começou?
Xysuke: bem...

Vejo Ling pra começar o show.
Por algum motivo ela ainda nao começou, embora esteja tudo pronto.
Ela fica olhando pra plateia como se estivesse caçando algo com seu belo olhar.

Baterista: Er, ling, temos que começar...
Ling: eu sei, so queria ter certeza de que...

Então ela se vira pra ultima fileira e me ve. Cerca de 4 segundos parada olhando pro ponto que eu estou.
Um silencio toma conta do local. Eu, me envergonho e luto pra nao enfiar minha cabeça debaixo da terra.

Mas não tiro meu olhar dela.

Dark: Er ...
Xysuke: pq voce ficou tao vermelho ?
Dark: memorias, meu caro. memorias.

Então Ling, deixa escapar no microfone um leve "Ah... agora sim." E começa o show;



Ir para o topo Ir para baixo
Ling Chan

Ling Chan


Áries Cabra
Número de Mensagens : 22
Idade : 33
Localização : Tókio - Hinata
Emprego/lazer : Chutar a bunda de gente chata
Humor : ¬¬°
Data de inscrição : 23/06/2009

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. EmptyTer Nov 02, 2010 11:29 pm

*Ling sorriu para Dark e cantou Sk8 boy muito feliz*

Lo: *comendo a pipoca de Kuranosuke* -.- Ela vai ganhar com certeza...

Kuran: ^^/ isso aiiii ling chan!! *ASSOVIA*

Le: Oi Dark kun... Chegou bem na hora!! ^^/ LING CHAN METE BALAA!! Mad HONRE A FAMILIA NARUZA E N DESISTA NUNCA!!!

*Todo mundo gritava e assoviava pra ling... Quando o Show acabou ling correu com as outras pro camarin e lety propos a todos de irem vê-la*

- Vamo lá galera!

*As amigas de ling estava largando os instrumentos e foram trocar de roupa no banheiro enquanto ela aguardava elas voltarem soltava os cabelos, nisso um furacão entrou ali*

Kei: Olá embaixadora do horror! ^^

li: aff... n vem me encher o saco agora Kei... Pq n vai la cantar com os backstreet boys emos... e me deixa em paz? ¬¬

kei: *ve ela de cabelo solto sem as chiquinhas* Não seja má amiguinha... *puxa ela pelos cabelos* Você vai entender quando perder quem é o emo aqui... Eu pessoalmente farei a chapinha pra vc! auhauhahuahuahua

li: *pisa no pé de Kei e dá um soco na cara dele quando consegue se virar* N TOCA EM MIM SEU IDIOTA DE PERUCA!

kei: *TOCANDO NO QUEIXO* SUA ANÃ METIDA... ISSO N EH PERUCA EH ORIGINAL SUA LOIRA DE FARMÁCIA! *derruba ela no chão e a segura* NÃO ME PROVOCA MULHER... N SABE DO Q SOU CAPAZ...

li: OLHE SÓ UM ASNO RELINCHANDO! SÓ SABE FALAR IDIOTA AGORA SAI DE CIMA!

kei: MWAUHAHUUHAAUH... DESESPERADA? N CONSEGUE SE LIVRAR DE MIM? Pena... queria tanto que ... *se aproxima do rosto de ling* me conhecesse melhor... *sorri sarcasticamente*

li: *dá uma cabeçada no nariz dele* ¬¬ NUNCA IRIA FICAR COM UM IDIOTA METIDO A GALà BOY BAND COMO VC! *sem qrer o colar com um anel aparece de dentro da blusa de ling*

kei: *tocando no nariz olha* Q isso... recordação do ex? OPA... DEIXA EU ADVINHAR... LEVOU UM FORA DO NAMORADO AUHAUHAUHAUHAHUAHUAUHA!

li: *começa a ficar furiosa e desperta sua chama escarlate dentro de si ela iria queimar kei*

*Ayame entra na sala*

aya: ei Kei... ^^' vamos... Os instrumentos ja deceram pro patio... vamos la!

kei: *ajeita o cabelo* tsc... ja vo aya... ¬¬ *olha ling* ^^ té mais solteirona! HUAHUAHUAHAUAHUAHU!!! Troxa... *sai da sala passando pelos hinata*

le: *olha kei* o.õ... *entra na sala e ve ling sentada num canto escondendo a cara* q foi minha loira? ó.ò

li:... nada... ¬¬

lo: -.- foi o kei n foi?

li: N INTERESSA LOLA!! *grita olhando na cara de todos com lagrimas qse brotando de raiva*

le: ó.ò... *ABRAÇA LING* ^^ depois vamos comer pizza qdo vc vencer... n esquenta com akele idiota! ^.~

kuran: ISSO AEW!!!

moe: *olha xysuke* ó.ò pq o kei eh tão mau? >.<

Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. EmptyQua Nov 03, 2010 12:40 am

moe: *olha xysuke* ó.ò pq o kei eh tão mau? >.<

*Xysuke começa a indagar o motivo para toda essa perseguição do Kei em relação à Ling*

- O que posso dizer, é que as pessoas se comportam das maneiras mais variadas, pelos motivos mais variados ^^' não quero ficar dizendo que é ou que não é, porque eu também não sei os verdadeiros motivos do Kei, mas..........e se ele estiver tentando chamar a atenção da Ling por algum motivo mais profundo do que imaginamos? Vocês não acham estranho que ele faça questão de vir caminhando até aqui, pra chamar a atenção da Ling, diminuindo o trabalho dela? Acho que é algo para se pensar.......e tem mais um detalhe.......uma pessoa desesperada pra tentar resgatar aquilo que não pode ter, age das maneiras mais absurdas posíveis...

...mudando de assunto, quando é que sai o resultado da disputa?
Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Hóspede Vip
Dark


Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 65
Idade : 34
Humor : Frio.
Data de inscrição : 08/01/2008

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. EmptyQua Nov 03, 2010 1:44 am

Não fui ao encontro do pessoal. Disse para o Xysuke que iria daqui a pouco, depois de ir no banheiro.

Mas na verdade só queria adiar meu reencontro com a ling. Podia aproveitar o tempo para ver a banda tocar, e depois dela, via o resultado das bandas. Depois eu não sei.

Mas as bandas são de qualidade, mesmo sendo todos colegiais. Então tava gostoso curtir o momento.

Exceto pela seleção de musicas é claro.

Quando estava perto do local, tinha uma banda tocando "I hate everything about you" da banda "three days grace", que fala sobre um cara que não entende como pode odiar e amar tanto a mesma garota. A banda da ling tocou "Sk8r boy", da avril, que foi a "nossa" musica, enquanto namoramos.

E a banda que começava a tocar agora, a banda do Kei, vinha numa versão mais rockeira de "Proibida pra mim"!. Oras! Estão conspirando contra mim? Nao posso ter um momento de tranquilidade emocional?

-


Kei começou a cantar: "ELA ACHOU MEU CABELO ENGRAÇADO... PROIBIDA PRA MIM, NO WAY"

Começo a prestar atenção no show. Os caras tocavam direitinho... pau a pau com a banda da ling.

Ele continuou: "EU VOU FAZER DE TUDO O QUE EU PUDER, EU VOU ROUBAR ESSA MULHER PRA MIM!"

E começo a avaliar, falando sozinho:

- Mas acho que o apelo feminino da banda da Li....iiiing - extendi os "I's" para nao a chamar como a chamava intimamente - deve pesar a favor delas.

Ele começa o refrão. Empolgado: "SE NÃO EU, QUEM VAI FAZER VOCE FELIZ? SE NÃO EU, QUEM VAI FAZER VOCE FELIZ?"

- Mas o vocalista dessa banda tem uma voz que da até medo... ahn? per.. perai ...


Quando passei a reparar no vocalista da banda, é como se eu ja tivesse visto ele.
SE não! EU JA VI ESSE CARA! NO MEU SONHO!


- É O CARA QUE QUASE BEIJOU A LING NO QUARTO DELA!- Deixo escapar, em alto e bom som, apontando para o Kei.






-


Houve um rebuliço a minha volta.

- Como assim? O lider da banda atual estava tendo um caso com a lider banda anterior? - comentavam.

Tapei a minha boca, vendo a besteira que tinha feito. Mas ja era tarde.

Em pouco tempo, a visão do meu sonho, que ainda não tinha acontecido, se tornou fato entre o público presente, que ja nao prestava tanta atenção na musica, e sim começava a repassar a noticia.

Ling e Kei, para o publico, eram um casal de adolescentes estudantis e musicos apaixonados.

-





A banda de kei terminou de tocar a musica. Aplaudidos. Tanto quanto a banda de ling.

Estava claro que, apesar de cerca de 10 bandas disputarem o titulo, a disputa real era entre a banda do casal, ops... digo... entre a banda de ling e kei.

Os lideres de cada banda entraram no palco, aplaudidos, para o anuncio deo vencedor.

Ling e Kei estavam lado a lado.
Estavam trocando silenciosos xingamentos;

A plateia, que só podia ver os movimentos dos labios de ambos, imaginou que nao deviam passar de elogios e carinhos um ao outro.
Eram um casal. Sim sim. Um casal apaixonado.

Provavelmente os organizadores armaram isso (de estarem lado a lado) depois do boato que se espalhou na platéia e que não deve ter demorado nada pra chegar até eles. Alguns cartazes improvisados na plateia ja tinha um coração com um L & K, dentro de um coração. Acho que felizmente nenhum dos dois viram isso. Acho.




-





O apresentador do evento começava o anuncio:


- SIM SIM! PARABENS A TODOS ! APLAUSOS PARA ESSAS DEZ DEDICADAS BANDAS! - o publico aplaudiu e assoviou.

- MAS OS JUIZES ESCOLHERAM A BANDA VENCEDORA! QUEM SERÁ?. - Ele começou o suspense. A galera ia ao derilio de tanta ansiedade!

Tinha que ser a banda da ling, comentavam alguns.
Outros discordavam, a banda do kei era melhor.
Um terceiro grupo, romantico, achava q tinha que os dois deviam vencer, em nome do Amor.



Enquanto eu queria me matar de ódio de mim mesmo.

-







- DENTRO DESTE ENVELOPE, O NOME DO LIDER DA BANDA VENCEDORA ESTÁ! CADE A TORCIDAAAAa!?

Parte gritava o nome da banda de Kei, a outra parte da banda de Ling.
A parte da torcida da ling um pouco maior, graças ao torcida barulhenta de Xysuke, Lety e companhia.


- E O NOME VENCEDOR É....





...



LING e sua banda do 3-C!

Festa no lado Hinata da força.

Lety esmagou uns 20 com abraços emocionados. Xysuke pulava de alegria.
Todos foram em direção ao palco, para aplaudi-la!

Ling foi abraçada pelas amigas de banda e festejada! Enquanto jogavam ela pro alto, ela fez questao de mostrar a lingua pra Kei e tirar uma onda... "No fundo voce sabia que nós eramos melhores, não sabia?!"

Um raro acontecimento: Kei ficou sem graça.

Chegou o pessoal de hinata, que literalmente, invadiram o palco, empurrando uns 10 seguranças e os lideres das outras bandas. Comemoraram com ela.

De longe, fiquei feliz por ela. E ao mesmo tempo percebi que ela ria como nunca a via a rir ha muito tempo... então... ela ja nao dependia de mim pra ser feliz.

Que bom, pra ela. To feliz de verdade.

-













A quem eu queria enganar? Eu queria estar la pulando e abraçando ela! Dividindo esse momento feliz. Mas não to aqui chateado.

Mas minha unica reação foi aplaudir, enquanto sentava ao lado de uma arvore qualquer, e criava uma pequena forma indefinida de gelo em minhas mãos.

Não entendo por que seguro tanto meus sentimentos e vontades...










-


Contida a euforia, O apresentador continua:

- Sim parabens a banda do 3-C. Ling como se sente?

Ling: Feliz , muito feliz ! Yeaaaah!! somos as melhores!

- E como é dividir esse momento ao lado de seu namorado, o Kei?


Ling : Ahn?


















Um silencio amedrontador tomou conta do local...







- ...











...





Ling: QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?!
Ir para o topo Ir para baixo
Ling Chan

Ling Chan


Áries Cabra
Número de Mensagens : 22
Idade : 33
Localização : Tókio - Hinata
Emprego/lazer : Chutar a bunda de gente chata
Humor : ¬¬°
Data de inscrição : 23/06/2009

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. EmptySeg Nov 08, 2010 1:31 am

*NO DIA SEGUINTE: Ling não sabia como nem porque mas seu sangue fervia de uma maneira descontrolada*

Mayu: Ling se acalme... o.o'

*Ling quebrou uma mesa furiosa dentro da sala onde o professor não havia chegado*

- Não dá pra acreditar, com esse povo da escola... VOCÊ PERCEBEU OS OLHARES IRÔNICOS QUE RECEBI QUANDO CHEGUEI??? Tipo... TÁ NA CARA! Que estão achando que eu e Kei temos algumas coisa...

???: E isso é de todo ruim? *aquele perfume invadiu a sala eram cheiro de rosas vermelhas que estavam nas mãos dele, e com o sorriso sarcático de sempre deu uma piscadela para sua nova namorada*

li: SABE O QUE VOCÊ FAZ COM ESSAS ROSAS KEI... ENFIA NO SEU... *Mayu tapa a boca da amiga*

Mayu: ^^" Kei san... sinceramente não é um bom momento... *vendo ele entrar na sala com a camisa do colégio entre aberta e o olhar sedutoramente sarcastico*

li: ¬¬...

Kei: *deixa as flores em cima da carteira de ling* Isso é um presente, por ter me vencido na competição... Provavelmente a gravação do cd será no sábado, eu poderia dar uma carona para vcs... *tira o cabelo do rosto dando aquele sorriso galanteador e irônico de sempre*

li: ¬¬ nós temos pernas... Podemos andar ainda com elas... E LEVA ESSE ROSEIRAL PRA FORA DAQUI... NÃO PEDI QUE ME MOSTRASSE SEU LADO GENEROSO... VISTO QUE JAMAIS HABITARIA A GENEROSIDADE EM VC!

*Lola entra na sala vindo da aula de ginástica extra que fazia, ela fuzilou Kei pelas costas*

Kei: pelo visto, devo me retirar sua guarda-costas chegou... ^^ *saiu sorrindo passando por lola* Muitas garotas sonham em receber um presente meu, devia se satisfazer com isso... Meu amor... *saiu rindo debochadamente*

li: ¬¬... JA MANDEI ENFIAR NO SEU... *recebe o olhar negativo de lola e resolve se conter* -.-

lo: ... Não devia recusar... *olhando as rosas apoiando o rosto na mão* Mesmo que ainda sejam dele... Pelo menos ele demonstrou sua derrota. -.-

li: ¬¬ esse cara n é de desistir assim lola... nem parece que n se lembra do dia em que ele quis me encurralar na sala da enfermeira para me bater ou fazer sei lá o que só pq eu bati num dos caras da banda dele... Té parece... ¬¬ eu sei que ele ta urubuzando e maquiavelando algum plano pra estar assim tão disposto... As rosas são apenas uma distração da avalanche de merda que ele ta planejando fazer, sei bem q ele eh tão vingativo qto eu mesma seria no lugar dele... *aura em chamas enquanto falava*

lo: *suspira e ignora olhando pra porta* Pelo jeito teremos problemas por ai... Lety precisa ja se precaver...

li: ¬¬ n envolva ela ou ela vai me.......... ¬¬' matar... literalmente...

lo: *sorri* vai ser engraçado...

li: *bufa* LOLA DE QUE LADO VC DIABOS ESTÁ AFINAL???? >.</

Enquanto isso no corredor...

Aya: *treinando no piano* Então foi vê-la?

Kei: *o observando escorado na porta* O plano ja está em ação... Enganar a multidão será fácil... Agora é questão de tempo humilhá-la na minha festa de aniversário... Convidarei aquela cantora que ela tanto admira pra ir lá em casa... A mansão vai bombar... Vou humilhar essa garota na frente dela... Será muito mais que prazeroso...

Aya:... -.-' *suspira* Olha você ta começando a agir infantilmente... *Toma um susto quando Kei bate no piano*

Kei: SERÁ MAGESTRAL! UHAUHAHUAHUAUHAHUAAHUAUHA!!!

Aya:... *fica olhando a risada maquiavélica de Kei e solta um longo suspiro*

Na pensão...

le: Luna o almoço ta pronto? Daqui a pouco as garotas chegam da escola! A Moe ta fazendo o q? limpando a droga do sotão ainda?

lu: hai... Já ta qse pronto... Sim a moe chan ta lá em cima ainda...

*Lety vai atrás de Moe para ajudá-la*

le: Moe chan?

moe: hai?

le: Q foi? n consegue tirar o grosso da sujeira?

moe: n eh isso é que eu achei um diário... acredito...

le: ah é? o.õ e de qm eh?

moe: aqui n diz o nome... mas, parece bem antigo.

le: ainda da vovó Hina?

moe: provavelmente... olha... *mostra pra lety*

le: nossa é da época do meu avô... o.o

moe: uhum... Eu tava lendo alguns trechos... Parece que existe uma lenda na pensão...

le: q tipo de lenda?

moe: Nesse lugar onde fica a pensão, existia um templo, diz que exatamente por aqui... Um sacerdote se apaixonou por uma viajante... Diz que ele se apaixonou por sua voz e quis roubar dela... Mas, acabou se apaixonando por ela e acabaram fazendo amor *cora um pouco* bem aqui... Dizem que eles viveram muitos e muitos anos juntos e morreram juntos... *moe olha pra lety e vê q ela estava em coma de olhos arregalados e o nariz sangrando* LETY CHAN???? O.o

le: Like a Star @ heaven ^^"" ah oi??? AZonde... ops... aonde tá aqui no diário...??? *aponta pro dirário*

moe: ^^" lety vc pensou em perversão... eu acho... mas enfim... ta aqui...

*Lety desceu com moe, lendo o diário. Logo Ling e Lola chegaram para enfim almoçarem, bastou um telefonema e Ling ficou sem palavras*

li: VCS N SABEM QUEM VEM PRO JAPÃO E PRA UMA FESTA DE ANIVERSÁRIO >.<

todos: Qm? o.o

li: AVRIL LAVIGNE MINHA MUSA INSPIRADORA!!! *pulava muito feliz*

TO BE CONTINUED...


Novos tempos, novas vidas. Recomeço. Avril_lavigne_300x400
Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Hóspede Vip
Dark


Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 65
Idade : 34
Humor : Frio.
Data de inscrição : 08/01/2008

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. EmptySeg Nov 22, 2010 12:27 am

Eu não costumava me procupar com a ling. Quero dizer, ela sempre foi minha, mesmo sem saber se eu era dela.

Mas depois de algum tempo, principalmente do recente boato do casal Li&KeI, e era assim que chamavam os "fãs escolares", passei a me preocupar.

Principalmente depois que um contato da pensão me informou de duas coisas.

A primeira que o Kei passou a dar em cima dela. Levou flores e a convidou para uma festa. Essa foi a primeira má notícia.
A segunda notícia, horrivel, eh que nessa festa estaria a Avril. E a ling COM CERTEZA vai pra lá.

Lola: Por causa da Avril, não do Kei. - Lola tentou me acalmar, pelo telefone. - Mas é claro que ele vai tentar se aproveitar disso. Só não sei quais as reais intenções dele com ela. Até que formam um bonito casal.

Dark: Não ta ajudando. sério.

Lola: Ops. Mas voce tem um ponto ao seu favor. Ele também não conhece voce. Voce pode entrar de bicão na festa, se fingir de estudante e vigiar(ou interferir) de perto;

Dark: E o que eu faço depois?

Lola: Isso ... eu não sei. Mas você sabe. A festa é no final de semana, domingo, as 20 horas.*desliga*

Por que ela me informou disso eu não sei. mas parece que tem um dom impressionante pra detectar o sentimento das pessoas. Se ela quer nos ajudar ou apenas ver o circo pegar fogo é que é a grande pergunta.

Não sei se eu deveria ir. Mas acho que vou sim. Pulga atrás da orelha. Não sei se ja consigo dizer que a amo, e que posso faze-la feliz. Mas não vai ser ele que vai fazer isso. Aquele cara não tem alma.

Dark: Tenho de protege-la; Sim. Sim. Só não faço a minima ideia de como protege-la. Nem do que.

Quando percebo a tal data.


Dark: Domingo... não ... caracas! - Confiro a data no calendário do celular - É o dia que eu conheci ela! .


É gente. O destino é meio engraçado. O aniversário do desgraçado coincide com o dia que eu a conheci.


Uma simples data. Não significa nada. Acho.

Resolvi parar de pensar nisso e planejar meu disfarce.

Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. EmptyDom Dez 05, 2010 7:53 pm

*Xysuke estava na pensão junto com o pessoal, quando Ling chegou com Lola, e fez aquele alvoroço anunciando a vinda da Avril Lavigne pro Japão*

Xy: o.o....Avril é? Hum......é uma cantora bem famosa. Acho que vai bombar essa festa ^^ mas só uma pergunta, Ling. De quem é essa festa de aniversário? E quem era no telefone, que te deu essa notícia?

*Juntando as peças, Xysuke já tinha uma idéia da resposta. Quem teria condições de ter a presença de uma estrela como a Avril em sua festa de aniversario? Não qualquer pé rapado*

Xy: ...não me diga que....¬¬

*Então, Xysuke se dá conta de outra coisa*

Xy: Ué, o dark sumiu.....que estranho......tenho a impressão que, onde um tá, o outro não tá *se referia ao desencontro entre Dark e Ling*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novos tempos, novas vidas. Recomeço. Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novos tempos, novas vidas. Recomeço.
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: