Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~ Escadaria que leva para a Pensão ~

Ir para baixo 
+4
Mokona
Akamaru
Uchihara Sephiroth
Larg-chan
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ Empty
MensagemAssunto: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ EmptySáb Out 06, 2012 12:53 am

Esta é a escadaria que leva para a Pensão. Ela começa logo depois que termina a Casa de Chá. O morro ainda permanece o mesmo desde a construção da Pensão, contendo seus segredos.

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ 16055810


~ Escadaria que leva para a Pensão ~ A1q8r10


~ Escadaria que leva para a Pensão ~ Escada10


~ Escadaria que leva para a Pensão ~ Entrad10



Última edição por Larg-chan em Sex Out 19, 2012 5:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchihara Sephiroth
Hóspede Vip
Uchihara Sephiroth


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 37
Idade : 32
Localização : Templo Uchihara
Emprego/lazer : ...
Humor : Sério
Data de inscrição : 02/10/2012

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ EmptySáb Out 06, 2012 1:01 am

Sephiroth ainda sério, subia lentamente as escadas da pensão, degrau por degrau, enquanto ele observava a palma de sua mão, que fechava e abria.

Citação :
'' Larg : - E sim, to confusa... ser humano é uma droga... ''

O vampiro desviava seu olhar para os dela, enquanto caminhava até a frente dela, bloqueando o caminho. Lentamente, seus os olhos se tornavam vermelhos como a cor do sangue e aos poucos, seus caninos iam crescendo, revelando-se ali, sua forma vampírica.

- Se você reclama em ser um '' Humano " vire uma vampira, e tente sobreviver por anos, sem tomar uma só gota de sangue... - Sephiroth jamais havia revelado sua forma daquela maneira, para ninguém. - Problemas, todos nós temos... Sentimentos não é algo que só os humanos tem... - Dizia o vampiro enquanto levava sua mão esquerda, até a lateral da face dela. - Não reclame, você é bela... Podia ser pior.

Sephiroth se segurava para não atacar Larg, seus olhos se fixavam sobre o pescoço da mulher, vendo aquelas veias pulsando, imaginando o sabor daquele sangue, passando pelo seus lábios,por sua linguá até finalmente descer pela sua garganta. Mas o vampiro não podia, não queria que outra pessoa passasse por aquilo que ele estava passando.

Aos poucos, o vampiro voltava para a sua forma original, se transformando novamente em humano, mas seus olhos, não eram mais os mesmo, parecia que alguma vida, havia retornado naquele olhar frio.

- Desculpe... Faz tempo que eu não me alimento... - Sephiroth dizia enquanto se sentava em um dos degraus da escada. - Não quer desabafar? pelo menos isso vai te aliviar um pouco. - Seu jeito ainda sério, porém gentil, era único, pois não dava para saber se ele estava sendo gentil ou apenas estava sendo curioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ EmptySáb Out 06, 2012 1:02 am

*Larg percebe que as palavras dela afetaram Sephiroth, e ela ficou sem ação quando ele parou em sua frente, bloqueando seu caminho. Ele já era alto, e um degrau acima parecia descomunal. Ele era um vampiro mesmo, por isso reconhecera de algum lugar o cheiro dele. Ela vivera por algum tempo com Akamaru na forma de vampiro, então conhecia muito bem a sensação. Ele mostrou-lhe sua forma vampírica. Queria ele que ela sentisse medo dele? Que o respeitasse?*

Sephi: - Se você reclama em ser um '' Humano " vire uma vampira, e tente sobreviver por anos, sem tomar uma só gota de sangue... Problemas, todos nós temos... Sentimentos não é algo que só os humanos tem... - Dizia o vampiro enquanto levava sua mão esquerda, até a lateral da face dela. - Não reclame, você é bela... Podia ser pior.

*Infelizmente Larg corou quando sentiu a mão dele em sua face e ouviu ele chamando-a de bela... Aquele corpo desgraçado era sensível demais, e ela não gostava de sensações que não tinha controle, que sequer conhecia.*

Larg: - Para mim o pior já aconteceu, e é assim que me encontro agora, neste corpo inútil, fraco e feio. Para quem já teve poderes, para quem viu mundos e passou por experiências sequer imaginadas por um simples humano, ficar presa a este corpo é um sofrimento sim. Não beber sangue sendo um vampiro... - ela deu aquele meio sorriso de escárnio - coragem ou masoquismo? Fugir da própria natureza, é isso que eu não quero fazer. Fui criada por magia... sou um ser mágico, e como tal nunca me preocupei com as coisas que os humanos costumam se preocupar. É chato demais... às vezes inútil...

*Ele olhava para ela com fome nos olhos, e parecia se conter. Aos poucos ele foi se acalmando, e retornou ao normal. Pedindo desculpas ele senta em um dos degraus, provavelmente para se recompor depois de perder o controle. Ela senta a seu lado, aguardando para continuar a guiá-lo até a pensão.*


Seph: - Não quer desabafar? - a voz dele tinha um tom gostoso de ouvir... mais um dos muitos encantos vampíricos? Ela que não se deixaria levar.

Larg: - Olha... não precisa pedir desculpa, porque mesmo que você fosse me atacar e beber meu sangue, eu não me transformaria, e você estaria tomando algo como vento, pois meu sangue não é humano... Outra coisa é que desabafar para um completo estranho... é estranho... eu até já falei demais hoje sobre mim... você deve ter algum dom, Sephiroth, de fazer com que os outros falem muito... Mas uma coisa posso te dizer, não me conformo com minha situação, e vou lutar para mudar... se descobrir que minha situação não tem volta, vou tentar viver da melhor forma... para mim mesma... Posso ser a pessoa mais egoísta do universo, eu sei, mas se eu não cuidar de mim, quem vai?

*Falando isso, Larg solta um espirro forte, que ecoa por todo o planeta*

Larg: - Odeio esse corpo... ¬¬***
Ir para o topo Ir para baixo
Uchihara Sephiroth
Hóspede Vip
Uchihara Sephiroth


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 37
Idade : 32
Localização : Templo Uchihara
Emprego/lazer : ...
Humor : Sério
Data de inscrição : 02/10/2012

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ EmptySáb Out 06, 2012 8:11 am

Citação :
- Para mim o pior já aconteceu, e é assim que me encontro agora, neste corpo inútil, fraco e feio. Para quem já teve poderes, para quem viu mundos e passou por experiências sequer imaginadas por um simples humano, ficar presa a este corpo é um sofrimento sim. Não beber sangue sendo um vampiro... - ela deu aquele meio sorriso de escárnio - coragem ou masoquismo? Fugir da própria natureza, é isso que eu não quero fazer. Fui criada por magia... sou um ser mágico, e como tal nunca me preocupei com as coisas que os humanos costumam se preocupar. É chato demais... às vezes inútil...

Sephiroth ainda sério, ouvia atentamente as palavras de Larg, tentando entender que tipo de criatura ela era para reclamar tanto do próprio corpo. Como um vampiro, Sephiroth já havia vivido mais de um século, mantendo ainda, o corpo de uma pessoa de vinte anos, pelo menos ser vampiro, tinha as suas vantagens.

- Não sei que tipo de criatura mística você é... Mas se está presa em um corpo humano, alguma coisa você deve ter feito para ficar assim. - Dizia o vampiro enquanto levava seu olhar sério para os dela. - Prefiro não me alimentar do que transformar outras pessoas em vampiros ou mata-las de uma vez... - Seus olhos verdes novamente se desviavam para o pescoço de Larg. - Além de vampiro, eu sou um querubim caído... - Ao falar aquilo, Sephiroth fechou seus olhos por um momento, se levantou e então fez surgir uma asa negra em seu lado direito, fazendo com que penas voassem por todo o local.

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ Mjv-ar13

- Agora que você sabe disso, estamos quites... Pois ninguém além de Sayako, sabe disso. - Dizia o vampiro enquanto levava sua mão até o queixo dela, enquanto os seus olhos se fixavam nos dela de uma forma tão penetrante, que parecia hipnotismo para os olhos de outras pessoas. Você não é a única a se sentir dessa forma...Larg, mas ser humano, tem suas vantagens e vou lhe mostrar uma pequena parte disso. - Aos poucos, Sephiroth se aproximava do corpo de Larg enquanto a envolvia em seus braços, fazendo-a sentir o calor de seu corpo. Apesar de ser um vampiro, Sephiroth tinha a temperatura do corpo normal, por ser um anjo. Não segure todo esse sofrimento... Solte-os, pois eu te entendo muito bem... - Dizia em um sussurro. - Durante o tempo que eu vivi, eu fui sendo duro comigo mesmo para que eu pudesse segir em frente... Deixei de lado, alguns sentimentos como o amor e hoje me arrependo disso... Mas o que importa? Quem vai querer viver do lado de um vampiro um anjo ao mesmo tempo? Não é mesmo?

A partir daquilo, um cena rara acontece, em que Sephiroth sorri pela primeira vez durante anos e anos, deixando aquela sua forma dura e rígida por alguns minutos...

Ir para o topo Ir para baixo
Akamaru

Akamaru


Touro Búfalo
Número de Mensagens : 18
Idade : 39
Data de inscrição : 25/08/2008

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ EmptySáb Out 06, 2012 12:50 pm

Música: https://www.youtube.com/watch?v=eDr1M0CnmNM

- Agora que você sabe disso, estamos quites... Pois ninguém além de Sayako, sabe disso.
- Dizia o vampiro enquanto levava sua mão até o queixo dela, enquanto
os seus olhos se fixavam nos dela de uma forma tão penetrante, que
parecia hipnotismo para os olhos de outras pessoas. Você não é a única a se sentir dessa forma...Larg, mas ser humano, tem suas vantagens e vou lhe mostrar uma pequena parte disso.
- Aos poucos, Sephiroth se aproximava do corpo de Larg enquanto a
envolvia em seus braços, fazendo-a sentir o calor de seu corpo. Apesar
de ser um vampiro, Sephiroth tinha a temperatura do corpo normal, por
ser um anjo. Não segure todo esse sofrimento... Solte-os, pois eu te entendo muito bem...

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ Vlcsna14

- Já assisti o suficiente dessa palhaçada.........impuro.

Akamaru se aproximou dos dois, com cara de poucos amigos.

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ Vlcsna15
~ Escadaria que leva para a Pensão ~ Vlcsna16

- Além de dizer coisas estranhas à minha amada, como se a conhecesse há muito tempo, você toma a liberdade de tocá-la, como se ela já fosse sua.

Sem hesitar, tomou Larg dos braços de Sephiroth e a puxou para perto de si, encarando-o como a um inimigo. O vermelho dos olhos de Akamaru se tornou mais intenso e vivo.

- Larg e eu já estamos unidos pelo destino. Ela já pertence a mim, e eu a ela. Não há espaço para terceiros.

Akamaru voltou-se para Larg, ao lado dele.

- Desculpe pela demora, minha princesa. Mas, se você ficar sempre próxima a mim, não precisará mais ouvir coisas que a façam se sentir mal. Para mim, você é perfeita do jeito como está, e não precisa mudar em absolutamente nada. Isso é tudo que você precisa saber, além da sinceridade do meu amor eterno por você.

Akamaru sentiu que Larg ia dizer alguma coisa, mas a silenciou rapidamente, ali mesmo, em pleno ar livre.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ EmptySáb Out 06, 2012 1:54 pm

*Todas as palavras de Sephiroth pareciam entrar diretamente no coração de Larg... Se é que ela tinha um... nunca ninguém tinha conversado com ela daquela forma... de repente era exatamente uma humana que ela queria ser, para ter amigos? Conversar com pessoas inteligentes? Aprender ainda mais sobre o mundo? Humanos... eles estavam por toda a parte... será que era tão terrível assim ser um deles? Será que ser um humano era realmente ser um fraco? Essas e muitas outras perguntas chegavam a mente de Larg, e a deixavam ainda mais confusa. Toda a sua certeza indo por água abaixo... Tudo por causa daquele Akamaru desgraçado... Louco... Que fingia gostar dela... que a fazia sofrer... que a fazia sentir ainda mais humana...*

Larg: - Se eu fiz alguma coisa pra ficar assim? Amar demais minha irmã? Ser egoísta demais? Talvez eu realmente mereça estar neste corpo... talvez essa seja a minha sina... sentir e sentir... sofrer e sofrer... ninguém nunca parou pra pensar no meu lado... ninguém nunca parou pra ver que eu também... tenho sentimentos??? - falando isso ela mesma se tocou do que estava acontecendo consigo mesma.

*Ela sentiu um arrepio quando viu a asa de Sephiroth. Esse era um mundo que ela nunca tinha chegado antes... o mundo celestial. Fechado mesmo para os viajantes dimensionais. A energia dele, mesmo sendo um anjo caído ainda era forte, e misturava com a onda maligna do vampiro, deixando Sephiroth com uma aura fantasmagórica, de lhe dar arrepios.*


Seph: - Agora que você sabe disso, estamos quites... Pois ninguém além de Sayako, sabe disso. Você não é a única a se sentir dessa forma...Larg, mas ser humano, tem suas vantagens e vou lhe mostrar uma pequena parte disso.

*Foi tudo como um sonho louco... aquele homem enorme, vindo em direção dela, e segurando-a em seus braços. Cada palavra dele era como se ela estivesse vendo uma tv ao longe. Todo o seu sistema nervoso se ativando. Ela conseguia ver como se fosse em um mapa, parte a parte, ponto a ponto de nervos, veias e sensores ativados pelo toque, pelas sensações do corpo quente dele. Seu coração começando a bater mais rápido, seu corpo respondendo ao cheiro dele... Tudo aquilo estava deixando Larg tonta, e ela semicerrou os olhos ficando a mercê dele.*

Sephi: - ... Quem vai querer viver do lado de um vampiro e anjo ao mesmo tempo? Não é mesmo?

*Larg ia dizer "Qualquer garota esperta"... ela estava envolvida demais em todas aquelas sensações para perceber o quanto estava próxima dos lábios dele. Porém tudo terminou com um supetão... Ela ouvira a voz de Akamaru ao fundo dizendo:*

Akamaru: - Além de dizer coisas estranhas à minha amada, como se a conhecesse há muito tempo, você toma a liberdade de tocá-la, como se ela já fosse sua.

*Depois disso ela estava sendo puxava para longe dos braços dele, fazendo com que ela saísse daquele quase transe. Akamaru ficou segurando-a com braços de ferro, pois por mais que ela tentasse se libertar, ela não conseguia. Não queria passar vergonha na frente de Sephiroth, não queria passar vergonha na frente de ninguém mais! E Akamaru tinha o dom de fazer isso com ela, demostrando aquele amor falso... ela sabia que ela falso, ela sentia isso... ninguém podia amar uma pessoa de uma hora pra outra com toda aquela intensidade, a não ser que fosse louco. Eles eram amigos há muito tempo... e ela sabia que ele gostava de sua irmã... Akamaru ia falando todas aquelas sandices, como se ela não existisse, como se sua vontade fosse nada... Ela sentiu-se magoada... profundamente magoada com tudo aquilo. Agora parecia entender o porque dos humanos sofrerem tanto... se preocupavam com o que os outros pensavam deles, ou quando os faziam de marionetes, esquecendo de suas vontades.

Ela estava pronta para reagir, para falar poucas e boas, mas não ouve tempo... Akamaru virou-se para ela, olhando-a profundamente nos olhos. Aqueles olhos vermelhos pareciam sinceros demais... não pareciam brincar com ela...*


Akamaru: - Desculpe pela demora, minha princesa. Mas, se você ficar sempre próxima a mim, não precisará mais ouvir coisas que a façam se sentir mal. Para mim, você é perfeita do jeito como está, e não precisa mudar em absolutamente nada. Isso é tudo que você precisa saber, além da sinceridade do meu amor eterno por você.

*Larg ficou sem ação... será que ele realmente gostava dela? Será que todas aquelas palavras que saiam dos lábios dele tinham um fundamento? Ela estava tremendo de cima a baixo. Ela tinha a noção do corpo quente de Akamaru próximo ao seu. Seu lábio superior tremia de ansiosidade, e de vergonha por estar passando por aquelas sensações tão inusitadas... Mas nada daquilo a preparara para o que aconteceu logo depois... Ela ia pedir que ele parasse, que a deixasse em paz... mas não conseguiu dizer uma palavra, pois os lábios de Akamaru encontraram os seus, e isso fez com que seu corpo todo tremesse ainda mais. Larg sentiu algumas lágrimas escorrerem por seus olhos, como se aquela fosse a gota dágua. Ela deveria se deixar levar? Deveria acreditar que ele gostava mesmo dela? Deveria deixar-se sentir amada, desejada como uma humana normal? Ela não o repeliu, terminou o beijo quase sem ar, e o olhou com olhos semicerrados e com o rosto muito vermelho...*

Larg: - Aka-kun... eu não sei o que dizer... você realmente me ama desta forma? - olhando para o rosto de Akamaru, tão conhecido, ela sabia que sentia um amor fraternal por ele, por serem amigos há anos... mas nunca tinha pensando nele como um homem, até porque nunca tinha tido sentimentos humanos, para sentir-se atraída por homens humanos... ela olhou de canto para Sephiroth que assistia a tudo. Morreu ainda mais de vergonha pelas idéias que lhe passaram pela cabeça... Será que aquele beijo ativara o seu lado mais mundano? Teria vontade de sair beijando todos os homens bonitos da terra? Ela estava realmente confusa... Ficou olhando Akamaru e esperando por sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchihara Sephiroth
Hóspede Vip
Uchihara Sephiroth


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 37
Idade : 32
Localização : Templo Uchihara
Emprego/lazer : ...
Humor : Sério
Data de inscrição : 02/10/2012

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ EmptySáb Out 06, 2012 3:29 pm

Citação :
Larg: - Se eu fiz alguma coisa pra ficar assim? Amar demais minha irmã? Ser egoísta demais? Talvez eu realmente mereça estar neste corpo... talvez essa seja a minha sina... sentir e sentir... sofrer e sofrer... ninguém nunca parou pra pensar no meu lado... ninguém nunca parou pra ver que eu também... tenho sentimentos???

Sephiroth fechava seus olhos lentamente, enquanto ouvia e compreendia os sentimentos dela. Se lembrava da época em que ainda não havia conhecido a sua mãe, no qual havia lhe dado uma nova vida, Sayako, naquela vida em que ele buscava apenas por poder, tentando ser reconhecido por alguém, sem sua familia, sem amigos, sem ninguém... Apenas ele e a sua espada.

Citação :
- Já assisti o suficiente dessa palhaçada.........impuro. Além de dizer coisas estranhas à minha amada, como se a conhecesse há muito tempo, você toma a liberdade de tocá-la, como se ela já fosse sua.

Após a ouvir aquilo, os olhos do vampiros se abriam da mesma cor daquele rapaz, tomando um vermelho vivo e bem sério, como o de seu costume e então se afastou gentilmente de Larg, dando alguns passos para trás. Seus olhos pareciam queimar de raiva ao ouvir '' Como se ela já fosse sua '' , estava certo de que ele e Larg se conheciam bem mais tempo que ele, mas, dizer que ela pertence a ele ?

- Ah... - Disse em um tom sarcástico - Então quer dizer que ela é presa a você, para dizer "como se fosse sua" - Dizia o vampiro enquanto fechava os seus olhos.

Sephiroth apenas ficou olhando aquele rapaz puxa-la de si, prendendo-a sem seus braços, enquanto pensava se ela teria coragem de reagir àquilo.

- Só você sabe o que você quer para si mesma... - Dizia Sephiroth enquanto batia a sua asa negra para frente e para trás, espalhando suas penas negras sobre o local, preparando-se para se afastar dali.

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ Sephir11

Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ EmptySáb Out 06, 2012 4:48 pm

(Isso aconteceu na Casa de Chá e tem relevância para este tópico)

*Mokona estava impaciente sentada naquela cadeira, enquanto a Casa de Chá terminava seu expediente para dar inicio à Casa de Sake... Ela estava achando o dramalhão mexicano de May muito engraçado, e esperava que Xysuke notasse que sua irmã estava de brincadeira...*

Mokona: - May, você tem certeza que não tem nenhum efeito colateral, nenhum coco de pomba com cachaça que faça a reversão disso? Eu estou realmente preocupada com a Larg, porque ela não está sabendo que Akamaru está sobre efeito de um feitiço, ela acha que ele esta falando sério, e isso pode ser muito traumático...


*May senta novamente e pega um enorme livro, do tamanho de uma bíblia e começa a folhear. Na capa dizia: Manual Compendium da Poção do Amor Oppan Gangnam Style v.256.25.1*

May: - Bem aqui fala sobre o que não fazer para que o amor conquistado se desvaneça, mas... espere!! Tem alguns apêndices no final... - ela foleia e foleia, lê algumas páginas e grita - É ISSO!!! Se os dois se beijarem, o efeito passará, porque a Larg não gosta dele. Aqui diz que isso é para o caso da pessoa errada beber a poção e se apaixonar...


Mokona: - Bem, então é isso... vamos atrás de Larg, fazer ela tascar um beijo no Aka, e pronto!! Tudo resolvido!!

*Mokona levanta, passa por Xysuke, lhe dá um beijo celinho.*

Mokona: - Xy-kun, VAMOS AO RESGATE DA LARG ENLOUQUECIDA!!! - ela entra na casa de chá e sai a procura de Larg. Makie informa a ela, que ela saiu com um homem MARAVILHOSO, DE LINDOS E CHEIROSOS CABELOS LONGOS E BRANCOS, COM UMA ROUPA TRI TRANSADA, E UMA ESPADA ENOOOOOOORME NAS COSTAS. Ela ouvira que Larg o levaria até a Pensão.

Mokona: - É isso!! Vamos até lá!! - Mokona arrasta May pela mão, indo em direção a saída principal da Casa de Chá
.

(Saindo da Casa de Chá e indo para o tópico - ~ Escadaria que leva para a Pensão ~)
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ EmptySáb Out 06, 2012 10:03 pm

Xysuke acompanhou May e Mokona em direção à escadaria que intermediava a casa de chá e a pensão. Mas, ao chegar lá, viu que não precisariam fazer mais nada.

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ 11253010

- Olha! Parece que eles já resolveram o problema sozinhos.

Um pouco mais adiante, viu o cliente que há pouco estava na casa de chá, mas ligeiramente diferente.

- Asas??? ..........esse cara é um anjo???

Larg: - Aka-kun... eu não sei o que dizer... você realmente me ama desta forma?

Xysuke voltou sua atenção para Larg, que, aparentemente não tinha notado a presença deles ali. Ele hesitou um pouco em revelar a verdade para Larg. Isso poderia machucá-la muito. Mas era pelo melhor. Aquele mal entendido precisava ser desfeito. Larg não merecia passar o resto de seus dias acreditando em um amor falso. Ele se aproximou e chamou a atenção deles.

- Está enganada, Larg. O amor de Akamaru é artificial. Ele está sob efeito de um feitiço que o fez se apaixonar por você de uma hora pra outra. Mas esse feitiço acaba de ser quebrado agora, quando vocês se beijaram, veja.

Xysuke aponta para Akamaru.
Ir para o topo Ir para baixo
Akamaru

Akamaru


Touro Búfalo
Número de Mensagens : 18
Idade : 39
Data de inscrição : 25/08/2008

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ EmptySáb Out 06, 2012 11:59 pm

No momento em que Akamaru beijou Larg novamente, o efeito da poção finalmente começou a ser neutralizado. Akamaru voltou a sentir as mesmas sensações de quando tinha bebido aquele chá estranho da primeira vez (ver página 1 do tópico).

Seus olhos ficaram embaçados, tornando sua visão enevoada. Ele escutava as coisas como se estivesse com água nos ouvidos. Sentia-se tonto, o chão parecia querer fugir de seus pés. Aquele calor insuportável voltava a atingí-lo, como se estivesse com febre de 40 graus.

Xysuke pegou o livro das mãos de May e leu a página de sintomas e efeitos colaterais.

- "A poção age diretamente em uma determinada área do cérebro, responsável por captar e sentir a emanação de feromônios de algúem do sexo oposto. O corpo leva um tempo para se acostumar, apresentando instabilidade dos sentidos, febre alta, tontura e perda de sensações. Uma vez que o corpo tenha assimilado os ingredientes e a magia contida na poção, o efeito consiste em simular uma falsa onda de feromônios da primeira pessoa do sexo oposto que visualizar, que é captada pelo cérebro, fazendo com que os instintos reajam de acordo. Os sintomas e efeitos colaterais são os mesmos quando a poção perde o efeito."

Após alguns minutos, Akamaru voltou ao normal, e, novamente, a primeira pessoa que viu à sua frente foi Larg, com olhos semicerrados, rosto vermelho como se estivesse com febre, respirando com dificuldade, e lacrimejando.

Larg: - Aka-kun... eu não sei o que dizer... você realmente me ama desta forma?

- Larg? O que aconteceu com você? Está passando mal?

Akamaru colocou a mão na testa de Larg, do jeito como fazia nos velhos tempos, quando achava que ela tinha ficado doente.

Xysuke continua lendo.

- "Caso o efeito seja cancelado, a pessoa não terá nenhuma lembrança de quando estava sob o feitiço"

Aparentemente, Akamaru tinha voltado ao normal, pois já estava agindo normalmente na presença de Larg. Ele olhou para ela com cara de quem não estava entendendo nada.

- Que papo era aquele de eu amar você "desta forma"? Nós somos amigos de infância. Não diga coisas estranhas, "pretinha".

Akamaru chamou Larg pelo apelido que costumava usar há muito tempo atrás, enquanto dava um afago na cabeça dela, bagunçando um pouco o seu cabelo, como se estivesse fazendo isso a uma irmã caçula.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~ Escadaria que leva para a Pensão ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~ Escadaria que leva para a Pensão ~
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Hinata Sou ~ :: ~ Arredores da Pensão ~-
Ir para: