Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~ Escadaria que leva para a Pensão ~

Ir para baixo 
+4
Mokona
Akamaru
Uchihara Sephiroth
Larg-chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 2 EmptyDom Out 07, 2012 12:42 am

*Larg percebeu que Akamaru ficara tonto depois do beijo trocado por eles. Estaria ele, assim como ela, afetado a ponto de sentir tontura? Certo, tinha sido um beijo muito bom, mas também não precisava exagerar... Ela o segura, para que ele não caia, e sente que ele parecia estar febril... o que estava acontecendo? De repente ela escuta a voz do Macaco Ruivo, e vira o rosto, vendo Mokona e May... WTF?*

Xysuke: - Está enganada, Larg. O amor de Akamaru é artificial. Ele está sob efeito de um feitiço que o fez se apaixonar por você de uma hora pra outra. Mas esse feitiço acaba de ser quebrado agora, quando vocês se beijaram, veja.

*Ela tranca... (chato) Paraliza total... as palavras de Xysuke entrando aos poucos na mente dela... todo o bláblá de um livro que ele tinha em mãos explicando tudo... Ela vira novamente para Akamaru, que a olha e fala:*

Akamaru: - Larg? O que aconteceu com você? Está passando mal?

*Ela não sabia se ria de sua idiotice por acreditar em tudo que acontecera, ou se matava alguém... QUEM e por que tinham feito aquela brincadeira sem graça pra ela? Óbvio... ERA OBVIO QUE O MACACO RUIVO TINHA FEITO TUDO AQUILO PARA SE VINGAR DELA... Ok... ela merecia... agora ela via que merecia tudo aquilo...*

Xysuke: - "Caso o efeito seja cancelado, a pessoa não terá nenhuma lembrança de quando estava sob o feitiço"

*Mas que ótimo!!! Ela passara o mico todo... SOZINHA!!! Ela estava tremendo novamente... só que agora era de uma imensa raiva...*

Akamaru: - Que papo era aquele de eu amar você "desta forma"? Nós somos amigos de infância. Não diga coisas estranhas, "pretinha".

*Os olhos de Larg brilharam vermelho, e ela não conteve mais sua raiva e frustração... Ela deu um passo para trás, com o rosto vermelho de vergonha e raiva...*

Larg: - Aka-kun... meu AMIGO...

EU JÁ NÃO TE PEDI PRA TU NUNCA MAIS ME CHAMAR DE PRETINHA??? PRETINHA É A TUA MÃE!!!


~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 2 Tumblr_m79cdqJNyo1r5zfj8o1_500_zps13c5a359


*Larg tira do nada uma enorme marreta gigante e tenta matar Akamaru... Só que ele, ágil como era, desvia de todas as tentativas... Ela muito frustrada pára e joga a marreta pra dentro da floresta, quebrando algumas árvores e fazendo alguns animais saírem correndo dali como em um Armagedom, com direito a poeira e tudo, pois lembra que ele sequer sabia porque estava sendo atacado...*

Larg: - Aka-kun... - ela suspira - Esquece... - Ela olha para todos e ri de lado - Gente... vocês merecem um prêmio, pois essa foi a trolada do ano!! Parabéns! - Ela se vira novamente e olha para Sephiroth que estava parado ali, assistindo a tudo... - Vamos Sephiroth, te devo um quarto, certo?

*Ela segue escada acima, sentindo a pior "humana" do mundo...*


Última edição por Larg-chan em Dom Out 07, 2012 11:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchihara Sephiroth
Hóspede Vip
Uchihara Sephiroth


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 37
Idade : 32
Localização : Templo Uchihara
Emprego/lazer : ...
Humor : Sério
Data de inscrição : 02/10/2012

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 2 EmptyDom Out 07, 2012 1:26 am

Ainda meio que sem entender alguma coisa que estava ocorrendo ali, Sephiroth recolhia suas asas enquanto seu rosto sério se mantinha ativo, esperando alguma explicação para aquilo. Ouviu muito sobre alguma poção para deixar a pessoa apaixonada, e aos poucos, tanta solucionar aquilo em sua mente.

- Larg... - Sua voz grossa e séria tentava roubar a atenção dela, enquanto ela o levava para o quarto. - Se acalme um pouco. - Ele dizia enquanto tocava no ombro dela, subindo as escadas. - Pode me explicar o que aconteceu agora pouco? - Dizia o vampiro enquanto pegava na mão dela, tentando pará-la no meio do caminho, puxando-a para si e fazendo ela cair sobre seus braços. - Não adiante ficar brava... vou te carregar agora, até a entrada da pensão, enquanto você me explica o que aconteceu... - Seus olhos vermelhos voltavam a sua cor original verde enquanto mantinha, ainda, aquela expressão séria.

Ir para o topo Ir para baixo
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 2 EmptyDom Out 07, 2012 11:57 am

Sephiroth: - Larg... Se acalme um pouco...

*Eles iam subindo a escadaria, e dali já dava para ver a entrada da Pensão. A presença de Sephiroth parecia lhe amenizar todo aquele mico passado a pouco. Ela não o conhecia, mas ele emanava algo que lhe era agradável. Ela sentiu a mão dele em seu ombro, como que para lhe mostrar que alguém estava ali para ela, dando-lhe algum conforto. Sim... os humanos eram fracos, mas ela até que já não mais se preocupava com isso, porque acreditava que eles poderiam ser também muito fortes, ou não conseguiriam aguentar o sofrimento que passavam.*

Larg: - Eu estou calma... Não queira você me ver enfurecida... - ela parou de ranger os dentes, pois os músculos de sua mandíbula estavam doendo.

Sephiroth: - Pode me explicar o que aconteceu agora pouco?

*Ela sente que lhe devia uma explicação... Ver todo aquele mico, beijo, tentativa de assassinato, era bem confuso para alguém de fora, então era melhor explicar mesmo. Ela sente que ele pega sua mão e a puxa para si, ela já estava 2 degraus a sua frente na grande escadaria, e ela não tem como parar a queda livre diretamente para os braços dele. Com destreza ele a pega no colo e segue escada a cima... Sem entender o por quê de ele ter feito aquilo, Larg tenta se soltar, e fica reclamando:*

Larg: - Sephiroth, me coloque no chão, imediatamente... não lhe dei amostras de termos tal intimidade... por favor... antes que eu lhe dê um soco nessa bela face... - Larg tentou ser mais polida possível, para não ser mal educada com o novo hóspede da pensão... somente por isso... Ela estava EXTREMAMENTE envergonhada e não sabia ao certo como agir naquele caso.


~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 2 Larg10

*Eles continuaram subindo (Larg ainda no colo de Sephiroth) e ela começou a contar o acontecido.*

Larg: - Eu comecei a trabalhar na casa de chá, e logo no dia da inauguração Akamaru ficou agindo estranho, chamando-me de amada e o escambau. Ele sempre gostou da minha irmã, a Mokona, e tem uma rixa com o cabeça de Macaco Ruivo, Xysuke, namorado dela, por causa disso. E de repente do nada ele resolve dizer que me ama, que eu sou a mulher da vida dele, etc etc... obviamente que eu achei aquilo sem noção da realidade. Ele continuou com várias demonstrações apáticas daquele amor impossível, até que... até que... você viu o que aconteceu... Xysuke falou que ele estava enfeitiçado... mas até agora eu não entendi direito quem foi... se realmente foi Xysuke que fez tudo isso pra se vingar de mim pelo que fiz com a Mokona... - Ela fala tudo aquilo e suspira no final. Percebe que os dois estavam parados na frente da porta fechada da Pensão. Ela fica olhando para os olhos verdes dele, com suas bochechas vermelhas, sentindo toda aquela proximidade do sexo oposto... Era assim então que as humana se sentiam?*


Ir para o topo Ir para baixo
Uchihara Sephiroth
Hóspede Vip
Uchihara Sephiroth


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 37
Idade : 32
Localização : Templo Uchihara
Emprego/lazer : ...
Humor : Sério
Data de inscrição : 02/10/2012

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 2 EmptyDom Out 07, 2012 4:42 pm

Citação :
Larg: - Sephiroth, me coloque no chão, imediatamente... não lhe dei amostras de termos tal intimidade... por favor... antes que eu lhe dê um soco nessa bela face...

- Tente faze-lo, só não se arrependa depois... - O vampiro dizia enquanto desvia seu olhar para aqueles olhos dourados de larg.

Ouvindo toda aquela explicação de Larg, o vampiro entende a situação e gentilmente a coloca de pé sobre o chão enquanto que, com a sua mão esquerda, o levava novamente até a lateral da face de Larg, olhando para ela.

- Quando você está envergonhada, você fica estranhamente mais bela. - Sephiroth dizia em um tom baixo e doce, enquanto lentamente com o polegar, acariciava aquela pele macia. - Eu não conheço quase ninguém deste lugar, mas, provavelmente, eu gostei de você...

Sephiroth aproximava sua face ao dela, fazendo chegar cada vez mais perto, podendo sentir o cheiro doce e agradável que ela emanava, e com toda a sua gentiliza, beijou-lhe sua fronte e como ela fosse alguém especial para ela, mostrou-lhe seu sorriso.

- Vamos nos dar bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 2 EmptySeg Out 08, 2012 11:12 am

*Larg realmente não sabia o que fazer ou dizer naquele momento... ela estava se sentindo uma idiota, por ficar assim, tão a mercê de alguém. Ela sempre sabia agir quando queria que alguém ficasse longe dela, falando coisas desagradáveis, mas este era um caso diferente. Aquele homem, vampiro, anjo, ou a mistura de todos, era tão ou mais misterioso que ela própria, e sua curiosidade estava lhe deixando desarmada quanto a saber como lidar com ele. Ele a deixara no chão delicadamente, e ela agradeceu por isso, mesmo que seu inconsciente não quisesse deixar de sentir o quente de seu corpo. Os dois se olhavam agora, ele levou novamente a mão até o rosto dela. Para quem olhasse, tudo que acontecia não passava de alguns minutos, mas para Larg parecia que tudo era em câmera lenta. Aquela mão quente, incrivelmente quente para um vampiro, queimava seu rosto de forma suave.*

Sephiroth: - Quando você está envergonhada, você fica estranhamente mais bela. - Ele falou mais alguma coisa, porém o cérebro de Larg não guardou, pois ele começou a aproximar-se mais e mais de seu rosto. Ela sentiu o hálito dele e seu rosto pegou fogo, seus olhos brilharam de antecipação, medo, vergonha, e ela quase deu um grito de "Perái um pouco!", mas não foi necessário, pois ela sentiu os lábios dele roçando sua face. *Ufffaaaaa* ela pensou... ainda não estou preparada para um beijo desses... assim... - Vamos nos dar bem...

Larg: - Que bom... - Larg começou a respirar novamente, pois tinha até esquecido de respirar. Ela abriu a porta da Pensão de forma desajeitada, percebendo que suas mãos tremiam, e foi em direção ao balcão da recepção.

1º andar: / norte: de frente para a entrada da pensão bela paisagem \
101 = Ishizu
102 = Tatsuya Ito
103 = Moe
104 = Shujji
105 = Helena e Kunisaki (fica mais perto do Onsen xD)
106 = Narukami
107 = Shimi Kotoy
108 = Hayato
109 = morador
110 = Larg

3º andar: / oeste: do outro lado que dá para a cidade, coloridos a noite embelazam o seu quarto pelas luzes que vem de lá \
301 = May
302 = Luna e Hikaro
303 = Shiwazara Koto
304 = Dark
305 = Soul Kishin
306 = Byaku
307 = Matth
308 = Rafael
309 = morador
310 = Thiago


Larg: - E se você tiver algum problema com o sol...

Porão do Anexo: ~ Reformado para Vampiros. Estilo Medieval, estoque de sangue (animal) na cozinha elegante, janelas anti-raios solares. Com direito a salão, sala tudo comunitário perfeitamente redecorado nos tons de vermelho sangue, dourado e preto.
000 = Lord Lucian Sétimo Harzen
001 = Ivana Lakatos
002 = Dark Sun
003 = vampiro
004 = vampiro
005 = vampiro


Larg: - Sinta-se à vontade para escolher...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchihara Sephiroth
Hóspede Vip
Uchihara Sephiroth


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 37
Idade : 32
Localização : Templo Uchihara
Emprego/lazer : ...
Humor : Sério
Data de inscrição : 02/10/2012

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 2 EmptySeg Out 08, 2012 1:48 pm

Sephiroth olhava para Larg, percebendo a vergonha e o nervosismo dela com a sua aproximação enquanto ela abria a porta da pensão. Ele não entendia muito bem do porque de tanta vergonha, se aquilo foi apenas um beijo de agradecimento e ficava pensativo '' Ela me lembra muito, quando eu vivia com a Sayako, deve ser por isso que nos damos bem. '' enquanto levava uma das mãos até os seus cabelos, jogando algumas mechas prateadas para trás.

- 109. - Sephiroth dizia apenas batendo o olho no caderno e desviando o olhar novamente para Larg. - Preciso me trocar, essa roupa de batalhar já esta esta virando um incomodo. - Ele retirava sua longa e pesada katana de suas costas e o deixava nas mãos de Larg, fazendo-a sentir o peso 110kg de puro metal enquanto ele fechava os olhos e respirava profundamente, fazendo com que a sua asa brilhasse uma luz super forte, deixando todos que estavam ali, cegos. Após a luz baixar, sua asa havia desaparecido e então, ele pegava novamente a katana de volta.

Um pouco mais confortável, Sephiroth se mantinha ao lado de Larg, esperando-a que o levasse até o quarto, pois ele já estava cansado após ter que lutar com demônio e ainda ter que aturar Sesshoumaru o tempo todo em seu ouvido, ainda estava preocupado com uma outra pessoa que andava sempre com ele, mas que depois de um tempo, havia desaparecido e por anos não retornou. Seus olhos verdes, voltavam a ficar sérios, pois estava realmente preocupado com a sua mãe e com seu... digamos '' parceiro '' , sua mão tremia de raiva por não acha-los e sem querer, ele soltava sua energia bondosa e maligna ao mesmo tempo, tornando o ar do ambiente super pesado, e sem notar, continuou com aquele pensamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 2 EmptySeg Out 08, 2012 8:47 pm

Sephiroth: - 109

*Larg ouviu o número e foi procurar no livro para escrever o nome dele... 109... What a Face What a Face What a Face What a Face Era... Era.. ao lado do SEU quarto...
Emoções da Larg --> tongue buaa kill pale haa dãã confused blush u2

Com tudo isso ela quase entrou em parafuso, mas procurou se acalmar. Fechou o livro e pegou a chave, que ficava no painel atrás do balcão. Pensando "Se eu continuar assim, acho que vou explodir. Não sei ser uma humana, não sei o que fazer com tantas sensações... Como conseguem??" Ela ouve Sephiroth dizendo que tinha que trocar de roupa, e lhe entrega a enorme espada que ele carregava. Mesmo com seus poderes trancafiados, Larg pôde sentir a energia incrível que vinha daquela espada. Ela era muito pesada, e Larg não estava mais aguentando. Antes do acontecido, levantar um carro era fichinha, agora ela mal conseguia segurar uma reles espada... (chato) Ele a livra do tormento de segurar algo tão pesado, e se recompondo por causa do peso que segurava, ela fala:*

Larg: - Venha comigo, por favor... - Sephiroth ainda tinha muita energia angelical, e mostrara isso quando foi guardar sua asa... Larg estava quase cega com aquele holofote todo, e ia subindo os degraus segurando-se no corrimão da escada. - Me diga, Sephiroth... o que te traz por essas bandas?


Ir para o topo Ir para baixo
Uchihara Sephiroth
Hóspede Vip
Uchihara Sephiroth


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 37
Idade : 32
Localização : Templo Uchihara
Emprego/lazer : ...
Humor : Sério
Data de inscrição : 02/10/2012

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 2 EmptySeg Out 08, 2012 9:20 pm

Sephiroth apenas olhava com a mesma expressões de sempre, as reações de Larg ao ver que ele havia escolhido o quarto ao lado do dela e nada comentou, apenas ficou olhando como se estivesse perguntando a ela '' O que foi agora ? '' ou algo do tipo.

Citação :
- Me diga, Sephiroth... o que te traz por essas bandas?

Sobre a pergunta, Sephiroth olhou para suas mãos e ficou bem sério.

- Estou a procura de Sayako, a minha mãe... - Ele franziu os cenhos - Desde o ocorrido de Taisen, minha mãe sumiu e passei anos procurando por ela, não sei aonde ela pode ter ido, mas sei que ela ainda vive, eu sinto isso, sinto os sentimentos dela, florir dentro de mim, e esse é o meu objetivo...e vou matar seja quem for que tentar me impedir... - Seus olhos verdes se tornavam vermelhos e totalmente ameaçadores. - Por isso que eu não me alimento, não posso sair transformando pessoas em vampiros sem a permissão dela... pode soar engraçado ao falar '' permissão '' Mas eu a amo e a respeito...
Ir para o topo Ir para baixo
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 2 EmptyTer Out 09, 2012 11:35 am

*Enquanto Sephiroth contava para Larg sobre sua mãe, eles caminhavam até o final do corredor. Larg parou na frente do quarto e abriu a porta, indo até a janela, abrindo as percianas, deixando a brisa da noite entrar. O quarto, era tipicamente japonês, e tinha um cheirinho de limpeza.*

Larg: - Moe-chan procura deixar tudo sempre limpo, aquela maníaca por limpeza. - Larg olhou para Sephiroth - Você pode decorá-lo como quiser, e trazer seus pertences para cá. Eu... - ela pensou bem nas palavras que iria dizer - Entendo agora sua atitude, e acho muito nobre seu respeito por sua "mãe". Ser transformado em algo novo por alguém, é sempre estranho, pricipalmente se você já estava acostumado com aquele corpo e jeito de ser... Tudo muda, e você tem que se adaptar. - Ela falou aquilo como que fosse pra ela mesma. - Espero realmente que se dê bem por aqui... Temos uma onsem para banho, e as refeições são feitas no grande salão. Ah e mais uma coisa! Não faça muito barulho, pois preciso me concentrar nos meus... afazeres... (^^) (seriam jogos de pc, ela e Mokona eram viciadas) - Uma boa noite!

*Ela virou em direção a saída, precisava de um banho e uma boa noite de sono, pois aquele dia tinha sido exaustivo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchihara Sephiroth
Hóspede Vip
Uchihara Sephiroth


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 37
Idade : 32
Localização : Templo Uchihara
Emprego/lazer : ...
Humor : Sério
Data de inscrição : 02/10/2012

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 2 EmptyTer Out 09, 2012 2:30 pm

Ao entrar no quarto, Sephiroth notava que o local era bem cuidado, o cheiro lhe agravada, fazendo então se sentir mais a vontade. Caminhando em direção da cama, Sephiroth deixava sua espada encostada na parede, perto de sua cama e se sentava na mesma, ja cansado de toda daquela viajem e da luta anterior.

Citação :
- Entendo agora sua atitude, e acho muito nobre seu respeito por sua "mãe". Ser transformado em algo novo por alguém, é sempre estranho, pricipalmente se você já estava acostumado com aquele corpo e jeito de ser... Tudo muda, e você tem que se adaptar.

-...- Sephiroth soltava um pequeno suspiro enquanto baixava sua cabeça, deixando umas mechas de cabelo cobrir seu rosto. - Ah... - Respondia afirmando como se fosse um agradecimento, com uma voz baixa e fraca. - Boa noite e... - Sephiroth leva seu olhar até ela e lhe joga uma matéria, contém um grande poder do elemento de luz dentro - Fique com isso... como agradecimento por hoje.

Larg, ao por o pé para fora do quarto, Sephiroth tomou um ducha fria, deixando a água cair sobre a sua face e escorrer por todo o seu corpo. Depois do banho, ele se deita em sua cama e fica pensando em sua mãe e em Larg até dormir, provavelmente a sua primeira amiga, depois de anos, pois Sesshoumaru era apenas um companheiro, ele saberia que um dia, aquele Youkai iria abandona-lo. No dia seguinte, Sephiroth se levantou, tomou uma ducha rápida e se arrumou para ficar esperando Larg em sua porta .

~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 2 B251c110
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Escadaria que leva para a Pensão ~   ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~ Escadaria que leva para a Pensão ~
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Um astro na Pensão????
» ~ Terraço da pensão ~
» Revivendo a pensão orkut
» ATENÇÃO HABITANTES VIVOS DA PENSÃO! LEIAM
» I NEED LOVE - Dedicado à todos os tipos de amores da pensão!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Hinata Sou ~ :: ~ Arredores da Pensão ~-
Ir para: