Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~ Terraço da pensão ~

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~ Terraço da pensão ~ Empty
MensagemAssunto: ~ Terraço da pensão ~   ~ Terraço da pensão ~ EmptyQua Out 17, 2012 7:52 pm

Este é o terraço do prédio principal da pensão.

Dá pra ter uma boa visão do bairro Hinata daqui de cima.
Também é ótimo para assistir o pôr do sol, e contemplar as estrelas à noite.

Um espaço próprio pra curtir um clima romântico com a gata, ou, para quem gosta, até mesmo desfrutar de alguns momentos de solidão e silêncio.


~ Terraço da pensão ~ Terrac10


~ Terraço da pensão ~ Vista10

~ Terraço da pensão ~ Terrac11


Última edição por Xysuke em Qui Out 18, 2012 11:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~ Terraço da pensão ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Terraço da pensão ~   ~ Terraço da pensão ~ EmptyQua Out 17, 2012 7:54 pm

Xysuke foi na frente,a pedido de Mokona. Preparou um chá para curtirem o momento juntos, após mais um expediente cansativo.

- Hm....acho que assim está bom.

Terminou de preparar o chá e levou o bule fumegante, com duas xícaras, lá para cima. Chegando lá, colocou os itens sobre uma pequena mesa posicionada próxima à grade de proteção, e ficou admirando as estrelas sozinho, debruçado sobre a grade.

- Uau...sem dúvida, a noite está bonita hoje.

Passou a olhar para baixo. Dava para ver boa parte do movimento no bairro Hinata. Algumas poucas pessoas voltando para suas casas, após mais um dia cansativo no serviço. Xysuke ficou observando a pequena quantidade de movimento que havia a aquelas horas da noite, enquanto mais um dia de Hinata chegava ao fim, e a vila se preparava para dormir. Enquanto isso, tomou uma xícara de chá, enquanto esperava por Mokona.
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Terraço da pensão ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Terraço da pensão ~   ~ Terraço da pensão ~ EmptySex Out 19, 2012 9:13 am


*Finalmente depois daquele dia exaustivo, Mokona subia degrau por degrau da escada que levava para o terraço. Aos poucos o vento que soprava, um pouco mais gelado que o normal pela aproximação do outono, tocou em sua face. Ela sorriu ao ver que Xysuke já esperava por ela ali. Ela deixou os cabelos livres para que brincassem com o vento. A tensão de seu corpo indo aos poucos. Ele estava de costas para ela, olhando para o bairro logo abaixo. Silenciosamente Mokona chegou por trás dele, e tapou seus olhos com as mãos.*

Mokona: - Adivinha quem é?

*Ela estava com todo o corpo encostado no dele, sentindo todo aquele calor maravilhoso. O coração de Mokona encheu-se de emoção e felicidade por estar assim com ele. A cada dia que passava ele estava ainda mais lindo, mais maravilhoso. O homem que o destino tinha colocado em sua vida para ser seu companheiro... Ela que ainda queria ser uma humana para ele, mas tudo a seu tempo. Por ora aquele corpo lhe bastava. Ela esfregou os lábios no pescoço dele, sentindo seu cheiro. Ah, Xysuke lhe embriagava os sentidos. Será que algum dia eles iriam casar, assim como Lety-chan? Ela ficou vermelha de imaginar como ficaria envergonhada, mas aceitaria com todo o coração.*

Mokona: - Te dou um beijo se adivinhar! hihihi
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~ Terraço da pensão ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Terraço da pensão ~   ~ Terraço da pensão ~ EmptySáb Out 20, 2012 12:56 am

Citação :
Mokona: - Te dou um beijo se adivinhar! hihihi

Ele sentia as mãos pequenas, delicadas e quentes de Mokona tapando seus olhos, enquanto ouvia aquela voz alegre, feminina e cheia de vida. O corpo dela estava encostado no dele, e a sensação era calorosa e agradável. Xysuke deu um sorriso de satisfação, curtindo a brincadeira que Mokona fizera com ele.

- E tem como confundir essas maozinhas suaves e essa voz cativante, senhorita gerente da casa de chá, Mokona?

Xysuke se virou para Mokona e olhou fundo nos olhos dela

- Agora, quero o meu beijo.

Abraçou-a e deu-lhe um beijo apaixonado que durou alguns minutos. Depois, soltou-a e sorriu para ela.

- Bom trabalho em mais um expediente agitado. Você está se saindo muito bem, flor. É ótimo que estejamos arranjando tempo para ficarmos um pouco juntos, apesar de toda a pressão, da correria e da demanda, que nos deixa cansados.

Xysuke deu um sorriso e apontou com o braço para a mesinha onde tinha o chá.

- Fiz um chá pra gente. Está delicioso.

Pegou uma xícara e a encheu, oferecendo o chá para Mokona. Enquanto ela bebia, ele ficou olhando os cabelos loiros, soltos ao vento que batia no terraço.

- Já falei que você fica linda de cabelo solto? Essa naturalidade, quando é liberada, tem um charme que eu não sei explicar. Só sei que fica lindo de se ver.

Ele foi para trás de Mokona e fez uma massagem suave em seus ombros.

- Algum lugar está doendo? Eu adoraria cuidar de ti agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Terraço da pensão ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Terraço da pensão ~   ~ Terraço da pensão ~ EmptyDom Out 21, 2012 3:25 am

*Sentir o beijo se Xysuke era tudo que Mokona queria sentir, todos os dias de sua vida! Ela o abraçou pelo pescoço, enquanto aproveitava o beijo apaixonado. Ele era tão carinhoso com ela, entendia que aquele momento era muito importante para ela, e a ajudava! Sem ele, tudo que ela fizera não teria a mesma graça. Ela sorriu para ele e foi até a mesa em que tinha um chá preparado. A brisa estava maravilhosa, fazendo as luzes da cidade brilharem como se estivessem brincando umas com as outras.*

Citação :
Xysuke: - Já falei que você fica linda de cabelo solto? Essa naturalidade, quando é liberada, tem um charme que eu não sei explicar. Só sei que fica lindo de se ver.

Mokona: - E eu solto ele só pra ti amore! Somente o meu Xysuke tem permissão para ver meus cabelos soltos por ai! hihihi - ela riu, o som de sua risada cristalina invadindo os ouvidos de quem por ali passasse. Ela estava sentindo-se muito feliz!

*Vindo em sua direção, Xysuke começou a fazer uma massagem nela, o que ajudou a relaxar depois daquele dia exaustivo.*

Citação :
Xysuke: - Algum lugar está doendo? Eu adoraria cuidar de ti agora.

Mokona: - Tem umas partes doendo sim! - Ela apontou para o pescoço - Aqui dói bastante, mas acho que só com um beijo para curar... - Ela mostrou um sorriso maroto nos lábios. Seus olhos brilhavam a olhar para ele. - Aqui - apontou para o braço, próximo ao punho - E aqui... aqui está doendo muito mesmo! - ela levava o dedo aos lábios. - O que pode fazer por mim senhor Xysuke??? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~ Terraço da pensão ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Terraço da pensão ~   ~ Terraço da pensão ~ EmptyDom Out 21, 2012 3:48 am

Citação :
Mokona: - Tem umas partes doendo sim! - Ela apontou para o pescoço - Aqui dói bastante, mas acho que só com um beijo para curar... - Ela mostrou um sorriso maroto nos lábios. Seus olhos brilhavam a olhar para ele. - Aqui - apontou para o braço, próximo ao punho - E aqui... aqui está doendo muito mesmo! - ela levava o dedo aos lábios. - O que pode fazer por mim senhor Xysuke???

Xysuke sorriu, divertindo-se e achando adorável o jeito como Mokona reclamava das dores que a incomodavam.

- Estou vendo que a senhorita é bem exigente, ojou-sama.

Dizendo isso, interrompeu a massagem e abraçou Mokona na altura dos ombros, puxando-a em direção ao seu corpo, meio subitamente, quase de forma agressiva, e disse em seu ouvido.

- Agora, não vou te deixar em paz até acabar com todas essas dores chatas.

Tirou algumas mechas loiras que atrapalhavam seu caminho até o pescoço, e tascou alguns beijos ali. Em seguida, segurou uma das mãos de Mokona, entrelaçando seus dedos com os dela, e trouxe seu antebraço até seus lábios, dando mais alguns beijos ali. Por fim, sem deixar que Mokona se soltasse dele, segurou o rosto dela, fez com que ela olhasse diretamente para ele e deu-lhe mais um beijo profundo, com tanta intensidade, que parecia que queria livrá-la de todas as dores de suas vidas passadas e futuras também. Depois de um tempo, afastou os lábios, olhou fundo nos olhos dela e perguntou, sorrindo.

- Que tal agora? Ainda dói algum desses lugares?
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Terraço da pensão ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Terraço da pensão ~   ~ Terraço da pensão ~ EmptyDom Out 21, 2012 4:10 am

*Ela arregalou os olhos ao sentí-lo puxando-a para si, e sorriu de antecipação pelos beijos. Mokona sentiu todos os beijos de Xysuke em seu corpo, como queimaduras prazerosas na pele sensível. A cada beijo que ele lhe dava, mais deleitada ela ficava. Finalmente o beijo mais apaixonado daquela noite a levou para uma órbita desconhecida, apagando tudo e todos de sua mente que não fosse Xysuke e seus lábios.*

Mokona: - Agora sim, senhor Xysuke, vou poder dormir tranquila, ou quase, pois não vou esquecer de seus lábios nos meus tão cedo! - Ela levanta e se joga nos braços fortes de Xysuke lhe enchendo o rosto de beijos, terminando nos lábios. Ela olha em seus olhos e diz: - Kimi ga suki, ichiban taisetsuna hitto (Eu te amo e você é a pessoa mais importante), Xy-kun!
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~ Terraço da pensão ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Terraço da pensão ~   ~ Terraço da pensão ~ EmptyDom Out 21, 2012 10:05 am

Revelações...as cortinas da nova temporada de suas vidas começam a se abrir...

Xysuke aceitou os beijos de Mokona, abraçando-a calorosamente contra seu corpo, como se não quisesse soltá-la mais.

- Fico feliz de ter ajudado, flor. Quando quiser outro "tratamento especial", é só pedir.

Os dois ficaram debruçados sobre a grade por alguns minutos, olhando as estrelas. Xysuke olhou para o lado e ficou admirando os olhos cor de esmeralda de Mokona, brilhando daquela forma especial de sempre, os cabelos loiros dançando ao som do vento, o rosto delicado, o corpo pequeno e feminino, entre tantos outros atributos que Mokona tinha que prendiam sua atenção. Resolveu que seria uma boa hora para dizer "aquilo".

- Eu tive um sonho estranho esses dias, flor...desde então, muita coisa está fazendo sentido para mim.

-----------------------------------------------------------------------------------
Música: https://www.youtube.com/watch?v=Mh4jsjjgPG0
-----------------------------------------------------------------------------------

Se dirigiu até a mesa do chá, e serviu mais duas xícaras, tomando uma para si, enquanto continuava a falar.

- Havia um campo de batalha devastado por uma guerra que tinha acabado de terminar. Soldados mortos de ambos os lados do conflito podiam ser vistos por todos os lados. No meio de todos aqueles cadáveres, tinha uma pessoa. Uma garota. Mas não qualquer garota. Aquela garota era o rei e líder de um dos lados do conflito. Ela assistia silenciosamente o resultado da catástrofe que trouxe o seu país à ruína.

Xysuke olhou nos olhos de Mokona.

- Você deve estar se perguntando porque eu estou te dizendo isso. Por uma razão muito simples. Aquela garota se parece com você..............desde então, eu venho refletido sobre o significado desse sonho....até cogitei a possibilidade de consultar a mestra Yuko, para ver o que ela tem a me dizer.....muita coisa que antes eu não fazia idéia, agora está começando a se encaixar. Se aquela garota for uma espécie de ancestral sua, muita coisa faz sentido.

Primeiro, porque a Soul Calibur te escolheu? Ela provavelmente viu, no seu ciclo de vidas passadas, aquela garota, e considerou sua descendente desta época como um usuário digno.

Segundo, porque você está se tornando gradativamente uma humana? Eu também vi, no meu sonho, que aquela garota que se tornou o rei abriu mão de sua humanidade, para assumir suas responsabilidades. No momento em que puxou a espada da pedra de seleção, a garota chamada Altria Pendragon, filha de Uther, deixou de ser um ser humano, e passou a ser uma existência extraordinária, para que não cometesse as falhas que os seres humanos cometem, e pudesse cumprir seu papel com excelência. Ela abriu mão de algo valioso.

Entretanto, é sabido que, na natureza, nada se tira ou se ganha, sem que outro lado também perca o receba. Mesmo que isso envolva vidas passadas ou futuras. O que está acontecendo contigo agora pode muito bem ser a natureza recuperando a sua estabilidade. Você está recuperando a humanidade que sua ancestral jogou fora.

Claro que isso tudo é uma hipótese. Eu posso estar errando nas minhas conclusões. Mas, se for verdade, faz muito sentido. E também significa que o nosso "elo" atingiu esse nível. Eu agora consigo ter visões de sua vida passada em meus sonhos.


Desculpa estar te enchendo a cabeça com todas essas informações de repente. Mas eu achei que seria importante tu saber disso, e considerei esse o melhor momento, já que temos esse tempo para nós.

Xysuke olhou nos olhos de Mokona, preocupado se ela estava compreendendo o que ele queria dizer, ou se tinha ficado assustada com tudo aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Terraço da pensão ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Terraço da pensão ~   ~ Terraço da pensão ~ EmptySeg Out 22, 2012 10:32 am


*Xysuke foi falando sobre seu sonho para Mokona, e ela foi praticamente vendo as cenas como se fosse um filme passando dentro de sua mente. Essa sensação ela já tinha sentido quando Lola tivera chamado Mokona de "Minha Rainha" há um tempo atrás e uma nostalgia havia tomado conta do coração de Mokona. Aos poucos ela ouviu sons que vinham com a brisa do vento. Eram gritos, sons de espada se chocando. Parecia tudo tão real, como se estivesse acontecendo naquele instante. Em um determinado momento Mokona se viu na beira de um morro, com o sol se pondo, e muitos homens enfileirados aguardando por alguma coisa. Ela estava ali, vendo tudo que acontecia, mas ao mesmo tempo ela parecia flutuar ao redor daquela personalidade vestida com uma roupa de guerra, uma armadura medieval, portanto uma espada mágica poderosa.*

"Quem é você? Por que se parece tanto comigo?" - Mokona somente balbuciava essas palavras, como um fantasma a assombrar a cena. A mulher séria que ali estava de repente virou-se e falou com ela, agora as duas estavam próximas uma da outra. Ela tocou o rosto de Mokona com delicadeza e disse:

- Todas as rosas um dia morrem, porém sua semente prevalece e nasce novamente. Não sou mais uma rosa, mas minha essência permanecerá pela eternidade...

*Mokona viu o rosto da mulher, tão próximo do seu... A mulher olhou no fundo de seus olhos e pareceu surpresa. Lágrimas começaram a surgir de seus olhos verdes brilhantes.*

~ Terraço da pensão ~ Moka10

*Ela piscou sem entender direito o que vira, e a imagem da mulher transformou-se no rosto de Xysuke. Ela mesma estava olhando para ele, tocando seu rosto, exatamente como a mulher na visão fizera para com ela. O que estava acontecendo ali?*

Mokona: - Xy-kun... o que... o que aconteceu aqui?

==========================================================

(O que Xysuke viu)

*Mokona ficou séria olhando ao longe, enquanto ele contava seus sonhos. Aos poucos o corpo dela brilhou e uma aura dourada surgiu ao redor de Mokona. Algo começou a mudar, e como se algo estivesse se sobrepondo a imagem de Mokona, aquela mulher do sonho de Xysuke apareceu. Ela olhava ao longe, com uma postura real, segurando a espada que era invisível no momento. Ela se vira para Xysuke, toca seu rosto com delicadeza e fala: *

- Todas as rosas um dia morrem, porém sua semente prevalece e nasce novamente. Não sou mais uma rosa, mas minha essência permanecerá pela eternidade...

*Enquanto ela olhava no fundo dos olhos de Xysuke, a mulher parece surpresa. Lágrimas começam a rolar em sua face delicada.*

- Sinto sua falta... Gwenh...

*A voz ainda ecoava no fundo da mente de Xysuke, mesmo depois que a imagem desaparecera, e Mokona reaparecia na sua frente, com lágrimas nos olhos.*

Mokona: - Xy-kun... o que... o que aconteceu aqui?

Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~ Terraço da pensão ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Terraço da pensão ~   ~ Terraço da pensão ~ EmptySeg Out 22, 2012 10:38 pm

Eu vos pergunto....sois vós o meu mestre?

...

Eu não pude dizer nada...

Eu não sei estava confuso com tudo o que aconteceu...

Não...não era isso...

Eu simplesmente fiquei mudo diante da beleza da garota à minha frente...


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Realidade alternativa...o destino segue seu curso...

---------------------------------------------------------------------------------------------
Música: https://www.youtube.com/watch?v=p79o-Kb2M_E
---------------------------------------------------------------------------------------------

Xysuke não esperava aquele tipo de reação às suas palavras. Por mais que soubesse que Mokona era um ser mágico capaz de feitos inimagináveis, não estava preparado para aquilo. Era como se contar seu sonho para ela fosse parte de um ritual de evocação para trazer um espírito ancestral, usando o corpo de Mokona como receptáculo.

O corpo de Mokona emitiu um estranho brilho dourado de repente. Xysuke nunca sabia dizer quando algo de estranho iria acontecer com sua namorada. Era nesses momentos que Xysuke se lembrava que Mokona ainda tinha um longo caminho pela frente até se tornar completamente humana, se é que um dia ela chegaria a isso.

Aos poucos, Mokona foi tomando a forma de outra pessoa, bastante semelhante, mas ainda assim diferente. Xysuke assistia sua amada se transfigurar na sua frente. A roupa de maid aos poucos dava lugar a um vestido azul estilo europeu, coberto por uma armadura prateada. O cabelo de Mokona, até então solto, estava preso novamente. A pessoa que surgia na frente de Xysuke tinha uma expressão séria e firme como a de um rei.

A personificação da ancestral de Mokona liberou uma onda de energia que fez Xysuke perder o equilíbrio e cair sentado no chão.

- Itte.....mas o que foi isso?

Xysuke olhou para frente, e o que viu diante de si não era mais Mokona, mas uma aparição que o fez querer duvidar de seus próprios olhos...






~ Terraço da pensão ~ Jdaskdal
~ Terraço da pensão ~ Dju367
~ Terraço da pensão ~ Djd728


- A....Arturia????

Foi tudo o que ele conseguiu balbuciar diante da figura majestosa que se postava diante dele naquele momento. Como se qualquer outra palavra que saísse de sua boca fosse uma afronta e um desrespeito ao "rei" aos pés do qual Xysuke se encontrava naquele momento. Mas Xysuke simplesmente não conseguiu tirar os olhos da beleza feminina que acompanhava aquela personalidade majestosa e poderosa. Aquela era a garota que Xysuke via em seus sonhos. "Aquilo" era o passado de Mokona. Agora, Xysuke compreendia muito bem que não era coincidência que a Soul Calibur tivesse escolhido alguém que possuía um vínculo distante com o Rei dos Cavaleiros, o glorioso guerreiro imortal que lutou e deu sua vida para proteger seu país, o guerreiro que era a encarnação de um dragão.

Xysuke reuniu forças e coragem para se levantar e poder ver aquela bela guerreira mais de perto. Estar frente a frente com ela, de certa forma, deixava Xysuke meio intimidado e constrangido. Para a surpresa dele, ela tocou em seu rosto, fazendo-o corar imediatamente.

Citação :
- Todas as rosas um dia morrem, porém sua
semente prevalece e nasce novamente. Não sou mais uma rosa, mas minha
essência permanecerá pela eternidade...

Ela dizia aquelas palavras vagas olhando profundamente nos olhos de Xysuke, como se quisesse que aquelas palavras atingissem sua alma. De repente, lágrimas começaram a sair de seus olhos.

Citação :
- Sinto sua falta... Gwenh...

Gwenh.....a garota se dirigia a Xysuke por um nome que ele nunca tinha ouvido antes. De repente, um brilho muito forte emanou do corpo dela, fazendo com que Xysuke involuntariamente fechasse os olhos devido ao clarão. Quando ele os abriu novamente, era Mokona de novo, com a roupa de maid e os cabelos soltos, que segurava seu rosto, e chorava.

Citação :
Mokona: - Xy-kun... o que... o que aconteceu aqui?

- Flor? Você está de volta!

Xysuke tocou no rosto de Mokona. Queria ter certeza de que sua amada tinha voltado completamente para este plano. Ao tocar em Mokona, uma imagem surgiu durante uma fração de segundo na mente de Xysuke.


~ Terraço da pensão ~ Weuieqwo

Xysuke piscou os olhos uma vez, e a imagem de Mokona coexistindo com sua ancestral, e interagindo com ela, já tinha ido embora. Xysuke pegou um lenço e secou as lágrimas de Mokona.

- Flor. Eu acho................que tu acaba de criar uma espécie de "Realidade Alternativa".

Enquanto eu narrava o ambiente no qual se desenrolava o meu sonho, o teu cérebro começou a modelar esse ambiente distante no tempo, e a magia que ainda resta no teu corpo fez com que a tua mente tornasse real o suficiente esse ambiente imaginário em uma realidade palpável, e migrasse para dentro dela. Somente a mente, porque o teu corpo permaneceu aqui. Como uma forma de te substituir, já que, nesse período, o teu corpo era praticamente uma casca vazia, a alma da tua ancestral veio para preencher o espaço vazio que surgiu no Universo.

Eu vi, com todos os detalhes. A garota do meu sonho, bem na minha frente, usando um vestido azul e uma armadura prateada. Tinha uma presença admirável e majestosa, como um rei de verdade. Ela disse umas coisas estranhas sobre as rosas serem passageiras, mas a sementes serem eternas, e me chamou de um jeito estranho, como se me conhecesse....Gwehn....algo assim...


Se as rosas às quais ela se referiu são o corpo, a semente seria a alma....ela talvez quisesse me dizer que a alma dela estava no teu corpo, te reconhecendo como sua descendente, o que a espada (Soul Calibur) aparentemente já sabia desde o início...

Mas, mais importante que isso, está tudo bem contigo, flor?

Xysuke olhava nos olhos de Mokona, enquanto terminava de enxugar o rosto molhado pelas lágrimas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~ Terraço da pensão ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Terraço da pensão ~   ~ Terraço da pensão ~ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~ Terraço da pensão ~
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Hinata Sou ~ :: ~ Nas Dependências da Pensão ~-
Ir para: