Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~ DaiSuki Tea House ~

Ir para baixo 
+13
Akatsuki Hanzo
Lana Chan
Tsuruga Sesshoumaru
Uchihara Sephiroth
Moe Chan
HijikataYuh
Makie-chan
May Uchiniwa
Mirah Himitsu
Akamaru
Larg-chan
Xysuke
Mokona
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Akatsuki Hanzo

Akatsuki Hanzo


Escorpião Tigre
Número de Mensagens : 3
Idade : 37
Humor : Debochado
Data de inscrição : 10/10/2012

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 9 EmptyQua Out 10, 2012 1:40 pm

Adentra no local, aquele mesmo homem, que hora havia se encontrado na escadaria da pensão. Ele observa de cima abaixo, de um lado a outro o local. Comendo sua rufles, ele observa cada um dos rostos que ali se encontrava. Observa um cão conversando com uma jovem moça, e mulheres caracterizadas de cosplay por toda a parte.

- Não fazia idéia que estava em um café cosplay... - Sorri meio debochado.

Percorre cada mesa, e passa trombando naquela mulher, que conversava com o jovem youkai de aparência duvidosa para ele. Ele lança um olhar malicioso para ela, sentando-se na última mesa no canto, ao lado da janela. Ele coloca as pernas em cima da mesa, e faz uma bola com o papel das fritas. Ele pega um cigarro dos bolsos do casaco, acende e fica com o objeto na boca, fumando-o sem tirá-lo dali com as mãos, um tempo depois ele retira o fumo dentre os lábios e expele a fumaça para cima.

- Quem vai me atender nessa budega? - Pensou, enquanto fitava as costas, da mulher que conversava com aquele "inu".

Akatsuki era o tipo de cara misterioso, de poucos amigos, que se nutria de felicidade debochando da vida alheia. Se encontrava assim, há algum tempo. Passou a perambular pelo bairro a mais de seis anos, observava atentamente aquela pensão encher, sempre tendo curiosidade em saber o motivo dela ser tão atrativa, tudo se explicaria com o tempo, e para ele tudo era relativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




~ DaiSuki Tea House ~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 9 EmptySáb Out 13, 2012 10:53 pm

Scarlett dá uma risada larga ao ver Sesshoumaru irritado, ele era interessante, sem dúvida.

- Eu sei me cuidar, gato. É você que deveria se preocupar...

Brinca Scarlett, ela leva a mão até os cabelos e os joga para o lado, ela estende seu capacete para Sesshoumaru.

- Vamos, eu preciso de um guia.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuruga Sesshoumaru

Tsuruga Sesshoumaru


Leão Dragão
Número de Mensagens : 7
Idade : 35
Localização : Japão
Emprego/lazer : Admirar a lua
Humor : ...
Data de inscrição : 03/10/2012

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 9 EmptyDom Out 14, 2012 2:23 pm

Sesshoumaru sorri de lado e acha aquela personalidade muito interessante, ele havia gostado do humor e do jeito que ela o tratava. Olhando para o Capacete, Sesshoumaru balançou a cabeça negativamente e apontou para frente, enquanto seus olhos perdiam-se no fim da estrada.

- Não precisamos do veículo, vamos andando... O tempo está agradável hoje. - Ele dizia enquanto o sol batia em sua face e o vento fazia seus longos cabelos prateados dançarem sobre o ar, espalhando seu aroma doce de flores de cerejeiras. - Não é muito longe daqui...

O youkai não sabia o que aquela garota de cabelos rosados havia, mas ele sabia que algo nela não era normal, o cheio dela era estranho, não havia o mesmo aroma que o dos humanos comuns, então... o que poderia ser ? Sesshoumaru ficava pensativo e bem sério, enquanto olhava para a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 9 EmptyTer Out 16, 2012 8:17 pm

*Mokona saía do vestiário sorrindo com olhar apaixonado, o dia tinha sido longo, e ela precisa de um bom descanso. Ela sente um cheiro estranho... um cheiro de ... CIGARRO? Ela procura pelo salão já praticamente vazio e nota um homem, fumando, com os pés encima da mesa... A toalha branca imunda pela sujeira daquele sujeito sem educação. Ela pede para que Xysuke vá primeiro para a Pensão, e que vá preparando um chá para os dois aproveitarem o resto da noite. Ela coloca somente o avental por cima de sua roupa comum, e vai até o homem. Não poderia espantá-lo do nada, mas seria cordial lhe oferecendo uma xícara de chá, o último chá da noite.

Mokona: - Boa noite... Seja bem vindo a nossa Casa de Chá... porém lhe peço que tire os pés de cima da mesa, e apague o cigarro, pois aqui não é local para nenhuma das duas coisas. Posso lhe oferecer uma xícara de chá, porém lhe aviso que estamos fechando. - Mokona estava se segurando para não enfiar um soco na casa dele.

Ir para o topo Ir para baixo
Akatsuki Hanzo

Akatsuki Hanzo


Escorpião Tigre
Número de Mensagens : 3
Idade : 37
Humor : Debochado
Data de inscrição : 10/10/2012

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 9 EmptyTer Out 16, 2012 9:22 pm

Akatsuki sorri, ao ver se aproximar uma atendente loira e tentadora. Ele lia agora um mangá, chamava-se: "Baka Maid" um shonen-hentai qualquer, a respeito de uma maid que "servia" seu amo de todas as formas possíveis e inimagináveis. Ele fecha o livro, retira o cigarro dos lábios e joga as cinzas no sapato da garota. Se levanta, joga a bituca ao chão, pisando-a em cima com o sapato.

- Hum... - Aproxima a face da dela e sorri expelindo a fumaça na sua face. - Não se preocupe, não será mais necessário, já me satisfiz observando-as atender por hoje... - Um sorriso sínico percorria-lhe os lábios.

Ele passa por Mokona, sem ao menos se despedir.

- Espero que quando eu retornar, traga-me um chá doce e saboroso e ah! uns quitutes também... Afinal, ainda não experimentei nada, deste local recheado de serventes mal educadas... - Seu olhar lateralmente, fuzilava as costas de Mokona, ele sai da casa, novamente indo parara na escadaria.

Parecia angustiado, nervoso em sua expressão severa, sua "vítima" havia saído do recinto com aquele dito cujo: animal.

- Mais, uma chance perdida... Mais um dia desperdiçado com meras bobagens... - Suspira, recoloca as mãos nos bolsos e atravessa a escada indo para a mata mais a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 9 EmptyTer Out 16, 2012 10:13 pm

*Antes de Mokona conseguir fazer alguma coisa, o homem mal educado já tinha ido embora...*

Mokona: - COMO ASSIM? COMO ASSIM? ELE ENTRA NA MINHA CASA DE CHÁ, E FALA MAL DAS MINHAS MAIDS PERFEITAS?

SUJA E ESFUMAÇA TUDO...

MALDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mad Mad Mad

SEU VERME INSOLENTE...


*Os olhos de Mokona estavam vermelhos, as toalhas das mesas estavam quase saindo do lugar. Guardanapos voavam por todos os lados. Mokona percebeu o que estava acontecendo e foi diminuindo sua fúria, ou destruiria tudo o que tinha construído até agora (3 dias que a casa de chá estava aberta Razz ).

Ela olha para frente e diz:

Mokona: - Vou castigar você em nome da LUA!!!!

scratch

Mokona: - Não era bem essa frase... vejamos...

*Ela fica séria novamente e fala:*

Mokona: - Volte a forma humilde que merece, carta cloooooooooow!!!!!

nhu

Mokona: - Também não... Hum... Só mais uma tentativa e eu paro!

*Ela se concentra e grita com toda a vontade:*

Mokona: - Morra Seiyaaaaaa !!!

*Ela suspira, tira o avental, e vai para a pensão.*

Mokona: - Sério... tenho que ver menos anime...



(Ela fechou a Casa de Chá e foi para ~ Terraço da Pensão ~)



Última edição por Mokona Chan em Qua Out 17, 2012 9:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




~ DaiSuki Tea House ~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 9 EmptyQua Out 17, 2012 8:39 pm

Tsukihime faz um sinal de negativo com a cabeça, já que Sesshoumaru não aceitou o capacete, ela o pegou de volta.

- Ora, vamos dar uma exercitada, Sesshoumaru-san. Que tal disputarmos uma amistosa corrida até a Pensão? Bom, se você diz que ela é perto, vamos aumentar nossa corrida até o final da rua, o que acha?

Enquanto ela falava, seguia para fora do estabelecimento e já monta em sua moto super esportiva, em seguida, ela coloca o capacete e ajeita a luva em suas mãos. Ao ligar a moto, Sesshoumaru escuta o alto e potente ronco do motor daquela máquina de duas rodas.

- E então, o que me diz ?

Scarlett era nova naquela região, naquele país, ter uma companhia seria bom, e Sesshoumaru era do tipo interessante de se ter ao lado. Ela estava animada.
Ir para o topo Ir para baixo
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 9 EmptyQui Out 18, 2012 9:10 am

(Vinda do Tópico ~ Escadaria que leva para a Pensão ~)


*Aquele novo dia começara muito estranho. Akane com 10 anos? Sofrendo por causa da energia maligna que vinha do anexo? Ela sabia que coisas estranhas aconteciam na pensão, mas não sabiam que eram tãooooo estranhas. Ela entrou pela porta dos fundos, a qual possuía a chave, e foi até o local onde estava a lista de compras. Seria jogo rápido, não fosse um suspiro que Larg ouvira, de dentro do grande salão.

Larg: - Quem está ai?


May: - Sou eu... LARG???!!! LARG!!!! - May caminhou rapidamente para perto de Larg e fez um movimento estranho.


~ DaiSuki Tea House ~ - Página 9 Tumblr_m1wcop282W1r5zfj8o1_500_zps97738b5b


May: GOMENASSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Larg: - Mas... o que é isso? What a Face

May: - Fui eu que coloquei a poção no chá... era pra você ter levado até Xysuke, mas entregou errado para o Akamaru... me perdoe por favor. Não deu tempo para eu impedir, quando vi ele já estava tomando... me perdoe, eu não quis lhe fazer mal!! Não queria ver ninguém sofrer por causa de uma vontade minha!!!

*Larg parou e ficou olhando pra ela, lembrando do dia que entregara a xícara de chá para Akamaru, e de tudo que acontecera depois. Larg ficou com muita raiva de May, mas ponderou e falou:*

Larg: - Eu aceito suas desculpas... eu realmente achei que fosse uma brincadeira de mau gosto que o Macaco Ruivo tinha feito pra mim, mas vejo que não. Por um lado foi bom, pois isso tudo que aconteceu me mostrou algumas coisas que eu não queria ver...


May: - Mesmo??? Não vai me matar, esquartejar, me jogar em outra dimensão?

Larg: - Só se você quiser muito! (chato) - ela vira com cara de quem não está nem aí e pega a lista de compras encima da mesa.

May: - Ahnn... Bem, então desculpa novamente, isso me serviu de lição também... (snif)

Larg: - Te ensinou a não ser mais uma incestuosa, tarada e... ok... parei - Larg estava começando a se conter com sua língua ferina, e não sai falando tudo que lhe vinha na mente, a não ser que estivesse muito nervosa. - Tenho que ir agora, até mais tarde!

May: - Até... (^^')


(Indo para o tópico ~ Escadaria que leva para a Pensão ~ )
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 9 EmptyQua Out 24, 2012 8:35 pm

Mokona: - BOM DIA MENINAS! - Mokona entrou de alto astral abrindo a porta da Casa de Chá. - Estou cheia de gás para trabalharmos hoje!!

Makie: - Cheia de gases??? Por favor, volte-os para lá... Very Happy

Mokona: - Makie... não começa tão cedo por favor!! Quero todas prontas as 13h, hoje teremos um cocktail e depois janta, e não o cardápio de sempre.

May: - Ah, é verdade, hoje é o dia do Mordomo...

Mokona: - Exato May! E quero todas em perfeito alinho para a inspeção, e teremos muitos visitantes, senhoras de negócios aqui esta noite! Vamos ser o máximo de polidas e tratá-las com o devido respeito.

*Mokona foi para a cozinha deixar tudo semi preparado, pois queria ela mesma recepcionar os convidados. Ela aguardou Larg com os mantimentos, e enquanto isso foi experimentar suas roupas. Ela voltou e perguntou para as meninas que ali estavam se ficara bem vestida com elas.*


~ DaiSuki Tea House ~ - Página 9 2008-110

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 9 Largea11

Mokona: - E então? O que acharam? Estou bem?

Makie: - Shocked..... Se você fosse homem me apaixonava!!

May: - Xysuke vai casar com um cara??? kikikikiki

Mokona: - Você esta engraçadinha demais hoje May, mas eu gosto... E vou usar meu charme para captar todos os clientes hoje, e virarão clientes assíduos... haruka haruka
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 9 EmptySáb Out 27, 2012 12:51 am

O REI IMORTAL - A PROFECIA E A LENDA

---------------------------------------------------------------------
Música: https://www.youtube.com/watch?v=LScgjuP9hjs
---------------------------------------------------------------------

No início, a Bretanha era uma ilha que fazia parte, politicamente, de um império maior.
Mas, para se preparar contra as invasões bárbaras, que ameaçavam destruí-lo, esse império retirou todas as forças militares daquela pequena ilha.
Aquele país, abandonado, agora sem a proteção do império, se tornou independente, teve que sobreviver com suas próprias forças, e se dividiu em países menores.

As invasões bárbaras por fora, e os conflitos internos entre clãs do lado de dentro, desencadearam uma crise sem tamanho naquele país.
Foi nessa época de caos e turbulência que Arturia nasceu.

O rei tinha decidido acreditar na profecia do mago.
De que o sucessor ao trono nasceria.
E de fato, nasceu.
Mas não era o que eu rei esperava...era uma garota.

Não havia como o próximo rei ser uma garota.
O rei entregou sua filha aos vassalos, e ela foi criada como filha de um cavaleiro comum.

Enquanto o rei ficou deseperado, o mago manteve sua fé, certo de que a profecia havia sido cumprida corretamente. A garota ter sido afastada do castelo, até o dia da profecia se cumprir completamente. Tudo estava escrito no livro do destino.

O cavaleiro veterano que a criou não acreditava na profecia do mago. Entretando, sentia o ar à volta daquela garota semelhante ao ar ao redor de seu rei. Então, desejou que ela se desenvolvesse como um cavaleiro.
Ele nem precisou desejar. A garota treinou dia após dia, com o objetivo de se tornar mais forte que qualquer um.
Se somente um rei pode salvar um país fadado à morte, então a garota jurou que seguraria a espada desse rei, sem hesitar.

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 9 Vlcsna19~ DaiSuki Tea House ~ - Página 9 Vlcsna20
~ DaiSuki Tea House ~ - Página 9 Vlcsna21

O dia da profecia chegou. Cavaleiros e lordes de todo o país se reuniram no local da cerimônia.
Eles esperavam que a seleção se desse por meio de um torneio ou coisa parecida.
Mas o que encontraram foi apenas uma espada presa em uma pedra.
Na espada, havia uma inscrição: "Aquele que puxar essa espada, tornar-se-á o rei da Bretanha."

O método de seleção do rei estava determinado: puxar a espada da pedra.
Muitos cavaleiros tentaram esse procedimento aparentemente simples. Nenhum conseguiu.
Como nenhum deles havia conseguido, eles começaram a considerar ignorar a inscrição e fazer a seleção através de um torneio, como era esperado.

A garota, por sua condição, não era qualificada para esse tipo de teste.
Ela simplesmente se limitou a se aproximar da pedra da seleção e segurar a empunhadura da espada.

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 9 Vlcsna26~ DaiSuki Tea House ~ - Página 9 Vlcsna22

- ???: Não...você deveria reconsiderar antes de fazer isso.

O mago mais temido do país a observava, alertando-a de que ela deixaria de ser humana no momento em que puxasse a espada.
Mas nem isso tirou a determinação dela.
A garota aceitou pagar o preço, sua humanidade, em troca de se tornar o rei que salvaria seu país.
Ela estava preparada para isso desde o dia em que nasceu.
Um rei é alguem que mata para poder proteger.
A garota pensou sobre isso todos os dias e sentiu medo toda vez que considerava esse fato.
Mas ela decidiu que esse medo terminaria naquele momento.

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 9 Vlcsna27~ DaiSuki Tea House ~ - Página 9 Vlcsna28
~ DaiSuki Tea House ~ - Página 9 Vlcsna29

Ela puxou a espada para fora da pedra sem dificuldade, e o lugar ao redor preencheu-se com luz.
Daquele momento em diante, aquela menina era algo não-humano.

O sexo do rei era o de menos, contanto que o rei cumprisse seu papel.
A garota, agora o novo rei, parou de envelhecer.
Alguns cavaleiros temiam isso, achando algo medonho.
Outros admiravam, considerando divino.

Assim, começou a época do rei que se tornaria uma lenda.

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 9 Vlcsna30~ DaiSuki Tea House ~ - Página 9 Vlcsna31

- Mokona.............Mokona!!!!

Xysuke assistia de perto, em seu sonho, aquela passagem da vida passada de Mokona.

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 9 Vlcsna32~ DaiSuki Tea House ~ - Página 9 Vlcsna33

Ele conseguiu escutar os cavaleiros comentando e elogiando a imortalidade e divindade de seu rei.

- ???: Nosso rei é o deus da guerra! Ele sempre fica na linha de frente e não conhece a derrota!

- ???: Ninguém consegue ficar no caminho do rei Arthur!

- ???: Sua personalidade destemida nunca mudou, desde que removeu a espada divina.

- ???: O rei nem mesmo envelhece!

- ???: Ele é a encarnação de um dragão!

~ DaiSuki Tea House ~ - Página 9 Vlcsna34


Após observar a figura do rei por mais alguns minutos, Xysuke viu tudo ficar branco ao redor, não conseguindo mais ver o rei, os cavaleiros, o cenário, nada. Então, ele acordou de seu sonho.

- Arturia!!! - gritou Xysuke, estendando o braço, como que tentando evitar perder a garota de vista. - ....aconteceu de novo. Eu sonhei com a vida passada da flor.

A tartaruga de estimação de Xysuke saiu de sua cama e veio cumprimentá-lo.

- Li: Nyu!

- Bom dia, Li. - responde Xysuke, com a voz sonolenta e coçando os olhos.

Xysuke olhou o relógio ao lado da cama, fazendo uma força, pois sua vista ainda estava um pouco embaçada.

- Que bom, não estou atrasado hoje. Vou me arrumar rapidamente.

Xysuke se dirigiu ao banheiro mais próximo para tomar um banho e vestir sua roupa de trabalho para, em seguida, ir para a casa de chá, se encontrar com Mokona. Durante o banho, Xysuke ficou pensando no que viu em seu sonho.

- Arturia voluntariamente abriu mão de sua humanidade, tornando-se uma existência surreal. Agora está acontecendo o contrário. Mokona foi concebida como algo surreal, e está se tornando humana. É como se fosse a natureza tentando buscar seu equilíbrio novamente.

Nesse momento, Xysuke se lembrou de um dos ensinamentos do templo Ling Sheng Su.

"Busque equilíbrio em todas as coisas. A ausência total de enchentes é a seca. A impossibilidade de ervas daninhas é a fome. Siga o exemplo da natureza, que rege o equilíbrio entre todas as coisas, através do espaço e através do tempo."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~ DaiSuki Tea House ~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ DaiSuki Tea House ~   ~ DaiSuki Tea House ~ - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~ DaiSuki Tea House ~
Ir para o topo 
Página 8 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Hinata Sou ~ :: *~* Chá com Sake *~*-
Ir para: