Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Em busca das armas sagradas

Ir para baixo 
+10
Azrael_I
Uchihara Sephiroth
Ling Chan
Lana Chan
Harima Kenji
Lola Chan
Mokona
Makie-chan
Ali Al-Said Samir
Xysuke
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

Em busca das armas sagradas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca das armas sagradas   Em busca das armas sagradas - Página 7 EmptyDom Ago 31, 2014 1:27 am

OFF: Quando eu estava postando meus posts mais recentes, o Harima acabou postando também e acabei sem postar meu post mais importante; ele tem pouca relevância para a aventura das armas, exceto pelo fato de que mostra a localização de Lety-chan e Az. Porém, este post tem uma importância fundamental para o futuro da Pensão.

ON:

TEN-NO-RYU

"Nada é tão maravilhoso que não possa existir, se admitido pelas leis da Natureza." - Michael Faraday

Em busca das armas sagradas - Página 7 Ken-ohki
Em busca das armas sagradas - Página 7 Outer_space_2900x2091_wallpaper_Wallpaper_1024x768_www.wallpaperhi.com

*A milhares de anos-luz de distância da Terra e das aventuras de Xysuke, Harima, Ali, Mokona, Lola e os demais, completamente alheia aos perigos que aconteciam na Terra, uma nave singular singrava as estrelas. À bordo, apenas dois passageiros: Lety-chan e eu; a muitos anos-luz além do cinturão de Kuiper (fronteira do Sistema Solar) e de outras estrelas, nossa nave flutuava tranquilamente na imensidão infinita do espaço. Na verdade, Rai-Ohkih estava parado numa zona neutra e longe de qualquer estrela para repousar; apesar de ser uma nave, Rai-Ohkih era também um ser vivo e precisava descansar, então ele aproveitava aquela zona tranquila do espaço para dormir enquanto absorvia energia das estrelas distantes, e eu e Lety-chan também dormíamos. Mas nos sonhos, eu começo a ouvir as vozes dos meus amigos, como que me chamando (OFF: e estavam mesmo, nas primeiras páginas desta aventura). Era como se, ignorando todas as leis da Física, eu pudesse ouví-los a bilhões de quilômetros*

Ali: Az.
Mokona: Az...
Xysuke: ...Az...
Harima: ...Az...?

*De repente eu espirro e acordo. Esfrego o rosto, olho para o lado e vejo ela: minha amada esposa... Após tantas coisas que aconteceram, eu e Lety-chan finalmente havíamos nos casado. Minha felicidade era tanta que eu finalmente conseguia dormir; eu sofria há anos com dificuldades para dormir, mas nos últimos tempos eu conseguia dormir melhor até do que quando eu era um bebê, pois eu sentia que finalmente minha vida estava entrando nos eixos, graças a Deus e à Lety-chan. Mesmo assim, aquele espirro e os sonhos me acordaram e eu comecei a pensar na Terra e em tudo que já nos acontecera; tentei dormir de novo mas não consegui, era tanta coisa na minha cabeça naquele momento que eu não conseguia relaxar, então com todo o cuidado para não acordar Lety-chan eu me levantei da cama e caminhei até a ponte de Rai-Ohkih, onde uma sonda se ativou e começou a flutuar a meu lado, me escaneando, como era o padrão; aproveitei enquanto o robô fazia isso para contemplar um pouco as estrelas; embora estivéssemos numa zona neutra, era possível admirar toda a glória da Galáxia através das janelas da nave.*

Em busca das armas sagradas - Página 7 Rrshue

*Ao fazer isso, me lembrei dos meses que passei perdido no espaço junto com Rai-Ohkih, fazendo esse mesmo tipo de observação; isso foi algum tempo antes de eu ir para a Pensão Hinata e conhecer Lety-chan e os demais, mas a sensação que eu tinha ao olhar as  estrelas agora era completamente diferente: enquanto naquela época eu estava desesperado, achando que nunca mais voltaria à Terra, hoje eu podia admirar tranquilamente a beleza do Espaço Sideral, pois não havia o menor risco de nos perdermos novamente (graças às melhorias em Rai-Ohkih e na minha própria experiência com navegação espacial). Foi por isso que eu insistira naquela viagem com Lety-chan; ela queria passar toda a Lua-de-Mel no Caribe enquanto eu insisti que a viagem espacial nos daria mais... privacidade, que era exatamente o que ela também queria. E o que nós precisávamos. Passamos então três semanas na Terra, duas delas no Caribe, e em seguida partimos para o espaço; em poucos dias chegaríamos a Jurai para uma visita rápida ao planeta, pois o que importava mesmo era a viagem, de modo que eu e Lety-chan pudéssemos finalmente ficar a sós e curtir nossa vida de casados sem ninguém nos incomodar (OFF: Se tivéssemos ficado na Terra, Az teria sido contatado por Ali e os Hinata Warriors para saberem sobre o Rei Macaco, e aí adeus Lua-de-Mel...). De fato, naquela nave eu e Lety-chan tínhamos tempo de sobra para nós dois, já que Rai-Ohkih não precisava de manutenção e conseguia viajar sozinho seguindo a rota (e ele não podia "espiar dentro de si mesmo" graças às salvaguardas ativadas, então eu e Lety-chan tínhamos total privacidade). Tínhamos mantimentos e água de sobra no compartimento de carga (além de morangos e champagne...) e um estoque imenso de cenouras para o próprio Rai-Ohkih (ele não precisava, já que consegue se alimentar de energia das estrelas, mas o glutão adora cenouras como o bom cabbit que é...). A sonda soltou um "bip", indicando que estava tudo bem comigo, voltou para sua prateleira e desligou. Dei uma olhada nos instrumentos do painel de navegação, e Rai-Ohkih também estava 100% bem. Aquela viagem seria boa para Rai-OhKih também, pois ele poderia finalmente reecontrar seus pais que ele não via há alguns anos. Por falar em pais, pouco antes de sair da Terra levei Lety-chan para conhecer meu pai que ficou muito surpreso não só pela visita, já que nós não nos víamos há anos, mas pelo fato de eu ter me casado; e também levei ela para ver o túmulo da minha mãe, que eu também não visitava há muito tempo. Antes disso fomos também visitar os pais dela (e não preciso nem dizer o quanto o pai dela ficou furioso com o casamento repentino e ainda mais por não ter sido convidado...). Olho novamente pela janela, na direção de onde viemos, e não consigo ver a Terra ou sequer o Sol; nosso planeta era tão grande do ponto de vista humano e aconteciam tantas coisas lá, era quase inacreditável no quanto ele era pequeno em relação ao restante do Cosmos.*

Az (sussurrando): A Terra... meu amado planeta natal... o quanto eu lutei para protegê-la até agora...

*Talvez alguém (incluindo eu mesmo) pudesse pensar que era egoísmo meu simplesmente sair do planeta de férias, mas não era esse o caso. Embora eu fosse um dos "defensores não-oficiais da Terra", eu também era um ser humano e precisava de um tempo para mim... ou melhor, para nós, pois eu não estava pensando apenas na minha felicidade mas também e principalmente na de Lety-chan, a pessoa mais importante do Universo para mim (e olha que eu conhecia boa parte do Universo!). Além disso, não era como se eu fosse o único capaz de defender a Terra; todos os Hinata Warriors tinham essa capacidade (e se alguém quisesse férias depois eu assumiria o lugar sem problemas), além de meus mestres e até o Ali. Além disso haviam os anjos, que também sempre estavam lá para nós; apesar do grande temor que eu sentia por sair por tanto tempo, não era como se a Terra corresse perigo imediato e em qualquer emergência eu e Lety-chan poderíamos voltar (embora isso só em ultimíssimo caso...). Ao pensar nos anjos, pensei também em Lelahel e Azrael; como eles estariam agora que também estavam casados? Suspirei. Minha cabeça estava realmente cheia, eu precisava esvaziar um pouco meus pensamentos se quisesse dormir, então sentei ali mesmo e comecei a meditar de forma a limpar minha mente. Estava quase entrando em transe quando aconteceu. Eu abri os olhos e me levantei imediatamente, assustado. Era impossível!*

Az: Há mais alguém na nave?!

*Olhei de um lado para o outro. Será que eu me enganara? Apenas eu e Lety-chan havíamos embarcado em Rai-Ohkih há quase uma semana e ainda não havíamos aportado em nenhum planeta (pretendíamos fazer isso apenas na volta de Jurai), era impossível que mais alguém houvesse embarcado! Mas então, de quem era aquela quarta presença que eu sentira? Tentei me acalmar. Nos meses em que eu e Rai-Ohkih estivemos à deriva eu cheguei a ter alucinações causadas pela situação, mas nunca havia me enganado em sentir uma presença desde que dominei o controle do Ki; além disso, não havia motivos para alucinar agora e a sonda indicou que eu estava bem de saúde física e mental. Olhei em todos os cantos da nave e cheguei até mesmo a olhar para fora, para ver se alguém ou alguma coisa estava no casco ou se alguma outra nave havia nos abordado, mas não encontrei nada. Apenas eu, Lety-chan e Rai-Ohkih, em toda aquela zona neutra do espaço, num raio de anos-luz. Mas então, de quem era aquela presença que eu sentira? Tornei a me concentrar, desta vez em pé e de olhos abertos. Sim, eu não me enganara, realmente havia mais alguém além de mim, Lety-chan e Rai-Ohkih, e a presença estava DENTRO da nave! Mas era uma presença pequena, inofensiva, com um Ki puríssimo... não podia pertencer a um germe ou micróbio, ou mesmo a um inseto, apesar de pequena aquela presença tinha um Ki tão intenso e refinado que só podia pertencer a um ser humano. Mas como? Olhei novamente em volta, então olhei para Lety-chan, que dormia tranquilmente. Como podia ser possível?! A outra presença vinha exatamente da mesma direção que Lety-chan! Corri até ela e a olhei. Nada debaixo da cama, nem no teto, a presença vinha de DENTRO dela! Afinal, o que significava aquilo? Um fantasma não teria Ki, então de quem era aquela presença extra que eu sentia vindo da Lety-chan? Seria a Lelahel? A Auryanna? O Ki dela havia se dividido em dois? Não, não era nada tão poderoso assim... era um Ki muito mais puro e suave...* (começa a tocar esta música:)



Az: O que é isso? Espera aí... Eu já senti algo parecido na Luna e na Lana, mas isso foi quando as duas... estavam... grávidas...

*Eu finalmente caio em mim. E caio ajoelhado no chão. Começo a chorar, como se fosse uma criança, mas não era tristeza o que enchia meu coração: era a maior felicidade que um homem poderia sentir*

Em busca das armas sagradas - Página 7 2081330_1318865270872.67res_400_300

Az (sussurrando): O... o que é isso? Estou... diante da grandiosidade do Universo... com estrelas, supernovas e planetas sendo criados à minha volta... e estou chorando... por algo que é fisicamente tão pequeno... menor que uma cabeça de alfinete... mas que para mim é maior do que minha vida... maior do que todo esse Cosmos...

*Chorei quase uma represa, enquanto me controlava para não acordar Lety-chan acidentalmente. Me acalmei e voltei a me concentrar no Ki, apenas para ter certeza. Não havia dúvidas: a presença de Lety-chan e... mais alguém. Uma alma recém-gerada, com não mais do que alguns dias de existência (provavelmente gerado ainda na Terra), pura como só um bebê poderia ser. Então isso explicava os enjôos que ela sentira (eu achava que era por causa da viagem espacial)... Eu queria correr, gritar, pular, segurar Lety-han nos braços e voar, mas tive que me conter, pois nada deveria incomodá-la agora. Não me atrevi nem a ligar a sonda para escaneá-la e ver se estava tudo bem com os dois, queria que ela estivesse bem acordada nesse momento. Eu precisava contar isso a ela, mas só quando acordasse; quem sabe se ela já não sabia? Dei um beijo em seu rosto e depois outro em sua barriga; sussurrei então algumas palavras*

Az: Não tenho como saber se você é menino ou menina, minha capacidade de premonição não é tão precisa assim... mas já posso sentir que seu futuro será grandioso... e eu prometo que sempre vou te proteger... farei de tudo para você ser forte... mais do que eu mesmo... sua mente, corpo e espírito serão como o Estilo do Céu ( 天の流 - Ten-no-Ryu falei esta última frase em Nihongo)...

*Enxugo o rosto. Em seguida, com cuidado novamente para não acordá-la (ou acordá-los), me deito na cama (afinal, aquilo conseguiu tirar todos os outros pensamentos da minha cabeça) e Lety-chan veio se aninhar em meus braços. Dou mais um beijinho em seu rosto*

Em busca das armas sagradas - Página 7 Animecouple-togetherinbed

Az (sussurrando): Aishiteru, Lety-chan... Ore wa futari-san daisuki. (Te amo, Lety-chan... Eu amo vocês dois.)


Continuem...


Última edição por Azrael_I em Dom Set 07, 2014 8:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke e Mokona
(Perfil de casal)
Xysuke e Mokona


Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/09/2014

Em busca das armas sagradas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca das armas sagradas   Em busca das armas sagradas - Página 7 EmptyQua Set 03, 2014 10:49 pm

OFF: Pessoal, esse post é grande pois decidimos fazer via Skype, pra ser mais engraçado, então ele vale pelos posts de Xysuke e Mokona! Aproveitem que tá muito hilário!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois de descansarem, Mokona achou próprio vestir uma roupa diferente para o festival. Estava ansiosa por poder passar algumas horas ao lado de Xysuke, e curtir o namorado... Nossa, fazia muito tempo que eles não saiam como namorados... Em busca das armas sagradas - Página 7 907501


Em busca das armas sagradas - Página 7 34ngygy

Ela foi encontrar Xysuke no grande salão principal do templo, para que fossem para o festival. Seu estômago roncava, e ela precisava comer.  Em busca das armas sagradas - Página 7 574190 Lembrou-se dos festivais japoneses de que havia participado, mas festivais chineses para ela eram novidade! Ia ser super divertido, e já que estavam ali, e ninguém mais tencionava matá-los, tinham mais que aproveitar.

Enquanto isso...

Xy: Yosh, é isso aí! Topo, topo, por que não? Vamo cair pra dentro!

--

Referência, pra quem não entendeu:



--

Ao contrário de Lola, que passou a olhar torto os dobradores e o templo após o ataque, Xysuke e Mokona aceitaram de bom grado os quartos que o mestre Lo Meng ofereceu a eles no templo (um pra cada um, diga-se de passagem). Xysuke pôde levar suas coisas para seu quarto temporário, tomar um banho na ducha que eles tinham ali (ducha de água fria, diga-se de passagem, já que a "ducha" eram simplesmente os 2 dobradores que foram acompanhá-lo no banho, jogando água nele), e vestir outra roupa. Estava entusiasmado por poder ter um encontro com Mokona, depois dessas ultimas horas difíceis. Eles mereciam um tempo a sós, e o Kali-Yuga podia esperar. Além disso, levar Mokona para ver o festival era uma boa maneira de pedir desculpas por ter feito ela ter que, literalmente, se desdobrar em 2 para cuidar da casa de chá e, ao mesmo tempo, acompanhá-lo.

Xysuke se lembrou de Ali e Harima, cheios da grana, e se sentiu o pobretão do grupo a2

Ao ter visto o cartão de crédito internacional de Ali, Xysuke teve uma sensação de deja vu......

Um certo homem....que uma vez ajudou seu mestre em uma batalha....


Em busca das armas sagradas - Página 7 Card-i10

Enquanto se arrumava, ele pensava em tudo aquilo que tinha visto na sua breve ida ao mundo espiritual...

...por que, afinal de contas, ele viu aquele macaco estranho em uma das suas imagens? Qual era o significado daquilo?
Cada vez mais perguntas...resposta, que é bom, nada...
Bom, isso podia esperar.

Xysuke terminou de se vestir, pegou um pedaço de pau que tinha ali por perto, e se olhou no espelho.

Em busca das armas sagradas - Página 7 Ran_ra10

Xy: YOSH!

Xysuke encontrou Mokona no salão e arregalou os olhos... ela estava linda com aquele vestido azul, parecendo uma conterrânea sua.

Xy: Flor, to pronto! Uouu!! Você ficou linda nessa roupa!!! Vou ter que ficar ligado porque certamente vão ter outros marmanjos secando a minha flor!!! a19

Mokona sentiu seu coração falhar uma batida. Xysuke estava lindo naquela roupa chinesa, que com certeza lhe caía muito bem (Mokona do futuro anotando lista de fetiches ^.~). Ela chegou próximo a ele, sorriu, segurou em sua mão e disse...

Mokona: Então vamos!

...seguido de um rugido de leão que era seu estômago roncando. Ela estava transbordante de felicidade. Umas férias não faziam mal a ninguém, e aproveitá-la com quem se ama, não tinha preço.

O casal se aproximou da entrada do festival, onde puderam ver um cartaz gigante escrito, em mandarim tradicional:

+-----------------------------------------------+
| 29º FESTIVAL DO MACACO DE ROZAN |
+-----------------------------------------------+

Olhando do lado de fora da entrada, já podiam se notar as luzes das barraquinhas (era noite) barulhos e pessoas indo e vindo, algumas vestidas de forma mais tradicional, para entrar no clima das festividades, de forma semelhante a como os japoneses usam a tal da Yukata nas suas festas.

Xy: - Festival do macaco então! Isso é ótimo! Agora sim, me sinto realmente em casa! Faz muito tempo desde a ultima vez que fui num festival do meu país natal, flor...e foi na época em que eu ainda estava no templo. De certa forma o Templo da Água me faz ter boas lembranças do Templo Ling Sheng Su, os dobradores me lembram muito meus irmãos, e o mestre Lo Meng, com sua sabedoria, me lembra muito...

O senso de humor de Xysuke mudou ao se lembrar de seu mestre. Ele resolveu mudar de assunto.

Xy: Vambora, que a noite é uma criança!

E saiu puxando Mokona pela mão.

Xy: Você está com fome, certo? O que gostaria de comer? Estou vendo que eles tem várias opções aqui! A propósito, flor, sabia que o yakisoba é um prato originalmente chinês? É um macarrão frito feito a base de sobá, uma massa, por sua vez, japonesa, que é feita a partir da farinha de trigo sarraceno. Aí, você frita esse macarrão, adicionando carne e legumes, e
- faz um bico de francês - voilá, tem-se o delicioso yakisoba tradicional. Mas, sendo praticamente uma "gourmiss", você provavelmente já sabia disso ^^' se não quiser yakisoba, podemos experimentar os espetinhos de bolinhos de peixe, frango, carne....ou alguma outra coisa que eles estejam servindo aqui...

Enquanto eles avançavam caminhando despreocupados pelo festival, e Xysuke contava como era feito o macarrão Chop suey, Mokona babava pelas comilanças a sua volta. Todos os barraqueiros ofereciam alguma comida para ela, e ela ia comendo o que aparecia. Quando Xysuke terminou de falar com aquele biquinho de francês, Mokona estava ligeiramente de boa cheia...

Em busca das armas sagradas - Página 7 200_s10

Xy: - a1 ....uou...acho que nem precisei me preocupar, você já se achou por aqui! Muito bom, flor, aproveitando ao máximo sua beleza e feminilidade pra ganhar as coisas de graça  a8 - Xysuke fez esse comentário ao observar como os donos das barraquinhas olhavam encantados para aquela menina, de aparência ocidental, vestida com as roupas do seu país. Mokona cativava os corações por onde passava - Está se saindo muito bem se tornando uma mulher humana, HAHAHAHAHA!!!

Xysuke comia animadamente um espetinho que o senhor de uma das barraquinhas tinha oferecido pra ele, enquanto caminhava de mãos dadas com Mokona. Achava uma graça como sua namorada era apaixonada por comida. No festival tinham diversos tipos de barracas, e obviamente que no país fabricante dos produtos dos 1,99 tinham que ter as barraquinhas de bugigangas.  Em uma dessas barraquinhas eles estavam vendendo uns pingentes de coração, que chamou a atenção de Mokona.

Em busca das armas sagradas - Página 7 Mi7hhk10

Ela comprou o pingente, que vinha com duas correntes para colocar no pescoço. Segurou firme na mão e puxou Xysuke para o meio de duas barracas, longe do fluxo do povo que andava por ali.

Mokona: Xy-kun, eu nunca consegui te presentar com algo que eu achasse apropriado, e agora eu finalmente achei alguma coisa que eu gostaria de te dar...

Ela pegou a mão livre dele, e largou o pingente preso na corrente. Mostrou o seu, ao lado do pingente dele, para que ele pudesse ver que formavam um coração. Ela estava trêmula, e muito feliz. Bochechas coradas.
Mokona: Eu vejo esse pingente como uma representação do nosso amor... somos um só coração, pra sempre... Em busca das armas sagradas - Página 7 907501

Xysuke ficou emocionado com o presente que Mokona lhe dera, e com o significado profundo dele. Pegou Mokona e abraçou, abraçou, abraçou, apertou, apertou, apertou, girou, girou, girou, jogou pro alto, jogou pro alto, jogou pro alto...até que resolveu colocá-la no chão novamente.

Xy: - Obrigado, flor, eu adorei!!! Vou ostentar o presente que tu me deu pra todo mundo, quando a gente voltar, HAHAHAHAHA a10

Xysuke estufou o peito e bufou; em seguida colocou o pingente em seu pescoço e, como um agradecimento, se aproximou de Mokona, ergueu seu topetinho loiro e lhe deu um beijo um pouco acima da testa, na verdade, exatamente onde a pequena quantidade de fios loiros saía de sua cabeça.

Mokona ficou muito feliz por ele ter gostado do presente. Colocou o pingente no pescoço também, que se destacava no azul do vestido chinês. Ele aproximou-se de seu rosto, e ela ficou esperando um beijo nos seus lábios, mas lembrando-se que provavelmente ali não poderiam fazer aquilo, abriu os olhos de novo, e percebeu que ele levava a mão até seus cabelos. Ahhh, ele lhe daria um beijo na testa, boa idéia! Não era exatamente o que queria mas... mas... Mokona sentiu os lábios quentes dele logo abaixo do seu topetinho... e sentiu algo que nunca sentira antes. Ela sentiu um tremor saindo dali, passando por seu pescoço e descendo por sua coluna, como um choque. Sentiu as pernas bambas e ficou tonta com aquela sensação deliciosa.

Em busca das armas sagradas - Página 7 Mokaka10

Mas o que poderia ser aquela sensação???

Mokona: Aaahhhhnnnnn!!!!!!!!!! (gemido feminino de hentai sussurrando no ar do local, e ecoando por toda a China!)

Em busca das armas sagradas - Página 7 Likesi10

Xysuke se afastou rapidamente, ao ouvir Mokona soltar um gemido estranho e inesperado.

Xy: a1

Ficou olhando para as pessoas ao redor, que olhavam estranho pra eles, e disfarçou.


Xy: Ahhh, o que foi, flor??? Está passando mal? Comeu Bolinho de peixe estragado???? - pegou a mão de Mokona - eu cuido de ti, não te preocupaaaaaa!!!!

Saiu arrastando ela entre a multidão, para um lugar mais distante, mas ainda nas dependências do festival. Quando já estavam em outra parte do festival, voltaram a caminhar normalmente.

Mokona: - Xy-kun, eu... não sei bem... seu beijo foi tão... quente... - ela apoiou-se nele, molhando os lábios com a língua. Ela precisava sentar em algum lugar, tomar um refresco... estava doente, só podia ser! - Eu preciso tomar alguma coisa... e sentar... gomene ^^ºº

Xy: Ok, ok!! - ainda meio nervoso e constrangido - tomar alguma coisa e sentar - olhava pros lados, buscando um banco e uma barraquinha de bebidas - tomar alguma coisa e sentar...sentar alguma coisa e tomar.....tengar malgusa toma e montar a13


Xysuke achou um banco e levou Mokona até ele, fazendo-a se sentar... em seguida, foi até o que parecia ser uma barraquinha de refrescos, pegou o primeiro que viu, entregou o dinheiro pro tiozinho e voltou correndo.

Xy: Tá aqui, flor, toma!

Abriu o pequeno frasco, colocou na boca de Mokona e o virou lentamente, enquanto a segurava firme com a outra mão. Só depois dela ter tomado uns bons goles, ele prestou atenção no rotulo do frasco....

+-------------------------------------------------------------------------+
| SAKE HARDCORE EXTREME LUST EDITION - 69% ALCOHOL |
+-------------------------------------------------------------------------+

Xy: .......OH SHIT!!!!!!!!! a1

Mokona tomou em um golão o refresco, e começou a tossir, pois era muito forte, e irritou a sua garganta demais da conta. Foi ficando vermelha, quase sem ar, abanando-se vigorosamente com as mãos, até que a ardência foi passando, e ela começou a sentir-se estranha. Sentiu como se seu coração estivesse na sua barriga, não, talvez um pouco mais para baixo, pois algo ali pulsava. Suas pernas e braços ficaram sem força, e o mundo começou a girar. Ela olhou para Xysuke, lindo a sua frente, e quis levantar para chegar até ele, e lhe dar um beijo. Ela precisava beijá-lo, AGORA! Fez força para levantar, mas precisou segurar-se no encosto do banco.

Mokona: - Zysuke... kun... meu lindo... fosse sabe que é o cara mais lindo dessas paradas??? Eu di amo dimaissss, ta sabendo... e eu quero... eu quero... te dar um beiço... AGORA MESSSSMO...

Ela falou isso e foi se agarrando nele, tentando beijá-lo a todo pano...

Em busca das armas sagradas - Página 7 Highsc10

Xy: - M....M-M-M-M-Mo-chan!!!! @.@

Mokona estava bêbada, o efeito do sake tinha sido forte demais

Xy: Droga o que foi que eu fiz....embebedei minha namorada....qualquer um que passar por perto vai achar que eu quero me aproveitar dela!

Xysuke olhou para Mokona, enquanto a amparava e ao mesmo tempo evitava que ela caísse em cima dele, para evitar uma situação constrangedora......droga, ela tinhha que ficar tão linda, até mesmo neste estado? O rosto estava corado, ela começou a suar, a luminosidade do local sobre a pele suada dela deu um brilho especial...além disso, os seios dela pareciam maiores e pareciam que iam rasgar aquele vestido justinho a qualquer momento... Xysuke sentia isso ao senti-la tão perto dele, no banco, abraçando-o e se roçando nele como uma gata carente....

Xy: Ah, droga, ela está tão sexy assim que eu não sei o que faço, estou num conflito de ética agora @.@


Um anjinho com o rosto de Xysuke, do tamanho de uma miniatura de Saint Seiya apareceu no seu ombro direito.

- Se realmente a ama, não deve se aproveitar da sua fragilidade dessa forma, deve ampará-la.

Um diabinho com o mesmo rosto de Xysuke e do mesmo tamanho, apareceu à esquerda

- Vira homem, o pau mole!!! Agarra ela com tudo, aproveita a chance!!! Vocês dois querem isso, qual é o problema? Está esperando o que?

Xy: Ninguem chamou vocês dois, vazem daqui!!!!! ¬¬ estão mais atrapalhando que ajudando!

Anjo: - Que cara mais ignorante ¬¬ vamos?

Diabo: - Deixa ele se ferrar sozinho ¬¬ partiu jogar um soul calibur 5? eu vou ser o Kilik...


Os dois desaparecem em um PUFF...

Xy: Pronto, assim é melhor ¬¬"

Xysuke olhou para Mokona e lutou com unhas e dentes para não ficar reparando nos seus dotes femininos, acentuados por aquela roupa tão sexy, e que estavam cada vez maiores. Notou que o efeito luxúria do sake começava a passar, dando lugar ao efeito sono...Pegou um leque de abanar e ficou fazendo uma leve brisa no rosto de Mokona, para refresca-la... ja que abrir a roupa dela estava fora de questão!

Foi difícil, mas Xysuke conseguiu resistir à tentação...sua namorada já era bonita e sensual naturalmente....com o rosto vermelho e ousada daquele jeito então, minha nossa....faltou pouco para Xysuke fazer uma loucura, e estragar o futuro pedido de casamento!

Xy: - Flor, você está bem? Desculpe ter te dado sake...não prestei atenção u.u'

Xysuke fez mais uma besteira...não escolheu bem as palavras que ia usar a seguir.

Xy: - Eu NÃO queria fazer algo estranho contigo....eu JAMAIS tentaria fazer uma coisa dessas contigo.......eu NÃO tenho essas intenções contigo!!

Um vento soprou na frente deles, carregando uma folhinha, em um momento de silêncio...

Xy: Aliás, não, pera...o que foi que eu acabei de dizer!!! Esquece, flor...É EXATAMENTE TUDO O QUE EU DISSE, SÓ QUE AO CONTRÁRIO!!!....putz, piorou!! a13

Xysuke gaguejava.

Xy: O que eu quero dizer, flor.......é que eu te amo muito, e me preocupo contigo, acima de tudo, e não faria algo que te faltasse com respeito ou mexesse na sua liberdade - a conversa ia ficando mais picante, e Xysuke ficava corado e olhava pro lado enquanto ia falando - ..........se..........se formos fazer alguma coisa ¬¬"...........eu quero que seja em sã consciencia, e ambos nós dois querendo isso........entende o que quero dizer?

Mokona aos poucos foi sentindo que o efeito passava... Xysuke falara em Sake? Então aquele era o efeito do álcool no corpo? Mas parecia que no seu metabolismo (se é que um ser mágico tinha isso) a coisa não durava muito. Era por isso que Larg tomava sake com a Youko direto! Ela estava de pé na frente de Xysuke, que estava realmente constrangido, perturbado com tudo aquilo! Não parava de gaguejar. Ela tinha dado um show! Tinha queimado o filme de ambos, e começou a ficar com vergonha de si mesma, já que as pessoas que estavam ao redor deles agora cochichavam olhando pros dois... Xysuke começou a pedir desculpas e falar várias coisas que ela não estava querendo acreditar, mas aos poucos ele foi se acalmando, os dois muito próximos um do outro. As ultimas palavras dele a fizeram sorrir de uma forma marota, sua coragem sobrepujando sua vergonha...

Mokona: - Tenho certeza que você nunca ia fazer nada que eu não quisesse, pois eu confio minha vida a você. E sim, eu quero que nossa noite mais importante seja muito perfeita. Quero aproveitar cada segundo ao teu lado, descobrindo esse mundo novo que nos aguarda...

Xysuke voltou a olhar para Mokona.

Xy: ...Mo-chan...

Mokona: - Eu... quero muito que isso aconteça... eu andei estudando essa parte da vida humana... sabe... de onde vem os bebês, e a ana... anatototototomia humana... homens e mulheres... eu... eu... - foi ficando mais vermelha - Eu não fazia idéia de como eram os corpos dos homens... e... bem... eu... é... - ela foi falando, e enfiando o rosto no peito dele, morrendo de vergonha... como ela tinha chegado nesse assunto? - Bem agora eu sei como... como vocês homens são... e mais ou menos como a coisa toda funciona... então eu... huumm... err....

Xysuke fervia de cima a baixo. Seu rosto estava da mesma cor do seu cabelo, e vapor saia de suas orelhas. Sempre esteve acostumado a fazer piadas sujas com outras pessoas.......nunca pensou que falar sério sobre esse tipo de assunto com sua namorada seria tão diferente, tão...estranho. Estavam falando sobre coisas que iriam descobrir juntos em breve, quando a grande hora chegasse, quando acabasse o primeiro capitulo de suas vidas juntos, o capitulo que se iniciou com o beijo, e começasse o próximo capitulo, com o casamento e o passo seguinte que dariam, como adultos de verdade.

Xysuke se lembrou de Az e Harima, ambos já casados (e, sem que ele soubesse, ambos já papais xD) e começando a construir suas famílias. Olhou rapidamente para Mokona, aninhada em seu peito....quanto tempo mais ele a deixaria esperando? Há quanto tempo será que ela está na expectativa de receber aquele pedido dele? Até quando Xysuke e Mokona continuariam sendo o casal que "não andou ainda", que "ficou pra trás"? Essa espera devia estar sendo muito cruel para Mokona...mas ela, compreensiva como só, nunca quis tocar no assunto, para que Xysuke não se sentisse pressionado a nada, nem cobrado. Maldita vida de Hinata Warrior, que não nos dá um sossego para vivermos como pessoas normais e sermos felizes ¬¬

Xysuke achou melhor mudar de assunto e continuar aproveitando o festival, antes que os dois estrebuchassem de vergonha.

Xy: - E...então, vamos indo? Consegue caminhar?

Mokona: - Claro!! Consigo sim!! - que bom que ele parou antes que a coisa ficasse mais séria! @.@

Mokona caminhou um pouco a frente de Xysuke, tentando tirar o vermelho que sentia nas bochechas, e vislumbrou algo familiar no canto do seu olho direito.

Em busca das armas sagradas - Página 7 Box10


Mokona: - Xy-kun... olha ali... parece uma das caixas que estavam no avião... será que alguém roubou/achou/pegou emprestado/a caixa está viva e se mexe???? (Começa agora o novo "CSI Hinata Sou" )

####################################################################################

OFF: esse post já tem uma continuação pré-programada. Aguardem, mas fiquem a vontade para aproveitar mais o festival ou fazer qualquer outra coisa que não seja seguir nossa viagem...AINDA. Vem coisa mais engraçada por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Makie-chan

Makie-chan


Peixes Galo
Número de Mensagens : 46
Idade : 31
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : Estudante / Ginástica Ritmica
Humor : Sempre de ótimo humor!! ^.^
Data de inscrição : 25/08/2008

Em busca das armas sagradas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca das armas sagradas   Em busca das armas sagradas - Página 7 EmptyQui Set 04, 2014 5:16 pm

*Makie estava MORRENDO de tédio... Não acontecia mais nada naquela Pensão, que um dia fora a CASA DA MÃE JOANA, ONDE TODO MUNDO FAZIA O QUE QUERIA, E ERA UMA ZOEIRA TOTAL! Depois que a Lety-chan saíra de Lua de Mel (HALELUIA HELUIAAAAAAAAA), e vieram arrumar a Pensão que estava demolida, umas pessoas estrangeiras apareceram no pedaço. Ela sendo uma hóspede, não sabia de tudo, porém dava pra ver que aquele cara que aparecera por último era, SIM, cheio dos petróleos nos bolsos, e ele provavelmente transformaria a Pensão em seu resort Japonês...  (=S)

Tentou ouvir o que eles falavam, mas levou a pior com uma portada no nariz. Depois que seu nariz melhorou, ela estava dando uma banda pelos arredores da Pensão, depois do seu treino, e encontrou aquela menina muito bonitinha, e estranha, de cabelos vermelhos, sentada feito uma estátua na escadaria que levava para a Pensão... Como era mesmo o nome dela... Ah sim...*

Makie: - Acho que era Megane... hum... não... Shirlane... Atakane... Luane... Ariane... Aricunane... putz... não era tão grande... ou era? Agaliquemane... cravos-da-terra-do-rio-de-jane. Ahhhhhhh!!! @.@ Ah! AKANE!

Akane que estava sentada na escada, virou para ver quem falava, sem parar, atrás dela.

Akane: - Ah é você Power Ranger Pink...

Makie: - WOW! Você conseguiu descobrir minha identidade secreta???

Akane: - Pois é... Sabe de uma coisa, vou voltar pra Pensão e vou atrás da Oka-san...

Makie: - Tá atrás da Lola? Olha, ouvi pelo rádio corredor que ela ia viajar com aquele povo lá, e iam partir hoje mesmo!

Akane: - Yoshi! É esse então o meu destino! Preciso falar com ela, pois preciso ir com eles!  (agente)

Makie: - Ei garotinha, calmae... Não é assim “Vou viajar esse eh meu destino!” Teu destino é a escola, e ficar de canto por aqui! Não inventa moda!

Akane olhou para ela com cara de braba, e começou a subir os degraus de volta para a Pensão, resmungando:

Akane: - Ela vai ver quem é garotinha... Garotinha é o cara%$#@

Makie: - Ei Akane! Não inventa, vou contar direto pra Lola, e ela vai mandar tu ficar quieta em casa! Não foge! Akane-chan!

Akane, como toda boa criança de 11 anos, leonina, com 1/3 de sangue da Lola, e o resto de sangue de demônio, não daria ouvidos a alguém lhe MANDANDO NÃO fazer alguma coisa. Ela faria justamente o contrário. E Makie como defensora dos frascos e comprimidos, não iria deixar uma criança se meter em encrenca... encrenca em dobro! Akane chega próximo ao avião, tentando não ser percebida, pois no fundo ela sabia que se a Lola a visse, com aquele corpo de criança, ia mandar ela se catar e brincar de casinha. Ela entrou sorrateiramente no avião, se esgueirando para dentro do compartimento de carga. Ela precisava se esconder em algum lugar, pois depois se encontrarem a clandestina na viagem, não iam ter o que fazer a não ser aceitar sua presença! Makie entrou logo atrás dela, pois não iria deixar uma mera criança fazer o que bem entendesse!

Makie: - Akane! Akane?! – ela sussurrava, sem saber bem por quê.

Akane achou uma caixa grande, onde poderia ficar escondida até reaparecer no meio da viagem. Ela entrou na caixa cheia de cobertores (perfeito) e ouviu a voz da Makie.

Makie: - Ah você está ai, sua pestinha! Não vou deixar você fazer o que quiser! Só eu posso fazer o que eu quiser!

Akane: - Dá o fora, sua louca!

Makie chegou perto dela, pra puxá-la de dentro caixa. Porém Makie era uma adolescente pequena e magra, e Akane se equiparava a ela em tamanho e força. (Alias as duas pareciam ter a mesma idade ^^ººº )

Makie: - Sai daí Akane-chan! É sério, não vê que você não pode viajar assim?! É loucura! – Makie puxou Akane com força. Mas Akane puxou foi a Makie, que se desequilibrou e acabou se embolando pra dentro da caixa também. Akane sentou de joelhos, braços cruzados, extremamente certa do que estava fazendo. Makie sentou da mesma maneira, e tentou ganhar tempo, ou ganha-la na conversa! As duas estavam com as cabeças um palmo pra fora do limite da caixa... A tampa daquela caixa estava aberta, encostada somente em um pedaço de lona... O pessoal estava terminando de concertar a lataria do avião... um solavanco balançou todo o avião... A tampa se soltou...

Makie: - Vamos embora daqui antes que seja tard...

Akane: - Eu não vou a lugar nenh...

A pesada tampa de madeira da caixa fechou com todo o seu peso em cima da cabeça das duas... Elas viram estrelinhas e ficaram desmaiadas ali dentro.

Seta-san verificou todas as caixas e utensílios antes de viajarem. Fechou todas, prendeu para não desnivelarem o avião, e algum tempo depois eles partiram.
......
...
.

*Makie abriu os olhos e estava na escuridão total... OH MY GOD! Estou cega?! Ela tentou lembrar o que tinha acontecido, e lembrou de tudo… Uma raiva surgiu e ela procurou por Akane. Ela estaria bem?*

Makie: - Akane? Akane?

*Akane gemeu e começou a se mexer. As duas precisavam sair dali antes que o avião partisse! Ela começou a gritar por socorro e bater na tampa da caixa*.

Makie: - Socorro! Alguém nos ajude! Por favor!! Socorro!

Akane: - O que houve? O que... – então ela entendeu que elas estavam presas. Tentou empurrar a tampa da caixa, mas sem sucesso. Estava bem presa. Ela resolveu acompanhar Makie do berreiro. – Socorro alguém nos ajude!

Makie: - E se nos venderam para o mercado negro? Seremos escravas para toda a vida?  (=O)

Akane: - Seremos escravas dos youkais do vento... Dizem que eles tem o %$#@ maior de todos os reinos...  (^^')

Makie: - Hum... agora quem viajou foi você Akane!  (^^)

*Elas ficaram fechadas ali por um bom tempo até que ouviram vozes conhecidas*.

Makie: - Mokona-chan e Xysuke-kun? Estamos salvas! Daskete kudasaiii!!!!!!!!!

Akane: - Help, Help!!!

*Elas gritaram e bateram naquela caixa de madeira, desesperadamente! Ela estava quase viva!! Elas tinham que sair dali!!!*
Ir para o topo Ir para baixo
Lola Chan

Lola Chan


Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 39
Idade : 32
Localização : Tóquio
Emprego/lazer : Treinar no dojo
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 23/06/2009

Em busca das armas sagradas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca das armas sagradas   Em busca das armas sagradas - Página 7 EmptyQui Set 04, 2014 10:37 pm

Off: Ameiiiiiii os posts da mana com o mano!!! Ri! xD Agora momento secsi abaixo!
_________

Linda e inocente?...

Embora tudo parecesse perfeito, Lola se sentia um pouco estranha ainda com a ideia de participar do festival. O templo em que se encontravam, estava sob o comando dos dobradores, os mesmos, aos quais ainda não confiava. Mei fora visitá-la por lá, afinal a jovem menina conhecia os mestres da dobra de água e tinha livre acesso nas dependências do lugar devido ao seu pai ser um grande amigo de alguns.

Mei: Oie! Vim te ver e te dar um presente! ^^


Lola estava admirando a vista do seu quarto e acabou se assustando com a entrada brusca e repentina da menina empolgada.

Lola: Como sabia que estaria aqui? ¬¬'

Mei: Porque eu vi a luta de vocês antes ué... O Grande mestre não é tão ruim assim... -.- Acreditei que ele os deixaria descansar por aqui até mais a noite. - Deixa uma caixa em cima da cama dela.

Lola: O que é isso? - Se aproximou abrindo de leve o objeto.

Mei: Um presentinho pra você! Era da minha mami... Mas, espero que sirva! Meu pai deixou que você usasse somente hoje a noite... A festa pode ser tradicional, mas, as vestimentas são desta época! ^.~ Depois venho trazer o teu script ok? - Vai saindo do quarto.

Lola: ESPER... - Fica sem jeito e sem palavras, resumindo no vacuo.

Nossa heroína HW resolveu então tomar um banho, ouvindo de longe a bagunça que se encontrava no lugar, muitas vozes e gritos de ordem, como que organizando os detalhes do festival. Ao sair do banho, agradece as jovens que a ajudaram no mesmo, e resolve por fim se vestir.

Em busca das armas sagradas - Página 7 25q3lzd

Lola se impressionou ao se olhar no espelho. Por um momento, uma súbita vergonha a fez lacrimejar, mas, se conteve escondendo sua pequena fragilidade dentro de si mesma. Havia uma fragrância em cima de uma mesa, um presente de Mei, um cheiro delicioso de rosas brancas agora perfumava a HW.

Lola: ... Não precisava de tanto... ¬.¬ Mas, já que é pelo festival... Só espero que ninguém ria de mim... Será que a Mei vai me trazer esse script a tempo? o.o... Ouvi as dobradoras falar que seria por volta das 21:30 da noite.

Ela sai do templo, e começa caminhar em direção ao festival, sem perceber começava a chamar atenção. Lola observava tudo friamente, mas, ao longo do caminho um sorriso singelo começava a surgir.

Em busca das armas sagradas - Página 7 Xlf6m8

Danças lhe chamaram atenção.

Em busca das armas sagradas - Página 7 25sn9u8

E assim finalmente parou em um banco embaixo de uma linda árvore descansando um pouco os pés devido ao sapato um pouco apertado.

____________________________

Continuem... huhuhuh...
Em busca das armas sagradas - Página 7 2m7x5hh

Obs.: Hoje só com a Lola galera, depois continuo com o resto!
Ir para o topo Ir para baixo
Zhero Kuratami

Zhero Kuratami


Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/08/2014

Em busca das armas sagradas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca das armas sagradas   Em busca das armas sagradas - Página 7 EmptyQui Set 04, 2014 11:28 pm

Encontro inesperado

Ele estava caminhando perto da pensão, a noite estava escura e fria, o local parecia estar vazio, o que o deixou desanimado e chateado pelo esforço que ele havia feito para chegar la. Voltando para a estação de ônibus, ele caminhava lentamente coma sua cabeça baixa observando o chão enquanto andava, pensando nas coisas em que seu mestre dizia a ele a muito tempo atrás.

* Momento flashback de sua memoria *

Ikuma: - Meu jovem aprendiz... agora você está pronto para desvendar os mistérios do mundo.

Zhero: - Mas mestre... Eu acho que eu ainda não estou pronto para isso... Pretendo treinar mais aqui ! Afinal... este é o meu mundo, não pretendo sair daqui tão rápido.

Ikuma: - Meu jovem, meu tempo aqui neste lugar está curto, já lhe ensinei tudo que eu sei e sei que você vai ter sucesso lá fora. Seja você mesmo, o tempo lhe dará as respostas para as suas dúvidas.

Zhero: - Mas mestre...

Ikuma era um senhor de idade muito sábio, passou e viajou o mundo todo em busca de relíquias espirituais, acessórios com poderes inimagináveis e outras raridades que a terra lhe oferecia. Em sua última busca, Ikuma descobriu um dos maiores segredos escondidos na face da terra, uma pequena adaga no qual tinha o poder de usar o poder espiritual de antigos guerreiros da terra e do mundo espiritual.

Zhero foi encontrado por Ikuma em um pequeno vilarejo enquanto ele viajava, o pequeno Zhero era conhecido e famoso na vila, por conseguir falar com espíritos que ainda vagavam sobre o vilarejo, ajudando-os a se comunicar pela última vez com a suas famílias.

Ikuma se interessou pelo pequeno jovem e então propôs a sua família que iria leva-lo para sua casa para treinar seu dom, iria alimentá-lo, educa-lo de sua forma. A família desconfiou um pouco, mas logo aceitaram pois eram pobres e não teriam condições de cria-lo por lá.

A jornada de Zhero começa, desde os seus seis anos de idade, começou a treinar suas habilidades espirituais com Ikuma, dia e noite parando apenas para comer, tomar banho e dormir. Longos vinte anos se passam e Zhero está pronto para encarar o mundo. Ikuma passa a pequena adaga que achou em suas descobertas e então lhe ensina a última coisa.

Ikuma: - Zhero... Sua jornada será difícil, encontrará várias dificuldades em sua jornada em busca do que quer, mas vou lhe ensinar a última coisa que sei... - Ele leva sua mão velha e enrugada até o peito de Zhero e então fechou os olhos. - Não deixe seu coração puro se corromper, os espíritos estão ao seu lado e se isso acontecer, eles vão te abandonar ...

Zhero: - Sim mestre... Mas... por onde posso começar ? - Ele coloca a adaga em um pequeno suporte feito para o abjeto em sua cintura enquanto falava.

Ikuma: - Vá até a china, lá existe um pequeno templo escondido aonde dobradores os guardam com suas vidas. Lá você vai  encontrar a resposta que precisa... Agora vá ! - Ele dá um pequeno empurrão em suas costas para a fora da casa. - Siga o seu rumo... viva a sua vida agora... e respeite os espíritos.

* Fim do flashback *

Após se lembrar da conversa com seu mestre e de seus ensinamentos, ele arruma sua mochila em sua costa e então resolve pegar o próximo voo para a china enquanto ele pegava o ônibus para o aeroporto. Chegando ao local, ele sem pensar duas vezes, saca seu dinheiro e logo compra as passagens. Dez horas se passam e então ele chega a china e logo pega um ônibus próximo a Rozan, e da parada, foi caminhando além das montanhas em busca do local.

Depois de algumas horas, ele encontra vestígios de luta por perto, logo deduz que lá seria o caminho certo a se seguir.

Zhero: - Que coisa... o que houve por aqui ? - Ele ouve alguns passos se aproximando .

??? : - Um pequeno engano... nada demais . - Ele aparece entre algumas rochas escondidas.

Zhero: - Engano ? Bom... Já que você está aqui... Pode me ajudar ? - Ele mostra um pequeno mapa com as localizações riscado em vermelho e uma pequena assinatura sobre a ponta superior esquerdo em azul.

???: - Bom amigo... Acho que você é o enviado de Ikuma... vou lhe ajudar a chegar no templo e me perdoe por não me apresentar... Sou chamado de Wei Zhung, me siga .

O rapaz o leva por caminhos estranhos e as vezes ocultos até chegarem ao templo, o local era rochoso e cheias de cachoeiras. Chegando ao local, ele olha em volta impressionado com toda aquela estrutura que se encontrava .

Zhero: - Se não se importa... o que vocês são ? Pelo meu ver são... dobradores, certo ? Meu mestre me disse isso uma vez, que o templo era guardado e protegido por dobradores...

Wei Zhung : - Sim, somos dobradores, dobradores do elemento água. - Ele falava enquanto passava por um corredor que levava até a porta do templo.

Zhero: - Ah... Mas o que meu mestre fez para vocês respeita-los tanto ?

Wei Zhung : - Ele nos devolveu um certo tesouro que foi roubado e perdido... uma certa relíquia, resumindo... uma relíquia do bastão rei macaco.

Zhero : - Nossa. - Ele se surpreende com a resposta e com o tamanho do local.

Wei Zhung: - Bom... Fique a vontade, haverá um pequeno festival hoje, se quiser ficar por aqui esta noite, está convidado. Botarei sua mala no quarto superior, apenas mantenha a voz baixa por favor .

Zhero : - Claro claro. -  Ele dizia enquanto ia saindo do templo.

O ar de fora estava fresco, estava quase de noite, então ele resolve dar uma descansada perto de uma arvore, porem havia uma mulher que estava lá, e sem vergonha algum, resolve puxar alguma conversa para se distrair.

Zhero : - Ahm... olá ? O que fa... - Ele para de falar ao ver a ponta da marca na costa da mulher. - Será que você... - Ele retira a adaga do suporte de sua cintura e então solta um pequeno sorriso. - Tenho um amigo que me dizia histórias sobre uma pequena garota valentona... que descreve perfeitamente o seu... jeito. - Seu olho esquerdo começa a brilhar em um tom avermelhado - Um amigo chamado... Kuromaki . - Um vento forte passa sobre os dois, balançando a árvore violentamente, fazendo várias folhas caírem. Uma voz diferente sai dos lábios de Zhero, uma voz que podia ser familiar para aquela mulher. - Não é mesmo... Pequena fera.


---------------------------------------------------------

Off : Pronto, cheguei, Very Happy ( Editado, perdão pelo erro e pelo exagero da forma em que cheguei ao local, qualquer coisa, se estiver errado novamente, me manda um pm por favor ! )
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Em busca das armas sagradas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca das armas sagradas   Em busca das armas sagradas - Página 7 EmptyDom Set 07, 2014 9:36 pm

Mokona: - Xy-kun... olha ali... parece uma das caixas que estavam no avião... será que alguém roubou/achou/pegou emprestado/a caixa está viva e se mexe????

Xy: Provavelmente, essa caixa se soltou de dentro do compartimento de carga, quando o avião foi atingido pelos dobradores e caiu na água. A correnteza do rio próxima ao templo deve tê-la trazido para os arredores deste vilarejo, e trouxeram a caixa pra cá.

Xysuke percebeu que a caixa estava próxima a uma barraquinha de achados e perdidos. Os dois se aproximaram.

Xy: O que será que tem aqui dentro?

Ao se aproximar, o casal pôde ouvir vozes vindas de dentro da caixa, pedindo por socorro.

Makie: - Mokona-chan e Xysuke-kun? Estamos salvas! Daskete kudasaiii!!!!!!!!!

Akane: - Help, Help!!!

Xy: Peraí, que vozes são essas????

Xysuke pegou emprestado um Guan Dao de uma barraca de amostra de armas que havia por perto, e o usou como se fosse um pé de cabra, para desprender a tampa da caixa.

Xy: Flor, me ajuda aqui!

Os dois seguraram firme no cabo da lança.

Xy: No três, flor!




Yī...




Èr...




...........SÃN!!!!!!!!!!!!!

Makie e Akane ouviram a contagem, e deram um encontrão de baixo pra cima na tampa, para ajudar, em sincronia com o movimento de Xysuke e Mokona para abrir a caixa do lado de fora. Não se sabe bem o porquê (como diria Mokona, coisas de Seta-san), mas a tampa da caixa tinha dobradiças do outro lado, então a tampa se abriu com tudo, deu a volta na caixa e foi parar lá atrás, como se a caixa fosse um baú, quando as cabeças e os corpos de Makie e Akane, escabeladas, suadas, sujas, com olheiras e o rosto horrível, surgiram, como assombrações, dando de cara com Xysuke e Mokona.

Xy: AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!
Mokona: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!
Makie: AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!
Akane: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Xy: AAAAAAaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!
Mokona: AAAAAAaaaaaaaaaAAAAAAAAAaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!
Makie: aaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!
Akane: AAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Xy: aaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
Mokona: AAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaHHHHHHHHHHHHHHHHhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Makie: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!
Akane: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!

...
...
...

Em busca das armas sagradas - Página 7 Psicos10
Em busca das armas sagradas - Página 7 Eb3910
Em busca das armas sagradas - Página 7 58089_10
Em busca das armas sagradas - Página 7 Img-th10
Em busca das armas sagradas - Página 7 Scream10
Em busca das armas sagradas - Página 7 25hcw06

...
...
...

Após a gritaria toda, Xysuke deu alguns passos para trás, e acabou trombando na pequena Mei Lin Iao, que vinha caminhando perto deles e ficara parada ao ouvir a confusão toda. Ela trazia consigo um punhado de folhas de papel.

@ ->->->->.<-<-<-<- a20
...........................................................................

   @ ->->->.<-<-<- a20
...........................................................................

      @ ->->.<-<- a20
...........................................................................

         @ ->.<- a20

(***BONK!!!!!!!!!!!***)

clown ................................ a13

Xysuke: Itte!!!

Mei Lin: Ittai!!!!!!!!

Com a batida, as folhas de papel que Mei Lin carregava voaram por todos os lados.

Algumas caíram dentro de uma fogueira que algumas pessoas haviam feito no chão, próximo de onde estavam, assando espetinhos.
Algumas caíram dentro do aquário de uma barraca de jogo de pescaria.
Algumas caíram dentro de uma máquina de algodão doce.
Algumas voaram para perto de um artista de rua que engolia e cuspia fogo...ele deu uma baforada de dragão justo quando as folhas passaram na frente dela, transformando-as em cinzas instantaneamente.

Uma pessoa usava um banheiro público ali perto.

Pessoa: Estou sem papel. Alguém???

Algumas folhas entraram por baixo da porta.

Pessoa: Obrigado!

...
...
...

Mei Lin viu aquilo e se apavorou. Levou as mãos à cabeça e arregalou os olhos.

Mei Lin: ESSA NÃO!!! O SCRIPT!!!

Xy/Mo/Ma/A: Script????

Mei Lin: O script para a peça da jornada ao oeste, que será encenada no festival! Dias e dias de trabalho jogados fora T.T! Eu estava de responsável por cuidar dele, e de levá-lo ao local da peça! E agora?

Lola e Zhero chegaram ao local, atraídos pelo barulho da confusão toda.

Lola: Mei Lin?

Mei Lin: Lola?

Zhero: "Mei Lin"?

Xysuke: Mei Lin?

Lola: Xysuke?

Xysuke: Lola?

Akane: Lola?

Lola: Akane?

Mokona: Lola?

Lola: Mokona?

Xysuke: Mokona!

Mokona: Akane!

Zhero: Lola!

Lola: Zhero?

Xysuke: "Zhero"?

Zhero: Xysuke?

Mei Lin: Xysuke?

Mokona: Zhero?

...

Chuck Norris: Chuck Norris....

...

Nisso, os olhos de Makie brilharam. Com sua agilidade de ginasta olímipica, ela deu um salto ornamental de dentro da caixa, dando alguns giros e piruetas no ar, até pousar no meio do pessoal, em uma pose semelhante a esta:

Em busca das armas sagradas - Página 7 Ironma10

Makie: Não se preocupe, pequena menina chinesa. Eu, Sasaki Makie-chan, vulgo Baka Ranger Pink, defensora dos frascos e comprimidos, tenho a solução para o seu problema.

Mei/Xy/Mo/A: ??????

Makie: Nós providenciaremos e encenaremos uma épica e emocionante peça "Jornada ao Oeste", com narrativa improvisada por esta que vos fala, e todo o talento de atuação dos moradores da Pensão Hinata. Enquanto falo isso pra vocês, uma seção do meu cérebro já começou a girar as engrenagens e pensar em um enredo envolvente e cativante!

De fato, o cérebro de Makie-chan estava mais ou menos assim, neste momento...

Em busca das armas sagradas - Página 7 Brain_10

Mei Lin fez cara de quem não entendeu nada.

Mei Lin: Mas, Makie-chan, como vocês vão fazer uma peça improvisada e com narrativa de última hora, em tão pouco tempo? O que eu digo pro narrador e atores originais, que devem estar chegando a qualquer momento?

Makie cruzou os braços, baixou a cabeça e riu baixinho.

Makie: Minha querida....você ainda não conhece os Hinata Warriors.....fazemos questão de compensar o estrago que fizemos, resolvendo esse problema pra vocês. Vocês podem relaxar e aproveitar na primeira fila. Temos tudo sob controle.

Xy/Mo/A: ....temos???

Mei Lin: ???

--

Passagem de tempo

--

Make (vestida como narradora e anfitriã no palco): E agora, senhoras e senhores, nós, do grupo de artes Hinata Tabajara Corporeichons, temos a honra de apresentar a vocês...........A VERDADEIRA JORNADA AO OESTE, DIRECTOR'S CUT!!!! Minha querida assistente de palco, por gentileza!

Akane: Ha...hai! ¬¬"

Akane puxou uma corda, e uma cortina atrás delas se abriu. As duas foram uma para cada uma das laterais do palco, estendendo os braços na direção do centro do palco, onde o elenco principal se revelara.

Makie: Com vocês..........SUN WU KONG, O MACACO!!!!

Xy (vestido de macaco): Como diabos isso aconteceu??? @.@

Makie: Zhu Bajie, o porco!

Mokona (vestida como uma linda porquinha): Makie-chan...T.T

Makie: Xuan Zhang, o monge!

Zhero (vestido como um monge): Como diabos viemos parar aqui....

Makie: Sha Wujing, o ogro!

Lola (vestida como uma ogra): .......alguém me mate....

######################################################################

OFF: Aguardem a terceira e última parte desta confusão no festival...em breve
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

Em busca das armas sagradas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca das armas sagradas   Em busca das armas sagradas - Página 7 EmptySeg Set 08, 2014 5:54 pm

**no moves to harima**
___________________________________________________________________________________________________________

** Shuuji estava deveras deprimido, confuso, seu coração não sabia direcionar seu caminho e apenas quando encarasse as coisas de frente, poderia resolver o vazio em seu coração **

Shuuji: eu vou me abrir com Hari-nii, quem sabe ele me entenda... não, não pro meu irmão, preciso de alguém com um pouco mais de sensibilidade... Mokona! É isso eu vou contar meus pensamentos pra ela, ela é mulher, deve entender dessas coisas! ok... **respira fundo** ... vamos lá.

** Shuuji sai decidido do teatro, mas vê que as pessoas não chegavam pra ver 'Jornada ao Oeste' e nota um movimento mais a frente **

Shuuji: Palco improvisado? Vai ver ficaram com medo de entrar pq tinha um maluco lá (no caso eu). Bem, não me fará mal assistir uma peça antes de conversar.

** Shuuji vai até o local e consegue um lugar quase no meio do povo, se assenta e ve o início da peça, mas então o choque... quando uma garota é puxada ao palco para apresentar o show, seu coração gela, e ele só consegue sussurrar um pequeno e fugaz som... **

Shuuji: A..a. Akane...

Continuem!
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Em busca das armas sagradas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca das armas sagradas   Em busca das armas sagradas - Página 7 EmptyQua Set 10, 2014 10:20 pm

Off: Gomene Az pela demora, aqui vai galera a versão da Lety Chan sobre a novidade! ^.~

________________________________

Destino...

"Levamos muito tempo para renascer neste mundo. Por diversas vezes, em todas as vidas em que já passei, esperei por esse momento. Um momento único, que já poderia suspirar novamente, sentindo o verdadeiro prazer de desfrutar de algo mais importante que o dinheiro ou qualquer bem material. A vida em todas as que tivemos, foram muita curtas. Sentimos na pele, não uma, mas diversas vezes. Nossos corpos foram dilacerados, esmagados, ameaçados por apenas nos amarmos.

Meu medo sempre foi nunca poder voltar a sentir esse sentimento. Ser literalmente tragada pela força do medo e do desespero por desconhecer a maior força e benção que Deus pode nos dar. O pecado nos levou a diversos sacrifícios, minhas lágrimas não secariam facilmente, mas, agora... Eu posso dizer... Eu consegui... Nós conseguimos... Enfim eu estou aqui... Enfim eu estou livre para reencontrar e desfrutar de seu amor...

Agora nós somos livres, e se tivesse que passar novamente por tudo que passamos... Somente para te reencontrar... Não há dúvidas... Eu iria..."



Após a cerimonia, uma zorra total e divertida onde o buquê havia caído FINALMENTE NAS MÃOS DA MOKONA CHAN (Te responsabiliza mano!), o casal se despediu de todos e seguiu para sua enfim "Lua de Chocolate gostoso" (não gosto muito de mel, já que sou chocólatra huhauha).

E então...

Um momento único, apenas dos dois.
Uma nova chance de recomeçar o que nunca fora lhes dado a oportunidade de iniciar.
O ambiente perfeito. As luzes perfeitas, e um universo inteiro para explorar completamente sozinhos... Enfim.

Um quarto, um único desejo de se unir: corpo, alma e entrelaçando por fim seus corações.
Um toque suave, um deslizar de roupas lentamente, um beijo delicado... Um arrepio.
O sorriso singelo transformado, ao remover o medo de uma primeira vez...

O contato entre os corpos, um calor...
De repente o suor...
Uma música lenta que embalava de fundo, ensinando-os a se conhecer...
O prazer transformado em uma paixão ardente que tomava conta de ambos; o que sempre existiu.
Os gemidos e por fim a sensação de começar algo novo.

As lágrimas que percorriam a face dela, extinguia por fim toda a dor de um passado, todo um medo... Toda uma felicidade reconquistada.

E assim uma nova vida fora gerada.


Quando ela despertou um longo tempo depois, vira um Az emocionado, sabia que havia acontecido alguma coisa até sentir que havia algo diferente nela mesma. Uma certa náusea e uma pequena tontura. Seu corpo um pouco febril... Ela tocou em seu próprio rosto. Ainda coberta pelos lençóis, fora deixando correr por sua pele branca até seu ventre expondo seu corpo perfeito diante dos olhos de seu marido. Ela rapidamente se emociona ao sentir aquela presença ainda pequenina dentro de si, finalmente entendendo o que ele tanto a observava.

- Um filho...?! - No começo uma pergunta e uma afirmação, mas, logo ela se jogou nos braços dele chorando de alegria agradecendo a Deus pelo presente que lhes dera. - Meu Deus obrigada, obrigada por nos perdoar!

Em algum lugar, um tanto próximo deles, Lelahel sorria, ao lado de Metatron com satisfação pelo dever cumprido.

- Eu não sei ainda qual é o sexo... Mas, se for um menino... Será Ryu. - Enquanto falava isso colocava sua mão e a de Az junto em sua barriga e ria-sorria-chorava ao mesmo tempo. - Esse finalmente é o nosso começo.

Continuem... ^.~
(ADOGO EMOÇÕES FORTES AUHAHUHAUAHUA Very Happy)
Ir para o topo Ir para baixo
Lola Chan

Lola Chan


Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 39
Idade : 32
Localização : Tóquio
Emprego/lazer : Treinar no dojo
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 23/06/2009

Em busca das armas sagradas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca das armas sagradas   Em busca das armas sagradas - Página 7 EmptyQua Set 10, 2014 11:04 pm

Off: Depois de 5 mil anos... Exagero... Vou postar a resposta da minha Diva-Musa-Deusa-Fodástica preferida pro meu Home! ahauahauhauau.

__________________________________

ANTERIORMENTE...

Encontro...
(E não é com a Fátima Bernardes)

Zhero: "- Ahm... olá ? O que fa... - Ele para de falar ao ver a ponta da marca na costa da mulher. - Será que você... - Ele retira a adaga do suporte de sua cintura e então solta um pequeno sorriso. - Tenho um amigo que me dizia histórias sobre uma pequena garota valentona... que descreve perfeitamente o seu... jeito. - Seu olho esquerdo começa a brilhar em um tom avermelhado - Um amigo chamado... Kuromaki . - Um vento forte passa sobre os dois, balançando a árvore violentamente, fazendo várias folhas caírem. Uma voz diferente sai dos lábios de Zhero, uma voz que podia ser familiar para aquela mulher. - Não é mesmo... Pequena fera?"

Ela não estava ouvindo o começo do papo daquela pessoa estranha que se aproximara dela. No entanto não se sentia ameaçada de alguma forma, havia algo naquela presença, junto a dele, que ela não conseguia decifrar. Mas, ao ouvir o nome de seu pai e as palavras que ele dizia quando ela era criança, Lola se pôs de pé, e caminhou ferozmente na direção daquele homem o encarando de perto, demonstrando desgostar daquela "sabedoria".

- Você têm alguns minutos para me dizer... QUEM É VOCÊ E COMO VOCÊ CONHECEU O MEU PAI? - Ela estava um pouco assustada e incrédula, por um momento seus olhos avermelhados refletiam um pouco a sua dor pequena que ainda existia em si.

Ela não gostaria que qualquer pessoa invadisse suas memórias, e a fizesse relembrar o passado, era doloroso demais, mesmo que ela tenha sido inocentada pelo fato de ter cometido o assassinato provocado pelo pai de Xysuke (Sao Kumi).

Continua o anteriormente com o Zhero...
Ir para o topo Ir para baixo
Zhero Kuratami

Zhero Kuratami


Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/08/2014

Em busca das armas sagradas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca das armas sagradas   Em busca das armas sagradas - Página 7 EmptyQua Set 10, 2014 11:50 pm

Continuando...
( Você pensou que ia ter uma frase cômica aqui, se enganou ! )

Lola:- Você têm alguns minutos para me dizer... QUEM É VOCÊ E COMO VOCÊ CONHECEU O MEU PAI? - Ela estava um pouco assustada e incrédula, por um momento seus olhos avermelhados refletiam um pouco a sua dor pequena que ainda existia em si.


Lentamente seu sorriso ficava mais aparente, a lamina de sua adaga crescia, ficando idêntico a de uma katana formando os Kanjis de Luz e de um Dragão serpente no cabo do mesmo. Uma pequena chama avermelhada nascia e crescia em volta da espada, tornando-a luminosa.

- Sou a pessoa que os humanos odeiam... - Ele ri enquanto olhava a espada - Sou aquele que Herdou os poderes de seu pai, com o seu... espirito. - Em suas costas, um brilho de Dragão serpente nascia em vermelho, queimando a sua pele e lhe causando uma dor profunda. - E pelo jeito, ele me aceitou... - Ele ri enquanto sua sofria dor e caia de joelhos sobre o chão.

Aos poucos ele se levanta do chão, levanta a espada para o céu enquanto seus olhos se fechavam.

- O kami lendário... - ele olha para os kanjis na espada. - Seu pai... tinha muito orgulho de você... Lola. - Ele leva seu olhar para ela - Tinha não... Ainda tem. - A chama da espada fica mais forte como se ela tivesse vida. - E ele... não te culpa por você ter feito aquilo... Ele sabe que não foi sua culpa e te entende...

Um vento forte novamente passa por eles, derrubando mais folhas sobre o ar, quando sem saber por onde, o espirito de Kuromaki aparece ao lado de Zhero .

- Lola... - Ele olhava sério - Você cresceu... e ficou mais forte, mas não o bastante... ainda tem medo da culpa em suas costas... - Ele fecha os olhos e leva a mão até o ombro de Zhero. - Eu te dou o meu perdão, não se sinta culpada pelo o que você fez, apenas siga o seu caminho e honre o seu sangue! - Ele abre os olhos e então olha para Zhero fazendo um sinal positivo com a cabeça enquanto sumia.

Continue!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em busca das armas sagradas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca das armas sagradas   Em busca das armas sagradas - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em busca das armas sagradas
Ir para o topo 
Página 7 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Em busca da Vingança.....
» Israel mas que agito! (continuação)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: