Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Em busca das armas sagradas

Ir para baixo 
+10
Azrael_I
Uchihara Sephiroth
Ling Chan
Lana Chan
Harima Kenji
Lola Chan
Mokona
Makie-chan
Ali Al-Said Samir
Xysuke
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Lola Chan

Lola Chan


Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 39
Idade : 32
Localização : Tóquio
Emprego/lazer : Treinar no dojo
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 23/06/2009

Em busca das armas sagradas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca das armas sagradas   Em busca das armas sagradas - Página 8 EmptyQui Set 11, 2014 12:26 am

Continuação do anteriormente...

Ela se surpreende com aquela revelação, embora acreditasse não ser real, mas, como nada é impossível para a experiente familiar de pessoas como poderes incríveis, ela por fim se deu por vencida.

- Pai?... Mas, como... ? Eu... - Ainda confusa, ao ouvir tudo aquilo tentou engolir a força as lágrimas que brotavam de seus olhos arregalados pela surpresa. - Eu sei... Eu sei, eu tentei superar isso... Mas, ainda... Sinto sua falta e sinto muito...

Apesar de todo aquele tamanho, personalidade forte, ao tocar nessa parte de seu passado ela se tornava diferente. Após, aquela breve conversa, ela o vê aos poucos desaparecer fala uma ultima vez que o amava, o que a deixa um pouco nervosa, mas, logo descobre que aquele homem a sua frente realmente era poderoso.

- Então... Você é um Xamã? - Ela volta a uma postura um pouco rígida, cruzando os braços, meio envergonhada por ter mostrado seu lado frágil a um estranho.

Um vento forte de repente os interrompe de leve, e as flores que nasceram naquela árvore solta suas pétalas ao redor de ambos, acariciando a face da jovem mulher que sorri quase que impossível de se perceber. Lola olhou ao redor, e voltou seu olhar para os olhos penetrantes daquele homem; alguma coisa a cativava, ao mesmo tempo que a deixava curiosa, o observou rapidamente de cima abaixo percebendo sua simplicidade.

- Como chegou aqui? - Se afastou um pouco voltando a sentar naquele banco o observando ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Zhero Kuratami

Zhero Kuratami


Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/08/2014

Em busca das armas sagradas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca das armas sagradas   Em busca das armas sagradas - Página 8 EmptyQui Set 11, 2014 6:54 pm

Continuando²

Lola: - Então... Você é um Xamã?

Em sua memória e sobre as pequenas histórias que Kuromaki lhe contava, ele sabia mais ou menos de como ela iria agir, mas diferente de tudo que o pai dela havia lhe contado, ela era realmente uma pessoa que surpreendia as pessoas, tinha uma aura e uma presença inigualável a nada que existisse nesse mundo. Surpreso por estar calma, ele sorriu e então guardou a espada enquanto se sentava ao lado dela.

- Sim, sou um xamã... - Ele alonga os braços para cima enquanto prendia o ar e logo depois soltava. - Cheguei aqui com a ajuda de um pequeno mapa que meu mestre me deu, um dos guardiões desse local me levou até aqui a partir de um local adiante. - Então ele volta em sua posição normal e a olha com um sorriso gentil. - Ah, não precisava ficar com vergonha de mostrar esse seu lado... frágil... digamos... - Faz aspas com os dedos.

Zhero se levanta do banco aonde ele estava e logo oferece ajuda a ela estendendo a sua mão. Ele estava feliz de ter encontrado um dos familiares que lhe ajudava, seu coração estava entendendo aos poucos, a vida que seu mestre havia lhe dito.

- Vamos Lola ? Não sei como te dizer isso mas... Esse vestido ficou muito bem em você - Ele fica meio envergonhado de ter dito aquilo e cora de leve enquanto apontava para o meio da multidão. - Espero que não leve isso como uma cantada... só foi um elogio a7
Ir para o topo Ir para baixo
Ali Al-Said Samir

Ali Al-Said Samir


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 40
Idade : 40
Data de inscrição : 14/08/2009

Em busca das armas sagradas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca das armas sagradas   Em busca das armas sagradas - Página 8 EmptyTer Set 16, 2014 11:42 pm

*Algumas horas antes, enquanto eu, Harima e Xysuke meditávamos, Xou Man praticava alguns de seus típicos exercícios de Dobra da Água. Fazendo gestos suaves, ele faz uma coluna de água se levantar do lago; em seguida, ele abaixa as mãos e a coluna também desce. Concentrando-se, ele tenta erguer novamente a coluna, mas desta vez sem mexer o corpo; a água se levanta apenas vinte centímetros e desaba. Xou Man respira frustrado. É então que ele nota que o mestre Lo Meng o observava, tranquilamente, e Xou faz uma reverência saudando-o.*

Xou Man: Mestre eu... queria...
Lo Meng: Você já se desculpou, Xou. Várias vezes, aliás.
Xou: Eu sei mas... a culpa ainda me corrói. Eu não sei por que eu agi daquela forma, sinceramente, e ainda por cima fiz os outros agirem como eu.

*Lo Meng olha para as nuvens de tempestade que se formavam no horizonte.*


Em busca das armas sagradas - Página 8 Water%20clouds%20nature%20coast%20beach%20sand%20horizon%20sea%20waves%20distance%20evening%203000x2000%20wallpaper_www.wall321.com_53


Lo Meng: Eu creio que a culpa não foi inteiramente sua ou dos demais, Xou. Aliás, eu tenho quase certeza disso...
Xou: Como assim?
Lo Meng: Eu sinto que o Avatar e seus amigos estão sendo ameaçados por algo muito maior do que as consequências da inércia de Ali. Não tenho como dizer o que é, mas eu sinto isso, mais ou menos como vejo aquela tempestade que se forma. É como se uma tempestade de problemas pudesse ser avistada no horizonte de Ali e dos demais.
Xou: ...
Lo Meng: Entretanto, sinto que outra coisa lhe incomoda, meu pupilo. De que se trata?
Xou: Eu... não tem a ver com as minhas ações erradas ou as dos demais. Mas é sobre a luta. O modo como Ali lutou... eu fiquei sabendo que ele estava há anos sem usar os poderes de Avatar. Como então ele ainda consegue ter tanta perícia? Mais do que isso, como ele pode ser tão mais hábil do que eu, que não parei de treinar um dia desde que ele saiu do Templo da Água?

*Lo Meng suspirou discretamente. Não era inveja o que ele sentia nas palavras de Xou, era mais decepção consigo mesmo, diante da própria falta de capacidade. O velho mestre caminhou lentamente até próximo de seu aluno e, fazendo um gesto com uma mão, fez uma pequena esfera de água sair do lago e flutuar calmamente até sua mão como se fosse uma bolha de sabão. Olhando para Xou através da água, Lo Meng falou*

Lo Meng: Não é uma questão de força, ou de treinamento. Não é nem mesmo uma questão de quantidade de Chi. Se analisar bem, você tem quase tanto Chi quanto Ali em seu estado "normal" (sem o Estado Avatar). Eu observei a luta quase inteira, quando ouvi o avião cair na água e fui ver vocês já estavam atacando a pequena Talim. Notei que Ali não usou o Estado Avatar em nenhum momento, e mesmo assim foi capaz de superar quatro de vocês, inclusive você mesmo, Xou.
Xou: Sim, eu sei... mas então, o que torna Ali tão capacitado?
Lo Meng: Chama-se "talento", meu caro aluno. Todos os Dobradores têm uma considerável dose de talento para as artes marciais. Mas esse talento é variável de pessoa para pessoa. Ali é, sem sombra de dúvida, um dos alunos mais talentosos que já tive, independente de ser o Avatar.

*Xou olhou para a palma de sua mão e fechou seus dedos lentamente.*

Xou: Então, de que adianta treinar? Se o treinamento não pode competir com talento natural, não é inútil me desgastar à toa?

*Lo Meng sorriu. Em seguida, olhou para o lago e, de repente, toda a água do lago começou a se levantar como uma imensa coluna, diante dos olhos estupefatos de Xou Man. Calmamente o nível da água baixou e Lo Meng suspirou, deixando de forçar sua habilidade*

Lo Meng: Eu não disse que treino não pode competir com talento, apenas disse que, no caso de Ali, ele é habilidoso desse jeito mesmo sem treinar graças a seu talento natural. Entretanto, por mais talentosa que uma pessoa seja, ela não vai a lugar algum se não desenvolver suas habilidades, e com Ali não é diferente. Talvez você não lembre, mas na época que ele morava aqui  nunca houve um aluno mais dedicado que ele, nem mesmo você. Mesmo aprendendo mais rápido que você, Ali sempre se esforçava para acordar mais cedo e começar o treino, e só ia dormir muitas horas depois que nós já estávamos dormindo. Além disso... eu soube que, recentemente, Ali perdeu uma luta contra um oponente que sequer era um Dobrador.
Xou: Como? O Avatar foi derrotado por um não-dobrador?!
Lo Meng: Pra você ver que, não importa aquilo que se tem, mas sim como se usa. Mesmo assim, eu notei o quanto ele deixou de treinar suas habilidades; se ele tivesse continuado, ele poderia ter movido a água deste lago com muito mais facilidade do que eu acabei de de fazer. Seja como for, talvez nem assim tivesse sido capaz de derrotar seu oponente (que, pelo que eu ouvi dizer, era realmente forte). Entenda, meu aluno, que não importa o quanto seja forte, sempre pode e VAI aparecer alguém que é mais. Prova disso foi justamente o combate dos amigos de Ali contra os membros do Templo; nenhum dos chamados Hinata Warriors é um Dobrador, e mesmo assim todos eles derrotaram vários de nós. O rapaz chinês (Xysuke), por exemplo, usou um ataque realmente devastador; se o oponente que derrotou Ali é capaz de coisa parecida com as técnicas dos Hinata Warriors, então para mim não é um espanto o Avatar ser derrotado por um não-dobrador. Prova apenas que, realmente, ninguém é invencível.

*Lo Meng e Xou tornaram a olhar as nuvens de tempestade, ainda distantes.*

Xou: Me diga... o senhor acha que a tal tempestade de que falava é culpa do Ali?
Lo Meng: Se está falando do clima, é óbvio que não, trata-se apenas de uma reação natural dos elementos nesta época do ano. Se se refere à tempestade de problemas que ameaçam nossos visitantes... não tenho como dizer.
Xou: E o senhor acha que isto pode nos ameaçar?
Lo Meng: Talvez... a vida, Xou, é como a água: fluida. O que num momento vem em nossa direção, pode tomar uma corrente diferente e ir em outra. A vida de Ali é um bom exemplo disso; enquanto nossas vidas mais parecem a água deste lago, que raramente se move ou se agita, exceto devido à chuva, ao vento ou nossos treinos, a vida de Ali é como uma forte correnteza que está sempre agitada e mudando.
Xou: O senhor sabe por que Ali abandonou sua missão de Avatar?
Lo Meng: Tenho algumas informações sobre isso, mas é algo que diz respeito apenas a ele. Seja como for, o que importa agora é que ele voltou. E nós, como Dobradores da Água, temos a obrigação de seguir o Avatar. Principalmente você, se espera ser graduado como o Xai Xeng da Água.
Xou: É uma tarefa difícil...
Lo Meng: Mas não impossível. Não se esqueça, a pequena Talim, que acompanha Ali, é a Xai Xeng do Ar, mesmo tendo a metade da sua idade, e já é tão habilidosa. talento, combinado com treino, mas tudo isto não seria nada se não fosse a grande vontade que a pequena tem de estar junto a Ali.
Xou (sorrindo): É, já no meu caso... preferia continuar bem longe dele. Mas é algo que terei de abdicar, se relmente me tornar o Xai Xeng. Seja como for, o senhor tem razão, eu preciso treinar se quiser alcançá-los um dia.

*Xou olha novamente as palmas abertas de suas mãos*

Xou: E preciso também me desculpar com Ali e seus amigos pelo que fizemos.
Lo Meng: Que bom ver que, mesmo nessa idade, você ainda consegue aprender, meu jovem.

*Lo Meng dá dois tapinhas nas costas de seu aluno e volta a vigiar a tempestade. Pelo visto, ainda havia chance de o festival não ser atingido por ela.*

***

*Durante o festival, Talim caminhava depois de ter ajudado a colocar as faixas. Ela havia pensado em voltar ao Templo para dormir, mas ficou desanimada com isso ao lembrar que eram quase duas horas de caminhada até o Templo da Água, sem contar o fato que, diferente do Ali, ela não conhecia muito bem o lugar. É então que ela vê o cartaz da peça narrando as aventuras de Sun Wukong. Ela abaixa a cabeça e morde a ponta de seu polegar.*

Talim (pensando): Tsc... bem que o Ali podia me levar lá. Droga, fiz tanto esforço para poder ficar sozinha com o Ali (foi difícil acorrentar a Gogo...) e agora... mas tudo bem, acho que pelo menos posso apreciar a peça!


*Talim vai saltitando até onde havia sido montado o palco. Por ser pequena, ela facilmente consegue passar pela multidão e chegar próximo ao palco, para ver duas garotas japonesas (?!) apresentando a peça: Makie e Akane. É então que ela se surpreende ao ver o elenco.*

Talim: Ué... aquele ali não é o Xysuke?! E a Mokona, a Lola... Poxa, eles vão fazer a peça e nem me chamaram!


*Talim se senta, estufando as bochechas; é então que uma pequena explosão anuncia o início da apresentação e ela estranha*

Talim: Ué... aquilo não foi fogo de artifício... pareceu mais Dobra de Fogo! Será que...


*Talim se aproxima sorrateira dos bastidores do palco e então ela me vê, vestido com um macacão e um boné escondido nos bastidores.*

Em busca das armas sagradas - Página 8 14v5nbm



Talim: ALI?!?
Ali: Shh! Fala baixo ou vai atrapalhar a peça!

Talim: o que está fazendo?

Ali: O que acha? Eu sou o contrarregra e técnico de efeitos especiais! Opa, hora de acrescentar uma névoa...



*Faço um movimento com as mãos, e um pouco de água de uma bacia vira vapor e vai cobrir o palco.*


Talim: Por que está fazendo isso?

Ali: Eles precisavam de alguém que fizesse essas coisas, então as duas meninas (que aparentemente também são da Pensão Hinata) me "convidaram" de livre e espontânea pressão. Hora de uns trovões!



*Faço um movimento com os dedos e disparo pequenos raios para cima, que iluminam o palco e fazem barulho, fazendo o público vibrar. Já Talim pensa outra coisa do meu papel*

Em busca das armas sagradas - Página 8 Manfredo-01


Talim: Hunf! Grande coisa! Então você vai ficar só aqui atrás do palco usando seus poderes desse jeito? Que desperício!

Ali: Ah, elas também disseram que eu vou participar da peça, talvez como o vilão.



*Talim ouviu aquilo e seu rosto ficou vermelho. Vermelho. E mais vermelho. Até que, de repente, ela "explode" e começa a chorar. *


Em busca das armas sagradas - Página 8 Toddler+tantrum



Ali (pensando enquanto faz mais neblina e começa a movimentar a pedra que prende Sun Wukong no começo da história): Ué... o que foi agora? Será que ela não gosta da peça?


Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Lola Chan

Lola Chan


Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 39
Idade : 32
Localização : Tóquio
Emprego/lazer : Treinar no dojo
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 23/06/2009

Em busca das armas sagradas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca das armas sagradas   Em busca das armas sagradas - Página 8 EmptyQui Set 18, 2014 9:37 pm

O Continuando chega ao Fim...

Zhero: "- Vamos Lola ? Não sei como te dizer isso mas... Esse vestido ficou muito bem em você - Ele fica meio envergonhado de ter dito aquilo e cora de leve enquanto apontava para o meio da multidão. - Espero que não leve isso como uma cantada... só foi um elogio..."

Ao ouvir as explicações daquele homem, por fim se deu por vencida de que ele não parecia uma ameaça, e realmente não soava aquelas palavras como alguém farsante, ao "reviver" o seu pai. Mesmo assim, se manteve neutra, tentando não demonstrar tantas emoções em um único dia.

Receber um elogio, não era comum para ela, era mais como um "Ah tá... Ok!" continuando a achar de si mesma, alguém que a beleza não faria parte nem em uma próxima encarnação. Ela simplesmente olhou para ele, o viu apontar para a multidão e respondeu ao se levantar.

- Não espere muita coisa de mim... Mesmo que conheça meu pai, ainda não sabe nada ao meu respeito. - Ela o encarou, mas, sem ser ofensiva. Agradeço o elogio, mas, isso eu deixo para minhas sobrinhas... - Riu um pouco se lembrando das outras Naruzas.

Ela estava curiosa, apesar de não parecer, o que um xamã como ele viria fazer em uma cidade como aquela? Mas, o resplendor que vinha dele ao observar algumas coisas, a pegava muitas vezes de surpresa. Vira algumas, barraquinhas, comprou algumas comidas exóticas, e sorriu ao ver alguns malabares de dobradura andando no meio da multidão vestidos como palhaços, a essa altura seu sorriso era natural, expontaneo. Ela passou a puxar ele para tudo quanto é lado, e ninguém na pensão jamais advinharia que aquela era a Lola "ranzinza" de sempre. Um cara que ela nunca vira na vida, agora era seu alvo de compartilhamento de novidades em um festival.

- Olha isso? - Viu um jovem senhor fazer um artefato em ferro rapidamente, tinha um formato de louvadeus e reluzia na pouca luz. - Ela saiu apontando e arrastando o coitado para todo o lado possível. - Nossa não sabia que isso era tão grande! - Uma das barracas lhe chamou atenção, ela se aproximou e viu uma presilha em forma de dragão em prata e dourado, como os olhos em rubi, ela achou perfeito e resolveu experimentar, prendendo seu cabelo em um coque. - Muito lindo, mas, não posso comprá-lo hoje, eu agradeço. - Se curvou ao dono da barraca e foi se afastando de costas até esbarrar no local onde Xysuke e Mokona se encontraram. - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH! ...Mas, hein?

Depois da conversa toda ela se vê presa a uma situação constrangedora. Era hora de atuar.

Continuem pessoas!
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

Em busca das armas sagradas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca das armas sagradas   Em busca das armas sagradas - Página 8 EmptyTer Set 30, 2014 10:52 am

** The Family Kenji is complete? No! **
** Após tanto tempo, teremos o prazer de apresentar 3 novos membros da Família Kenji! Quem são? descobriremos com o tempo...**

** Shuuji está 'assistindo' a peça **

**cristiano assume o post OFF: MENTIRA! assistindo nada! eu e o miguel tamo vendo tudo aqui de cima! o caboclo tá é concentrado na Akane, ta tudo vermelinho ao redor dele, quem diria! forçando a barra a vida toda e agora que tava no maior relax finalmente ele gosta de alguem de verdade! só que ele não ta lembrando de um detalhe sobre ela... vc lembram qual é? não?! daqui a pouco vcs descobrem... **

Shujji: o que ela tá fazendo ali?
___________________________________________

** sim eu não esqueci dela. daphne, depois de tudo ela escapa do templo, e vira que não era nada do que imaginava, escapara do templo usando um feitiço que seu irmão usara, o 'escape rope', saíra na beira de um morro, e descia lentamente pelo morro quando seu pé escorrega em uma poça e sai rolando morro abaixo **

Daphne: uaaahahauauuuahh BLOFT PLOFT CATAPLOFT ULTRAPLOFT

** daphne enquanto rolava mais do que a peppa pig na lama, vira uma caixa 'seta-san corp', quebrada no morro **

Daphne: ahhhnnn? como é que eu vim parar na CHIIIIIIINAAAAAaaaaaaaaa.........
**o morro acaba e tem uma pequena queda, daphne cai com tudo e vê que caira em um lugar estranho... quer dizer, um bando de gente sentada e ....

Daphne: Shuuji?
Shujji: o que ela tá fazendo ali? **sim, igual o de cima**

Daphne: eu to toda suja de lama, no meio da china, e virada numa porca!
**daphne sai do palco e se esconde atras das cortinas**
Daphne: Que vergonha! @-@
___________________________________________________________________________________________

Harima: depois de se divertir, também resolve assistir a peça e senta ao lado de Shuuji, mas Daphne já havia se escondido.

Shuuji: nii-san
Harima: han?
Shuuji: se eu te contar quem está aqui...
Harima: quem?...
_______________________________________________________________________________________________

???1: É ele! Como ele cresceu! Eu vou lá falar com ele!
???2: Não se atreva! Ele não sabe quem somos!
???3: E daí? vai saber cedo ou tarde! Ele está na china, e antes que eles partam nós precisamos agir!

???1: Não sei se consigo...
???3: ah.. mamãe.... você vai ter que conseguir, ou eu vou te matar, quer me ver nervoso?
???2: agiremos ao final do teatro, deixe ele se divertir mais um pouco.

???3: pode ser, pode ser...
__________________________________________________________________________________________________

Continuem!
Ir para o topo Ir para baixo
Akane
Finalmente Adolescente o/
Akane


Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 65
Idade : 22
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : ...
Humor : ...
Data de inscrição : 16/01/2008

Em busca das armas sagradas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca das armas sagradas   Em busca das armas sagradas - Página 8 EmptyQui Out 30, 2014 4:12 pm



*Akane sentia-se meio que fora de lugar. Todos na peça pareciam se entender, pareciam ser amigos, se amar, se detestar... Mas todos pareciam fazer parte do mesmo todo. Akane sabia que não fazia parte daquele todo. Mesmo sua okasa-san, parecia estar em um outro mundo.

Depois que Akane voltara a vida, e passara um tempo em forma de bebê, crescendo rapidamente, de forma inesperada, seus sentidos eram outros, ela simplesmente parecia estar em outra dimensão, separada de todos. Agora ela ajudava a todos com aquela peça estranha, sobre um macaco que nascera das lágrimas de uma Deusa. Ela mesma sentia-se assim. Ouvira várias vezes Lola contando como fora que ela renascera, mas sem acreditar. Como uma meia demônio podia estar ali novamente, podendo viver? Ironia do destino?

Bem, o que ela sabia naquele momento era que queria viajar para algum outro lugar, viver sua vida, quem sabe conseguisse crescer um pouco mais, para viver como uma adulta livre e desimpedida! Sua vida passada fora cheia de lutas, mortes e sofrimento, e desta vez ela queria aproveitar um pouco os prazeres de ser uma humana. Ela segurou no pingente que tinha no pescoço, e lembrou que aquele vampiro lhe dera como uma proteção, para que ela não sentisse mais as dores horríveis que sentira em seu corpo. Porém assim que ela voltasse para a pensão, iria se livrar daquilo, e esperar que seu corpo crescesse até atingir um tamanho descente. Faria esse sacrifício, para ter uma vida normal.

Olhando Mokona e Xysuke, sentia um pouco de inveja daquele amor. Será que um dia ela sentiria aquilo por alguém? Nem todas as suas lembranças haviam voltado... Será que ela já sentira? Não lembrava... mas tinha esperança de que sim...

Ao fechar as cortinas, depois da peça ter terminado, deixando todos os chineses que a assistiram com uma interrogação gigante em cima de suas cabeças, Akane dirigiu-se para a parte externa do teatro. Não queria ser apedrejada pela platéia!*

Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

Em busca das armas sagradas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca das armas sagradas   Em busca das armas sagradas - Página 8 EmptySex Out 31, 2014 1:08 pm

OFF: hora de despejar!

** o teatro se finda **

Harima: belo espetáculo, esses caras sabem mesmo como relaxar após uma briga daquelas, hunf... vejo que o festival vai fazer suas ultimas apresentações, é melhor eu ir andando para o templo, não quero perder a partida do avião.

** Harima se afasta do festival e anda naquele corredor de árvores que ligava o pátio do festival ao templo da água, porém algo o incomodava, sentia uma presença incômoda, porém familiar, instintos assassinos, mas sem desejo real de morte. Ele para de andar. **

Harima: Sei que estão me seguindo, seja quem for, não continue. Ou terei que ser impiedoso perante a vida de vocês.
???: Harima...
Harima: essa voz...
???: é Harima, papai e mamãe ficaram esperando, acham que eu vou te matar...

** Um vulto salta das árvores e rapidamente me atinge, perco o folego e fico de joelhos **

???: matar o meu irmãozinho mais novo...

Harima: Ryu... Ryu Kenji...

** Olhos negros como a noite, cabelos curtos e vestido de vestes mágicas de Kansai, Ryu era tudo que eu quis ser um dia, até o momento em que ele entrou nesta maldita escola de magia... **

Ryu: Vejo que está aproveitando a viagem, maninho, papai, mamãe eu estamos aqui para te dar um recado.
Harima: Eles estão aqui também, desde quando Kansai passou a ter a maioria Kenji?
Ryu: meu desinformado maninho, nós somos Kansai, desde sempre, você foi o primeiro a não ser, mas era triste demais achar que você era o errado da família, então nunca te contamos.
Harima: minha família é uma da família de magos fascistas e assassinos? Quem dera ter sabido antes para te-los matado logo.
Ryu: outra razão para escondermos de você.
Harima: se vocês soubessem o mal que já causaram...
Ryu: eu sei! hahahaha já disse, o desinformado aqui é você e seu precioso cajado está conosco, maninho.
Harima: para quê...
Ryu: revivermos o Life Marker, a criação da magia foi um problema e vamos concertá-lo, o Life Marker achou que magos e pessoas comuns poderiam conviver, e olha no que deu, se o revivermos ele destruirá a todos e restará apenas nós, os especiais!
Harima: você está se ouvindo! matar a humanidade por alguns poucos que tem poderes?
Ryu: Está avisado, Harima.
Harima: E espera que eu vá até Kansai? Ir até Gales novamente?
Ryu: Esperava que eu tivesse trazido o cajado, sabe de nada, inocente!

** Ryu some nas árvores **

Harima: lasqueira....

** Harima chega ao templo, um dos dobradores vai recebê-lo **

Dobrador: harima-san...eu poderia
Harima: pro inferno! some!
Dobrador: ara... por que ele está tão nervoso?

________________________________________________________________________________________________________________

** após o fim do teatro, Daphne vê Akane se escondendo e vai falar com ela **
Daphne: apedrejada? não contaria com isso Akane-chan, por sinal, você viu quem estava te assistindo?deve fazer tempo que você não vê os meus irmãos, Harima-san já foi pro templo, mas Shuuji-nii ainda está por a.. ah olha ele aí.
________________________________________________________________________________________________________________

** Shuuji nem sabia do que se tratava a peça, ainda estava encucado, como diabos ela veio parar ali? será que a louca da Makie forçou ela?
bem... ficara feliz mas, Akane estava visivelmente mais nova, o que aconteceu? **

Shuuji: eu vou lá falar com ela, hmm. olha só, acho que ela vai gostar disso... ** Paga ao dono da barraca e segue caminho **

** Me aproximo. Nervoso, como será a recepção, o que digo... oi? ou talvez: e ai?... isso é mais dificil que derrotar Metatron! Ja sei **

Daphne: ah olha ele aí.

** Parado atrás dela, coloco e prendo o colar em seu pescoço, nela um pingente em forma de uma asa de anjo, em mim, a outra asa sendo usada como brinco. Sinto como se ela estivesse estática, mas o máximo que consegui dizer foi... **

Shuuji: oo.. oi... Akane-chan. Você gostou?
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Em busca das armas sagradas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca das armas sagradas   Em busca das armas sagradas - Página 8 EmptyQua Nov 26, 2014 6:00 pm

OFF:

Depois de muito tempo enrolando, resolvi desistir de fazer a terceira parte da peça.

Tentei mobilizar o pessoal pra fazer um mega post conjunto, mas não rolou. Um pouco por falta de disponibilidade de alguns, outro pouco por falta de vontade, que tu percebe quando tu é o único que tá realmente afim de fazer o negócio.

Enfim...

Não é correto com os demais membros do fórum ficar amarrando o tópico e impedir a história de continuar por causa de um negócio que até agora ainda não está bem definido.

O Cris já resolveu tocar o foda-se e seguir a história dele, e com toda a razão.

Só posso pedir desculpas ao pessoal que contava com esse post (em especial ao Cris, que me mandou mp cheio das expectativas, e ao Az que tá conduzindo a história, mas apesar disso sempre respeitou a política dos "turnos" em prol da participação ativa de todos)...ao menos por enquanto, vou ficar devendo esse post a vocês.

Não gosto de saber que estão esperando por mim, que algo está empacado por minha causa. Tava me comendo de dentro pra fora ficar devendo isso pra vocês até não sei quando. Já que não caguei, libero a moita, pelo menos.

Peço desculpas também pela frustração....depois de semanas, meses, esperando, ao invés de eu vir com um post que faria valer a pena a espera, jogo esse balde de água fria na cabeça de todos, dizendo que não vai mais rolar.

Pelo menos é melhor do que deixar o fórum mofar mais uma vez, depois de finalmente termos trazido ele de volta à ativa.

Vamos seguir a história normalmente, sem a terceira parte da peça. Essa é a minha decisão. Opiniões e sugestões são bem-vindas.

Obs.: os próximos a postarem podem fazer que nem o harima e a akane, que iniciaram seus posts considerando que a peça já acabou.
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

Em busca das armas sagradas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca das armas sagradas   Em busca das armas sagradas - Página 8 EmptyQui Nov 27, 2014 12:02 pm

Apenas um off:

Relaxa Xy, o teatro era algo legal, realmente, mas acabou não rolando por uma série de fatores, o importante é mantermos o negócio na ativa e seguir adiante pra não deixar o negócio esfriar.

Eu sei que fim de ano é complicado, trabalhos de faculdade, empregos com horários diferenciados e obrigações familiares muitas vezes comem o tempo e até a vontade de postar, sei que após esse período de festividades, a tendência é tudo se normalizar.

Também peço que lembrem do real motivo de existir este lugar, a vida por si só já é um lugar sufocante, e se não fosse minha mulher e filha, eu sinceramente acharia o mundo um saco, porém este lugar existe para sermos o que quisermos, para poder resolver qualquer problema independente da situação, pra criar coisas e deixar sair toda nossa raiva do dia-a-dia para se tranformar em um vilão pronto para ser humilhado e aniquilado por nossos 'overpowers', ser aquilo que sonhamos um dia nem que sejam por meros 20 minutos.

Acho q é só isso, e sim, tenho grandes expectativas com o resto da aventura! Very Happy Várias coisas mirabolantes na cabeça Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Akane
Finalmente Adolescente o/
Akane


Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 65
Idade : 22
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : ...
Humor : ...
Data de inscrição : 16/01/2008

Em busca das armas sagradas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca das armas sagradas   Em busca das armas sagradas - Página 8 EmptySeg Dez 01, 2014 8:39 am

*Akane caminhou para longe do palco, mas percebeu que outras pessoas estavam indo para o mesmo lugar que ela. Ficaria por ali a esperar que todos se reunissem, e que dessem um rumo a vinda inesperada delas. Ela tinha alguns flashs de memória, algumas vezes tinha total discernimento, outras sentia-se sua mente com a idade que o corpo tinha naquele momento. Sabia que tinha feito muito feio em insistir de ir escondida no avião, naquela viagem perigosa, e em alguns momentos sentia vergonha, e em outros ficava braba por motivo algum.

Ela sentiu alguém atrás dela, e ficou paralisada, sem saber o que fazer. Se fosse em outro momento, teria se virado rapidamente, ficando em posição de luta, mas naquele momento seu cérebro estava com problemas de wireless, e não notou a chegada da pessoa que lhe colocava algo no pescoço e lhe falava às costas:*

Shuuji: oo.. oi... Akane-chan. Você gostou?

*Akane virou para ver quem era, e franziu o senho. Aquele rosto não lhe era estranho... mas não sabia exatamente quem era. Ela abaixou o rosto para ver o que tinha ganho. Era um pingente lindo! Olhou novamente para o rapaz a sua frente, e viu que ele tinha o mesmo pingente em forma de brinco...*

Akane: - Ahhmmm me desculpa, mas eu conheço você de algum lugar?

(Shujji -->  lol!  cold  tap  jocolor  :ô.ô: )

Akane: - O pingente é lindo... mas... porque me deu? Question
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em busca das armas sagradas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca das armas sagradas   Em busca das armas sagradas - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em busca das armas sagradas
Ir para o topo 
Página 8 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Em busca da Vingança.....
» Israel mas que agito! (continuação)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: