Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MINI HISTORINHAS

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

MINI HISTORINHAS Empty
MensagemAssunto: MINI HISTORINHAS   MINI HISTORINHAS EmptyQua Fev 20, 2008 3:04 pm

olá pessoas do meu kokoro! I love you

estou fazendo uma enquete aqui e agora neste momento fofo kawaizótico! Very Happy (daonde eu tiro tanta palavra complicada? o.ô) mto q bem... vo ser direta!

VCS GOSTARIAM DE FAZER HISTÓRIAS OU MELHOR MINI HISTORINHAS PARARELAS??

isso facilitaria para o povo q num participa da final battle q estamos fazendo... e ficariamos todos juntos a cada mini episódio... q nem eu faço de vez em quando... ^^

MINI EPISÓDIO DE HJ LING E O MANGA:

*Ishizu dormia na porta da frente em sua forma de loba*

Li: *decendo as escadas lendo seu mangá do Inuyasha* BAAAAAHHH A KAGOME TA COM A JÓIA DE QUATRO ALMAS E AGORA QR TRANSFORMAR O INUYASHA (meio cão meio humano) EM HUMANO DE VEZ??? Shocked

*LING LENDO sai andando até a porta qdo acidentalmente*

CABLOFFTTT SBLOFTOFTTT E MTOS... CAIN CAIN CAIN...

Li: ¬¬º droga... BEM Q NESSAS HORAS EU QRIA UMA JÓIA DE QUATRO ALMAS PRA TRANSFORMAR A ISHIZU EM HUMANA PERMANENTEMENTE! @.@º

FIM DO MINI EPISÓDIO! ^^º

entenderam?? Very Happy eu fiz só um como exemplo... Very Happy

momento ANIMESCO DE LETY:

Joia de quatro almas pra qm num sabe... foi desenvolvida por uma sacerdotisa na epoca feudal, essa joia do tamanho de um bombom... é rosada e mto brilhante... seu nascimento se deu pela batalha da tal sacerdotisa Nidoriko contra um monte de youkais demonios e animais contra ela (coitada neh?) enfim para evitar um holocausto maior a sacerdotisa lacrou sua alma e dos demais bichinhos dentro da pequena joia formada dentro de seu coração... q logo depois havia sido roubada por conter energia MTO ATRATIVA tanto para humanos contra youkais pode ser usada para o bem ou para o mal pois seu grande poder pode realizar o desejo do portador! -.- isso é o problema... qse todos se matam no anime por ela Very Happy (inda bem q num é por uma ANTENA DE CDZ ¬¬º)

bem enfim espero q gostem da ideia! ^^º as regrinhas das mini histórias virão a seguir se caso for aceita Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

MINI HISTORINHAS Empty
MensagemAssunto: Re: MINI HISTORINHAS   MINI HISTORINHAS EmptyQua Fev 20, 2008 3:23 pm

momento mini historias caricatas!
^^
by Harima!

**harima ia passeando calmamente qdo ve shujji e akane andando...de maos dadas?**
Harima: e ai shujji? qdo ia me contar a novidade^^
Shujji: bah, eu ia falar com vc qdo chegasse na pensao..
Akane:eh..graças a ele é capaz de ficarmos juntos pra sempre!
Harima:puxa fico feliz..
Akane:feliz pq? eu pedi pra ele me passar meu esmalte e ele me dá super-bonder!
Shujji: estamos literalmente grudados..^^
**akane sai puxando shujji**
Harima:ah..entao era isso...

**FIM**
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

MINI HISTORINHAS Empty
MensagemAssunto: Re: MINI HISTORINHAS   MINI HISTORINHAS EmptyQua Fev 20, 2008 4:24 pm

VOTO TOTALMENTE A FAVOR DAS MINI-HISTORINHAS!!!!! \*-*/

Também acho elas legais para o que a nee-san justificou ali, além de ser uma boa maneira de relaxar no meio de tanto drama e porrada, com uma "pausa pra comédia" ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

MINI HISTORINHAS Empty
MensagemAssunto: episodio de hj...   MINI HISTORINHAS EmptyTer Fev 26, 2008 5:37 pm

A trapalhada lety! ^^º

*Lety passou o dia inteiro de pernas pro ar no seu quarto pensativa*

sa: *entra no quarto* LETY LETY... VEM LOGO VEM LOGO...

le: O.O mas o que foi?

sa: TÃO BRIGANDO BRIGANDO!!!


LE: *LETY SAI TROCANDO AS PERNAS E SEM PERCEBER QSE PERDE O VESTIDO NA PORTA NA MAÇANETA*

SA: aliii ohhhh!!!

*todo mundo ve lety correr com saki ateh a rua*

le: *qse nua* ondeee??? O.O

sa: olha os passarinhos tão brigando pelo pão q atirei... ^^º

le: ¬¬º SUA DEMEN...*nisso ve todos a olhando*

la: maninha... as partes tão qse... ^^º

le: *se olha* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH *SAI CORRENDO DE COSTAS BEM LOUCA DE REPENTE CHEGA A ESCADARIA PRINCIPAL E....* @.@ººººº

BLOFT SBLOTOFT... CATABLOMMMM SBLUMMM TCHANNNNSSSSSS

sa: O.O iii... morreu... ^^º *saki sai sorrindo com os passarinhos posando na sua cabeça*

fim du mini episódio....
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

MINI HISTORINHAS Empty
MensagemAssunto: Re: MINI HISTORINHAS   MINI HISTORINHAS EmptySáb Mar 01, 2008 2:44 am

Huahuhauha, adorei! A do Harima tá PERFEITA!!! Depois vou escrever uma tb...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

MINI HISTORINHAS Empty
MensagemAssunto: Re: MINI HISTORINHAS   MINI HISTORINHAS EmptyTer Mar 11, 2008 2:57 pm


OFF: Quero ver a cara da Mokona quando ver o Rapha no corpo do
Xysuke... Ela vai ficar muito dividida, porque o Rapha tem muito
magnetismo, e vai estar no corpo do homem que ela ama (além de deixar o
Xysuke mais lindo ainda do que ele já é!! ^.~). Claro que ela consegue
perceber quando é um e outro de longe, mas que o coraçãozinho vai
bater, ah vai hehehehe. Espero que ele não seja tão safado quanto o Raphael do Angel Sanctuary huhuhuhuhuhu ^.^°

##############################################

Historinha Raphael x Xysuke + Mokona...

Raphael entediado no céu, resolve "descer" sem a permissão de Xysuke.

Xysuke e Mokona estavam passeando por algumas lojas na cidade, e Xysuke puxa Mokona para uma loja de roupas...

Xysuke: - Olha, Mo-chan, que vestido lindo!!
Mokona olha e acha realmente muito bonito...
Mokona: - Vou experimentar!! - Ela entra no vestiario e alguns minutos depois a mão de Xysuke alcança mais algumas peças para Mokona vestir. - Xy-kun?? Tem certeza que quer que eu experimente langerie???

Xysuke estava dormindo em algum lugar no seu corpo, e escuta a palavra langerie = calcinhas e sutiãs...
Xysuke - Epa!! Peraí, o que houve aqui??? Porque eu não estou com a Mo-chan??? - Ele olha através de uma janela e vê que quem está com Mo-chan é o Raphael...
Xysuke - O QUEEEEEE ¬¬************** ????????????????? O que esse safado pensa que está fazendo? Isso não vai ficar assim não!!

Xysuke tenta retomar seu prórpio corpo e quando volta esta na frente da Mokona, com um lindo sutiã rosa, todo rendado. Ele olha pra ela, olha pro sutiã, e fica muiiiito vermelho. Começa a escorrer sangue do nariz imediatamente...

Mokona fica olhando com aquela carinha que "Oro?!", sem entender nada, enquanto Xysuke sai correndo direto pro banheiro da loja, com o nariz sangrando muito...

Xysuke no banheiro: - Raphael, SEU DESGRAÇADO... o que tava pensando que ia fazer com a Bo-chan, eu te pego seu infeliz, dojento, desgraçado!!! Dão vai ficar assim, dão... òó - Xysuke sai do banheiro com meio rolo de papel higiênico em cada narina...

Fim do episódio ^.~

Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

MINI HISTORINHAS Empty
MensagemAssunto: Re: MINI HISTORINHAS   MINI HISTORINHAS EmptyTer Mar 11, 2008 3:26 pm

momento histórias de humor negro..XD

**aconteceu qdo harima, shujji e hikaro moravam em sua casa na inglaterra**
**shujji veio falar com harima após a aula**
shujji: harima-nii-chan? pode me ajudar...?
harima: claro, shu^^ o que eh?
shujji: eh q eu estou um problema com bebida e...
harima: O QUE???
harima: SO DEVE SER COISA DO PAPAI!!
**chega em ksa bufando**
shujji: harima...eu
harima: calado!!PAPAI!
??: sim filho...
harima: sabe o q o shujji disse? q tem problema com bebida! isso eh culpa sua? eu disse pra ser discreto!
??: ah nao enche, harima!
harima: e agora o q vai ser do guri?
??: ah, não torra! **sai pra dar uma volta**
shujji: .....nii..
harima: vem ca shujji..diz qual eh seu problema com bebida..
shujji:ta..."joão tem um copo de suco, e manuel tem outro, qtos copos eu tenho se juntar os dois?"

...XD
auauhauhuahuauha
E isso ai! ate mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

MINI HISTORINHAS Empty
MensagemAssunto: Re: MINI HISTORINHAS   MINI HISTORINHAS EmptyQua Mar 12, 2008 2:30 pm

HUAUHAHUHAUAHAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAAHUAUHAUHAUHAHUAHUAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHU

INFINITOS UHAUHAUHAUHAUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAHUAUHAUHAUHAHUAHUAUHAUHAUHAUHAHUAUHA

xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD MTO BOM CRIS!! ^^º

XD

amei essa mini tolinha! ^^º

auhahuauhhuahuauah
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

MINI HISTORINHAS Empty
MensagemAssunto: Re: MINI HISTORINHAS   MINI HISTORINHAS EmptySex Mar 14, 2008 7:28 pm

CRÔNICAS DE SOUL CALIBUR - BY XYSUKE

"Transcending history and the world, a tale of souls and swords, eternally retold..."

EPISÓDIO DE HOJE: O DESCANSO DE KILIK...O SOFRIMENTO DE XIANG HUA

*A quarta batalha contra a Soul Edge (em Soul Calibur 3) tinha terminado. Kilik e Xiang Hua estão em um campo verde e tranquilo. Xiang Hua estava sentada em uma pedra, com uma das pernas encolhida e segura pelas mãos entralaçadas, descansando e olhando para cima, enquanto Kilik praticava alguns golpes com o Kali-Yuga a uma certa distância*

- Xiang Hua: Ei, Kilik? O que você pretende fazer agora? *Sem parar de olhar na direção das nuvens*

- Kilik: *Sem parar de girar o Kali-Yuga em volta do corpo* Bem, vejamos...eu estava pensando em voltar para meu mestre.

*Xiang Hua olha para ele*

- Xiang Hua: Viajar juntos também não é ruim, você não acha? ^^

*Kilik continua treinando e olha brevemente para Xiang Hua enquanto diz...*

- Kilik: É...especialmente você sendo uma parceria tão boa para treinar...

*Xiang Hua faz uma cara de quem não recebeu a resposta que esperava e volta a olhar pra cima*

- Xiang Hua: O.O..............Tem...alguém no qual eu estou interessada...

- Kilik: ..........*Mal ouve e continua atacando.*............Ah! *Olha para ela fingindo que ouviu e volta a se concentrar. Xiang Hua olha para ele com um pouco mais de severidade*

- Xiang Hua: Kilik? ¬¬ Você entende o que estou tentando dizer?

- Kilik: .....................Hã? Sim! *Continua treinando*

- Xiang Hua: Hunf...você não tem jeito...u_u *Se deita na rocha e entrelaça as mãos atrás da cabeça*

*Kilik termina de praticar e se vira para Xiang Hua*

- Kilik: Desculpe a demora? Vamos indo? *Xiang Hua não se move nem diz nada*.......Xiang Hua? o.o *Se aproxima e olha pra ela* Você está dormindo? o.o

- Xiang Hua: ..........BRINCADEIRINHA!!!!! ^_~

*Xiang Hua pula nos braços de Kilik e dá um giro junto com ele. O Kali-Yuga chega a cair no chão. Xiang Hua pousa, dá uma volta ao redor de Kilik e o encara*

- Xianghua: Eu não vou desistir de você tão fácil!!! ^^

*Dá uma chave de pescoço em Kilik por trás usando os dois braços e fica puxando-o*

- Kilik: ...

FIM

"The legend will never die..."
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

MINI HISTORINHAS Empty
MensagemAssunto: Re: MINI HISTORINHAS   MINI HISTORINHAS EmptyTer Mar 18, 2008 4:16 pm

EPISÓDIO DE HOJE: ACIDENTE - O MONGE PATETA E O JUSTO CASTIGO DA NATUREZA - LIÇÃO

*Xysuke sai da pensão em direção a uma macieira que tem no quintal. Se espreguiça, boceja e vai caminhando. Li voa ao seu lado*

- Xysuke: UAAA!!!! Que dia maneiro!!! ^^ Um ótimo dia pra colher maçãs!!!

- Li: Nyu nyanyu...-.-

- Xysuke: Não fala besteira, Li! É claro que você quer! x3

*Chega na árvore e toca com a palma em seu tronco*

- Xysuke: Calma...amigo, amigo! ^^ Não vai doer nada, só quero uma maçazinha! *Fecha os olhos* Estilo Ling Sheng Su...RUMBLE PALM!!! *A árvore treme com o toque da palma de Xysuke e uma maça se desprende*

- Xysuke: Opa! Lá vem ela! ...\^^/........\^^/........\^^/.........*TOOIIIMMMMM!!!!!* *A maçã cai bem na cabeça de Xysuke*....ara...doeu @.@ *PLOFT* *Cai de paleta em cima de Li* Acho melhor não mexer com uma macieira que está quieta...@.@'

- Li: *esmagada*.....nyu...@.@

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MINI HISTORINHAS Empty
MensagemAssunto: Re: MINI HISTORINHAS   MINI HISTORINHAS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MINI HISTORINHAS
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
» Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Mensagens OFF ~ :: *~* OFF DE TODOS *~*-
Ir para: