Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~ QUARTO 201 - MOKONACHAN ~

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~ QUARTO 201 - MOKONACHAN ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ QUARTO 201 - MOKONACHAN ~   ~ QUARTO 201 - MOKONACHAN ~ - Página 2 EmptyQui Ago 07, 2008 5:41 pm

Que bom que gostou, Mo-chan! ^^

Aquelas palavras são apenas uma pequena demonstração!

Escrevi elas com todo o amor, carinho e sinceridade!

(Rita, desculpa por não te dar algo mais legal e mais bonito no teu aniversário a2
A faculdade e o estágio me deixaram sem o tempo que eu queria para fazer um presente mais bem bolado.
Mas fiz de coração isso aqui.
Abraço.)
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ QUARTO 201 - MOKONACHAN ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ QUARTO 201 - MOKONACHAN ~   ~ QUARTO 201 - MOKONACHAN ~ - Página 2 EmptyQui Ago 07, 2008 6:25 pm

MAS EU AMEI MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
ACHEI A COISA MAIS LINDA, MAIS KAWAII DO MUNDO!!!

E A MO-CHAN ESTA PREPARANDO ALGO ESPECIAL PRO XYSUKE...
TAMBEM NÃO VAI SER MUITO CHEIO DE COISAS, MAS VAI SER DE CORAÇÃO TAMBEM, E É ISSO QUE INTERESSA!!!

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
KISSUUU
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ QUARTO 201 - MOKONACHAN ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ QUARTO 201 - MOKONACHAN ~   ~ QUARTO 201 - MOKONACHAN ~ - Página 2 EmptyQua Set 23, 2009 2:47 pm

Eu acho que já tinha colocado um post a respeito das duas Mokonas... mas como não localizei vou fazer novamente, pois tem gente novano pedaço que não conhece a história delas... claro que os personagens vão continuar a não saber tudo sobre elas, mas facilita um pouco a vida dos narradores... ^.^

SOEL & LARG

Soel (sowil)e Larg (Laguz): Ambos os Mokonas foram criados a partir da magia de dois magos muito poderosos, Ichihara Yuuko e Clow Reed. Os Mokonas são seres muito poderosos, funcionando como um Yin e Yang (preto e branco). Larg possui um Cristal azul em sua testa e foi criado a partir da força da Lua e Soel possui um cristal vermelho e foi criada a partir da força do Sol. Soel têm a capacidade de sentir a presença de magia enquanto Larg possui o poder de repelir espíritos.

Os dois se completam e podem se comunicar entre as dimensões. Larg encontra-se na casa de Yuuko como mascote e amuleto de Watanuki e companheiro de bebedeira de yuuko. Já Soel encontra-se na Pensão Hinata.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~ QUARTO 201 - MOKONACHAN ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ QUARTO 201 - MOKONACHAN ~   ~ QUARTO 201 - MOKONACHAN ~ - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~ QUARTO 201 - MOKONACHAN ~
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» O meu quarto
» Quarto de Byaku
» Quarto 409
» O QUARTO 209
» Quarto 405 - Gueto do Xy x3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Quartos ~ :: *~* Seu quarto aqui *~*-
Ir para: