Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Israel mas que agito! (continuação)

Ir para baixo 
+16
Helena
Lord Lucian Sétimo Harzen
Ali Al-Said Samir
Akane
Lola Chan
Azrael_I
Makie-chan
Lana Chan
Ling Chan
Luna Chan
May Uchiniwa
Ichiro Kimura
Xysuke
Akamaru
Mokona
Lety Chan
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) Empty
MensagemAssunto: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) EmptyQui maio 28, 2009 5:53 pm

Voltando a rotina ^^/ E ai
povo... espero que curta a segunda parte e pra quem não participou até agora
essa é sua chance... Para quem n entendeu ainda vá até a aventura Dinheiro n
trás felicidade mas paga as contas para saber mais o que vai acontecer na segunda
fase dessa loucura!

Participem! Jaaa

Next chapter: O testamento é uma nova opção!


....................................
Lo: Não quero saber... Não vou ensaiar agora... ¬¬

Ha: acho melhor ensaiar com sua sensei Mokona... lola naruza.. ou afetará o grupo
todo por não ir ao Israel executar a sua performance... ^^

todas:
Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad

kuran:
Razz melhor fazer isso lolinha... Smile além disso vc está lin...


lo:
:narub: cala essa BOCA KURAN! Mad

*um cel toca*

le: é o meu ^^ *atende* Moshi moshi? ^^


le:
What a Face OTOO SAN! hai... hai... Nani? Question honto? doshite? hai...

la: o.õ
le: Yokaishita! *desliga*
nhu

li: e ai?? o q é?

la: o q o nosso pai qria?
le: temos que voltar hj pra casa!
hhh

lo: PQ ARON QUER Q VOLTEMOS HJ? SE AMANHÃ TEMOS Q VIAJAR?

le: é q... ele vai abrir o testamento do vovô... -.-" e nos qr lá agora!

todas:
panic panic panic panic panic panic

moe: mas pq só agora lety sempai? o.o

le: pq... a VOVÓ VOLTOU DO CANADÁ E LHE ENTREGOU O TESTAMENTO EM MÃOS!

todas as naruzas: li:
jocolor lu: jocolor lo jocolor : la: jocolor

ishi: obaa obaa vamos conhecer a vovó da família das garotas!
nya

sa: n seja afoita ishi chan! ^^º seu rabo ta batendo na minha cara
! yo

le: temos q ir ainda hj! lola... vista seu melhor kimono... vamos voltar
meninas... GENTE AMANHÃ CEDO ESTAREMOS AQUI! jaa...
hhh
Naruzas: Jaa! li: hhh lu: hhh lo: hhh la: hhh

lo: Lety chan... vou demorar um pouco... tenho q ainda encontrar o kimono...

le: ok lo chan... vc vai depois! ^^º n demora!

Kuran: ^^ vou ver a grande okaa san de novo!

todas as naruzas o encaram: Q?

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

"ELA É A PESSOA MAIS PERVERTIDA E SEM NOÇÃO QUE EXISTE NA FACE
TERRESTRE!"

la: até mais do q eu admito! ¬¬"

kuran:
Razz ... ^^º heh... ainda deve haver ressentimentos neh ling e lola?

li: vc n sabe o q é conviver com ela qse 3 meses ¬¬"

lo: dos 5 aos 10 anos vivi com uma ninfa maníaca! ¬¬* (tradução: q só gosta
"daquilo isso mesmo q vc pensou hentai!" ¬¬")

le: bem... então cuidem-se =.=/

*TODAS ESTAVAM BEM VESTIDAS DE KIMONO E FORAM PEGAS PELO CARRO PARTICULAR DA
FAMILIA ATÉ A GRANDE CASA*


lo: vou ao dojo... Kuranosuke... me ajude! ¬¬"

ku: hai hai ^^/ *sai pulando atrás*

moe: etto... ^^° vamos então continuar o ensaio moka onee san! ^^

LOGO... NA IMENSA CASA DAS NARUZAS MOTOKAS CARDOSO

Israel mas que agito! (continuação) N10

le: Tadaima!


*lety e lana veem uma coisa correndo na direção delas*

le e la: Question Question NANI?

Sazumi: FILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSS! >.< *mto agil pega as duas despreparadas e as aperta até sentirem as costelas estralarem facilmente*

le: Okaaa san!!! >.<"""

la: oi mãe! =.="

Li: oi tia sazu! ^^/

lu: titia! ^^ *se curva*

saz: Que bom que chegaram estou muito feliz! ^^


azumi: LING... LUNAAA! ^^ *abraça as filhas carinhosamente*

Israel mas que agito! (continuação) 1211110

Aron: Bem vindas de volta naruzas!

Israel mas que agito! (continuação) Shin_s10

li: oi tio aron! cade o tio iron?

aron: *assopra a fumaça de seu cigarro* numa missão... ¬¬

Israel mas que agito! (continuação) Aron_e10


lu: ara ara e cade o tio kioshi?

ki: YOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! MINHAS MENINAS LINDAS!!! ^^/

Israel mas que agito! (continuação) Kioshi10

ki: vamos vamos todas pra sala! ^^

*depois de ficar cercados pelas garotas kioshi se senta ao lado de ling esperando sua mãe aparecer com o testamento*

saz: e a lola san? ^^

la: ela vem depois foi se arrumar com o kuranosuke!

aron: espero que não demore! ¬¬

"A VELHA SENHORA ENTRA NA IMENSA SALA DE CHÁ... apesar da aparencia ela era originalmente estrangeira a matriarca da família era de origem alemã com japonês... seus olhos apesar de pequenos eram claros por isso houve a mudança em toda familia naruza... e alguns sairam claros de olhos claros."

Israel mas que agito! (continuação) Honoka10

vó: Irashai a todos!

*todos se curvam*

vó: ¬¬ onde está a lola?

aron: está a caminho minha mãe... -.- *curvado*

*A avó beija todas as testas de suas netas e por fim faz um comentáio*

- HUM VEJO QUE OS PEITOS CRESCERAM MENINAS! ^^ LANA E LUNA EU TIRO POIS AINDA AMAMENTAM... MAS LETY E LING... ESTÃO PERFEITOS! ^^

le e li: VOVÓ!!! ¬¬ ¬¬°

saz e azu: *riem* yah yah

1/2 hora depois...

vó: bem... então já q lola está a demorar... ¬¬ ARON ABRA LOGO ESTE TESTAMENTO! e explique tudo!

aron: yokaishita! -.-

*depois de explicar tudo as quatro garotas ficam apavoradas*

lol! lol! lol! lol!

*LOLA CHEGA BEM NA HORA COM KURANOSUKE*

vó: bem vinda MINHA PEITUDA! ^^ *beija lola subindo em uma cadeira*

lo: MÃE??? O QUE TÁ ACONTECENDO??? ò.ó/

vó: hhummm... leia Aron!

TESTAMENTO: SENDO A ÚNICA E LEGÍTMA HERDEIRA DAS ESPADAS ELEMENTARES ÁGUA, FOGO, AR E TERRA... DEIXO A FÁBRICA DE ARROZ, DE SOJA, O BANCO INTERNACIONAL DO JAPÃO E A AGENCIA SECRETA JAPONESA AOS CUIDADOS DE LOLA NARUZA MOTOKA CARDOSO...

lo: pru

kuran: What a Face Q?

aron continua: DEVIDO A SAGRADA ESCOLHA DE LELAHEL A ESPADA DIVINA SERÁ CONSERVADA EM UM MUSEU JAPONES APÓS O SEU DESTINO CUMPRIDO. LOGO DEIXO AS ESPADAS MILENARES SAGRADAS CHINESAS AOS CUIDADOS DE IRON PARA QUE AS ESCONDA EM OKINAWA DEVIDO A GRANDE PROVA...

Lo: O QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ???? Q PROVA EH ESSA E Q DIABO DE HERANÇA É???? panic


ARON SUSPIRA MAS CONTINUA: O DESAFIO PARA LOLA HERDAR AS ESPADAS MILENARES CHINESAS É APRENDER AS TÉCNICAS COM MEU APRENDIZ KURANOSUKE SAGARA! ESPERO QUE ESTEJAM SE DANDO BEM!...

lo: ¬¬"

kuran: ^^° o velho pensou em tudo... já q tbm sou meio chines ^^°

lo: vc foi aprendiz... q bom saber! ¬¬"

ku: as técnicas q te ensinei tudo até agora foi seu pai q me ensinou... ele qria q eu te treinasse futuramente... mas algumas das técnicas eu aprimorei! ^^

lo: ¬¬"

ARON TERMINA: POR FIM SE LOLA CONSEGUIR VENCER O SEU MEDO E SEU MAIS NOVO INIMIGO TERÁ A CHANCE DE HERDAR AS ESPADAS!

lo: e qm é meu inimigo?

aron: *baixa a cabeça e diz* Iron... ele foi treinado tbm com essa técnica ele tbm pode se tornar o herdeiro de tudo se vc n conseguir vencê-lo... por isso a aconselho... que treine na china com kuranosuke sagara... Kunizaki sagara estará aguardando vcs no templo chines do imperador em hong kong... aconselho que não vão sozinhos... ¬¬"

kuran: meu irmão? o.o mas ele estava a caminho de israel... pra cuidar das refinarias de petroleo q ele financia para o japão!

Kioshi: e ele está... só que ele qr vê-los antes de ir... e acomodar vcs na casa dele q fica ao lado do templo! ^^°

lo: herança... eu pensava q o pai me odiava... vencer iron?... mas... o q Okinawa tem a ver?

saz: foi o lugar escolhido por seu pai Lola san... ^^°

le: lola chan... vc é herdeira legal do vovô mas ele ainda qr fazer um teste com vc! ^^° acho q é isso...

lo: ¬¬...

li: aceite tia!

lo: *soca ling* ¬¬*** .... eu ainda n sei... se devo... eu tenho ainda muitas dúvidas sobre isso... sobre meu pai... sobre tudo...

vó: então minha filha... é sua chance de descobrir o motivo de ele ter escolhido vc para guardar nossos bens... e usar as espadas chinesas! seu pai disse uma vez a mim... quando ainda estávamos nos conhecendo...

FLASH BACK...

pai: KAMISH...vc sabe o q significa as duas espadas chinesas?

KAMISH (vó): não... o q é KURUMAKI SAMA? ^^

Kuru (pai): Significa o bem e o mal... o negativo e o positivo... a desgraça e a ordem... a luz e a treva... a energia do mundo foi abençoada pelo terceiro imperador chines... que na época de guerras a utilizou para lutar conta seus inimigos poderosos... dizem q o poder dele foi selado nas espadas... e por elas serem grandiosas... elas foram concebidas a mim. Sou o único q domina a técnica sagrada... espero q algum dia um filho meu saiba dominá-la!

kami: tomara... q um dia um filho dê essa honra pra vc... *vermelhinha*


kuru: eh... *puxa kamish e a beija intensamente*

FIM DO FLASH BACK...
kami: AHHHHHHHHHHH DEPOIS DAKILO EU FIZ....
Like a Star @ heaven

*lety tapa a boca da avó*

le: ^^° eu jah entendi... vovó já entendi...

lo: -.-" honra... ¬¬ ... q seja... VOU DOMINAR A TÉCNICA E PEGAR O Q É MEU DE DIREITO!

aron: ¬¬ só espero que vc saiba o q faz!

lo: ¬¬ eu nunca fiz nada impensado aron... e n vai ser agora q vou precisar de um conselho seu! *lola sai e kuran vai atrás*

ku: onegaaaaiii lolinhaaa maaatteee!!! >.<

kamish: ^^ ora ora... eles se dão bem ^^

azu: bem... vamos a cerimônia do chá! ^^

sazu: ^^ vamos! ^^/

*todos tomam chá e conversam sobre tudo enquanto lola estava no telhado olhando o por do sol*

kura: ta nervosa? *kuran ao seu lado*

lo: n... mas to preocupada com iron... e no q vou fazer depois disso...

kuran: ^^... apenas seja vc mesma! e saiba pedir ajuda a seus irmãos... Aron sabe lidar com as dificuldades e n é atoa q ele está no lugar de seu pai...

lo: -.-... eh...

ku: ^^ *abraça lola pelas costas* eu sou seu otoo san de mintirinha... e tbm seu sensei... vc vai sair dessa com vitória! Mas... seja forte!

lo: é eu sei... ¬¬ *toca com uma das mãos na mão de kuran* arigatou.

Israel mas que agito! (continuação) Atgaaa10

TO BE CONTINUED... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) EmptyQui maio 28, 2009 10:24 pm

*Enquanto as meninas estão fora...
Mokona aproveitava para treinar as meninas na pensao, enquanto as Naruzas estavam fora... haruka

Mokona: - Então é um, é dois e... *musica toca... meninas ensaiando danças do ventre e afins...*

-->> https://www.youtube.com/watch?v=eRlbwzR_W7I

Depois de uma tarde exaustiva de treino, Mokona tomou seu banho banho, enquanto esperava Xysuke voltar (de onde quer que ele estivesse ^.^) no seu quarto... na frente no pc...
Ela estava procurando musicas arabes, videos e coisas do genero, para aplicar nas aulas... e...
e... kill

haa haa haa

Encontra algo que não gostaria de ter encontrado...
MAIS UMA MUSICA COM O NOME DELA....... Mad Mad Mad Mad

-->> https://www.youtube.com/watch?v=WNjiUkEapfc&feature=related

PORQUE NO MUNDO NINGUEM FAZ UMA MUSICA COM O NOME "MOKONA"???

NÃO................ NÃO... pale pale

LOLA É MAIS FACIL... NOMEZINHO PEQUENINO... FACIL DE LEMBRAR...
hhh hhh hhh
E O PIOR É O QUE A MUSICA DIZ...

Whatever Lola Wants (Lola Gets)


Que significa... "Qualquer coisa que a Lola queria ela consegue"

panic panic panic panic

COMO ASSIM?????? JOAQUIM??????

crazy crazy crazy crazy

Agora Mokona vai ficar com os grilos, cigarras, e outros insetos cantantes atras das orelhas de coelho... imaginando mil cenas dela com o Xysuke...
confused confused confused confused confused confused

buaa buaa buaa
QUERO UMA MUSICA COM O MEU NOME....
BUÁÁÁÁÁÁ!!!!

Crying Crying Crying Crying

....

...........................

tongue tongue tongue tongue

O QUE??????????????????????

UM FILME COM O NOME DELA????????????
VARIOS?????

CORRA LOLA, CORRA!!
Whatever Lola Wants...
(entre outros)

*Depressão máxima...*
Suspect Suspect Suspect Suspect
:( :( :( :( :(

Ir para o topo Ir para baixo
Akamaru

Akamaru


Touro Búfalo
Número de Mensagens : 18
Idade : 38
Data de inscrição : 25/08/2008

Israel mas que agito! (continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) EmptyDom maio 31, 2009 1:47 pm

*Alguém entra no quarto de Mokona e a vê em estado de depressão. A pessoa se aproxima silenciosamente, sem que Mokona perceba a sua presença e lhe dá um forte abraço por trás, com Mokona estando sentada na cadeira do pc ainda*

Akamaru: Ara.....minha Mokoninha.......o que a deixa tão cabisbaixa?

*Akamaru sorri para ela*

Akamaru: Deixe-me adivinhar......aquele garoto selvagem está deixando você nesse estado, está certo? Livre-se dele e volte para mim, que você será feliz para sempre! ^^

*Sem dar chance de que Mokona reaja, Akamaru pega o rosto dela e ameaça beijá-la à força. Mas, no último instante, uma voz é ouvida da porta*

???: EI, CASCA-DE-ARROZ!!!!!!! DESINFETA DA MINHA GURIA!!!! ¬¬

Akamaru: ¬¬ chegou a pessoa desagradável...

CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) EmptyDom maio 31, 2009 2:22 pm

"A amizade é como um castelo de areia na beira da praia. O egoísmo, como a onda do mar."
(Provérbio chinês)

#########################################################

Xysuke: EI, CASCA-DE-ARROZ!!!!!!! DESINFETA DA MINHA GURIA!!!! ¬¬

*Se a porta estivesse fechada, Xysuke a teria arrombado, não importanto ser a porta do quarto de sua amada*

Xysuke: *Visivelmente alterado* MOLESTADOR DE MULHERES COMPROMETIDAS!!!!!!!! MEDIDAS DISCIPLINARES!!!!!

*Xysuke parte pra cima*

Israel mas que agito! (continuação) Shirou10

Akamaru: Hunf....¬¬ patético.....

Xysuke: ..........¬¬ não vou deixar que faça o que bem entende com a Mo-chan, só porque vocês são amigos de infância!

Akamaru: Eu daria conta de você facilmente....mas não quero deixar minha Mokoninha triste.....ela vê algo em um palerma como você...

*Akamaru se dirige para fora do quarto, mas dá um última olhada para Mokona e lhe lança outro sorriso*

Akamaru: Você ainda não se desfez de mim, Mokoninha! ^^ *Sai*

Xysuke: Haja paciencia ¬¬ Mo-chan, ele te fez alguma coisa? *Olha o pc de Mokona* "Whatever Lola Wants, Lola Gets".....que isso? o.o

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) EmptyDom maio 31, 2009 8:19 pm

*Mokona foi surpreendida pelo abraço de alguém.... ela leva um susto maior do que levaria, pois estava com aquelas ideias absurdas na cabeça, sobre Lola... e Xysuke...
- Aka.... Shocked

Akamaru fala alguma coisa sobre "voltar pra ele" e começa a se aproximar, para beijá-la... foi tudo tão rapido, que se Xysuke não tivesse aparecido no ultimo instante ele teria a beijado...

Os dois brigam... mas na mente de Mokona, tudo parecia em camera lenta...

"Parem..." ela pensa... mas nao sai uma palavra de seus lábios...

Akamaru sai do quarto, sorrindo pra ela... aquele sorriso aconchegante, que tanto gostava...
Será que estava sentindo falta de sua antiga casa, com Yuko, Larg e as meninas???

Xysuke: Haja paciencia ¬¬ Mo-chan, ele te fez alguma coisa? *Olha o pc de Mokona* "Whatever Lola Wants, Lola Gets".....que isso? o.o

Mo: - Nada não... ^.^ - Mokona fecha a pagina do Youtube rapidamente... - O que será que o Akamaru quer aqui de novo??? - Mokona agora falava de costas pra Xysuke... seu coração não queria sentir ciumes, mas depois de saber que Lola e ele tinham se beijado... tudo na cabeça de Mokona parecia enrolado... (sobre o beijo, em historia no msn... Mokona descobriu, vindo de Lola que os dois tinham se beijado)

Mo: - Xysuke... quero te perguntar uma coisa, e quero que tu seja muito sincero comigo... - ela vira... olhava seria pra ele... - Me conta TUDO sobre o beijo que tu e a Lola trocaram????

confused confused confused

Mokona levanta, e vai até seu altar, onde Soul Kalibur estava descansando, em seu pedestal...
Mokona pega a espada, e sorri pra Xysuke...

Mo: - Sei que tu vai ser SUPER sincero comigo, né?!
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

(Será esse o lado evil, dark, super CIUMENTO de Mokona vindo a tona??? O que fará com o coitado do Xysuke??? Aguardem os proximos capitulos de... "Israel, mas que agito... Sangue na pensão???" Very Happy Very Happy)

Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) EmptyDom maio 31, 2009 9:39 pm

''O céu manda suas águas sobre as rosas da terra, mesmo sabendo que a terra nunca lhe mandará as suas rosas.''
(Provérbio chinês)

#########################################################

Mokona: Me conta TUDO sobre o beijo que tu e a Lola trocaram????

*Poucas vezes, Xysuke tinha visto Mokona com um olhar tão sério. Provavelmente, Lola tinha falado sobre a história do beijo para ela. Mokona definitivamente queria satisfações*



Israel mas que agito! (continuação) Snapsh10

...

Xysuke: u.u........não há o que explicar, flor.......de fato, eu beijei a Lola, não vou mentir pra ti........isso faz muito tempo. Foi um beijo vazio, sem sentimento algum. Eu não senti absolutamente nada.....a não ser a culpa. Se a Lola sentiu o mesmo que eu, ela deve ter te dito que foi um beijo sem sentimento.

*Os dois estavam sentados frente a frente no chão*

Israel mas que agito! (continuação) Snapsh11

Xy: Essa história da Lola, o que ela sente por mim, tá uma confusão......mas isso não justifica eu ter deixado o beijo acontecer....nada justifica.....só queria deixar claro o que eu senti naquele momento.........e desculpa eu nunca ter comentado sobre isso contigo antes......acho que meu maior erro foi esse.......agora, tô me dando conta de quanta porcaria eu fiz pra vocês duas........eu sou um homem desprezível, não mereço nem olhar pra vocês.........especialmente tu, Mo-chan. Tu és a única mulher da minha vida. Eu tenho um tesouro nas mãos, tu, e o desperdicei.......eu te amo mais do que já amei qualquer coisa na minha vida! Eu quero me casar contigo! Quero ter filhos contigo! Quero construir uma família contigo! O resto da minha vida, é impossível para mim imaginar sem tu ao meu lado! Me desculpa por ter beijado a Lola ¬¬ Não faço mais, prometo!!!!!!!! >.<

Israel mas que agito! (continuação) Snapsh12

*Xysuke se escabela todo. Estava transtornado*

Xysuke: Como é que os japoneses chamam mesmo???? HARA-KIRI?? Vou me auto-fazer-me Hara-Kiri em mim!! Mo-chan, tu corta a minha cabeça com a Soul Calibur!! >.<

*Xysuke pega uma faca de passar manteiga (a unica que achou por perto) e tenta fazer Hara-Kiri*

Xysuke: MORRE, CACHORRO SEM VERGONHA!!!! >.<

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) EmptyDom maio 31, 2009 10:37 pm

*Mokona sentada na frente de Xysuke, leva um soco no estomago quando ouve, da boca dele, o que ja sabia... q ele realmente tinha beijado a Lola...
Mas como a propria Lola tinha dito, tinha sido um beijo sem emoção... sem sentimento...
E isso, com certeza, dava mais certeza ainda de que Xysuke a amava, e não amava a Lola... que gostava da Lola como gostava de qualquer uma das outras meninas da pençao...

Se Mokona fosse uma pessoa sem noção, sem controle, teria deixado o ciumes cegá-la e ela teria cortado a cabeça do Xysuke, com a Soul Calibur, e depois teria matado Lola tambem... mas como esse... beijo... foi algo estupido... algo sem sentimento mesmo, ela suspirou, olhou pra ele... viu nos olhos dele q ele nao tinha feito por querer mesmo...

Ouviu aquelas palavras, como se fossem um balsamo... casar... ter filhos... ter uma familia com ela!!!! Isso muitas vezes a grilava... como poderia dar uma familia pra ele... sendo o que era!! Por isso muitas vezes ela ate pensou em deixar o Xysuke pra Lola... mas isso era errado, o Xysuke amava Mokona... Mokona era a mulher da vida de Xysuke e isso nao podia ser mudado... Um dia ela ia conseguir dar a familia que Xysuke tanto queria!!! Ia sim!!!
Ela nao ia estragar esse amor, por uma bobagem...
E depois ela pegava o beijo de volta n.n (V de Vingança!!)

Mo: - Xy-kun... não quero que tu te mate... e tu não eh despresivel... é um ser humano que erra... como todo mundo... E eu só queria saber se a Lola nao tava mentindo... e se tu nao me falou, é pelo simples fato de esse tal beijo não ter nenhum significado pra ti... Não quero q tu fique com dor na consciencia... Pra mim, tu beijar a Lola, é o mesmo que beijar a... a... hum... *pensando* uma das melancias da Mutsumi.... ^.^ (Ela se vingou na comparação huhuhu) Então... - ela olha nos olhos dele... engatinha até a frente dele, fica mais grudadinha possivel... pega o rosto dele com as duas mãos e encosta a testa na testa dele... - não vou deixar q nada nem ninguem interfira no nosso amor... eu confio plenamente em ti... e sei que tu confia em mim... sabemos q se nao tiver amor, não tem porque existir um relacionamento... então... - Ela olha bem fundo nos olhos dele - Aishiteru... MEU Xy-kun - e tasca um beijao nele, cheio de amor, carinho e paixão...


Wink Wink Embarassed Embarassed

Depois do beijo, Mokona pega a Soul Kalibur na mão, deixa entre os dois, pega a mão direita dele, e coloca encima do cabo da espada, juntinho com a mao dela...

- Aqui... neste quarto... juramos o nosso amor, um pelo outro... confirmamos que nada, nem ninguem, não importa em qual situação nos encontrarmos, vai criar duvida entre a gente... Soul Calibur esta de testemunha... ^.^

u2 u2

Ela abraça ele mais uma vez, perde o equilibrio, e os dois rolam pro lado... neste meio tempo ja estavam se agarrando...

No final... o amor sempre prevalece!!!

blush blush sing sing Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) Empty
MensagemAssunto: QUERIA PODER SORRIR NA FELICIDADE EM QUE VOCÊ SE ENCONTRA...   Israel mas que agito! (continuação) EmptySeg Jun 01, 2009 2:17 am

"Finalmente o destino de lola é traçado... As meninas voltam a pensão com a notícia e Lola e Kuranosuke também... Ela estava triste."

todas: TADAIMA!

*Lety e as outras se sentam na sala, enfim mais um dia cedo se iniciou... Elas estavam cansadas e ficaram por ali nos sofás*

Israel mas que agito! (continuação) Sala10

le: *olhando lola encostada na porta* =.= aff... Ela vai ficar pensativa o dia inteiro?

li: vc sabe como ela é lety... ¬¬"

*As meninas... Ishizu, Moe e Saki cumprimentam todas*

moe ao lado de lana: Como foi lá Lana sempai?

la: foi tudo bem dentro do possível... Lola tem uma missão a cumprir. ¬¬

sa: mas q missão é essa?

lu: Ela tem que lutar contra nosso tio Iron. ^^°

le: vai ficar 1 mes fora treinando com Kuranosuke na china. -.-

ishi: nossa é mto tempo! ó.ò qm vai cuidar da akane chan?

lo: ¬¬ *sente uma facada no peito* vou levá-la comigo...

kuran: mas é mto perigoso... a gente n poderá cuidar dela o tempo todo...

lo: mas...

ku: por mais q a gente ame a akane lola... ela deve ficar na segurança da pensão... além disso a luna é a ama de leite dela.

lu: ^^

lo: luna...

*Luna se aproxima de lola e a abraça carinhosamente* Ara ara... n se preocupe... vou cuidar bem dela como cuido da Liriel! ^^

lo: *abraça luna e começa a chorar* T.T

le: o.o lola chan?

*todas se impressionam era muito raro ver lola chorando*

li: o.o meu deus ela ta soluçando...

le: *faço carinho em lola* calma... calma lola... olha só... logo que a apresentação acabar... eu levo a akane na china pra te ver ^^...

la: mas mana e seu casamento?

le: ^^º eu posso deixar pra depois...

la: n mesmo! ò.ó vc jah esperou tempo demais! agora deixa sua gentilesa e preocupação pra mim... ¬¬ eu vou cuidar bem de todos como se fosse vc!

le: ^^ hehe... brigada mana... me sinto bem ouvindo isso de vc! ^^

la: *pisca* ^.~

sa: Lola chan...

lo: ...q é saki... snif...

sa: se vc quiser eu te empresto umas lingeris mto bonitas! ^^ eu nem usei ainda!

lo: @.@/ EU N VOU FICAR O TEMPO TODO DE LINGERI SAKI!

*todas riem e lola tbm*

sa: ^^

le: ^^ enquanto formos unidas... estaremos todas com vc e com o kuran... Lola.

*vê mokona e xysuke descendo as escadas*

le: YOOO!! ^^/

*todas cumprimentam*

lo: *esconde o rosto de mokona e xysuke e logo segue para o dojo com kuran*

ku: deixem q eu cuido dela! ^^/

le: ^^

la: *olha xysuke e mokona* ela vai viajar mokona... n vai com a gente no israel...

li: isso pq... *ling conta toda a história do testamento*

lu: ela só tá nervosa... ^^° é mto pra coitadinha.

ishi: ó.ò qria poder ir junto...

le: ^^º nós todas qríamos ishi *toca na cabeça de ishi* mas o fato é q ela deve ir sozinha enfrentar o tio iron! =.="

moe: *fazendo tranças no cabelo de lana sentada ao lado dela* eu me preocupo... vai saber o que tem por lá lety chan... lola n sabe o q espera em Okinawa....

li: moe tem razão... *ling estava sentada de qualquer jeito no outro sofá* e além do mais kuran tá com ela... mesmo ele sendo um grande guardião... lola perde a paciência mto facil com ele.

le: ¬¬ eu sei gente eu sei... Mas n tem mais ngm q possa ir com os dois a china enquanto estaremos ao israel a partir de hj as 4 da tarde.

li: mas... qto tempo vamos ficar lá?

*haruka entra na sala*

ha: O TEMPO Q FOR NECESSÁRIO... vamos combinar a estadia de todas no israel... com o casamento de lety... já q vai ser lá... lola vai ter tempo suficiente pra chegar bem no dia do casamento.

la: então vamos ficar 1 mes fora tbm?

ha: ja está tudo preparado... ja combinei com a familia de vcs... agora falta acertar com o sheike de lá ... Seta já deve estar fazendo isso... meninas se preparem! vamos fazer uma longa viajem!

kit: ah! ^^ eu vou junto! Evil or Very Mad vcs sabem pra q! ^^

todas: essa não!

hhh hhh hhh hhh hhh hhh hhh

*lola no dojo*

Israel mas que agito! (continuação) 02_ins10

lo: kuran...

ku: sim?

lo: me treine o máximo q seu corpo permitir aguentar!

ku: isso serve pra vc tbm! ^^

lo: n sou fraca... N SOU FRACA! Mad N VOU DESISTIR! VOU VENCER MEU IRMÃO! EU JURO!

ku: ... ^^ lola...

lo: sim?

ku: posso te dizer uma coisa?

lo: claro...

ku: *chega bem perto* vc está linda vestida assim... ^^

lo: *fica vermelha depois se olha* ¬¬ arigatou...

Israel mas que agito! (continuação) Smalla10

*logo depois que lola sai do dojo pra ir comer... kuran olha o retrato em cima de uma pratileira no dojo e sorri*

lo: é vc... cresceu... ^^

Israel mas que agito! (continuação) Lo_ku10

TO BE CONTINUED...
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) EmptySeg Jun 01, 2009 4:35 am

KIMONOS DAS MENINAS! ^^/

LING OUSADISSIMA!

Israel mas que agito! (continuação) Normal12

Luna SEMPRE DISTRAÍDA! Very Happy

Israel mas que agito! (continuação) Luna10

Lety normalmente bem ^^º

Israel mas que agito! (continuação) Kimono10

Lana extravagante ¬¬"

Israel mas que agito! (continuação) Ln10

fim xD
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) EmptySeg Jun 08, 2009 12:12 am

''Foi atravessando os rigores do inverno que o tempo chegou à primavera.''
(Provérbio chinês)

################################################################

*Algumas das meninas tiveram que adiar seus planos de ir para o Israel, para ir à casa dos
pais e tios de Lety. Daqui a pouco, as meninas estavam de volta de novo, com Lola
demonstrando estar muito concentrada em algo. Algo importante tinha acontecido lá. Tudo
acontecia em um piscar de olhos, mas Xysuke foi ficando a par da sitação, conforme Ling
narrava o que aconteceu envolvendo o testamento e o ritual de sucessão de Lola para herdar
os bens deixados pelo vovô Kurumaki*

Xysuke: Caraca, muita responsabilidade caindo na paleta da Lola de uma vez ¬¬ Ela vai pra
China??? Isso me dá uma idéia!

*Chama a atenção de todos tocando um apito bem alto*

Xysuke: PRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!! Atenção, todos. Mo-chan, se
estiver tudo bem pra ti, eu vou pra China com Lola e Kuranosuke! Acho que posso ajudar a
Lola a dar uma treinada legal pra grande batalha contra......aquele irmão dela
¬¬.....Mo-chan, gostaria que tu fosse comigo, mas........tu talvez precise ficar com as
meninas que irão pro Israel, pra orientá-las nos passos de dança. Se for esse o caso, a
gente se vê dentro de um mês ^^ eu vou lá pra cima fazer as minhas trouxas!

*Xysuke sobe rapidamente para seu quarto. Queria ajudar a Lola nessa etapa difícil, sim. Mas tinha mais objetivos em mente. Sentia falta de seu país natal, do templo Ling Sheng Su, de seu mestre, da sua irmã caçula, dos seus companheiros. Sem falar que viajar para outro país era uma boa desculpa para se livrar da marcação da Haruka, que o havia feito trabalhar como um condenado desde que voltou pra pensão com a Kitsune.*

Xysuke: Estou pronto! ^^

*Aparece na sala com uma modesta mochila pendurada nas costas por sobre um dos ombros, parecida com a que o Ryu leva consigo nas suas viagens*

Xysuke: Mo-chan, boa sorte lá com as apresentações! A gente se vê dentro de um mês!

*Xysuke dá um beijo de despedida em Mokona e se dirige à porta*

Xysuke: Vou lá no dojo avisar Lola e Kuranosuke que vou com eles! ^^ E ver porque eles estão se amarrando!

*Entretanto, o que Xysuke não esperava, acontece. Ele abre a porta, e a última pessoa que imaginava encontrar naquele momento estava bem na sua frente*

May: Wo juan nian ni...ge ge. (Eu estava com saudade....mano.)

Xysuke: o.o...

...

Israel mas que agito! (continuação) 11424810

A JORNADA CONTINUA...

(Esse meu post tem uma segunda parte...peço que não controlem o destino de Xysuke AINDA ^^')
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Israel mas que agito! (continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Israel mas que agito! (continuação)
Ir para o topo 
Página 1 de 25Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como a pedidos a família Naruza Motoka Cardoso! ^^/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: