Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Israel mas que agito! (continuação)

Ir para baixo 
+16
Helena
Lord Lucian Sétimo Harzen
Ali Al-Said Samir
Akane
Lola Chan
Azrael_I
Makie-chan
Lana Chan
Ling Chan
Luna Chan
May Uchiniwa
Ichiro Kimura
Xysuke
Akamaru
Mokona
Lety Chan
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Lola Chan

Lola Chan


Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 39
Idade : 32
Localização : Tóquio
Emprego/lazer : Treinar no dojo
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 23/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 EmptyTer Out 06, 2009 2:46 am

"Algum dia... O futuro vai me reservar a felicidade de verdade... Esse foi o pensamento da guerreira antes de partir."

NEXT CHAPTER: FINALMENTE OKINAWA


*Kuranosuke fica observando lola arrumar a mala encostado na porta*

- Queria poder ir com vc...

*Lola terminha de dobrar sua ultima peça de roupa e fecha a mala, coloca-a no chão e finalmente se vira para olhar kuran*

- Você sabe mto bem q n deve ir! ¬¬

*Kuranosuke fica pálido... de repente começa um dramalhão*

Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 354687 Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 174646 Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 728272

- MAS LOLINHAAAA!!!!!
Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 49505

lo: *passa por ele ignorando totalmente* ¬.¬

*Kuranosuke a acompanha até a limosine de Kunisaki e vai com lola até o aeroporto*

- Lolinha... tá levando roupa quente? ó.ò

lo: ¬¬ sim... mas, É OKINAWA E LÁ É QUENTE NO VERÃO E QSE O ANO TODO!

kuran: ... ¬.¬

1 min depois...

kuran: tá levando seus tenis? ^^

lo: ¬¬ sim... -.-

kuran: E PASTA DE DENTE, E TOALHA E FIO DENTAL E ABSORVENTE E ...

*lola já estava ficando envergonhada já haviam chegado no aeroporto*

kuran: *segura lola com as duas mão e a olha bem sério nos olhos*

...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...

VOCÊ ESTÁ LEVANDO PRESERVATIVOS??? o.O

...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...

...
...
...
...
...
...
...
...
...
...

lo:
Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 708467 *soca kuran e o faz voar até o balcão de compra de passagens* Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 235566 KURANOSUKE PARA DE BANCAR MEU PAI! *olha para os lados e se esconde em sua franja*

kuran: Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 36852 Eu só quero preservar sua pureza! Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 752445

lo: *passa por ele* ¬¬ MAS NÃO NA FRENTE DOS OUTROS!

kuran: ^^º não se preocupe eles não entendem japonês... são chineses esqueceu?

MOÇA DO BALCÃO: Hehe... ele é seu pai moça? ^^

lo: o.o... ¬¬ *encara kuran* não entendem japonês é? Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 235566

kuran: eh... ehehehehehe.... ehehehehe Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 403422

*Ia embarcar no próximo voo para o japão depois pegaria uma balsa até okinawa*

- ULTIMA CHAMADA PARA O VOO 543 DESTINO TOKIO! ULTIMA CHAMADA PARA O VOO 543 DESTINO TOKIO!

*lola estava comendo um sanduiche quando ouviu a chamada... kuran engole o seu yakisoba de vez e fica com um olhar de cachorro para lola*

- Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 728272 é o seu voo...

lo: -.- é eu sei disso...

kuran: Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 728272

lo: -.o... ta ta... ¬.¬ vou te dar um abraço...

kuran: *pula de felicidade e esmaga lola a girando e girando... e efnim GIRANDO* OTOO SANNN TÁ MTO FELIZ!! <- isso não é familiar?



...
...
...
...
...
...
...
...

2 SEGUNDOS DEPOIS...

kuran: *mto sério* tome cuidado! -.-

lo: hai... deixa comigo... ¬.¬"...... anoo... qdo vc volta pro japão?

kuran: em breve... tenho algumas coisas pra resolver por ai... ^^º

lo: ok... se cuida...

kuran: assim q vc chegar em okinawa mutsumi estrá te esperando... me ligue assim que chegar lá!! Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 174646

lo: ta ta jah sei... para com o drama... ¬¬"/ jaa nee...

kuran: *assoa o nariz na camisa* LOLINHA BOA SORTE!!! BANZAIII BANZAI!!! *gritando*

lo: ¬¬ ele precisa sempre fazer escandalo? ¬¬"

*lola finalmente embarca... deixando seu mestre kuranosuke para trás e a china tbm...finalmente o grande dia estava chegando... e agora já em tókio lola vai para uma balsa*

- deve ser essa... *entra e vai direto a proa da balsa ver o por do sol... ela tomava um suco de laranja de caixinha um de seus preferidos quando se vira e sente a impressão de ver alguém conhecido*

Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 Tsui

(mano gostaria de ver ao menos uma ação dele x.x/ tu sabe neh?! tipo um olhar... algo assim... ou qm sabe até tipo alguma aparição mais pra frente discreta se tu quiser eu tiro a foto dele desse post... e tu faz do teu jeito ok? beijos)


pensa: hum? tive a impressão de ver... o XYSUKE...

*procura pelo barco indo até o outro extremo mas não vê ngm*

- Que estranho eu podia jurar que era ele... humpf... ¬¬ devo tá louca... ou deve ser o stress da viagem... bem... são mais 2 horas até okinawa... -.- ainda bem q ja estamos na metade do caminho...

???: anoo ... é vc lola sempai?

*lola sente uma leve puxadinha em seu vestido chines se vira e olha a pessoa de 1,52 de altura*

- ISUZU? o.o vc aqui?

Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 Inter_Anime_Girl_01%2520%252815%2529

isu: HAI!! ^^ q bom que te encontrei... pensei que ainda estivesse na china com o sensei kuran! ^^/

lo: ah... ¬¬" não ... eu to indo agora pra outro lugar...

isu: vc faz mta falta no colegio... seus colegas estão qse se formando... e vc ficou um mes praticamente fora...

lo: eu sei... é q me ausentei por causa de um assunto da família... ¬¬

isu: é eu sei... seus colegas me contaram... vc vai prestar um provão depois né?

lo: ¬.¬ nem me fale!

isu: mas não se preocupe!!! SEUS PROBLEMAS ACABARAM! ENQUANTO EU ESTIVER NO COMANDO DO FANCLUB "LOLA SUGOI" VOU ACHAR UM JEITO DE TE AJUDAR NOS ESTUDOS!! Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 574190 Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 864601

lo: Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 403422 ahm... Isuzu... vc... ainda ta no 1º ano...

isu: EU TENHO MTO CONTATOS DO 3º N SE PREOCUPE! Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 383777 *super decidida*

lo: *ri* ^^º obrigada... a propósito vc veio sozinha? *olhando em volta*

isu: não não! vim com minha mãe e meu irmão! ^^ vamos ficar essa semana na casa da vovó!

lo: *sente o olhar gélido do irmão de isuzu e vê o sorrisão da mãe dela acenando para lola*... semana? o q houve com o colégio?

isu: houve um pequeno terremoto... e bem... boa parte do prédio A desmoronou... e bem... minha sala era lá ^^º eles vão dar uma semana pra gente... e vão tentar arrumar tudo dentro desse periodo... bom... pelo menos vou poder ficar com vc jah q sei q vc tbm vai estar em okinawa ^^

lo: eh.... bem... ¬¬°... vc pode ir até me visitar... vou estar hospedada na casa dos otohimes... pode me encontrar lá se quiser... *sem graça*

isu: LEGAL!! ^^/

*a balsa atraca na ilha*

lo: parece q chegamos....

isu: hai!! ^^ a gente se ve lola sempai!

lo: jaa nee! ^^°

*lola procura por mutsumi mas não encontra e acaba ouvindo uns gritos*

- UMA MULHER FOI ATROPELADA ENQUANTO A BALSA ESTACIONAVA!!

lo: ..................................................................... o.o.................... *chega perto e ve a alma de mutsumi saindo do corpo e um leve sangramento na cabeça* TUDO BEM TUDO BEM PESSOAL... ¬¬ ESSE CORPO AI EU JÁ CONHEÇO...

*todo mundo se dispersa*

lo: *faz um movimento com os dedos mto rapido no peito de mutsumi e sua alma volta*

mu: ora ora... ^^º parece que me distrai de novo! seja bem vinda lola chan! ^^/

lo: ¬¬""""" bom vê-la ainda viva mu chan... Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 212294

TO BE CONTINUED...
Ir para o topo Ir para baixo
Ali Al-Said Samir

Ali Al-Said Samir


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 40
Idade : 40
Data de inscrição : 14/08/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 EmptyQua Out 07, 2009 2:29 pm

*Eu olho aquele sujeito cair no chão chamando meu nome.*

Ali(Pensando): Hein?! Quem é esse... e como ele me conhece?

*É então que aquela menina estranha me cumprimenta*

DarkSun - Bom dia príncipe Ali.. Como tem passado? Eu sei que não me conhece... mas já ouviu falar de mim... Sou DarkSun.... o brilho das trevas......... Não espero que entenda tudo isso.... Vim sem objetivo à este lugar... Mas já que encontrei o que eu buscava a muito tempo........ Não me interessa quem vai pagar... Procure seu irmão, o príncipe Abubu Hajib, fale para ele que eu voltei... E diga que vim buscar o que ele me deve!!
Ali(Pensando): DarkSun? Não me lembro de ninguém com esse nome... mas acho que já ouvi falar do tal Brilho das Trevas, em uma das minhas viagens(pena que não consigo me lembrar direito agora). Seja como for, sinto que essa menina e esse sujeito não são pessoas normais.


*Eu toco em Lucian, e sinto uma sensação estranha percorrer meu corpo, algo que me incomoda, como se fosse um choque elétrico. Afasto as mãos e olho para DarkSun*

Ali: Antes que eu faça qualquer coisa, me responda algumas perguntas, menina... quem são vocês, o que querem aqui e como conhecem a mim e ao meu irmão? O que está havendo afinal?

***

*Enquanto isso, em seus aposentos, sentado em um monte de almofadas coloridas, Abubu saboreava um suco de tâmaras frescas. Ele olhava para o fundo do copo.*

Abubu(Pensando): Tsc... quem me dera que Allah não houvesse proibido o consumo de bebida alcóolica...

*Ele deu um gole em seu suco e, em seguida, deu uma profunda tragada em seu narguilé(cachimbo árabe), emitindo fumaça.*

Abubu(Pensando): O prazo está acabando... Ali e as crianças de Hinata estão prestes a descobrir meus planos. Mas não importa, já é tarde demais para eles, eu já reuni poder suficiente para cuidar deles, de Ali, e até mesmo dos autodenominados "Hinata Warriors". Graças ao tolo do Ali, um deles está na minha prisão, junto com o perigoso Sao Kumi. E graças a Deadline, não preciso me preocupar com o rapaz que dizem ser a reencarnação de um certo anjo... as garotas logo estarão sob meu controle também, após o banquete de Ali, e até as criaturas das Trevas se ajoelharão aos meus pés...

*Abubu deu mais uma tragada em seu narguilé, reteu a fumaça um pouco, se levantou de suas almofadas e foi até a janela. Em seguida, retirou algo do bolso e, soprando através daquele estranho objeto, um vento fortíssimo começou a soprar. Coincidência ou não, uma tempestade de areia se formou rapidamente e começou a soprar sobre todo o deserto por centenas e centenas de quilômetros.*

Abubu(Pensando): Quanto poder... e todo ele em minhas mãos! Logo... nem mesmo ELE poderá me deter... Maldito seja! Mulçumanos, judeus, cristãos e demais infiéis, todos obedecerão aos meus comandos. E eu reinarei sobre este mundo... com mão de ferro.

*Porém, Abubu estava sendo vigiado, por detrás de uma coluna. Uma gota de suor frio percorreu a testa do observador*

????(Pensando): Aquele objeto... não pode ser! Ao que tudo indica, o príncipe Ali tinha razão de suas suspeitas... eu preciso avisá-lo imediatamente!

*Ele fez um movimento prestes a sair dali, quando então sentiu a presença de alguém às suas costas. Ao se virar, viu que era Abubu*

Abubu: Ora, ora... quem diria. Então, Ali realmente desconfia de mim?
????: P-príncipe Abubu eu...
Abubu: Poupe sua saliva, meu amigo. Sei muito bem que foi ele quem o enviou. E acredito que já descobriu o que queria, quando veio aqui, não é mesmo?
???: ...
Abubu: Seja como for, não posso deixar que saia daqui vivo com essa informação. Não queremos estragar o espetáculo antes da hora, não é mesmo?

*Em seguida, o barulho de uma intensa luta foi abafado pelas grossas paredes à prova de som quarto de Abubu. Logo depois, Abubu saía pela porta, com uma das mãos cobertas de sangue, mas o princípio de um sorriso nos lábios*

Abubu(Pensando): Ungh... maldito... a força dele não mudou, depois de tantos anos. Que pena, Ali, acaba de perder seu melhor amigo, hehehe. Mas não se preocupe, logo vocês estarão juntos... de um jeito ou de outro. Mas ambos abaixo da sola do meu sapato. Hahahaha!

*Abubu trancou a porta do quarto, cobriu a mão com parte de suas roupas e foi embora. Tinha que estar com tudo pronto, antes do banquete*


Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 EmptyQua Out 07, 2009 8:40 pm

*No quarto-cela, Emil e eu ainda dormíamos, quando fomos acordados a pontapés. Notei que em meus braços e pernas haviam correntes. Um sujeito grande que nem um gorila gritava conosco*

Gorilão(com a voz fina que nem de uma menininha): Acordem, escravos! É hora de partir!

*Eu não pude deixar de conter o riso, que ficou bem abafado. A cara do gorilão pareceu inchar e ficou vermelha de raiva*

Gorilão: Qual é a graça, verme?
Az: He.... hã... me desculpe mas... porque sua voz é tão fina?
Gorilão(com a cara ainda mais vermelha): CALADO! Levante-se e se prepare para marchar, arremedo de gente!

*Eu e Emil ficamos de pé e saímos da nossa cela, e logo vimos que haviam outras celas naquele lugar, cheias de gente. Aquilo me encheu de raiva, mas as lembranças da última noite ainda estavam fortes, ao passo que eu ainda estava fraco pela fome, pela sede, pelos machucados e pela falta de Ki. Partimos todos em uma imensa caravana pelo deserto; alguns homens bem vestidos iam em cima de camelos, outros como o gorilão iam em cavalos. Mas todos os escravos, inclusive eu, íamos a pé. Caminhando a meu lado, Emil sussurrava*

Emil: Shhh... você é louco, Az, por falar daquela forma com o carcereiro Kharun. Ele podia ter te matado! Só não mmatou porque senão teria que pagar pela sua vida ao mercador de escravos Al-Ben-Zin, mas mesmo assim, sua vida seria pouco a pagar pela humilhação.
Az: Hehe, eu imagino... mas é que não pude deixar de sentir graça na voz do cara. O que houve pra aquele grandalhão ficar com a voz daquele jeito? Exagerou demais nos hormônios e nos esteróides?
Emil: Não, ele *sussurrando mais baixo ainda* é eunuco desde criança.
Az: !!!!!
Emil: Pois é.
Az(Pensando): Obrigado, meu Deus, por eu não ter nascido por estas bandas...
Emil: Az, o que são hormônios e esteróides?
Az: Esquece.

*A caravana seguiu viagem pelo deserto, quando uma tempestade de areia vinda não se sabe de onde nos atingiu em cheio. No meio da caravana, sendo levado numa carruagem mais luxuosa que todos os demais carros dali, estava Al-Ben-Zi. Um de seus capangas o chamou*

Capanga: Sahib Al-Ben-Zi, não acha melhor acamparmos? Os escravos poderão não sobreviver a esta tempestade de areia.
Al-Ben-Zi: Nada disso. Aqueles que morrerem simplesmente não servem para trabalhar, e os que sobreviverem poderemos vender por um preço ainda maior, por causa de sua resistência e força. Não concorda?
Capanga: S-sim senhor...

*A caravana então continuou, mesmo em meio aquela terrível tempestade. Eu sei que poderia sobreviver, e agora rezava para que os outros escravos também sobrevivessem, até eu bolar um meio de como escapar daquela situação.*

***

*Enquanto isso, em Okinawa, Lola-chan "resssucitava" Mutsumi*

mu: ora ora... ^^º parece que me distrai de novo! seja bem vinda lola chan! ^^/
lo: ¬¬""""" bom vê-la ainda viva mu chan...

*Foi quando Lola pôde sentir uma presença forte, mas neutra. Ela então viu um homem de quimono(sem as mangas) se aproximar delas. O homem acenou*

?????: Ora, ora... Mu-chan, se acidentou de novo?
Mutsumi: Ora, ora, nada que eu já não esteja acostumada, tio Hirokazu-san.
Hirokazu: Você deve ser a Lola, certo? Fiquei sabendo que você viria pra cá. Permita que eu me apresente: sou Hirokazu Otohime, tio da Mutsumi-chan. Por acaso tem alguma novidade da Pensão Hinata? Sabe como anda meu aluno, o jovem Eduardo Azrael-kun?

Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 EmptyQui Out 08, 2009 12:06 am

''A adversidade é um espelho que reflete o verdadeiro eu.''
(Provérbio chinês)

#################################################

*Devido ao cansaço físico causado pelo esforço para chegar até ao palácio do príncipe (e em parte também pela cena que fez depois de ser preso) Xysuke sente que, finalmente, o sono o está vencendo. Como não havia mais nenhum diálogo entre seu pai e ele (se Xysuke tentasse dizer qualquer coisa, seu pai logo cortaria a conversa com alguma resposta fria), os dois permaneciam calados. Além disso, era quente dentro do calabouço. Não havia iluminação elétrica. A única fonte de luz eram as dezenas de tochas e velas espalhadas pela masmorra. O calor contribuiu para que o sono de Xysuke fosse aumentando, até que, finalmente, ele adormece. Sao permanece impassível. Xysuke tem um sonho estranho...*

...

...

...

- ???: Eu sou o único inimigo que você enfrenta...

- Xy: .......como?

- ???: Eu sou a sua própria imagem...

- Xy: ........que imagem?

- ???: Eu sou a imagem do que está escondido na escuridão da sua alma...


- Xy: .......isso não faz sentido algum....

- ???: .......as pessoas dizem coisas como "Coloque sua alma na sua arma".......mas há aquela parte, mais negra do que a própria escuridão sem fim, dentro da sua alma, que nunca sai de você........eu sou a personificação disso....disso que você mantém aprisionado indefinidamente....

- Xy: ...........

- ???: Cedo ou tarde, você terá que me enfrentar........se não me quiser vagando por aí, entre os homens.....


















Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 Trc_cl10












- Xy: Pare! Você causará problemas às pessoas!

- ???: E você acha que não faz o mesmo?

- Xy: Como assim?


- ???: Olhe à sua frente.....veja o fruto daquilo que você é, daquilo que você faz.....veja o que você causou........A ESSAS DUAS POBRES VIDAS

*Xysuke olha para a frente*










Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 Konach10












- Xy: ......nao........a culpa não é minha........

- ???: Olhe nos olhos delas..........acima de tudo, tristeza.....esse é o principal sentimento preso nas almas delas, expresso por aqueles olhares............e você é a causa de tamanha tristeza............você destruiu essas duas vidas...........

- Xy: ...................não..............eu não acredito..........

*A espada que Mokona segurava era nada menos que a espada santa Soul Calibur, corrompida por energia negativa*

- Xy: ...............eu fiz isso com elas?

- ???: Agora, olhe para si mesmo, e responda.........você é realmente melhor do que eu................Tsao?

- Xy: ...........

*Xysuke fecha os olhos, na tentativa de não enxergar aquilo, de não conhecer aquilo, de não saber daquilo. Uma tentativa fútil de fugir.......fugir dos problemas? Sim, Xysuke queria fugir, sair correndo pra qualquer lugar que fosse. Não queria acreditar na horrível pessoa que era. Uma revolução de sentimentos e pensamentos passam pela mente de Xysuke. O suficiente para deixar alguém louco. É então que se escuta a voz de Sao Kumi*

- Sao: Acorde, iditota!

*Xysuke abre os olhos rapidamente, em um baque*

- Xy: o.o !!!! Hã?

- Sao: Se você quiser ficar aí dentro e ser preso novamente por aqueles caras, eu não me importo......mas, se eu fosse você, fugiria.....

- Xy: o.o que??? Mas..........mas a gente ta.........

*Só então Xysuke percebe que as algemas que mantinham suas mãos inabilitadas atrás das costas estão abertas e caídas no chão. Xysuke recolhe as maos e as massageia. Olha para Sao Kumi, do outro lado da porta aberta da cela onde estavam, com um molho de chaves nas mãos. Aos pés dele, um guarda com o pescoço virado em 180 graus*

- Xy: .........o que .........o que você fez?

- Sao: Enquanto você ficar preso a pensamentos santos como "Não machucar as pessoas" ou "Não lutar", você sempre será a vítima...e estará fadado à morte.........

- Xy: ..........*Se levanta*..........não vou deixar que vá sozinho....

*Sao Kumi aleatoriamente joga a chave dentro da cela ao lado, onde havia outro preso (o homem que conversou com Lety - eu não vou narrar a trajetória deste. Mana, se tu quiser, faça isso). Sao e Xysuke se dirigem à porta de entrada do calabouço, e escutam passos de pessoas se aproximando*

- Xy: Tem alguém vindo aí! ¬¬

*Xysuke faz um sinal para que seu pai se esconda, e pega o primeiro objeto que vê na sua frente, para usar como arma. Os passos vão se tornando mais fortes. A pessoa estava vindo diretamente pra eles*

- Xy: ...........¬¬'

...

...

...

...

...

*A porta se abre bruscamente, com um puxão rápido do outro lado*








Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 Snapsh20

Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 Snapsh21









- Xy: Flor???? o.o Mas o que tu tá fazendo aq.....


- ???: Ara, parece que nem precisávamos ter vindo....








Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 Snapsh22









- Xy: Ma..........mana?????????????? o.o








Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 Snapsh23







- Xy: ............¬¬' não.........esse olhar de "Chega aí, meu nego" a mana não sabe fazer..........você é a Lana, né? Mas o que estão fazendo aqui?

*Haruka aparece dando uma baforada*

- Haruka: O que parece? Tirando vocês daqui, seu pateta....

- Xy: o.o.......A tia Haruka tamb...

*Meio segundo depois, Xysuke está destruído de porrada no chão*

- Haruka: ...............Haruka-san ¬¬

- Lana: A van do Seta está lá fora nos aguardando...

- Xy: Eu não vou embora ainda.....

- Todos: .......???

- Xy: Preciso ficar aqui pra resolver algo.......mas agradeceria se pelo menos meu pai conseguisse sair.......até lá, vou com vocês

- Haruka: ........¬¬

- Lana: ..........u.u

- Sao: Por mais quanto tempo vamos ficar aqui parados discutindo? Vamos embora logo....

(Música de fundo para a cena de fuga. Arquivo pequeno, 34kb. Leiam ouvindo a música)

http://www.vgmusic.com/music/console/sony/ps1/ff9_run.mid

- Xysuke: Vamo nessa entao!

- Haruka: Não há tempo a perder! Logo os guardas estarão aqui!

- Lana: Vamos andando!

- Sao: ...

*O quinteto (Haruka, Sao, Lana, Mokona e Xysuke) escapa do calabouço e inicia sua fuga. Xysuke e Lana vão na frente*

Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 Snapsh24





*Eles não estão mais na masmorra. Agora, estão trafegando às pressas pelos corredores que cortam o interior do castelo.*




Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 Snapsh27








*O grupo chega à primeira esquina de corredores*

- Haruka: Su!

- Su (pelo comunicador de Haruka): Nenhum guarda nas proximidades!

- Haruka: Pra que lado, Lana!

- Lana: *Olha rapidamente o mapa que leva consigo* Esquerda!







Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 Snapsh28









*O grupo quebra na esquina e continua. Xysuke observa as paredes decoradas do estreito corredor por onde o grupo escapava.*






Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 Snapsh29

Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 Snapsh30







*A cada 1,5m aproximadamente, havia um belo quadro pendurado nas paredes. A julgar pelo belo acabamento, a disposição caprichada da tela na moldura, material usado no enquadramento, e outros detalhes, qualquer um com um pouco de senso crítico juraria que cada um daqueles quadros custa uma fortuna. Os quadros eram apenas uma parte da decoração, para não falar das cortinas, estatuetas, lustres, objetos de porcelana impecavelmente moldados e pintados, entre outros. Vender apenas uma daquelas peças faria um homem estar feito na vida*

- Xy: Abubu Hajib, seu sacana.....se preocupa em decorar cada centimetro dessa droga de castelo com um monte te ti-ti-tis caros pra cacete, e não se preocupa com as crianças órfas que vão ficar sem abrigo.....

*Escuta-se a voz chiada de Su no comunicador de Haruka*

- Su: Vocês já cruzaram mais da metade do caminho! Sigam em frente! Nenhum guarda por perto!

*Haruka suspeita de algo*

- Haruka: Que gozado.........nenhum movimento.......¬¬ muito quieto isso aqui..........mesmo tendo um banquete reunindo todo mundo, pelo menos alguns guardas deveriam fazer algum barulho por aqui.......isso está muito fácil...

*O grupo dá algumas voltas a mais, com a orientação de Su e, em poucos minutos, já estão há alguns metros da saída do palácio*





Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 Snapsh25






- Xy: Ali é........a saída? Já chagamos?


- Lana: Parece que foi mais fácil do que pensamos....as meninas fizeram um ótimo trabalho nas tarefas delas....

- Sao: .......



Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 Snapsh31

Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 Snapsh26




- Haruka: .....isso não pode estar certo.....tem alguém nos fazendo de bobo aqui ¬¬


...


*Equanto isso, em Okinawa*

*Lola desembarcava, "ressucitava" Mutsumi e se encontrava com o mestre Hirokazu. Mas ela não suspeitava que, há uma considerével distância, alguém a analisava*

















Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 Snapsh32



*Mas esse mesmo alguém logo tira sua atenção de Lola e segue seu caminho, como se nada houvesse acontecido*



A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Makie-chan

Makie-chan


Peixes Galo
Número de Mensagens : 46
Idade : 31
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : Estudante / Ginástica Ritmica
Humor : Sempre de ótimo humor!! ^.^
Data de inscrição : 25/08/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 EmptyDom Out 11, 2009 3:52 am

*O vento forte do deserto levantou a areia com força... tudo ao seu redor sumiu no meio do redemoinho... um rosto apareceu rindo no meio da areia... a tempestade de areia formada vinha como uma onda enorme e começou a se aproximar da cidade...

Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 Mummy99shot4l


As pessoas na cidade corriam desesperadas, enquanto uma orda de homens dominados por uma força maligna vinha em direção à casa...

Homens da rua: - IMOTEP... IIIMOOOTEPPP... @.@

Eles eram como zumbis, e estavam chegando cada vez mais perto da mansão... *

Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 152895 Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 152895

Makie: - Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa >.< - uma mãozinha tinha puxado a barra da saia dela, fazendo-a levar um susto...

Akane ficou olhando uma Makie muito escabelada pelo susto, já que ela estava totalmente entregue à magia do filme (como de costume)

Makie: - QUE SUSTO AKANE-CHAN.... @.@ - As meninas chamaram por ela, e ela teve que desligar o dvd, colocar na sua mala, e sair com as meninas, para fazerem os preparativos para o tal plano de resgate... haveria um banquete à noite, mas elas seriam as convidadas, não iriam dançar... então estavam todas preparadas para a fuga...

*Makie se imaginando com uma Tuareg... com as simitarras nas mãos, escorrendo sangue...*

Makie: - FAREI TUDO PARA DEFENDER MINHAS AMIGAS... >.<
Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 752445

Moe: - Para de viajar na maionese, Makie-chan... Precisamos de toda a atenção possível, ou vamos estar em sérios apuros!!
Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 1419

Makie fazendo posiçao de sentido: - Hai... Ò.ÓZ --> continência...

Moe: Aff... ^.^ Bem, meninas, nosso grupo tem q fazer o seguinte... (Mana essa parte é tua ^.^ e como a Moe é a mais velha desse grupo, acredito q ela seria a melhor lider!)

...
Ir para o topo Ir para baixo
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 EmptyDom Out 11, 2009 3:55 am

(OFF: Claro que isso tudo acontece antes do post do Xysuke ^.^)

*Larg acordou pela manha e se deparou com uma vontade enorme de encontrar Lucian... mas refreou a vontade... Ligou para Akamaru e disse que tinha encontrado com um vampiro, e que mais tarde teria um banquete, e que ela iria dar continuidade ao plano...

Andando pelo palácio de burka, Larg já conhecia muitos locais servindo de criada... e mais perto do meio dia, as mulheres da cozinha mandaram ela ir até o calabouço, levar um pouco de comida aos prisioneiros...

Larg ficou meio resignada, mas resolveu ir, pois não poderia dizer não à ordens dessa maneira, ou descobririam que ela não era quem aparentava ser...

Dando informações de onde seria o tal calabouço, o cozinheiro deu uma bandeja avantajada para ela levar...
Eram 3 pratos de comida. Não muito bonita... mas pelo menos o cheiro era agradável.

Entrando no calabouço foi por pouco que Larg não teve um treco do coração quando viu ali... BEM ALI... Xysuke Uchiniwa... o homem que roubara sua irmã dela... a pessoa que ela mais odiava na face da Terra... estava ali... preso... a mercê de quem quisesse lhe tirar a vida, se assim desejasse...
Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 464820

Larg largou na entrada para comida da cela, um prato para cada um, e de canto ela ficou olhando Xysuke, que parecia bem abatido... porém visivelmente irritado... ela então percebeu que o homem mais velho, que estava na cela ao lado, tinha feições muito parecidas com a de Xysuke... quem seria ele?

Saindo do calabouço Larg ficou cogitando na possibilidade de Mokona tentar tirar Xysuke dali em algum momento do dia... ou da noite... seria mais provável na hora do banquete... será que ela tentaria isso ainda naquela noite? Ela ficaria de olho... por enquanto iria dar continuidade ao seu plano...

Se Youko soubesse... ia acabar com ela @.@ *
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 EmptyDom Out 11, 2009 3:59 am

(OFF: Claro que isso tudo acontece antes do post do Xysuke ^.^)




*Mokona de volta ao quarto, guardou Soul Calibur na sua caixa, e foi arrumar suas coisas para partir logo após ela e as meninas irem resgatar Xysuke. Ela estava nervosa, mas sabia que tudo daria certo e que sairiam daquele pesadelo de uma vez por todas... Se precisasse matar, mataria!! Ou aqueles loucos iriam matar o amor de sua vida!

(Não lembro se a Mokona sabe sobre o esquema do AZ, e de que ele é prisioneiro de piratas coisa e tals... então não toquei no assunto...)

Uma das várias mulheres de burka que andavam pelo palácio entrou, trazendo uma bandeja com chá gelado... (Ninguém sabia do fato de que todas elas eram escravas...) Mokona agradeceu e foi direto encher o copo, pois estava realmente com muita sede. Ela tomou o copo todo... sentou na cama e resolveu tirar um cochilo. Dormiu pensando que logo estaria nos braços de Xysuke...*


Última edição por Mokona~Chan em Qui Out 15, 2009 7:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
May Uchiniwa
Auxiliar da Cozinha ^.^
May Uchiniwa


Virgem Cavalo
Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Cozinhar...
Humor : ^.^
Data de inscrição : 19/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 EmptyTer Out 13, 2009 12:52 am


(Desculpa a demora por responder... >.<)

May: - Bem aqui moram várias pessoas, algumas delas eu não conheço muito bem, pois sou nova aqui...

Eles desceram as escadas e quando chegaram na sala, ela apontou um lugar na mesa pra ele...

May: - Acontecem coisas bem diferentes nesse lugar, se um dia voce ver alguma coisa fora do comum, nao se assuste, é normal por aqui ^.^ - enquanto ela falava, ia servindo Bill - Espero que goste de comida chinesa ^.^

Ela sentou tbem pra comer...

May: - Bem, falando um pouco sobre mim... sou chinesa... moro aqui com meu irmao... e minha prima... gosto muito de cozinhar... e... acho que é isso... não sou uma pessoa muito interessante... já você... é musico, não é???

Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 EmptyQui Out 15, 2009 2:11 am

anjos da minha vida... eu em breve postarei! tenham apenas um pokito más de paciencia... beijos se cuidem Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 752445
Ir para o topo Ir para baixo
Ling Chan

Ling Chan


Áries Cabra
Número de Mensagens : 22
Idade : 33
Localização : Tókio - Hinata
Emprego/lazer : Chutar a bunda de gente chata
Humor : ¬¬°
Data de inscrição : 23/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 EmptySex Out 16, 2009 2:46 am

"Um amor não se compra... Se conquista!"

NEXT CHAPTER: EXECUÇÃO DE SENTENÇA


*Ling caminhava bela e tranquilamente enquanto o plano de Haruka entrava em ação... Estavam servindo o principe abubu quando um jovem guarda foi mandado para o lado de fora... Ling mandou que snow o distraisse e com obediencia ele seguiu as instruções de sua mestra... Ling via Abubu solitário a mesa... depois de todos comerem e beberem e decidiu se juntar a ele... Abubu ficou encantado com os olhos penetrantes de ling para ele... de repente ling o chamou até sua sala particular onde havia uma tenda particular de abubu... ling o fez sentar-se em meio as almofadas enquanto tirava a burca negra e revelava seus 7 VEUS*



li pensando: enquanto eu distraio ele com a dança DEMORADA DOS 7 VEUS eu só espero que as garotas consigam tirar o xysuke de lá!

abubu: Você está belíssima minha jovem ling...

li: é porque eu desejo que você aprecie a noite meu senhor!

abubu: *sorria olhando ling com olhos sedentos de desejo*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Israel mas que agito! (continuação)
Ir para o topo 
Página 13 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como a pedidos a família Naruza Motoka Cardoso! ^^/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: