Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Israel mas que agito! (continuação)

Ir para baixo 
+16
Helena
Lord Lucian Sétimo Harzen
Ali Al-Said Samir
Akane
Lola Chan
Azrael_I
Makie-chan
Lana Chan
Ling Chan
Luna Chan
May Uchiniwa
Ichiro Kimura
Xysuke
Akamaru
Mokona
Lety Chan
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Kunisaki Sagara

Kunisaki Sagara


Capricórnio Cachorro
Número de Mensagens : 8
Idade : 53
Localização : To sempre viajando
Emprego/lazer : Empresário
Humor : ^^/
Data de inscrição : 23/10/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 EmptySex Nov 06, 2009 2:46 am

VOLTA NA PAG 10 PRA ENTENDER A SEQUENCIA ABAIXO ... se fez isso... ótimo, então ignore essa menssagem em vermelho berrante, e siga lendo ¬.¬... xD

*Kunisaki estava apreensivo por um momento*

- O sr. Tem certeza que é melhor deixar seu filho para trás mais uma vez mestre? ¬¬

*Kunisaki suspira*

- Não entendo o significado disso... por um momento pensei que fosse se aproximar do xy chan... ¬¬" o sr. anda me confundindo bastante... Qual o objetivo disso? Ao que parece o sr. se importa mais com Tsui do que com ele... -.- aff...

*recebe uma ligação*

- Kuran nii chan? ah... sim...

*sorri*

- o mestre já está a bordo! não se preocupe! o q? fazer o q e aonde?

*olha sao e desliga*

- Mestre... temos que fazer uma escala em tiberias... não se importa neh? eh q o kuran me pediu pra confirmar uma coisa! ^^º
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Chan

Lana Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Localização : Hinata
Emprego/lazer : Ficar em casa
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 23/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 EmptySex Nov 06, 2009 3:05 am

ha: *fala com makie e saki ao vivo, e Moe e ishizu pelo rádio, logo em seguida antes de irem* Vocês terão que ficar por aqui ainda... mas, não se preocupem voltaremos para pegá-las!

sa: isso eh parte do plano?

ha: sim... agora saiam... e se escondam moe e isizu estão seguindo com o plano a distancia daqui tbm.... mas n esqueçam de dar apoio para quem ficou, ouviu moe?

moe pelo rádio: ok pode deixar! cambio desligo!

*lana olha para os lados... olha o rosto de seishin dentro do carro no colo de haruka*

-.- se teu pai estivesse aqui...

*Seishin solta um sorriso e uma gargalhada gostosa*

ha: anda logo Lana! Não fica parada ai!

la: sim... *lana entra na van e pega seishin no colo*

seta: vamos para a casa de uma conhecida minha... até eles se darem conta que escapamos acho que vai demorar!

su: e qto o resto das meninas? ^^

ha: luna vai tentar pegar a ling... lety qr ficar pr trás!

la: Q? não foi isso q a gente combinou! o que ela pensa q tá fazendo?

ha: protegendo vcs! ela n qr arriscar.... ela combinou uma coisa com luna... e me fez prometer que eu ainda n contaria nada...

la: desimbucha haruka *lana estava ficando furiosa*

ha: existe uma segunda parte do plano A... Ling, luna, saki, moe, ishizu, makie e o pessoal... vão ter que ficar mais um pouco... não vamos entregar nosso plano assim facil... a prioridade era tirar o xysuke de lah... e as crianças... vc lana... vai protege-los... com xysuke, mokona e o seta... eu voltarei pra ir buscá-las... assim que sairmos desse covil... bolaremos um plano para pegá-lo!

la: ahahahah! mto engraçado... n tem nenhum sentido nisso! pq viemos primeiro? somos fortes tbm! ela qr fazer o q afinal?

ha: *olha lana*

la: não brinca?

ha: ^^° ela disse que qr tentar... vai trazer auryanna pra fazer o 1° diluvio da história de israel!

la: Q? ò.ó/ ela tá loka? a gente n tem mais poderes... os anjos nem nada! ela qr mesmo eh fazer algo pra todos rirem da cara dela... q idéia genial! vai literalemente tentar afundar os planos de abubu... mas sem poder nenhum! ela só pode ser loka ou tá esperando um milagre!

ha: ^^ por via das duvidas... existe o plano B!

la: ¬¬" ah é?

seta: su encheu o castelo de bombas... ^^

la: O.o o q???

ha: na verdade eu n concordei mto bem com a lety no plano A por isso eu, su e luna bolamos o plano B..

la: ta mas a luna tinha bolado o esquema todo com a lety...

ha: a luna só iria tirar todos de lah... e levado para um outro lugar secreto... com outra van... só isso q ela bolou com lety... mas o q eu bolei com ela... eh ela bater com a frigideira na cabeça de lety e tira-la de lá antes da explosão!

la: O.o... agora eu entendi o sorriso macabro da luna... não era só a ling que ela iria remover de lá então...

seta: ^^ enfim... tá tudo programado pra pegarmos o abubu! é só ele declarar em publico o q irá fazer como combinamos com a ling!

la: O.o... tem mais combinação?

ha: su deu a ling uma mini camera q esta conectada a roupa dela... a imagem sera retransmitida por uma emissora de sinal aberto com o mundo todo... ^^ mas eh só ele confessar os planos dele!

la: pq q eu to achando q isso n vai dar certo? ¬¬

ha: ¬¬ e pq n daria?

seta: *olha na frente do carro e ve o guerreiro de abubu se dividindo em outros como o jutso de naruto <- (eu n vejo mas eu jah vi isso acontecer no anime)* PQ FOMOS PEGOS! ó.ò

la: droga! ¬¬ acho q realmente estamos com um pekeno azar hj!


ha: é... e realmente eu pensei que ele só tinha um desses... mas parece que ele tem uma frota interia como sua sombra!

la: ah q ótimo... vamos lutar contra um exército do mal! legal... era o q faltava pra completar nossa estadia aqui... *olha xy e mokona estalando os dedos* qm ta afim de meter a mão? ¬¬"


TO BE CONTINUED...

(os planos tanto qto A e B não irão dar mto certo... e o pau vai comer solto pq o principe n é bobo... enfim mais uma vez os guerreiros hinata vão ter que lutar pra vencer esse cão do inferno! ¬.¬)
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 EmptySex Nov 06, 2009 1:25 pm

*Mokona ainda na dimensão em que Larg a colocou tenta, em um momento de desespero, entrar em contato com Youko...*

Mo: - Youko-sama... pode me ouvir? Estou em um lugar onde meus poderes não funcionam... um lugar que a mágica não funciona... pode por favor me ajudar??? Youko-sama?

Alguns minutos no silêncio fazem Mokona perder as forças... mas ela escuta uma voz fraca...

??: - Neste lugar não é a magia que não funciona... mas o seu poder que está sendo apagado pela escuridão...

Mo: - Meus poderes... apagados pela escuridão??? Meus poderes vem do Sol... é por isso então? Não tendo sol, eu não tenho poderes?

??: - Se você conseguir enchergar, você vai saber a resposta... olhe dentro de você e você entenderá...

Mokona fica sem entender, mas como tinha todo o tempo do mundo ali, sozinha, tenta meditar, e pensar em tudo que sabia sobre sua existência, para tentar descobrir o que aquelas palavras queriam dizer...

Aos poucos ela observou que dentro dela, exatamente na sua alma, tinha uma sentelha do próprio sol! Ela mesma era o sol!

Aos poucos uma aura dourada começou a cobrir o corpo dela e ela aos poucos foi se libertando daquela prisão...

Mo: - EU VOU SAIR DAQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SOUL CALIBUR! VENHA ATÉ MIM ONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA!!!! Mad

No palácio do principe, no quarto onde Mokona tinha ficado, a espada dentro do estojo, que estava embaixo da cama, escondido, brilha...

Aos poucos a espada treme e sai ao encontro de sua mestra...

No momento em que Soul Calibur chega próxima a dimensão ela invade o lugar abrindo um tipo de portal, Mokona segura Soul Calibur com um sorriso...

Mo: - Agora vamos mostrar a Larg que eu não sou uma idiota como ela pensa que eu sou!

Mokona aparece sobrevoando o palácio de Abubu, no corpo de Larg...

Soul Calibur modificou sua forma momentâneamente, pois a alma era de Mokona, mas o corpo e um pouco da essência de Larg ainda estava ali, e tinha influência sobre seu poder.

Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 Image10

Mokona grita... seu grito ecoa por toda a cidade...

Mokona: - LARG!!!! LAAARRRGGGG!!!! QUANDO EU TE ACHAR, VOU TE QUEBRAR TODA!!! Mad Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Mas que deserto!   Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 EmptySex Nov 06, 2009 1:29 pm

**mão queimando, cajado tremendo, e 4 seres derretendo de calor!**

Harima: por quê eu disse q ia até a Arábia de cajado! O que me fez pensar que seria rápido?

Mai: babaca, devia ter ficado com Onizuka-sama

Shujji: hika-nii, até que essa Mai é bonitinha.. Razz
Hikaro: ah..deixa a Moe ouvir isso...


Harima: ÁGUA!!

**Harima corre desesperadamente e afunda a cara em areia e mais areia**

Harima: ótimo, uma miragem....vamos morrer aqui!

Shujji: Eu acho que não, hari-nii(nova mania do shujji de falar abreviado, não abre-viado, ABREVIADO!)

Hikaro: olhe só, alguém com um castelo desses por aqui, deve ser bem anti-social...

**Harima, Hikaro e Shujji veem a uma certa distância um castelo...grande, beem grande...e uma pequena vila próxima e ele...**

Harima: vamos nesta vila tentar achar alguma coisa que posso nos levar ao Abubu....tomem cada um de vocês pegue uma foto dessas e saiam procurando...

**harima entrega uma foto de lana e ling para cada um do grupo, e todos saem a procura delas na pequena vila...**

Harima: olá...você viu alguem parecido?
Comrciante: não vi não..**olha torto**
Harima: eu hein..

Shujji:ei um guarda, ele deve conhecer...ei moço!
Guarda: ei por um acaso, aquele ali atrás de você não é Harima Kenji? O famoso millenium master que viajou o mundo todo nestes úlitmos tempos?(Ahá! Taí o porque do Harima ter sumido tanto!)

Shujji: ah, sim, é meu irmão mais velho, escuta, estamos procurando a esposa dele e a cunhadinha, os nomes dela são Lana e Ling, você viu algúem parecido nas redondezas?

**o guarda gela**

Guarda: nana nana na na nnana an ana n aa nan..não!

Shujji: sério?

Guarda: eu..acho que vi algo na cidade vizinha, no outro lado do deserto...

Shujji: **cara de desgosto**..do outro lado?

Harima: e aí Shujji, achou? ah, olá seu guarda!

Guarda:**azul** olá!

Shujji: nem, hari-nii, temos que continuar procurando...

Harima: olha, daqui a pouco vai anoitecer...acho que devemos ficar numa pousada...ah, seu guarda...pegue isso..**entrega um papel com o nome da pousada que vão ficar**..caso encontre eles, nos avisem, é a minha esposa e minha cunhada. ^___^

Guarda: ha..hai!

Harima: pessoal vamos! temos que descansar um pouco!

**o quarteto se dirige a pousada e o guarda vai até um velho beco. de onde tira sua farda e um dos asseclas de abubu se revela**

Guarda: A garota é parente do mago! e...**olha atrás do cartão da pousada, um escrito com referência ao Xai Xeng**..minha nossa!Algum deles está com...não pode ser! Tenho que avisar a guarda real do Mestre Abubu...**pega o celular, sem área...e sem crédito pra acessar a net pelo celular...**..só me resta o método clássico..**assobia e prende uma mensagem na sua águia que diz:

Ao Mestre Abubu Hajib

O guarda Ahmed Kalim localizou um grupo de quatro pessoas, sendo eles a família Kenji, o irmão mais velho, Harima Kenji, seus dois irmãos menores e uma garota desconhecida, ainda acredita-se que um deles possui o Xai Xeng, mas não sabemos quem...
Favor reforçar a guarda, pois eles dizem estar atrás de duas garotas chamadas Lana e Ling, de acordo com ele.

Mais informações, estarei reportando.

Ahmed Kalim
**

Ahmed: Vá águia! **libera a águia em direção ao castelo de Abubu**

**de noite**

Harima: Que frio na espinha!
Shujji: Que foi hari-nii?
Harima: Nada só estou com um mal pressentimento...

**BOOM! uma das paredes da pousada explode**

1: Kya! Alguém vai morrer Hoje!
2: E esse alguém são vocês!

Mai: É a tríade, eles nos seguiram!

Harima: Mea Virga! **chama o cajado**
Harima: Flans Unus Aeriales! **O vento carrega os dois para longe onde ao cair, desacordam**

Hikaro: Tá em forma em Harima?
Harima: Nem tanto...**ofega um pouco**..eu fico de vigília enquanto vocês dormem... vai que alguém mais resolve atacar...

Hikaro: a gente reveza de tres em tres horas...

Shujji: por mim tudo bem...

Harima: eu fico com o 1 turno...

**os outros vão se deitar, enquanto harima de longe observa as luzes de um castelo, á uma média distância da vila...**

Harima: Lana...Ling....Lety...todos vocês, será que estão lá?....

**CONTINUA**

OFF: HOU! To pegando o jeito, espero poder postar de novo rapidamente! Very Happy
GO GO GO HINATA-SOU!
Ir para o topo Ir para baixo
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 EmptyDom Nov 08, 2009 1:44 am

Larg com Xysuke na van agora aguradavam para descobrir se as meninas q estavam no castelo tinham conseguido fugir... Xysuke parecia estar mais do que apreensivo... com certeza ele queria estar lá no castelo ainda...

Larg não tinha respondido a pergunta q ele lhe fizera a alguns minutos atras:


- Xysuke: Flor? o.o Tu não trouxe a
Krita-Yuga pra essa missão de resgate? Achou melhor deixá-la guardada?
É que eu não fico muito tranquilo sabendo que a Soul Calibur não tá sob
a tua proteção ¬¬' Tem muita gente que não merece, tentando tomar a
espada santa!


O que ela iria dizer a ele???

Larg: - Hum... Xy-kun... sobre a Soul Calibur... eu... eu... mandei polir ^.^°°°°° E já mandei ela de volta ao japão, com a minha mala... nunca que eu ia imaginar que ia dar isso tudo aqui! Hehe ^.^°°

Larg pensando: Será que ele engoliu???

Ela escuta um leve choro, e olha pra trás... ali estavam as crianças... a menina ruiva a olhava...
Em um dado momento ela pulou para frente e ficou ao lado de Larg... olhando pra ela fixamente...

Larg: - Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 403422

Akane: - Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 867602

Larg: - Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 403422

Akane: - Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 851345

Larg: - Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 235566

Akane: - Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 14286

Larg: - Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 779331

Akane: - Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 200607


Larg: - Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 354687 Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 277595 Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 235566

AKANE BERRAVA!!!!! MUITO ALTO!!!

Larg sem saber o que fazer... olhou pros lados... não achando resposta...

meteu o mãozão na boca da criança...

Akane: - Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 199987 Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 266305 Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 540847 Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 200607 Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 200607 Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 200607 Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 200607

E A BERRAÇADA CONTINUOU...

Larg pensando... *Como se cala a boca disso aqui????
Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 596461 ONDE DESLIGAAAA!!*
Ir para o topo Ir para baixo
Ali Al-Said Samir

Ali Al-Said Samir


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 40
Idade : 40
Data de inscrição : 14/08/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 EmptyDom Nov 08, 2009 2:04 am

Off: Lucian e Darksun ainda não responderam ao meu último post, então vou postar como se eles já tivessem respondido, avançando um pouco no tempo; depois, se quiserem, eles podem postar a partir do meu post anterior.


On:



*Naquela manhã, eu caminhava pelo jardim enquanto o banquete era preparado, admirando a competência do jardineiro de Abubu. Mas de longe eu podia ver a tempestade de areia se formando, e me lembrei do tempo que viajei com os beduínos.*



Ali(Pensando): Humm... isso não é bom sinal. Mas há algo estranho nessa tempestade de areia, ela parece ter surgido do nada... me parece já ter ouvido algo semelhante a isso mas...



*Neste instante, sou contemplado com a presença da bela Lety, que estava no jardim com uma bandeja de frutas. Para minha surpresa e alegria, ela se aproxima de mim e me convida para acompanhá-la e conversar. Como diria um Jinn(gênio), seu pedido é para mim uma ordem, e eu prontamente a acompanho. Durante nossa conversa, não sei se intencionalmente ou não, Lety faz insinuações para mim; quando ela deixa suas pernas à mostra, meu sangue me sobe à cabeça(quase tenho uma hemorragia nasal) e suo um pouco frio, mas eu disfarçadamente respiro fundo e me acalmo*



Ali(Pensando): Acalme-se, Ali Al-Said... ela não é mulçumana, e na cultura dela este comportamento pode ser normal, não uma provocação ou mesmo uma insinuação... ela tem um noivo, jamais iria tentar atiçar outro homem...



*Eu dizia isto a mim mesmo, mas a verdade é que já não conseguia pensar coisa com coisa. A presença de Lety me fazia sentir de uma forma que eu nunca havia me sentido antes. A energia que amanava dela, aliada à sua beleza e graça naturais me faziam sentir uma sensação muito agradável, enebriante até... várias vezes eu tive que me segurar para não acabar metendo os pés pelas mãos e falar algo errado. Foi então que, no meio de nossa conversa, eu comecei a notar aqueles barulhos estranhos, mas justamente quando ia virar minha cabeça na direção para ver o que era, Lety desmaiou. Eu rapidamente a amparei e segurei nos meus braços, para que não se machucasse com a queda. Foi então que novamente o sangue me subiu à cabeça. Lety vestia apenas suas roupas de dançarina, e o contato de sua pele macia com meus braços fez eu sentir mais calor do que se estivesse andando a uma semana no deserto sem camisa. Por um instante, por um milionésimo de segundo, eu quase a toquei de uma forma nada cavalheiresca... foi quando uma imagem pareceu sair de dentro do meu corpo e se materializar a meu lado. Era um homem, ou melhor, uma forma espiritual, vestido como um guru indiano, e aparentava ser bem velho.*



??: Ali, por acaso já se esqueceu de tudo que eu lhe ensinei?

Ali: ... e-eu sei... m-mas é que...

??: Um homem sempre deve resistir às tentações. Ainda mais você.

Ali: É, eu sei... mas é que nesta situação, está tão difícil...

??: Exatamente. Foi justamente para isso que o treinei. Alcançar o seu estado de Iluminação foi difícil, e pretende perder tudo agora, cedendo à mais básica das tentações?

Ali: Não... você tem razão. Lety já tem um noivo, e isto seria errado mesmo se ela não tivesse... tsc...

??: Há outras coisas para se preocupar. Você já deve ter percebido que há algo errado acontecendo.

Ali: Sim, já... mas não consigo raciocinar o que exatamente.

??: Entende agora o perigo das tentações, Ali? Sua mente está inebriada, incapaz de sentir da forma correta.

Ali: Pode ser... mas isto não é culpa direta de Lety, e sim minha... eu talvez nunca tenha a chance de tocar em seu corpo, novamente. Eu gostaria de saber... quem é o homem que ganhou o coração dela.

??: O amor é um fluxo Ali, como a própria Natureza e o Universo em si. Nós dois também somos parte desse fluxo, e até mesmo a mulher em seus braços. Nesta encarnação, ela talvez não esteja destinada a ficar com você. Mas quem sabe numa encarnação passada, ou numa futura?

Ali: Não sei... eu sinto algo diferente em Lety. Algo que não posso explicar. Há uma... semelhança... entre ela e eu. Eu sinto que o Ciclo de Encarnações dela é maior e mais poderoso do que qualquer outro que eu jamais encontrei antes. Talvez... até mais do que o meu.

??: O que você diz é possível, mas bem pouco provável. Afinal... que tipo de ser poderia ter um Ciclo de Encarnações mais poderoso do que o nosso?

***



*Enquanto isso, no quarto de Abubu, ele se entregava completamente à paixão com Ling. O beijo dos dois era intenso, acalorado, e a maciez das almofadas mal era sentida por ambos. As mãos de Abubu percorriam o corpo de Ling, enquanto seus lábios estavam colados, e ela podia sentir quase como se uma corrente elétrica passasse por seu corpo. Ela estava completamente envolvida pelo calor do corpo de Abubu, e não podia mais escapar do envolvimento dele, como se estivesse amrrada em uma teia. Foi quando ela finalmente pôde sentir que havia alguma coisa errada. Ling sentiu dificuldade em mexer os braços e pernas, e cada vez mais ficava mais e mais difícil. Suas mãos penderam e ela estava completamente deitada na cama, paralisada. Sua língua não se mexia mais. Até ficar com os olhos abertos estava difícil. Foi quando Abubu descolou seus lábios e começou a rir baixinho.*



Abubu: Hihihi... admiro sua coragem, bela Ling... foi muito difícil resistir aos seus encantos e confesso que, por um instante, quase cedi... mas não resisti à tentação de contar-lhe toda a verdade... não podia mais suportar essa vontade. Mas vou lhe contar um segredo... eu posso sentir, ver, ouvir tudo que minhas sombras sentem. E sei muito bem que elas acabaram de encurralar seus amigos. À princípio, pensei em lhe matar, mas a esta tentação eu consegui resistir; em vez disso, aproveitando seu próprio jogo, eu suguei aos poucos sua energia a qual, admito, é impressionante, e me alimentará por semanas, mas você não poderá se mexer por um bom tempo. Não, não vou matá-la, mas como lhe prometi, você será minha... e terá ainda o prazer de saber quando seus tolos amigos morrerem! Hahahahahahahah!



*Ling ainda estava consciente, mas completamente paralisada. Abubu então lentamente começou a despí-la, enquanto passava a língua nos lábios, que sorriam maldosamente. As cortinas do quarto começaram a pegar fogo, e logo as almofadas e tudo o mais ali estavam se incendiando.*




Continuem(e alguém salve a Ling, pelo amor de Allah!)...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 EmptyDom Nov 08, 2009 9:30 pm

Para quem não entender, as ações deste post referem-se ao post anterior... o alvo era Abubu.






Sereny, naquela cidade, tinha uma missão que para ela é simples. Causar um dano irreversivel no corpo de um espião duplo descoberto.

- Como pode uma pessoa tão importante ser tão irresponsável a ponto de usar um quarto com uma janela de madeira facilmente atingível?

Ela já tinha a mira do local, e usando um óculos especial para observar atraves de objetos de ate 20cm e espessura ,preparava-se para atirar quando o alvo aparecesse, enquanto pensava...

- Existem algumas coisas, que não tem explicação. esse cara mal me conhece, e eu vou mudar a vida dele para sempre.

Engraçado isso, como pode o meu próximo tiro definir uma vida? ou o que sobrar dela...

alias... quantas pessoas eu afetarei com este tiro...?

*respira fundo*

- Bom, isso só tem um jeito de saber... Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 429722

*mira*

- Epa! La vem ele.!

*mas nao sai como o planejado*

- Perai tem algo errado ali, tem uma garota com aquele cara...

como os dois estão muito juntos, se eu usar essa bala...

matarei os dois...


mas talvez ele esteja apenas usando uma garota inocente para se proteger...

incidentes como esse nao podem ocorrer... meu alvo é só ele...


*prepara a arma novamente, trocando a bala*

- Vou ter que dar um tiro basico, acertar e imobiliza-lo. A garota vai fugir, vai ficar so ele, troco a bala novamente e pronto. Simples.

Mas o que que essa garota ta fazendo com esse cara @.@?

*Mira sua pistola para o alvo e ... FOGO? O local começou a sofrer um incendio...


- PORCARIA TENHO QUE ATIRAR LOGO \o/





Sereny atira, mas não se ouve o tiro, pois o uso do silenciador, somado ao barulho da cidade impediu qualquer perceção

A bala Sereny acerta a perna do rapaz arabe que aliciava a garota, e o derruba. O resvalo da bala na janela, cria uma faisca que amplia as chamas.. e sereny fica esperando que a menina se desepere. O que não acontece. Ela fica imóvel.


- Mas... QUE RAIOS ESSA GAROTA TA FICANDO PARADA AI? TA MORTA?! Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 956150 Perai, o fogo nao ta atingindo ela?

Opa opa opa... Que lugar eh esse Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 771282 ?

O alvo percebe o fogo ao cair no chao e começa gritar por socorro. O alvo olha em direção a sereny, mesmo estando uma parede e uma janela entre eles. O olhar foi no olho.

Ela sente que foi percebida.

- Como... esse cara.... Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 851345

O alvo parece ordenar algo para alguém, e estes ordenados, abrem a janela e veem a jovem com uma pistola...

- PEGUEM -NA !


As chamas se intesificam.

- Deixa pra la tenho que fugir agora... EU DEVIA TER MATADO OS DOIS ¬¬º! Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 629283


Sereny pega suas coisas dispara..

- Falhei ... mas eu volto ... Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 807157 mas... da onde saiu aquele fogo?


OFF: bom pra qm nao sabe, Vinicius Pedroso falando aqui.
Detalhes sobre a personagem, vcs encontram na seção "apresente-se".

sobre o fogo:

Eu nao entendi exatamente se o fogo mencionado no post anterior era um fogo do momento (sentido figurado) ou fogo mesmo. perguntei para o mateus e ele tb nao entendeu. Baseado na minha teoria, tomei como base que o tal fogo seria os poderes da ling, manifestados por ela, se nao for, gomen, ja foi @.@...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 EmptySeg Nov 09, 2009 1:30 am

Sereny era perseguida por uma duzia das sombras de abubu.

E quanto mais corria, mais gente se acumulava atras dela.

Hablidosa, saltava entre as pequenas casas, despistava alguns com seus movimentos rapidos.

Mas a cidade era relativamente pequena, e quando viu, estava cercada por uns 20.

Guarda - Solte suas armas. Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 867602

Sereny obedece, solta todas as armas: 4 pistolas, 1 rifle, uma sniper e 1 submetralhadora.

Guarda - Isso não eh tudo Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 14286

Sereny tira uma granada presa atras de sua perna e deixa no chão.

Guarda - Falta a pistola na sua mão garota Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 629283

Sereny - O que vocês querem comigo?

Guarda - O que queremos com voce? - pergunta um deles - Voce atira em nosso principe e ainda pergunta o que queremos com voce?

Voce esta em maus lençois garota, *da 2 passos em direção a sereny* agora solte.

Sereny - Se der mais um passo, vai morrer antes de dizer "ops".

Guarda - E quem vai me matar? voce?

Sereny - Eu estou avisando... não...

Ele avança e...

Sereny - Eu avisei.

Em menos de um segundo, Sereny salta uma altura sobrehumana e os capangas tentam pega-la.

No segundo seguinte, ela atira bem no centro da area que estava cercada, mirando a granada.

Um tiro certeiro!

A granada explode e arrebenta todos os que estavam la.


...

Sereny - é... não deu pra ser discreta... ja que to ferrada mesmo... vamos ao nosso alvo. So sobrou esta arma especial, e minhas balas... meu gravador e meu colete...

acho que da pra sobreviver...

Com o impacto da explosão, seren.y tambem foi atingida, e teve alguns danos ... sua cabeça tem um leve corte, e sangra, alem de algumas queimaduras, mas acostumada a isso, ela continua

Ela volta ao local de onde executou o tiro e salta para dentro do estabelecimento... que continua em chamas

Olha para a garota e a vê ... intacta. O fogo consome o que esta em volta mas ela esta segura, como se fosse mágica...

Sereny - ela... nao se queima... engraçado... ela se parece comigo... bom, sem tempo ! preciso pega-lo!


Sereny começa a procurar abubu, como tem o mapa do local, sabe bem onde esta, e onde abubu poderia estar e sai revistando cada comodo do local, com isso as pessoas de lá entram em desespero e começam a correr .

Ela sente que o local eh fortemente reforçado de guardas, e justamente por isso corre para achar seu alvo.

Ela verifica que ha um corredor com uma fila de guardas.

Sereny - rs.. muitos guardas, ele deve estar aqui... e ... em fila... facil de mais. esta belezinha aqui deve dar jeito.

Ela carrega a arma com uma outra bala, mais fina e maior. E com um unico tiro, derruba todos.

ela arromba a porta e entra no quarto e o encontra :

Sereny -HEY VOCE! *aponta a arma para a cabeça de abubu*

NAO SE MEXA OU EU ATIRO.

Abubu - Certo, mas... me diga... como uma pessoa morta poderia atirar em mim?

Sereny - Como assim?

Abubu - Mesmo que voce atire, já adianto, vou sobreviver. Este local ja esta cercado. E nao sao 20... nao sao 200... sao todos, me protegendo.

Voce sera considerada inimiga deste país... e morrerá aqui.

Sereny - do que esta falando?

Abubu - Talvez contemple minha vitória, eu farei com que sua pena de morte seja adiada até que o grande fato se concretize...

Sereny - que grande fato? pra um simples espião duplo, vc fala de mais!

Abubu - Espião duplo? então foi essa a historia que te contaram? pra uma agente, voce sabe muito pouco.

Voce, SERENY, será lembrada como a espiã que falhou na missão de evitar que israel seja a potencia mundial economica e arsenal....

Sereny - como sabe meu nom.. ... ... q.. quem foi que disse que eu falhei, eh so eu atirar aqui... e fim de missão ...

Abubu - Tem certeza? ouça então.

Sereny percebe que ha mais guardas vindo, e desesperada, avança sobre abubu e com a arma em sua cabeça o faz de refem.

Quando os guardas chegam...

Guardas: - Voce esta encurralada. Desista e libere o principe! Entregue-se!

Sereny está segurando abubu pelo pescoço e com a arma em sua cabeça, começa a procurar areas de escape, mas só há a porta, que tem inumeros guardas. Entao ela fala...

Sereny - olha só que interessante,

Eu nao posso sair, por que voces me cercaram, mas vocês nao podem deixar o principe morrer, e eu estou com ele...

mas se eu mata-lo, perco meu refém,e é claro, voce todos serão considerados culpados por falhar em cumprir seu objetivo de proteger a realeza... e vao morrer por isso...

podemos ficar aqui para sempre. a menos que apareça uma outra força para intervir...

Incrivel como uma garota parou toda a guarda deste país ahn?

Abubu - Nao vai adiantar nada... no final voce vai morrer...

Sereny - é? entao vamos ver no que vai dar!

Sereny parece confiante, mas sabe q esta perdida. Nao ha sequer um aliado nas proximidades, e ela esta entregue a sorte no momento...

ela pensa: acabou acabou pra mim... no que eu estava pensando... nao sou boa em ação solitária, eu devia ter voltado para a base e comunicado a falha, agora , alem de falhar estou cercada... o que eu faço...

To be continued Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 460287



( depois de ler, vc pode ficar com a impressao que eu quis que minha personagem ' resolvesse..." mas na vdd, eu a encurralei. ela ta encurralada apos essa ação, e nao tem pra onde sair... portanto, se possivel alguem a salve!)


(e nao esqueçam do incendio \o/ )

Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 EmptySeg Nov 09, 2009 5:47 pm

**Enquanto Harima fazia seu turno de vigia, ele nota uma movimentação estranha ao redor daquele castelo adiante, além de fogo em uma das janelas!**

Harima: Algo me diz que devo ir dar uma olhada...

**Vou até hikaro..**

Harima: Hikaro, acorde!
Hikaro: ahn....uahh, já é minha hora?
Harima: Não, cuide um pouco dos outros...vou averiguar uma coisa..
Hikaro: ta ok, e vê se toma cuidado aqui, leva o cajado..**joga o cajado para Harima**
Harima: valeu, **pega o cajado. pula em cima e sai voando em direção ao castelo**

Harima: Aquele fogo...me parece familiar....mas não deve ser...

**5 sombras sombras surgem e me perseguem, acelero a velocidade, mas eles acompanham facilmente**

Sombra: Você não vai atrapalhar os planos do Sr.Abubu!

Harima: Então o castelo é dele! Sabia! ACELERATUS!

**Acelero mais e despisto as sombras, ao me aproximar da Janela vejo uma imagem extremamente familiar...**

Harima: LING! Oh My...**enfureçe**

**Passo voando pela janela e entro dentro do incêndio(lembrando que com a velocidade no ar e o vácuo gerado o fogo se afasta de harima, pois onde não há ar não há combustão ^__^, claro, isso só enqto le voa Very Happy)**

**Vejo os muitos guardas, e uma jovem apontando uma arma para um rapaz aparentemente rico, talvez morador do castelo, ling está sobre a cama, e MUITOS GUARDAS ao redor deles...**

Harima: Vejo que a coisa está preta por aqui...

Guarda: Afaste-se do Príncipe!

Harima: Ah..**encara** o Abubu é você?! **olha para o rapaz**

Abubu: Sim, seu infeliz e você em breve será um homem morto!

**Harima levita Ling para perto dele e gera uma barreira provisória**
Harima: Protectio...estamos numa barreira simples, qualquer pessoa que tenha algum poder pode sair dela, menos humanos normais, fiz isso apenas para tirarmos todos nós daqui...inclusive você Abubu...

**me viro para os guardas, todos são sombras e podem me atacar a qualquer momento, o que me tranquilizava era a garota armada que passava uma confiança em seu taco fora do comum**

Harima: Se vocês querem seu mestre, a cidade inteira deverá buscá-lo...avisem que Harima Kenji acaba de sequestrar o príncipe Abubu e a futura princesa...até mais, Losers!

**Fecho a barreira e teleporto nós 4 para o quarto da hospedaria(O Harima só pode se teleportar pra onde ele já foi alguma vez...), todos no quarto estavam acordados, como se esperassem algo...**

Harima: Temos pouco tempo...desembucha rapaz, senão te levo pra mais longe, quem é você e o que você quer?E é bom falar logo...E principalmente...cadê a minha mulher?!..

Off: Aí, Sereny, se a intenção do salvamento não for essa, ou queriam que acontecesse outra coisa, foi mal, é só avisar que eu edito o post ^__^
Off2: Algúem, faz as falas do Abubu pq eu não conheço o jeito nem as intenções do cara, blz?

GO GO GO HINATA-SOU!
Ir para o topo Ir para baixo
Helena
~ Esposa do Kunisaki ~
Helena


Touro Cobra
Número de Mensagens : 13
Idade : 47
Localização : Onde Kunisaki estiver...
Emprego/lazer : Body-gard / Gun-fu / Kunisaki
Humor : *___* - APAIXONADA!!
Data de inscrição : 17/09/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 EmptySeg Nov 09, 2009 6:45 pm


*Barulho de helicóptero*

He: - Nós estamos nos aproximando senhor (traduzido do inglês)

??: - Ok... Vamos continuar com o combinado... no momento em que for propício capture o principe, com certeza o povo será mais feliz sem ele!

He: - Hi, sir! - Helena termina de falar pelo rádio e fala com o piloto - Vamos nos aproximar da ala leste, na ala sul parece ter um grande movimento.

O helicóptero desce e deixa Helena no solo... ela estava com roupa de guerrilheira... farda de exercito camuflado. seu cabelo muito bem preso com uma boina verde, na mão ela tinha uma metralhadora, e nas costas uma 12, além de munição e granadas...

Ela entra no castelo pela porta lateral, que dava para as dependencias dos empregados. Com a confusão do fogo, parecia q ela tinha o caminho livre...

Helena pensando "Será que alguém já veio dar um fim no principe desgraçado??"

Ela chega perto dos aposentos e vê uma menina loira lutando contra umas sombras sombriamente sombrias...

Helena grita: - Feche os olhos mocinha - Helena atira no meio do corredor uma bomba que fazia muita luz... esperava que aquilo acabasse com os homens sombra...

Helena chega perto dela e pergunta:

He: - Você sabe o que aconteceu aqui???

...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Israel mas que agito! (continuação)
Ir para o topo 
Página 16 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como a pedidos a família Naruza Motoka Cardoso! ^^/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: