Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novos tempos, novas vidas. Recomeço.

Ir para baixo 
+4
K.T
Xysuke
Ling Chan
Dark
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 3 EmptyQua Jan 26, 2011 12:32 pm

*Xysuke estava na sala com o pessoal*

- Bem, enquanto aqueles dois resolvem suas pendengas *Se referia a Dark e Ling* eu vou preparar o jantar. Parece que hoje é a minha vez

*Quem sabia cozinhar na pensão se revezada nos dias, de modo que essa tarefa não ficasse sempre pra mesma pessoa todos os dias. Geralmente, a ordem a ser seguida era a ordem alfabética, ou seja:

Luna
May
Moe
Mokona
Xysuke

Quando a próxima pessoa não podia (estava doente, ausente, etc) ficava a cargo da pessoa imediatamente posterior. Quando tinha muitas sobras (O que era raro pela quantidade de pessoas pra comer), o próximo candidato ficava para o dia seguinte. Hoje era a vez de Xysuke*

- É hora de um banquete à chinesa, hehe! ^^/ *pensa* a refeição que a Mo-chan fez ontem estava magnífica. Se eu não fizer algo a altura, pode ficar mal ^^'

*Começa a separar os ingredientes e preparar os utensílios, quando ouve a voz da nova hóspede*

Citação :
-err.... Eu... Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 3 377380 *limpa a garganta* Eu queria saber se vocês precisam de ajuda na cozinha.E, se precisarem, se eu poderia ajudar...

*Xysuke estica o corpo pra olhar pra sala, e vê Mirah-chan*

- Obrigado Mirah-chan! ^^ Você sabe cozinhar? Pode me dar uma mão aqui pra cortar os legumes e esquentar a água?

*Xysuke aguardava a resposta de Mirah-chan*

#################

OFF: Se eu esqueci o nome de algum outro cozinheiro da pensão, me avisem, que eu adiciono ali ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 3 EmptyQua Jan 26, 2011 3:25 pm

*Mirah vai até a cozinha*
-Eu sei cozinhar algumas coisas... Eu vou cortar alguns legumes.

*Mirah pega alguns legumes e começa a cortar*

*pensando*ele é bem gentil... espero que todos daqui sejam como ele...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 3 EmptyQui Jan 27, 2011 3:32 am

*Mirah para de cortar os legumes por um instante e olha para xysuke*
-er... eu não quero me intrometer mas, *olha para a sala* eles parecem um pouco preocupados... aconteceu alguma coisa? Question
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 3 EmptySáb Jan 29, 2011 2:54 pm

*Xysuke percebe a curiosidade e preocupaçãp de Mirah e começa a explicar a situaçao, sem parar de preparar o jantar*

Bem, o que acontece aqui é o seguinte...

Temos nosso amigo, Dark Moon Viper, do quarto 304, e a nossa amiga Ling Naruza Motoka Cardoso, do quarto 407. Durante um tempo, esses dois eram namorados, e se gostavam muito até. Qualquer um diria que tinham tudo pra darem certo...

...Mas aí, por motivos que nem eu sei muito bem ainda, Dark teve que sair da pensão por um tempo. Nunca houve uma despedida adequada entre eles. Talvez não tivessem coragem de dizer um ao outro a palavra "Adeus" se olhando nos olhos. Mas, depois desse dia, os dois seguiram suas vidas separadamente.

Pois muito bem, Ling começou a tocar guitarra, formou uma banda, enfim, seguiu sua vida. Nesse meio tempo, ela conheceu a banda rival, do colégio onde ela estuda, cujo líder é um cara metido a gostosão chamado Kei, e que faz de tudo para azucrinar a vida dela, e humilhá-la, de preferência em público.

Paralelo a isso, Dark voltou pra pensão, e ficou a par da atual situação de Ling. Os dois ex-namorados trocaram entre si algumas palavras já, mas não foram das mais amorosas ^^'

Será que o Dark ainda ama a Ling?
Será que a Ling ainda ama o Dark?
O que o Kei realmente pretende?
Será que, por trás disso tudo, não há o risco de acontecer um desses famosos triângulos amorosos, que adoram aparecer nas novelas? (P.S: eu não assito novelas u.u/ só jogo novels, o que é bem diferente)

São essas as questões que estão causando um clima de tensão e preocupação entre os moradores.

*Continua a preparar o jantar*

..........está quase pronto ^^ vamos arrumar a mesa. Me dá uma força, Mirah-chan?

*Se dá conta de algo*

A propósito, Mirah-chan....aquele seu amigo, o Kyro, ele não vem jantar? Não me lembro de tê-lo visto na sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 3 EmptySáb Jan 29, 2011 4:33 pm

*Mirah escuta tudo com muita atenção*
Mirah- entendo...

Xysuke-..........está quase pronto ^^ vamos arrumar a mesa. Me dá uma força, Mirah-chan?

Mirah-hai!

Xysuke- A propósito, Mirah-chan....aquele seu amigo, o Kyro, ele não vem jantar? Não me lembro de tê-lo visto na sala.

Mirah- Daqui a pouco ele aparece...

*Kyro entra na cozinha com as mão nos bolsos*
Kyro- E aí, pessoal...

Mirah- ¬¬' *pensando* esse não morre tão cedo...

Kyro- precisam de ajuda?

Xysuke- Nós vamos arrumar a mesa. Se você puder ajudar...

Kyro- Claro *sai voando da cozinha*

Mirah- Nunca vi um garoto com tanta energia... O que é estranho, pois no primeiro dia ele parecia tão calmo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 3 EmptySáb Jan 29, 2011 8:04 pm

*Kyro estava ajudando a arrumar a mesa*
Kyro- *colocando os pratos* esse vai aqui, esse vai aqui e esse...
Mirah- *pega o prato* esse vai aqui.
Kyro- valeu.

*Mirah sorri e volta para a cozinha. Kyro se senta e coloca a mão sobre a mesa.*
Xysuke- err...Kyro...

Kyro- que foi?

Xysuke- Você pôs a mão dentro do seu prato de sopa.

Kyro- lol! Quenteee!!!! *sai gritando e corre para a cozinha*

Mirah- *olhando Kyro gritar cada vez mais e a mão dele vermelha* O que foi?

Kyro- Água! *corre para a pia e coloca mão lá dentro*

Mirah- ¬¬'

Kyro- *um pouco mais tranquilo* ¬¬ Que foi Mirah?

Mirah- nada. Termina de levar os pratos.

Kyro- hai.

*Kyro termina de levar os pratos e todos sentam-se a mesa. Kyro não para de olhar para a mão (agora enfaixada). Depois de alguns minutos encarando a mão, volta comer*
Ir para o topo Ir para baixo
Ling Chan

Ling Chan


Áries Cabra
Número de Mensagens : 22
Idade : 33
Localização : Tókio - Hinata
Emprego/lazer : Chutar a bunda de gente chata
Humor : ¬¬°
Data de inscrição : 23/06/2009

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 3 EmptyDom Jan 30, 2011 1:07 pm

*Ling voltou a pensão, constrangida e um pouco furiosa*

- Aquele mala do kei vai me pagar... ¬¬

*Ela se jogou no sofá, tirando seus all stars, e pegando seu mangá de shoujo debaixo do mesmo, começou a ler*

- PORQUE NÃO BEIJA ELA LOGO SEU FROXO?! *gritando com o mangá*

*Snow seu gatinho branco pulou em cima dela e ficou deitado em cima da barriga dela, enquanto ela gritava com o mangá, ele n sentia medo nem nada, ele gostava muito de sua dona e ja tava acostumado.*

- ¬¬ Essa guria é uma frouxa, nem ela dá uns beijos no cara! SÓ PQ ELES TERMINARAM E... T-T *COMEÇOU A CHORAR DO NADA*

*Ling continuava a ler o mangá, chorando feito um bebe e resmungando furiosa*

- BAKAAA! T-T...
Ir para o topo Ir para baixo
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 3 EmptyDom Jan 30, 2011 2:40 pm

*Kyro vê Ling chorando no sofá*
Kyro- Vou lá tentar animar ela...*sai correndo*

MIrah- *segura ele pela gola da camisa, com o impacto Kyro cai no chão* Respeite o espaço dela. Não está vendo que ela está chateada?

Kyro- *se recuperando* Você quer parar de fazer isso?! Eu estou ferido! * mostra a mão enfaixada*

Mirah- Tá bom, só deixa ela em paz... Pelo que o Xysuke me contou ela esta passando por uma fase complicada...

Kyro- Tudo bem Mirah-chan *faz carinho na cabeça dela, bagunçando todo o cabelo dela* eu faço isso por você...

Mirah- ¬¬' precisava disso?

Kyro- precisava. Afinal, fiquei quase 11 anos sem fazer isso em você...

Mirah- ¬¬

Kyro- *Fazendo vozinha de criança e cara de cachorrinho abandonado* Mii-chan.
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 3 EmptyDom Jan 30, 2011 3:47 pm

*Xysuke termina de dar os retoques finais na arrumação da mesa*

- Hm....Yosh *Faz um aceno de cabeça* tudo pronto pra festa ^^

*Caminha até o pequeno sino que havia na cozinha, e o soa, sacudindo o badalo (foi meio estranho isso ¬¬") avisando a todos os moradores que o jantar estava pronto para ser servido*

- Agora é só esperar a cambada vir e se abancar! Mirah-chan, Kyro, me dão uma força pra colocar as panelas na mesa?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 3 EmptyDom Jan 30, 2011 4:11 pm

Kyro- Claro.

Mirah- hai... *pega uma panela e coloca na mesa, voltando para a cozinha* Se me dão licença, eu vou tomar banho agora... *faz uma pequena reverência e sai.*

Kyro termina de levar as panelas para a mesa. Fica conversando com Xysuke enquanto o pessoal não chega. Todos se sentam a mesa e se preparam para começar a comer.
Kyro- vou chamar Mirah-chan... já volto.

Ele vai até o quarto e abre a porta (mal educado ein, nem bateu...)
Kyro- Mirah?*vê a ponta de um cabelo cinza no canto do quarto, vai entrando no quarto*

Vê isso: (não achei a personagem igual a dela... Very Happy )

Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 3 540411-bigthumbnail

Mirah- Kyro?! *joga ele violentamente para fora do quarto* E pode tratar de esquecer o que você viu!

*Kyro desce as escadas e senta-se a mesa.*
Xysuke- está tudo bem kyro?
Kyro- *hiper vermelho*está. digamos que, eu e Mirah tivemos um pequeno problema.

*Mirah desce as escadas, agora já vestida*
Mirah- *senta-se do lado de Kyro, também muito vermelha* Desculpe a demora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos tempos, novas vidas. Recomeço.   Novos tempos, novas vidas. Recomeço. - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novos tempos, novas vidas. Recomeço.
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Universo Ômega ~ Vidas Alternativas
» † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
» O retorno. Um recomeço.
» ~ Novas energias ~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: