Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
+4
Yoko Shijo
'Deuteros de Gêmeos
matth
Nayou Hoshino
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 63 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 27 EmptyDom Ago 21, 2011 4:28 pm

Kevin- Tudo bem... Mas isso não vai mudar o fato de que ela já se transformou em um demônio. Mas faça como for melhor , depois eu explicarei as coisas para ela
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 27 EmptyDom Ago 21, 2011 4:35 pm

Kevin achei q o elixir ira resolver e como a sayou conseguiu achar nayou?

acho melhor vc me dizer oq realmente esta acontecendo

Lembranças do Passado - Página 27 Imagem3-1
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 27 EmptyDom Ago 21, 2011 4:43 pm

Kevin suspira e se senta ao lado de Nayou.

Kevin- O elixir foi feito só para enganar nossos instintos. Assim não precisariamos ficar matando para conseguirmos sobreviver. E a as duas eram irmãs gêmeas, tinham uma espécie de ligação, ainda mais por serem filhas de um demônio e uma caçadora. As duas tem uma desavença desde o passado, então Sayou queria acabar com Nayou. Por isso mandou tanto caçadores.

Kevin pega um frasco de elixir e bebe, logo contiuando.

Kevin- Nayou nunca gostou dessa idéia de ficar matando, mas como ela era uma mestiça, podia aguentar ficar um tempo sem alimentar seu lado demonio contanto que tivesse alguns cuidados. Mas agora que ela se alimentou pela primeira vez, ela se tornou um demonio por completo. Eu receio que terei de levá-la para falar com o pai. Ele vai explicar as coisas melhor... Mas acho que não vai ser necessário, se bobear ele já deve estar vindo para cá
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 27 EmptyDom Ago 21, 2011 4:50 pm

Entendo....
Desde o momento em q vi a nayou senti q ela tinha um fardo muito grande pra carregar..... hunf.....
mas agora q nayou e um demonio completo oq vc fara?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 27 EmptyDom Ago 21, 2011 5:05 pm

Kevin- como eu disse antes, o jeito é esperar o pai dela vir resolver. Não posso fazer nada, só cuidar dela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 27 EmptyDom Ago 21, 2011 5:14 pm

Vc esta certo realmente nao ha nada pra se fazer..... mas de toda forma eu posso nao aparentar mas sou bem inteligente,posso dar um olhada no elixir ver se posso aumentar seu poder, quem sabe posso fazer ele dar um jeito nesse lado demonio de vcs de uma vez por todas

Lembranças do Passado - Página 27 Gokudera2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 27 EmptyDom Ago 21, 2011 5:23 pm

Byaku- Não adianta Thiago... Se tirar o lado demônio dela, ela morrerá, não é tão simples assim...

Byaku- Eu já fiz o meu máximo, no momento o corpo de nayou está utilizando minha energia para se controlar, não precisará do elixir por algum tempo... Porém temos que ficar de olho, e o que eu puder ajudar, eu ajudarei.

Byaku- Nayou é a única pessoa que eu confio neste mundo... Farei tudo para ajudá-la
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 27 EmptyDom Ago 21, 2011 5:27 pm

Hunf... bom oq eu puder ajudar eu ajudarei afinal gosto tbm de uma boa briga.....
falando em briga byaku preciso falar algo importante com vc poderia vir comigo um instante?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 27 EmptyDom Ago 21, 2011 5:29 pm

Byaku- Claro, mas não vamos muito longe... Preciso manter o equilíbrio de minha energia sobre Nayou, tenho que ficar de olho...

*Byaku vai até um canto da recepção com Thiago e pergunta

Byaku- O que você quer me falar? Question
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 27 EmptyDom Ago 21, 2011 5:29 pm

Nayou se levanta ainda com um pouco de dificuldade e limpa as mãos que estavam sujas de terra.

Nayou- Se me dão licença, eu vou tomar um banho...

Nayou sobe as escadas e vai para seu quarto. ela Volta algum tempo depois vestindo umas das roupas antigas dela. Ela estava arrumada de uma forma diferente do "normal". Ela foi até a porta e olhou, procurando por algo, até que voltou e se sentou no sofá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 27 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 27 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 63 ... 100  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: