Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 56 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 13 EmptyQui Out 06, 2011 6:58 pm

*Byaku ficava olhando para Nayou, preocupado

Byaku- Espero que fique tudo bem..

*Byaku olhou para uma direção

Byaku- Eles estão mais perto do que você imagina Kevin

*Byaku abre suas asas, que estavam mais energéticas do que o normal

Byaku- Se chegarem eu os protegerei
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 13 EmptyQui Out 06, 2011 9:23 pm

Kevin se levantou, deixando Lizzy segurando Nayou.

Kevin- Eles são mais rápidos do que pensei...

De repente Nayou começa a acordar. Ela se levanta ainda com um pouco de dificuldade.
Kevin a segurou por trás, obrigando-a a beber o elixir para ela não atacar ninguém ali dentro.

Nayou- Já estou me sentindo melhor...

Kevin- É bom mesmo. Porque daqui a pouco nossos amiguinhos já vão estar aqui, certo Lily?

Nayou- Lilly??!!

Lizzy- É uma longa história, depois eu te explico com calma...

Nayou- err... T-tudo bem...

Kevin- Tome Nayou.

Kevin jogou as duas pistolas para Nayou, logo olhando para ver quanto tempo ainda tinham.

Kevin- Só mais uma coisa. Não ataque ninguém ouviu Nayou? A menos que eles se aproximem de você. Você ainda está muito fraca e nós não sabemos o que pode acontecer...

Nayou- *suspira* Tudo bem...

Kevin olha para Lizzy, que estava pegando um pouco de elixir para tomar.

Kevin- Vamos Lizzy. *olha para Byaku* Vamos tentar conter o maior numero de demonios o possivel, mas fiquem atentos vocês dois.

Kevin e Lizzy saíram em direção a um pequeno grupo de demonios que estavam se aproximando.
Nayou deu mais um suspiro e ficou encarando as duas pistolas em suas mãos.

Nayou- Sabe, tinha me esquecido como era ser assim... *verifica se uma das pistolas está carregada* *olha para Byaku* Me desculpe por ter feito você se esforçar tanto para me manter humana... No fundo eu sabia que isso ia acabar acontecendo. Só fiz você perder tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 13 EmptyQui Out 06, 2011 9:43 pm

Byaku- *sorri* Não precisa se desculpar, se eu pudesse, eu faria tudo novamente

*Byaku foi em direção ao maior grupo de demônios que tinha

Byaku- Agora a diversão começa !!

*Byaku explodia tudo o que estava no caminho, transformando todas as criaturas em pedra, depois quebrando-as

Byaku- Kevin, Lizzy se afastem um pouco agora... Pois agora virá o Ghost !

*Logo depois aparece um raio verde no meio dos demônios, e lá estava Ghost, que fez uma esfera verde de energia em sua volta, e dela saia vários tubos, que quando pegavam nos demônios, absorviam o poder deles até eles virarem ossos.

Spoiler:

*As asas de Byaku ficavam mais brilhantes a cada vez que Ghost absorvia algum demônio

Byaku- A energia.. é muito grande. Toda a energia que Ghost está roubando, está vindo para mim

*Byaku resolve gastar um pouco dessa energia, e faz uma réplica de seu rosto aparecer no céu, que começa a soltar vários lasers nos demônios, diminuindo grande parte deles

Spoiler:

Byaku- *Olhando para Cornor* Fique perto da Nayou, não deixe nenhum demônio chegar nem sequer perto dela

*Cornor faz exatamente o que Byaku pediu, fazendo uma barreira de fogo em volta de Nayou

*Logo depois Byaku sacou duas pistolas, para ficar atirando nos demônios que conseguiam chegar perto
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 13 EmptySex Out 07, 2011 2:15 pm

Nayou ficou parada olhando enquanto os outros lutavam. Foi só então que ela viu um demonio completamente encapuzado encostado numa arvore olhando para a luta.
Ele não estava atacando ninguém. Apenas observava, o que era estranho já que os demonios estavam fora de controle.
Nayou pegou suas pistolas e atirou nele, mas nada aconteceu. Ela direcionou um pouco de sua energia para a arma e atirou novamente, dessa vez ele colocou a mão no braço onde a bala acabara de atingi-lo.

Ele sorriu e numa fração de segundo ele já estava na frente de Nayou, a apenas alguns centimetros de distancia.
Nayou ainda não conseguia ver o rosto dele...
Ela ia atirar nele novamente, mas ele derrubou suas pistolas no chão. Nayou o encarou, fazendo com que ele pulasse em cima dela e a derrubasse no chão.
Nayou se virou, ficando por cima dele com as mãos no pesocoço dele. Logo o capuz caiu, revelando o irmão de Lilith.
Nayou deu um pulo para trás, pegando as duas pistolas do chão e mantendo distancia dele enquanto tentava entender o que estava acontecendo
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 13 EmptySex Out 07, 2011 2:31 pm

*Byaku batalhava, porém ele ficava olhando Nayou todo o momento

Byaku- Nayou !!!

*Byaku correu desesperado em direção a Nayou quando ele viu o demônio encapuzado

Byaku- Cornor, Cambio Forma !

*Cornor vai em direção a Byaku, e ele se transforma num bracelete que vai até o ombro de Byaku, e no lugar da mão, havia uma cabeça de dragão com a boca aberta, fazendo como se fosse uma espécie de canhão

Byaku- Ataco di Cielo !

*O canhão se energizou com as chamas do Byaku, logo depois Byaku atirou para baixo

Byaku- Agora te peguei

*Logo depois, uma espécie de erupção saia do chão abaixo do demônio, e quanto mais tempo ele ficava ali, mais ele virava pedra
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 13 EmptySex Out 07, 2011 6:49 pm

O demonio sorriu para Nayou, que conseguiu se recuperar e atirou no meio da testa dele.

Pouco tempo depois o demonio já tinha virado uma pedra por completo. Os outros demonios pararam de atacar. Eles olhavam em volta tentando entender o que estava acontecendo...
Nayou Localizou Lizzy se alimentando de um demonio que ela atacara no meio da batalha e Kevin ajudando um outro demoino a se levantar

Nayou- *suspira, ainda ofegante* A-acho que acabou... Agora finalmente acabou...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 13 EmptySex Out 07, 2011 7:08 pm

*Byaku foi andando até Nayou

Byaku- Ghost, está dispensado

*Byaku aponta o anel para Ghost e ele desaparece

Byaku- *Abraça Nayou* Você está bem?

*Byaku ainda não havia notado direito, mas havia uma mordida de um dos demônios em seu braço, fazendo com que escorresse um pouco do sangue

Byaku- Finalmente acabou ...

*Logo depois, uma voz familiar ecoa na cabeça de Byaku

Jin- Haha.. Então você domou o Cornor... Me surpreendi muito Oni-san... Logo iremos ver se você é forte mesmo

Byaku- Onde você está Jin?

*A voz havia parado, porém Jin estava próximo, olhando eles o tempo todo

*Logo depois, os Roku Choukas aparecem

Zakuro- Boss.. Os demônios, eles sumiram

Byaku- Sim.. Tudo acabou

*Byaku olhava o estado de seus Roku Choukas, e Ishi estava carregando Bluebell no colo

Ishi- Ela.. Se esforçou demais.. Ela ainda está viva, porém em risco

Byaku- Rápido Daisy, cure-a

Daisy- Hai

*Daisy chegou perto de Bluebell, ele ativou uma box, e dela saiu uma espécie de luva com uma lanterna na palma, que ascendeu e começou a curar Bluebell

Byaku- Depois de curar Bluebell, procure mais aliados feridos

*Daisy olhou para o braço de Byaku sangrando

Daisy- Quer que eu te ajude com isso Boss?

*Byaku olhou seu braço com forma de mordida e escondeu com uma das mãos

Byaku- Não, eu ficarei bem
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 13 EmptySex Out 07, 2011 10:06 pm

Nayou ainda verificava os estragos quando Byaku se aproximou.

Nayou-- Não se preocupe. Eu estou bem...

Depois de um tempo Nayou ve Byaku esconder um machucado em seu braço. Ela suspira um pouco preocupada, logo ela ve Lizzy se aproximando toda suja de sangue.

Nayou- Vá se limpar lizzy. Peça para Kevin lhe ajudar...

Nayou observa enquanto Lizzy vai correndo até Kevin. Nayou olha para Byaku e puxa o braço dele, verificando se o ferimento tinha sido muito grave.

Nayou- Temos que cuidar disso logo. Ferimentos assim costumam infeccionar muito rápido, ainda mais quando são feitos com intenção de ferir o inimigo...

Kevin se aproximou deles e sorriu, meio cansado

Kevin- Todos os demonios já voltaram para a cidade. Eles vão marcar uma conferencia para escolherem um novo mestre... *resmunga* E enquanto isso eu vou ficar aqui para ajudar a treinar Lizzy e acompanhar seu desenvolvimento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 13 EmptySex Out 07, 2011 10:14 pm

*Byaku resmungava a cada gota de Elixir que Nayou colocava no machucado

Byaku- Ah ! Isso arde..

*Byaku olhou o seu braço novamente, ele estava cicatrizando rápido

Byaku- Obrigado Nayou *sorri*

*Byaku começa a beijar Nayou, porém em seu beijo, ele sente a energia diferente que Nayou emanava

Byaku- E agora..? O que você irá fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 13 EmptySex Out 07, 2011 10:38 pm

Nayou- Eu ainda não sei... Eu não quero ter que voltar para a cidade. Mas vou ter que me controlar mais agora.*guarda o elixir*

Nayou olha para Lizzy, logo voltando a olhar para Byaku

Nayou- Agora só tenho que me preocupar com Lizzy, mas vai ficar mais fácil já que Kevin vai ajudar com o treinamento dela... *sorri* Agora as coisas vão ficar mais fáceis. Vou poder relaxar mais... Me concentrar nas coisas eu eu gosto... *fica calada por alguns segundos* E além do mais, meu pai também estava estudando algumas coisas sobre os mestiços e os ex-mestiços. Talvez algo nas anotações dele possa me ajudar... Agora vamos voltar para a pensão. *olha para a roupa com algumas manchas de lama e sangue* Estou precisando de um banho... *ri*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 13 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 56 ... 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: