Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 57 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Lembranças do Passado - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 15 EmptySáb Out 08, 2011 9:26 pm

Matth-sei la me segue acho que tenho um lugar perfeito.

Ao levar yoko pare o mesmo telhado de antes.

Matth-A vista e bonita de noite tambem , sabe yoko poderia me contar mais um pouco do seu passado?
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 15 EmptySáb Out 08, 2011 9:57 pm

Yoko- Hum... Não tem muito para contar. Você já sabe de tudo eu acho... [Off] acho que podemos colocar toda aquela explicação da outra aventura como se já tivesse acontecido aqui, se não ia ficar meio confuso falar isso duas vezes '-' [/Off] *ri* É mais fácil você me dizer o que extamente quer saber..
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Lembranças do Passado - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 15 EmptySáb Out 08, 2011 10:07 pm

[Off] sei la me pareceu tão pouco eu queria saber mais do seu personagem :( [Off]

Matth-você e da italia ne nasceu de que parte , morou aonde e porque veio pro japão?
Desculpe tantas perguntas se estou te enchendo o saco e so falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 15 EmptySáb Out 08, 2011 10:17 pm

[Off] Entendi... Então pode perguntar ^^'[/Off]
Yoko- *ri* Ta tudo bem... Eu nasci no sul da italia. morava em nápoles. Fiquei por lá até acho que os 12 ou 13 anos e depois vim para o japão morar com minhas tias devido ao acidente que meus pais sofreram. Eu até tentei voltar para a Italia há um tempo atrás, mas não deu muito certo... Acabei me perdendo por lá *ri* Algo mais que queira saber sobre mim? *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Lembranças do Passado - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 15 EmptySáb Out 08, 2011 10:21 pm

Matth- seu cabelo sempre foi avermelhado? E por quem foi criada?
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 15 EmptySáb Out 08, 2011 10:52 pm

Yoko ri

Yoko- Não... Eu tinha o cabelo mais loiro de toda a familia de minha mãe. Mas depois do que aconteceu comigo, ele foi ficando cada vez mais acobreado, até que ficou totalmente vermelho. Bem, depois da morte dos meus pais, minhas tias me criaram por um ano e meio mais ou menos. Depois disso eu fugi de casa e comecei a me virar sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Lembranças do Passado - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 15 EmptySáb Out 08, 2011 11:21 pm

Matth-Me desculpa mesmo estar perguntando esse tipo de coisa e que você e tão interessante tão misteriosa que isso me deixou curioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 15 EmptySáb Out 08, 2011 11:34 pm

Yoko- Tudo bem... Mas, agora você também tem que me falar mais sobre você... Por exemplo, uma coisa que me deixou curiosa foi essa mudança toda que ocorreu em você... Antes você era muito diferente...
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Lembranças do Passado - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 15 EmptyDom Out 09, 2011 1:39 am

Matth-Sabe nãos sei ao certo mas byaku me disse que existem varios dimensões e varias conexões então o meu eu dessa dimensão estava desaparecendo e precisava de uma dimensão mas estavel e essa não era o tipo dele então ele trocou comigo para que eu pudesse continuar existindo pois se por acaso ele desaparecesse o meu eu deu todas as outroas dimensões tambem teria desaparecido . No começo fiquei triste mas depois eu percebi que foi pro meu bem e que não havia saida , mas fiquei feliz em poder conhecer todos vocês aqui da pensão ele devia ser muito alegre.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 15 EmptyDom Out 09, 2011 1:49 am

Yoko- Hum... Não exatamente... Eu prefiro você assim, como é agora *sorri* É muito mais amigável. Além de ter uma carinha super fofa...

Yoko ri, apertando uma das bochechas de Matth. depois de um tempo ela tirou a mão rapidamente

Yoko- Desculpa. É que eu tenho uma queda por coisas fofas, como você já deve ter percebido... *ri, um pouco envergonhada*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 15 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 57 ... 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: