Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 58 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Lembranças do Passado - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 16 EmptyDom Out 09, 2011 2:11 am

Matth-Bem o termo fofo não soa tão masculo :( mas tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 16 EmptyDom Out 09, 2011 2:21 am

Yoko- Crying Gomenee...! Eu não queria te ofender Matth-kun... Eu quis dizer que te acho fofo, só isso... Acho que o termo correto seria uma gracinha *ri* Mas acho fofo mais legal... *suspira* Eu acho que estou piorando as coisas né? jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Lembranças do Passado - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 16 EmptyDom Out 09, 2011 1:51 pm

Matth-Então você acha isso tudo de mim panic
Matth-Eu preciso urgente colocar tonico capilar no rosto e sei la arranjar um jeito de ser mais masculino porque depois dessa yoko dãã depois dessa eu não sei oque faço
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 16 EmptyDom Out 09, 2011 6:02 pm

Yoko- Desculpa Matth-kun... Não queria te deixar chateado hhh

Yoko fica calada por um tempo, mas logo volta a olhar para Matth. Ela se aproxima bem de Matth, ficando com o rosto a pouco centimetros do dele.

Yoko- Você me desculpa Matth-kun?
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Lembranças do Passado - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 16 EmptyDom Out 09, 2011 7:32 pm

*Ao ver o rosto de Yoko se aproximando.

Matth-Como eu poderia dizer não para você

*Ao dizer isso beija Yoko.

MAtth-Sabe Yoko sinto que cada dia que passo com você não consigo imaginar o proximo dia sendo ele mais divertido que o outro hahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 16 EmptyDom Out 09, 2011 8:08 pm

Yoko ri

Yoko- Mas e então, se você não quer ver o show o que vamos fazer? *olha pro relogio em seu pulso* Ainda tenho 1 hora até ir tirar as fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Lembranças do Passado - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 16 EmptyDom Out 09, 2011 8:57 pm

MAtth-Sabe eu posso ir com você, eu adoraria ver como e o trabalho da minha namorada Laughing .

*Alem do mais poderia ver os tipos de fotos que ela tira.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 16 EmptyDom Out 09, 2011 9:20 pm

Yoko sorri.

Yoko- Tudo bem. Mas... Não sei se você vai gostar muito... De qualquer forma vamos logo. Assim eu fico livre de uma vez *ri*

Chegando no estúdio Yoko entrou, puxando Matth para que ele não fosse atraido para nenhuma das outras salas.

Yoko- Matth-kun. Eu vou me trocar para fazer as fotos ta? Você pode ficar aqui com o Stevie-kun, ele é o fotografo daqui *sorri*

Yoko foi se trocar e voltou alguns minutos depois para fazer as fotos

Spoiler:

Depois de terminar de tirar as fotos (que foram mais cinco no mesmo estilo das anteriores) Yoko pegou dois sucos e se sentou ao lado de Matth, entregando um copo a ele.

Yoko- Você deve ta achando super chato ter que ficar aqui esperando né Matth-kun? Mas eu vou te recompensar. Depois você pode me pedir qualquer coisa ta bom? Você pode até me arrastar para o lugar mais chato do mundo, mas eu vou com você ^^
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Lembranças do Passado - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 16 EmptyDom Out 09, 2011 9:49 pm

Matth-Sabe eu realmente me sinto feliz por você ser modelo dãã .

*Ao ver que não dava mais pra esconder.

MAtth-Sabe eu me sinto , bem eu me sinto ... TRAIDO vendo esse tipo de foto indo pras revistas
.Imagino os tipos de tarados que veem isso e ficam ....ficam sei la oque fazendo com as fotos .....porfavor não me faça sofrer Lembranças do Passado - Página 16 Incabulado

Matth-A primeira tudo bem poxa mas a segunda jocolor .
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 16 EmptyDom Out 09, 2011 9:57 pm

Yoko não pode deixar de rir.

Yoko- Não se preocupe Matth-kun. Essa é a ultima seção. Depois dessa eu pego meu pagamento e nunca mais precisarei tirar fotos para essa loja de novo... A menos que eles me convoquem de novo... Mas isso é uma outra história. *ri* Se quiser podemos ir embora agora. Eu só preciso me trocar e passar na direção para pegar o dinheiro com o Stevie.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 16 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 58 ... 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: