Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 61 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Lembranças do Passado - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 23 EmptySeg Out 17, 2011 3:11 pm

Matth-Ah tudo bem.

*Apos tentar puxar assunto.

MAtth-Você vai querer uma ajuda?
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 23 EmptySeg Out 17, 2011 7:36 pm

Yoko já tinha subido alguns degraus quando olhou para Matth

Yoko- Não precisa Matth-kun... Eu arrumo tudo rapidinho... Só me desculpe não poder ficar mais tempo.. Mas voltarei o mais rapido o possivel *sorri*

Yoko logo terminou de subir a escada, entrando dentro de seu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Lembranças do Passado - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 23 EmptySeg Out 17, 2011 8:19 pm

Matth-Tudo bem Yoko-Chan qalquer coisa estarei na sala ou no meu quarto.

*Enquanto Matth sentava-se na poltrona da recepção.

Matth-Ufa que dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 23 EmptyTer Out 18, 2011 5:21 pm

*Byaku descia as escadas, ele havia acabado de sair do quarto de Nayou, depois de ter feito o pedido de casamento

*Byaku não conseguia parar de sorrir, ele realmente estava muito feliz

Byaku- *sorrindo* Eu estou tão ansioso...

*Byaku avista Matth na poltrona com um ar de cansaço, logo depois Byaku vai até ele e senta ao seu lado

Byaku- Ohayoo Mat-kun @

*Byaku pega um pacote de Marshmallows que ele tinha guardado perto do sofá, e começa a comer enquanto contava a novidade para Matth
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Lembranças do Passado - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 23 EmptyTer Out 18, 2011 5:37 pm

*Apos ouvir Byaku Falando.

Matth-Ah eh.

*Matth-Vira com uma cara de morto

Matth-Sabe hoje não e um bom dia pra mim :(
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 23 EmptyTer Out 18, 2011 6:53 pm

*Byaku fica com a expressão de dúvida

Byaku- O que houve Mat-kun?? Tome

*Byaku enche a mão de Marshmallows e entrega o restante do pacote para Matth

Byaku- Coma, isso irá fazer você se sentir melhor *sorri* Sempre me faz esquecer dos problemas
Ir para o topo Ir para baixo
Usui Minory

Usui Minory


Touro Galo
Número de Mensagens : 49
Idade : 31
Localização : Sou do mundo!
Emprego/lazer : Procurando/ Andar por aí
Humor : Nesse exato momento?
Data de inscrição : 05/03/2011

Lembranças do Passado - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 23 EmptyTer Out 18, 2011 7:48 pm

Usui estava lendo sua revista enquanto voltava para a pensão.
De repente ele leu algo muito interessante e correu para a sala, logo avistando Matth

Usui- Matth-san! Matth-san! Você sabia que está namorando uma estrela agora?

Usui pega o anúncio que ocupava uma página inteira de sua revista e o amostrou a Matth e Byaku

Spoiler:

Usui- É... Até que ela tem potencial para esse tipo de coisa... E ele ainda mais, por poder acompanha-la...

Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Lembranças do Passado - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 23 EmptyTer Out 18, 2011 8:06 pm

Matth-Verdade mas...mas...mas.

*Apos virar um sorriso.

Matth-Bem, realmente eu fiquei muito nervoso, mas agora que eu soube que ele era gay .Veja o panfleto.

Lembranças do Passado - Página 23 00073cey

Amor no espaço a produção entre 3 homemes apaixonados

Matth-Mas alem disso boa sorte Usui

*Vendo a cara de espanto de Byaku.

Matth-Ah você não soube Byaku Unsui via fazer um filme pow deixa eu me lembrar .... ah e o nome era Furos de amor.

Lembranças do Passado - Página 23 Images?q=tbn:ANd9GcTVTyfW2ROSLGQLBjF7QQJav3Dph89B4YoEOok1omHpsV10y8pLq6E4CENy
[size=24]

Matth-Ah uma coisa esse seria você fasendo alguma peça teatral ou coisa do tipo. Deve ser dificil esse tipo de coisa.


Matth-Em todo o caso Byaku bora sair um pouco sei la fazer coisas de homem pow.....ah Usui, desculpa ai depois agente se fala


Última edição por matth em Ter Out 18, 2011 8:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Usui Minory

Usui Minory


Touro Galo
Número de Mensagens : 49
Idade : 31
Localização : Sou do mundo!
Emprego/lazer : Procurando/ Andar por aí
Humor : Nesse exato momento?
Data de inscrição : 05/03/2011

Lembranças do Passado - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 23 EmptyTer Out 18, 2011 8:12 pm

Usui riu

Usui- Você ainda pode ser preso por usar a imagem de pessoas famosas desta forma... Bem, mas ok. Não queria te deixar nervoso nem nada "Matth-kun" Só queria lhe amostrar esse anuncio. Queria te avisar que quando a Yoko-chan voltar, vai ficar tudo mais complicado para vocês... *ri* Já vou indo. Fiquei aqui só para me despedir da yoko, agora que ela já foi posso voltar para as minhas 'irmãzinhas'... Bom passeio para vocês dois aí

Usui sorriu e saiu, indo direto para um prédio que ficava quase de frente para a pensão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 23 EmptyTer Out 18, 2011 8:19 pm

*Byaku olhava assustado pela discussão dos dois, e da forma que Usui levava a brincadeira de Matth na "esportiva"

Byaku- Me bota no meio disso não Mat-kun... Eu só vim aqui embaixo porque Ishi queria me mostrar uma nova técnica dele...

*Byaku andou até a porta da frente, avistando Usui ainda

Byaku- Usui-kun... Sabe, o Mat-kun não gosta muito que falem sobre essas coisas da Yoko-kun... Ele acaba perdendo a cabeça *sorri*

Byaku- Bem.. Contudo, espero que não tenha se ofendido, tenho certeza que você não faria tais coisas

*Byaku aperta a mão de Usui e vai para o Dojo, para Ishi mostrar a sua nova técnica
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 23 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 23 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 61 ... 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: