Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 62 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 25 EmptyQui Out 20, 2011 5:03 pm

*Byaku estava polindo uma pistola de ouro, com umas escrituras talhadas em seu calibre

Byaku- Ah.. Claro ! Seria ótimo *sorri* Acabei esquecendo de fazer o almoço...

*Byaku deixa abre um baú no lado de sua cama, era um arsenal completo de todos os tipos de armas

Byaku- Bem.. Agora só nos resta perguntar aos outros o que eles querem..
Ir para o topo Ir para baixo
Usui Minory

Usui Minory


Touro Galo
Número de Mensagens : 49
Idade : 31
Localização : Sou do mundo!
Emprego/lazer : Procurando/ Andar por aí
Humor : Nesse exato momento?
Data de inscrição : 05/03/2011

Lembranças do Passado - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 25 EmptyQui Out 20, 2011 11:37 pm

Usui sorriu
usui- tudo bem então. eu vou perguntar para Nayou e Matth. Você poderia perguntar aos outros?

Usui se virou e foi caminhando em direção a porta do quarto de Matth, mas como não tinha ninguém ele passou direto para o quarto de Nayou.

Usui- Nay-chan, Vamos pedir uma pizza. Se quiser é só ir lá para a recepção e... Nay-chan? Você ta aí?

Usui abriu a porta do quarto e botou a cabeça para dentro. Ele viu Nayou deitada com uma dos braços pendendo da cama. Ele caminhou até ela e viu que ela tinha uma grande mancha de sangue em seu abdomen e que ela respirava com um pouco de dificuldade.

Usui- N-nayou?! O-o que ac-aconteceu?!

Usui ficou em duvida do que podia fazer... Ele decidiu ajuda-la a se levantar. Assim que ele conseguiu coloca-la sentada, percebeu que os olhos dela estavam diferentes. Logo ela começou a se aproximar do pescoço dele. Ela parecia querer devorá-lo...
Ele colocou-a de volta na cama com um pouco de dificuldade, logo foi correndo procurar por byaku.

Usui- *arfando* B-byaku... A-a Na... A nayou... Ela... Vai lá no quarto dela... Você... vai entender...

Usui pos as mãos nos joelhos, curvando-se e tentando voltar a respirar normalmente.

Usui- Eu fui ajudá-la... Mas ela... Bem, ela meio que tentou me matar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 25 EmptySex Out 21, 2011 7:34 am

Byaku- O-o que?!

*Byaku corre o mais rápido que podia, chegando logo ao quarto de Nayou e abrindo a porta com força

*Byaku viu Nayou com a aparência mais demoníaca, e seus olhos não estava como costumavam ser.

Byaku- N-Nayou? O que aconteceu com você?

*Byaku abraçou Nayou, não se importava o que aconteceria ali

Byaku- *sussurra ao ouvido de Nayou* Ficará tudo bem... Saiba que te amo

*Byaku pega uma pistola e atira na barriga de Nayou, fazendo ela desmaiar

Byaku- Agora ficará tudo bem... Eu criei essa munição para minha arma caso ela saísse do controle... Isso não causa danos a ela. Acho que ela ficará bem agora. O bom que ela não sentirá dores mais tarde.

*Byaku limpou os lençóis de sangue da cama de Nayou, depois de arrumar tudo, ele curou os ferimentos dela, e ficou deitado ao seu lado, passando a mão em seus cabelos

Byaku- *sorri* Saiba que eu sempre estarei aqui para você
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 25 EmptySex Out 21, 2011 3:17 pm

Kevin subiu com Lizzy nas costas, logo vendo a situação de Nayou

Kevin- *olha para Byaku* Lizzy me falou que Nayou tinha se machucado... Ela deve ter perdido muito sangue, então ela tinha que repor... *suspira, colocando Lizzy no chão*

Kevin- Acredito que esteja tudo bem agora, certo? *olha pela janela* Eu tenho que ir. Estou morrendo de fome... *da um beijo na testa de Lizzy*

Kevin saiu do quarto. Não muito tempo depois Nayou começou a despertar.
Ela ainda estava meio tonta, se sentou com um pouco de dificuldade.

Nayou- *olha para byaku ao seu lado e Lizzy um pouco afastada com uma cara de assustada* O-o que aconteceu?

De repente Nayou sentiu uma forte dor de cabeça. Ela se deitou de novo e tentou relaxar, logo Lizzy saiu de perto e se distraiu com alguns brinquedos que estavam jogados ao lado da cama.

Nayou- *olha para byaku* E-eu fiz alguma coisa...? Machuquei alguém?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 25 EmptySex Out 21, 2011 4:17 pm

*Byaku fica com medo de dizer a verdade

Byaku- Não... Ninguém se machucou... O importante é que agora você está bem, e que eu sempre estarei aqui ao seu lado quando as coisas não estiverem muito boas *sorri*

*Byaku abraça Nayou, ele sentia que a energia dela ainda não estava estável

Byaku- Nayou, hoje eu posso dormir aqui com você?

Ah.. Usui estava pensando em pedir pizzas... Eu estava resolvendo algumas coisas e fiquei sem tempo de fazer a comida... Você aceita?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 25 EmptySex Out 21, 2011 4:30 pm

Nayou suspira um pouco aliviada

Nayou- Tudo bem... Pode dormir aqui se quiser... *sorri* Pizzas? Hum... Faz bastante tempo que não como pizza... *ri* aceito sim...

Lizzy- Pizza?! *levanta e praticamente pula na cama junto com Nayou e Byaku* Eu posso comer também? posso? posso?

Nayou riu

Nayou- Pode sim.. Mas só um pouco. Você já comeu muita besteira hoje...

Lizzy- *sorri* Ta bom. Vamos logo então...

Lizzy saiu correndo do quarto e ficou sentada na sala esperando Nayou e Byaku.

Nayou olhou para byaku e riu

Nayou- Vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 25 EmptySex Out 21, 2011 4:43 pm

Byaku- Ah.. Claro, vamos *sorri*

*Byaku chegou na sala com Nayou e sentou ao lado de Lizzy

Byaku- Vocês preferem sair ou pedir para entregarem na pensão mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Usui Minory

Usui Minory


Touro Galo
Número de Mensagens : 49
Idade : 31
Localização : Sou do mundo!
Emprego/lazer : Procurando/ Andar por aí
Humor : Nesse exato momento?
Data de inscrição : 05/03/2011

Lembranças do Passado - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 25 EmptySex Out 21, 2011 11:56 pm

Usui chega na sala com o telefone na mão.

Usui- Prontinho. Pedi umas cinco pizzas, vocês acham que é pouco? *olha para nayou* err... olá nayou-chan *ri nervoso* Que bom ver que você já está bem... Quer dizer, você ta bem né?

Usui se sentou no sofá e jogou o telefone na outra poltrona logo sorrindo.

Usui- Eu estava pensando... Falta menos de um Mês para as nossas férias... E se fossemos para algum lugar? Tenho um primo que tem uma casa de praia maravilhosa... Seria uma boa irmos para lá relaxar um pouco... O que vocês acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

Lembranças do Passado - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 25 EmptySáb Out 22, 2011 1:33 pm

Kyro descera correndo. Ele chegou na sala e sorriu.

Kyro- Acabou de sair um teaser da série que a Yoko-san vai fazer.... *procura o controle da TV* ... Eu levei um susto. Pensei que ela fosse fazer um clipe...

Kyro ligou a tv para que os outros pudessem ver.



Kyro- Hum... Eu achei bem... interessante. *ri* A yoko está bonita nesse teaser. pelo visto a série vai ser boa...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 25 EmptySáb Out 22, 2011 2:14 pm

*Byaku olhava as cenas que se passaram na TV

Byaku- Nossa! A Yoko-chan realmente tem talento para isso *sorri*

*Byaku continuava vendo, quando apareceram as imagens de Yoko tirando a roupa

Byaku- [...] O Mat-kun não vai gostar disso...

*A campainha tocou

Byaku- Devem ser as pizzas...

*Byaku se levantou, foi até a porta, o entregador deixou 5 pizzas, Byaku tirou algumas notas de Yens do bolso e pagou o entregador

Byaku- Pronto.. *Byaku deixou as pizzas em cima da mesa

Byaku- Vou pegar alguns pratos

*Byaku foi na cozinha, trouxe os pratos, distribuiu para todos, e os serviu

Byaku- Itadakemasu !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 25 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 25 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 62 ... 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: