Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 63 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Usui Minory

Usui Minory


Touro Galo
Número de Mensagens : 49
Idade : 31
Localização : Sou do mundo!
Emprego/lazer : Procurando/ Andar por aí
Humor : Nesse exato momento?
Data de inscrição : 05/03/2011

Lembranças do Passado - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 26 EmptySáb Out 22, 2011 3:16 pm

Usui ficou vendo o video de yoko

Usui- Se o Matth estivesse aqui ele certamente ia pirar... *ri* Mas ela é boa mesmo... E sortuda também. Vai poder fazer uma série da Yui... Nossa...

Logo que byaku coloca as pizzas e os pratos na mesa, usui se senta e sorri.

Usui- Bom, vamos comer então. Itadakimasu...

Usui devorou algumas fatias, logo ficou olhando para o relógio.

Usui- Mas... voltando ao assunto da viagem. Vou me encontrar com minha prima daqui a pouco. Vocês vão querer ir? Vamos passar só uns 3 dias mesmo... E lá nem tem muita gente... A ilha é da nossa familia, então só vamos ter nós e mais algumas pessoas que alugaram casas lá. *sorri* O que me dizem?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 26 EmptySáb Out 22, 2011 3:38 pm

Byaku- Hum... Acho que seria realmente bom dar uma relaxada... Afinal, com a quantidade de problemas que tenho na Itália...

*Byaku colocou seu prato sobre a mesa e olhou para Nayou

Byaku- O que você acha? Podemos passar as férias por lá se você e Lizzy quiserem...
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 26 EmptySáb Out 22, 2011 3:50 pm

Nayou- Até que pode ser uma boa idéia... *sorri* Por mim tudo bem e você Lizzy?

Lizzy- Tudo bem. Podemos ir. contanto que eu possa levar algumas coisas...

Nayou- Hum... ok. Então eu e Lizzy também vamos.

Nayou olha para o lado e ve Lizzy bocejando.

Nayou- Se me dão licença, vou colocar a Lizzy-chan para dormir. Já volto.

Nayou pegou lizzy nas costas e subiu com ela, logo em seguida sendo surpreendida por kevin, que estava sentado no chão.

Kevin- que bom que você está bem...

Nayou- hum... pois é. eu estou bem *ri*

Kevin- Você tem se alimentado?

Nayou passou por kevin de cabeça baixa e colocou lizzy na cama.

Kevin- Você tem se alimentado nayou?

Nayou- N-não... eu só...

Kevin- *suspira, visivelmente decepcionado* O que foi que eu lhe falei? Você tem que fazer as coisas direitinho se quiser ficar aqui.

Nayou se sentou ao lado da cama. Kevin pegou uma espécie de adaga que ele tinha presa em sua calça. Ele passou a lâmina próxima ao pulso, logo fazendo com que o sangue começasse a escorrer.
Ele se aproximou de nayou, que tentou se afastar mas logo ele a segurou.

Kevin- Você não vai me machucar. Pode pegar o quanto quiser.

Nayou ficou encarando-o por um tempo, até que aceitou a proposta e levou sua boca direto para o sangue que começava a pingar em sua blusa.
Depois de um tempo ela se afastou, evitando olhar para kevin.

Nayou- Já está bom. Estou satisfeita...
Kevin- Eu não vou poder ficar vindo aqui te alimentar nayou... Ou você começa a caçar, ou arruma uma fonte fixa.
Nayou- Você acha que eu posso simplesmente pedir para quase matar alguém, e essa pessoa deixar?! *séria* Você não sabe como é dificil para mim!

Kevin- *suspira* Engano seu... *olha para a janela* Vou deixar você descansando... Amanha não poderei ficar com lizzy. tenho um contrato para selar.

Nayou apenas assentiu com a cabeça e logo em seguida observou enquanto kevin pulava sua janela.
Depois de um tempo nayou se levantou do chão. indo até o banheiro para tentar tirar a mancha de sangue que havia em sua blusa. Ela conseguiu deixar a mancha quase imperceptivel, logo voltando para a sala, onde se sentou onde estava anteriormente e sorriu, da melhor forma que conseguia.

Nayou- Desculpe se demorei. E então, resolveram quem mais vai para a viagem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 26 EmptySáb Out 22, 2011 4:41 pm

*Byaku sorri de um jeito meio sínico

Byaku- O Kevin esteve aqui não é mesmo? Eu sempre sei quando ele aparece... A energia dele é bem diferente do que eu costumo ver

*Byaku se levantou, deixou seus pratos na pia, pegou um pacote pequeno de Marshmallows e se sentou ao lado de Nayou

*Byaku olhou a mancha de molhado na camisa de Nayou

Byaku- *sua expressão ficou de frieza* Irei me deitar... Boa noite a todos

*Byaku foi até o quarto de Nayou, se deitou numa ponta da cama e ficou pensativo em relação a Nayou
Ir para o topo Ir para baixo
Usui Minory

Usui Minory


Touro Galo
Número de Mensagens : 49
Idade : 31
Localização : Sou do mundo!
Emprego/lazer : Procurando/ Andar por aí
Humor : Nesse exato momento?
Data de inscrição : 05/03/2011

Lembranças do Passado - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 26 EmptySáb Out 22, 2011 6:13 pm

Usui olhou para Nayou e logo em seguida para byaku, que estava subindo as escadas.

Usui- *sussurra para nayou* É impressão minha ou ficou um clima estranho entre vocês dois?

Usui fica pensando por uns instantes e logo depois se levanta.

Usui- Bem, não vou me meter nisso. Não é seguro... *ri* Tenho que ir agora... Boa sorte com ele.

Usui saiu e foi se encontrar com sua prima
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 26 EmptySáb Out 22, 2011 6:19 pm

Nayou- C-como assim estranho?!

Depois de usui sair, nayou ficou pensando por alguns instantes até que se levantou e foi até seu quarto.
Ela se sentou na cama ao lado de byaku.

Nayou- hum... Byaku-kun... O que aconteceu? Você... bem.. você ficou meio estranho agora à pouco e... *suspira* se não quiser falar tudo bem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 26 EmptySáb Out 22, 2011 6:23 pm

*Byaku se sentou na cama, e olhou para Nayou

Byaku- Eu sei do que você está passando Nayou... Só estava pensando em algo para ajudá-la...

*Byaku tira um livro de baixo de seu travesseiro, era o livro que Nayou havia entregado a ele a muito tempo atrás

Byaku- Esse livro me disse tudo que eu precisava saber sobre os demônios... E eu sei que você precisa de sangue humano...

Byaku- E eu não consigo imaginar você matando alguém, ou caçando... Por isso, eu irei dar meu próprio sangue para que não ocorra prejuízos a você
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 26 EmptySáb Out 22, 2011 6:31 pm

Nayou se assusta um pouco

Nayou- N-não precisa... O kevin ainda está me dando um pouco de sangue e, apesar de sangue de demonio não fazer o mesmo efeito, dá para mim aguentar um tempo ainda.

Nayou abaixa a cabeça e fica fitando o chão

Nayou- Eu não quero te machucar byaku-kun... E-eu não sei o que pode acontecer com você caso eu não me controle... *volta a olhar para byaku* Nós podemos pensar numa outra opção. Esse livro não pode estar totalmente certo. *suspira*

Nayou voltou a fitar o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 26 EmptySáb Out 22, 2011 6:38 pm

*Byaku abraça Nayou

Byaku- Você sabe que eu sempre farei tudo para você *sorri* Não importa as consequências que ocorram em mim

Citação :
Nayou- Nós podemos pensar numa outra opção. Esse livro não pode estar totalmente certo. *suspira*

Byaku- Hum... Talvez, eu tentarei descobrir, ok? *sorri* Mais saiba que eu sacrifico tudo o que tenho para o seu bem..

*Byaku beijou Nayou, e logo depois se deitou abraçando ela
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 26 EmptySáb Out 22, 2011 6:50 pm

Nayou- Tudo bem... *sorri* Mas tomara que voce não faça nenhuma besteira por minha causa...

Nayou ficou abraçada com byaku durante um bom tempo, até que se lembrou

Nayou- Acabei de me lembrar... Você ainda não me disse qual era a surpresa que você tinha para mim... Mas tudo bem. amanhã você me fala certo?

Nayou ficou deitada com byaku e acabou dormindo pouco tempo depois, tinha que estar descansada para a prova que ia ter no dia seguinte...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 26 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 26 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 63 ... 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: