Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 52 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 4 EmptySex Set 30, 2011 1:03 am

Nayou- Tudo bem... Só preciso de um tempo para aprender a controlar minha energia...

Nayou sorri enquanto pegava as coisas para o lanche de Lizzy, que já estava sentada a mesa, só esperando.

Lizzy- Está atrasada Nay-chan.

Nayou- Mil perdões Lizzy. Estava treinando e acabei me esquecendo da hora...

Nayou colocou alguns biscoitos e outras coisas doces na mesa, Lizzy continuou encarando-a.

Lizzy- Está faltando algo...

Nayou- O que?

Lizzy- Aquilo

Lizzy apontara para uma das garrafas de elixir que Nayou deixara guardada para beber em caso de emergencia.

Nayou- Mas só um pouco ok, não quero que você fique dependente como eu ou o Kevin...

Lizzy- hai!

Lizzy pegou a garrafa das mãos de Nayou e despejou o liquido vermelho em seu copo.
Lizzy continuou lanchando enquanto Nayou a observava, um pouco preocupada
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 4 EmptySex Set 30, 2011 5:37 pm

*Byaku percebe a preocupação de Nayou

Byaku- O que houve? Você ainda está sentindo algum efeito do veneno da Bluebell?

*Byaku vai para a cozinha, logo depois voltando com um cupcake

Byaku- Tome Lizzy, eu preparei esta manhã para você *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 4 EmptySex Set 30, 2011 7:25 pm

Nayou passou os olhos rapidamente por Byaku, logo voltando a encarar Lizzy

Nayou- Não é isso... É só que... Não sei lhe explicar. Me sinto muito estranha... *sorri* Mas não deve ser nada demais. Devo só estar um pouco preocupada com Lizzy por ela estar começando a se interessar pela "alimentação" correta, se é que me entende.

Nayou observou enquanto Byaku se levantara e logo depois voltou com um cupcake para Lizzy, que deu um largo sorriso e aceitou o cupcake. Devorando-o em questão de segundos.

Lizzy- Nay-chan, podemos ir dar uma volta?

Nayou- A essa hora?

Lizzy- Hai! o tempo está tão lindo....

Nayou- Tudo bem Lizzy. Mas vá se agasalhar ok?

Lizzy sorriu e saiu correndo escadas a cima, Nayou se apoiou na mesa e soltou um longo suspiro, logo relaxando o corpo por alguns segundos.

Nayou- Essa menina tem muita energia... Deve ser isso que está me desgastando...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 4 EmptySex Set 30, 2011 8:03 pm

Byaku- *sorri* Então por que você não me deixa ajudar a cuidar dela? Eu acho ela uma menina incrível... E terei prazer de te ajudar

*Byaku puxa uma cadeira e se senta ao lado de Nayou, e a abraça com um dos braços

Byaku- Sei que hoje foi um dia cansativo... Porém irá tudo se resolver com o tempo *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 4 EmptySex Set 30, 2011 9:09 pm

Nayou- Tudo bem Byaku, mas lembre-se que é você que está se oferecendo para ajudar... A Lizzy voltou ainda mais mimada e agitada. Nem eu que tenho que saber todas as vontades dela para servi-la consigo entende-la mais...

Nayou ve Lizzy descer a escada pulando os degraus.

Lizzy- O que acha Nay-chan? Agasalhada o suficiente?

Nayou- É. Até que ta bom... *ri* Vamos? Byaku-kun irá com a gente...

Lizzy- *faz uma careta logo sorrindo* Tudo bem. Contanto que agente vá logo...

Nayou riu e deu a mão a Lizzy, que a encarou por um instante tentando entender porque Nayou não a pegara como sempre, mas logo desiste da idéia e presta atenção no passeio.

Lizzy- Nay-chan...

Nayou- O que foi Lizzy?

Lizzy- Porque eu não consigo mais te sentir?

Nayou- Nós podemos falar sobre isso depois? Mais tarde eu lhe explicarei tudo...

Lizzy- *dá de ombros* Tudo bem, então irei brincar. *olha para Byaku e Nayou* Vocês podem ficar aqui...

Lizzy já estava a uma certa distancia dos dois quando virou e disse sorrindo.

Lizzy- Ah, Nay-chan! Esqueci de dizer, mas, quando eu estava morta, seu pai pediu que eu lhe mandasse um abraço e lhe dissesse que ele sabe que você fará a escolha certa!

Lizzy sorriu novamente e voltou a correr, indo num grupo de crianças não muito longe dali
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 4 EmptySex Set 30, 2011 10:24 pm

Byaku- ... Nayou, venha cá

*Byaku senta em um banco, e pedindo que Nayou sentasse ao lado dele

Byaku- Me conte... Algo está te perturbando? O anel que lhe dei não me conta só como está sua saúde, mas também como você está em relação de sentimento...

*Byaku abraça Nayou, e olhando para Lizzy que estava brincando com algumas crianças

Byaku- Sabe.. As vezes eu também fico pra baixo.. Mas eu vejo as pessoas que me cercam *logo depois olhando para Nayou* as pessoas que me alegram... E fazem com que meus problemas sejam nada *sorri*

*Byaku dá um beijo na testa de Nayou

Byaku- Então... O que está acontecendo?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 4 EmptySex Set 30, 2011 10:33 pm

Nayou- N-não é nada demais... Eu só... Desde que meu pai morreu eu me tornei a responsável por toda a cidade. Mas como não conseguiria ordenar aquilo tudo eu passei a liderança para o Kevin e para o mestre Kion.

Nayou fica olhando para Lizzy. Tentando explicar para Byaku o que estava acontecendo.

Nayou- Desde que, você sabe, eu comecei a me tornar humana, eu comecei a me sentir muito fraca... Kevin tentou me ajudar, fazendo um elixir especial que não aumentasse meu outro lado... Mas pelo visto não está adiantando. *suspira* Está tudo tão confuso... E depois disso que Lizzy disse, só fiquei mais confusa. Eu simplesmente não consigo entender... Ta tudo desmoronando Byaku... Todas as regras, todas as leis... Nada mais existe. É como se tudo o que eu sabia sobre meu próprio povo, minha própria familia, simplesmente deixasse de existir... *olha para Byaku, meio confusa com tudo o que acabara de dizer* Você consegue entender?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 4 EmptySex Set 30, 2011 10:52 pm

Byaku- Entendo mais do que você possa imaginar..

Byaku- Sabe.. Eu tive uma infância não muito normal.. Eu sou a experiência 365, eu fui criado por meio de clones, porém fui o único que sobreviveu. Meu pai, foi um grande cientista que me tratou como seu filho de sangue... Até um certo dia

*Byaku dá uma pequena pausa

Byaku- Descobri que meu pai fazia experimentos proibidos, escondido de mim.. Porém suas intensões eram boas, eram de cura de doenças que são consideradas incuráveis.. Porém nem todo mundo ficou feliz com isso, achando que ele poderia ser algum dia uma ameaça.

Na noite de 18 de abril de 1998, eu estava em meu quarto, quando meu pai apareceu na minha frente, com uma expressão de medo, e falou para eu me esconder. Eu fui para baixo da cama, e fiquei olhando em direção a porta, quando dois policiais apareceram, e logo depois o amarraram, quando ele caiu no chão, fiquei cara a cara com ele, ele sorriu para mim e logo depois os policiais cobriram o rosto dele com um saco preto...

Byaku- Foi minha grande dor.. Tudo o que eu acreditava, tudo em que eu considerava justiça, parecia não existir mais... Por isso me tornei um mafioso, a fim de criar a justiça com as próprias mãos...

*Byaku olhava para Lizzy

Byaku- Meu pai foi uma pessoa incrível.. E ele foi levado por causa de uma corrupção na justiça...
*Byaku ficou com uma expressão de tristeza* Mas sabe... *logo depois mudando para uma expressão mais alegre*
Então eu sei o que você está passando... Nessas horas precisamos de alguém para nos dar apoio.. E saiba que estarei aqui para você sempre *sorri, logo depois beijando Nayou*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 4 EmptySáb Out 01, 2011 12:25 am

Nayou- E-eu não sabia que tinha sido assim Byaku... Eu nunca poderia imaginar que você tinha passado por isso tudo...

Nayou abraçou Byaku e ficou lá agarrada a ele até conseguir forças para falar novamente

Nayou- Eu vou conseguir dar um jeito nisso tudo e me recuperar. *olha para Lizzy, ainda abraçada com Byaku* Aí eu vou conseguir criá-la de uma forma que ela não tenha que passar pelo o que passamos...

Nesse momento Lizzy veio correndo e pulou em cima de Byaku e Nayou, quase derrubando-os no chão.

Lizzy- Nay-chan, o tio Kevin ta aqui! Olha o que ele me deu...

Lizzy abriu as mãos, revelando uma bolinha de pelos castanhos, que logo se revelou ser uma versão menor da raposa de Kevin.

Nayou rapidamente olhou em volta mas não o encontrou.

Nayou- *um pouco desapontada* É linda Lizzy... Podemos voltar para casa agora? Eu tenho que descansar um pouco... E você também tem que levantar cedo amanhã lembra? Você não disse que queria me ensinar a fazer seu novo café da manhã? *sorri*

Lizzy- Own... *carinha triste* Tudo bem... Então podemos ir... Vamos Nay-chan, Byaku-san!

Lizzy saiu saltitando na frente, deixando os dois um pouco para trás
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 4 EmptySáb Out 01, 2011 12:42 am

Byaku- Eu já passei por muitas coisas de que me arrependo... Porém algumas eu tenho orgulho de ter feito *sorri*

*Byaku fica de mão dada com Nayou no caminho

Byaku- Mas lembre-se que você não está sozinha nessa historia.. Eu irei te ajudar a cuidar de Lizzy *sorri* Você não precisa cuidar de tudo sozinha, ok?

*Byaku olha para Lizzy que estava correndo a alguns metros de diferença deles

Byaku- Olhe só para ela... Quem diria que ela, sendo tão jovem, conseguiu invocar você, e ainda por cima, voltar do mundo dos mortos... É algo realmente impressionante..

*Quando chegaram na pensão, Zakuro estava ali na porta esperando

Zakuro- Boss ! Tivemos um pequeno problema... A Bluebell, ela desapareceu, e deixou um bilhete

*Zakuro entregou o bilhete a Byaku, que começou a ler em voz baixa

Byaku- Hum.. Então ela está arrependida do que fez.. Entendo.

Zakuro- Mas o que ela quis dizer com isso Boss?

Byaku- Uns assuntos que aconteceu... Não se preocupe Zakuro, ela irá voltar, eu conheço bem a Bluebell..

Zakuro- Entendo Boss.. Mas esse não foi o único motivo no qual eu vim aqui.

Byaku- Então por que veio?

Zakuro- Um homem.. Diz que quer entrar em nossa família.. Ele parece ser realmente forte

Byaku- Eu resolverei esse assunto mais tarde... Fale para ele vir aqui, que eu irei ver se ele é digno

Zakuro- Ok Boss !

*Zakuro começa a voar, para fazer sua viagem de volta a Itália

*Byaku olha para Nayou

Byaku- Isso que acontece quando se é o líder da família... *ri*

*Byaku entra na pensão, e vai direto para as escadas

Byaku- Ah.. Estou tão cansado.. *olha para Nayou* Eu irei descansar um pouco.. Caso precise de mim, sabe onde é meu quarto..

*Byaku dá um beijo de boa noite em Nayou e sobe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 4 de 100Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 52 ... 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: