Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39 ... 69 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 38 EmptyQua Nov 02, 2011 2:41 pm

*Depois de muito tempo Byaku voltou com um livro grande em sua mão, entrando no quarto de Nayou e viu Myato deitado na borda da cama

Byaku- O-o que está fazendo aqui ?!

*Byaku jogou o livro no chão, fazendo um enorme barulho, e sacando sua pistola apontando para a testa de Myato

Byaku- Espero que tenha uma boa explicação
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 38 EmptyQua Nov 02, 2011 4:33 pm

Myato acordou assustado, logo encarando byaku

Myato- E-espera! E-eu só estava tentando me desculpar e... Escuta. Eu não vou machucá-la. Pode ficar tranquilo... E eu também não quero me aproveitar dela se é o que você pensa...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 38 EmptyQua Nov 02, 2011 5:07 pm

*Byaku olhou para Nayou que ainda estava dormindo, quando olhou para Myato, seus olhos estavam diferentes

Byaku- Vamos, saia daqui antes que eu faça alguma besteira...

*Byaku expulsou Myato do quarto, logo depois verificando Nayou, que não tinha nada de diferente. Quando Byaku terminou de analisar, saiu do quarto e foi ver Myato

*Byaku segurou no pescoço de Myato

Byaku- Me diga logo, o que está acontecendo? Por que está tão calmo agora? E o que você quer com ela?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 38 EmptyQua Nov 02, 2011 6:47 pm

Myato- E-eu... Eu só queria ver se ela estava bem... E eu estou mais calmo porque descansei um pouco, consegui relaxar. Eu estava procurando algo para beber, acabei encontrando-a por acaso. Resolvi ficar no quarto porque, bem, agora que ela me soltou, mesmo que acidentalmente, e me libertou de meus antigos donos; ela é meu mestre.

Myato se remexeu um pouco tentando se soltar das mãos de byaku.

Myato- Dá para me soltar agora? Eu quero voltar a dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 38 EmptyQua Nov 02, 2011 7:09 pm

*Byaku soltou Myato

Byaku- Olha... Eu ficarei de olho em você garoto...

*Byaku entrou no quarto, pegou o livro do chão, e se deitou na poltrona, e começou a folhear as folhas, sussurrando algumas palavras enquanto olhava para sua mão

???- O que está tentando fazer?

*Byaku ficou olhando em volta, era a mesma voz quando ele perdia o controle

Byaku- Quem é você?

???- Me chamo Raiku, seu lado demônio

Byaku- Raiku?

Raiku- Sim... Eu te empresto meu poder e você tenta acabar comigo?

Byaku- Eu só não quero perder o controle...

Raiku- Ah.. Era só me falar... Eu só estava querendo me divertir *sorri*

Byaku- Hum.. Eu tenho que aprender muito ainda

Raiku- Então por que não vem para cá?

Byaku- Para onde?

*A visão de Byaku ficou escura, ele adormeceu na poltrona, em seu sonho, ele estava em um mundo diferente, semelhante a um cemitério

Raiku- Bem vindo ao meu lar !!

Byaku- O-onde estou?

Raiku- Acabei de te falar que é meu lar !! Rolling Eyes

Byaku- [...]

Raiku- Bem.. Sente-se, vamos conversar

*Do chão brotaram cadeiras de esqueletos, onde Raiku sentou como se fosse normal

Raiku- E então? O que quer aprender?

Byaku- Quero ter total controle sobre mim entendeu?!

*Raiku riu

Raiku- Sabe Byaku... Quando alguém divide o corpo... Quem é mais forte assume..

Byaku- Está dizendo que sou fraco??

Raiku- E se estiver?

*Byaku pegou uma espada e foi em direção a Raiku, que sacou a espada com luzes verdes

Raiku- Você sabe que não pode me derrotar...

Byaku- Não?

*Byaku atirou e criou uma explosão, quebrando grande parte do cemitério

Raiku- Não vou discutir com você agora... Estou fraco ainda... Eu só tenho 1/4 de controle sobre seu corpo...

*A visão de Byaku escureceu, quando voltou, estava sentado na poltrona de novo, e percebeu que só havia se passado alguns segundos

Byaku- M-mas o que é isso ?!?

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 38 EmptyQua Nov 02, 2011 7:24 pm

[Off] Pegando o kevin emprestado aqui ni-chan[/Off]

Kevin entrou no quarto, segurando uma espécie de corrente.

Kevin- Desculpe se aquilo veio lhe incomodar. Eu me distrai por um tempo e ele acabou saindo...

Nesse momento Myato começou a bater na porta

Myato- Kevin!

Kevin- O que você quer?!

Myato- Intrusos!

Kevin- O que?! *abre a porta*

Myato- Daqui a 15 minutos um grupo de 3 demônios chegarão aqui. *entra no quarto com uma aparencia horrivel, parte de suas roupas estavam rasgadas e haviam mais ferimentos ao longo de seu corpo* Temos que impedi-los *olha para nayou* ela esta correndo perigo aqui, eles chegarão por esse lado da mansão.

Kevin- E como você sabe disso?

Myato- Tenho meus meios *fica nervoso, logo se senta ao lado da cama de nayou* E então, como foram as coisas na sua pequena viagem byaku?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 38 EmptyQua Nov 02, 2011 7:46 pm

*Byaku olhava com raiva para Myato, quando ficou surpreso

Byaku- Como você soube ?

Citação :
Myato- Daqui a 15 minutos um grupo de 3 demônios chegarão aqui. *entra no quarto com uma aparencia horrivel, parte de suas roupas estavam rasgadas e haviam mais ferimentos ao longo de seu corpo* Temos que impedi-los *olha para nayou* ela esta correndo perigo aqui, eles chegarão por esse lado da mansão.

*Byaku se levantou e foi em direção a porta

Byaku- Não saiam da mansão, e Kevin... Não deixe ele chegar perto de Nayou

*Byaku desceu as escadas, quando chegou no saguão fez seu lado demônio aparecer por completo, desse vez, tinha uma máscara em seu rosto

Lembranças do Passado - Página 38 68778-allen_walker_in_progress_by_earlyblake

Byaku- Vamos ver se eu consigo...

*Byaku se concentrou em seu braço, fazendo ele ficar enorme, e com a energia muito maior

Lembranças do Passado - Página 38 Allen_Walker_-_Cross

*Byaku foi para a porta da frente, falou alguns encantos de proteção para a mansão e ficou esperando os intrusos chegarem
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 38 EmptyQua Nov 02, 2011 9:37 pm

Kevin- pode deixar byaku...

Myato- Eu já falei que não vou fazer nada ¬¬

Nesse momento nayou acordou, logo se levantando da cama. \ela parecia estar falando sozinha.

Nayou- Você estava certo... Mas eu realmente não sei o que fazer... *ri* Tudo bem então. Eu farei o que você quiser....

Kevin se aproximou de nayou, puxando-a para perto.

Kevin- Nayou? Você está bem?

Nayou- Uh? Claro. Por que não estaria? *olha para myato* Você está se sentindo melhor agora?

Myato- Claro. eu...

Myato recebeu um olhar ameaçador de kevin, logo se calando.

Nayou- err.. ok então. *olha em volta * Cadê byaku?

Kevin- Foi dar um jeito nuns intrusos. *resmunga* Vai ficar com toda diversão ...

Nayou- C-como assim?

Kevin- Não precisa se preocupar. Nosso amiguinho aqui localizou alguns demonios abusados e byaku foi dar um geito, só isso.

Myato- Como se fosse alguma surpresa... ¬¬ Você ainda não entendeu que eu sou um cachorro?

Kevin- o que me diz respeito você é um demonio. Mas não perderei tempo discutindo isso com você agora...

Nayou começou a andar de um lado para o outro preocupada, até que kevin perguntou

Kevin- Nayou, com quem você estava falando?

Nayou- Como assim?

Myato- Com o pai dela.

Nayou e kevin olharam assustados para myato, que continuou distraido com uma fita saindo da gaveta da comoda. Nayou ia perguntar o que myato quis dizer com aquilo quando começou a sentir uma dor um pouco incomoda, logo viu que tinha um pouco de sangue em sua blusa.

Kevin- venha, seus ferimentos ainda não se cicatrizaram totalmente...

Kevin fez nayou se deitar e começou a fazer curativos novos, esquecendo-se de myato, que logo saiu do quarto e desceu para ver se os intrusos já tinham chegado, dando de cara com byaku
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 38 EmptyQua Nov 02, 2011 10:15 pm

*Byaku olhou Myato chegando

Byaku- Eu disse para você ficar lá !!!

*Byaku abriu a mão em direção ao rosto de Myato, fazendo com que a cruz começasse a criar uma espécie de energia

Byaku- Não vale a pena...

*Byaku abaixou a mão, logo depois apontando para o outro lado, soltando um enorme laser em direção a um demônio que estava indo em direção a pensão

Lembranças do Passado - Página 38 Explosion_green

Byaku- Os outros podem parar de se esconder...

*Sairam dois demônios das laterais da explosão, que estavam com uma aparência de descontrolados

Byaku- Selamento Profano !!

*Byaku abriu a palma das duas mãos apontando para os demônios, que começaram a levantar, botando a mão no pescoço como se estivessem sendo inforcados.

Byaku- Espero que tenham um bom argumento sobre isso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 38 EmptyQui Nov 03, 2011 2:48 am

De repente uma forma enorme aparece no meio da neblina a frente.

Lembranças do Passado - Página 38 Demon_dog_appears_Kuro_08

A forma vem correndo em direçao a algumas arvores, logo pegando dois corpos e levantando do chão, arremessando-os longe. Em seguida ficou fitando as duas formas sob o controle de byaku, o cão parecia querer devorá-las a qualquer instante...

Lembranças do Passado - Página 38 Demon_dog's_reaction_Kuro_08

???- Solte-os...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 38 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 38 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39 ... 69 ... 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: