Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 69 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 39 EmptyQui Nov 03, 2011 6:23 pm

*Byaku olhou a criatura

Byaku- Quem é você?

*Byaku fechou sua mão, os demônios que estavam sob seu controle pareciam estar sendo espremidos no ar

Byaku- Se for amigo deles... Eles irão morrer agora !!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 39 EmptyQui Nov 03, 2011 6:53 pm

O cão riu, logo avançando na criatura que parecia estar mais vulnerável. Ele o abocanhou e logo começou a estraçalhá-lo, não deixando um vestigio sequer de que havia alguém ali. Logo ele fez o mesmo com o outro, deixando apenas byaku de pé.
Em seguida o cão se sentou e olhou em volta, logo encarando byaku.

???- Eu disse que podia ajudar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 39 EmptyQui Nov 03, 2011 6:55 pm

*Byaku ficou encarando o cão, ele havia traços semelhantes

Byaku- Afinal quem é você? Alguma espécie de demônio??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 39 EmptyQui Nov 03, 2011 7:11 pm

???- Quase isso...

O cão foi cercado por uma sombra, pouco tempo depois myato apareceu.

Myato- Foi isso que eu tentei explicar antes. *sorri, meio cansado e com alguns machucados* Eu não sou um demonio comum...

Myato foi andando em direção a byaku, logo ele começou a tossir e cuspiu um pequeno objeto prateado, agora coberto de sangue.

Myato- Essa é uma das poucas armas capazes de matar um demonio. Eles não estavam só descontrolados... Estavam sendo manipulados por alguém...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 39 EmptyQui Nov 03, 2011 7:15 pm

*Byaku ficava analisando o objeto nas mãos de Myato

Byaku- Arma capaz de matar um demônio...

*Byaku voltou a sua forma humana, pelo jeito ele estava conseguindo controlar bem

*Byaku ficou olhando Myato, ele parecia estar realmente falando a verdade

Byaku- Verei como a Nayou está agora...

*Byaku foi subindo as escadas em direção ao quarto de Nayou
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 39 EmptyQui Nov 03, 2011 7:25 pm

Myato olhou em volta vendo a sujeira e a pequena bagunça que havia ficado no jardim.

Myato- *sai correndo atrás de byaku* Hey! E o que eu faço com toda essa sujeira?! É perigoso deixar que os outros demonios vejam isso certo?

Quando myato alcançou byaku, os dois já estavam bem perto do quarto de nayou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 39 EmptyQui Nov 03, 2011 7:31 pm

Byaku- Eu sempre tenho que cuidar dessas coisas...

*Byaku estalou os dedos, e toda a mancha de sangue evaporou. Logo depois Byaku chegou no quarto de Nayou, que estava sentada no sofá e Kevin sentado na poltrona

Byaku- Está tudo resolvido... Acho que não irão voltar tão cedo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 39 EmptyQui Nov 03, 2011 7:37 pm

Myato deu uma rapida olhada em nayou e logo se virou para kevin.

Myato-Estou com fome... Já deve estar na hora do meu lanchinho noturno... o que temos para comer?

Kevin- *resmunga* Vamos até a cozinha. E depois disso você vai para o seu quarto dormir ouviu bem?!

Myato- Claro. *olha para nayou* Boa noite. Espero que se re recupere rápido... *olha para byaku* Até que foi divertido... Faz tempo que não tenho uma refeição como aquela *sorri* Deviamos fazer mais vezes... Boa noite byaku.

Kevin arrastou myato para fora do quarto, logo batendo a porta atrás de si.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 39 EmptyQui Nov 03, 2011 8:04 pm

Nayou observou enquanto myato e kevin saiam. Ela se aconchegou mais no sofá e olhou para byaku.

Nayou- Nem vi myato saindo.. Fiquei preocupada se ele ia te atrapalhar. Mas, inexplicavelmente, parece que deu tudo certo com vocês dois né?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 39 EmptyQui Nov 03, 2011 8:32 pm

*Byaku olhou em direção a porta

Byaku- Não gosto desse cara... Ele está muito diferente desde a primeira vez... Quem nos garante que ele não pode ficar daquele jeito novamente?

*Byaku tirou um pequeno pedaço de pergaminho do bolso, estava anotações sobre uma arma

Byaku- Agora eu tenho certeza que essa arma funciona... O Myato usa uma espécie de metal para matar demônios... No livro existiam várias formas, porém nenhuma funcionou comigo. Isso irá funcionar

*Byaku retirou do seu outro bolso, um tubo de ensaio com uma bala de pistola dentro

Byaku- Essa bala, poderá fazer eu não sair de controle... Porém eu preciso me "reencontrar" com meu lado demônio novamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 39 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 39 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 69 ... 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: