Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 24 ... 45, 46, 47 ... 73 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 46 EmptyTer Nov 08, 2011 11:37 pm

Nayou sorri meio preocupada

Nayou- É o que eu espero...

Nayou olha pela janela logo soltando um longo suspiro

Nayou- Bem, eu adoraria ficar mais um pouquinho com você... Mas tenho que fazer as pesquisas e os testes em Myato. Ordens do conselho... *resmunga*

Nayou se levanta e vai em direção ao banheiro para tomar banho, pouco tempo depois ela saiu já vestida e terminando de prender o cabelo

Nayou- Bem, estou indo. Boa sorte lá com suas pesquisas ta bom? Vou ver se volto antes do jantar...

Nayou sorriu, pegando alguns papéis em cima do sofá e logo voltando a falar com byaku.

Nayou- Nos vemos mais tarde então ta bom? *sorri* Tome cuidado.

Nayou deu um beijo em byaku e saiu, procurando por myato
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 46 EmptyTer Nov 08, 2011 11:56 pm

*Byaku se despediu da Nayou com um beijo, logo depois de Nayou sair do quarto, Byaku ficou com uma expressão de seriedade

Byaku- É agora...

*Byaku pegou duas pistolas e sua pistola-espada, e pulou da janela da mansão. Antes de cair no chão, Byaku abriu suas asas e foi voando até o lugar do templo sagrado

Lembranças do Passado - Página 46 Snowpoint_temple_anime

Byaku- Deve ser lá atrás..

*Byaku entrou no templo, ele ouvia vozes vindo de todas as direções, eram espíritos das pessoas que não conseguiram superar seus medos

*Byaku chegou até o final do templo, lá havia uma cachoeira congelada

Spoiler:

*Byaku ficou se encarando em seu reflexo na cachoeira, quando ele percebe, a cachoeira de descongela, saindo uma pessoa de dentro dela

Byaku- N-Nayou?

Lembranças do Passado - Página 46 Infinite-stratos-06-04

Byaku- O que você está fazendo aqui? E como você apareceu nessa cachoeira?

???- Eu não sou Nayou... Você terá que enfrentar seus medos

Byaku- Que seria..?

???- Ver a sua amada ser machucada... Por suas mãos ! E não poder fazer nada...

*Byaku ficou assustado com aquilo

???- Se você não for, eu irei

*A criatura com a aparência de Nayou correu em direção a Byaku com uma espada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 46 EmptyQua Nov 09, 2011 4:25 am

Myato andava pela cidade quando de repente sentiu uma energia estranha. Inconscientemente, ele começou a correr. Ele chegou ao templo mais antigo que existia na cidade, logo ficou procurando por algo. ele viu byaku lá embaixo.

Myato- mas oque... *ve nayou* O que?! Essa eu não entendi. Ele deveria estar lutando contra os medos dele, e não com ela... Eu acho que vou..

Myato foi interrompido por seu mestre, que colocou o braço na frente.

???- Deixe ele. Isto está começando a ficar interessante... *ri*

Myato- Mas...

???- A propósito, Nayou está te procurando.

myato- Para que?

???- Não sei. Você não a escolheu como dona? agora aguente...*ri* Nossa... essa luta vai ser épica...

Myato ficou encarando byaku por um tempo, até que deu meia volta e voltou para a mansão, logo encontrando nayou.

Myato- Procurava por mim Nayou-sama?

Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 46 EmptyQua Nov 09, 2011 4:53 am

Nayou- nayou-sama? Você nunca me chamou assim... *ri* Você está meio estranho... Aconteceu algo?

Myato- N-não...

Nayou- Bem, temos que fazer umas pesquisas.

Myato- Claro. O que precisar.

Depois de poucos minutos nayou tinha terminado grande parte do relatório. Myato continuava estranho.

Nayou- Fale myato.

Myato- Mas não tenho nada para falar...

Nayou soltou um longo suspiro, logo guardando os papéis e ficando em silêncio por um tempo.

Nayou- Bem, quando quiser me falar... Eu estarei aqui.

Nayou se deitou no sofá e fechou os olhos entediada e preocupada com o que myato estava escondendo
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 46 EmptyQua Nov 09, 2011 1:36 pm

Myato começou a ficar preocupado com aquilo tudo que vinha acontecendo... Não era justo abandonar byaku numa situação daquelas...

Myato- N-nayou...

Nayou- hum?

Myato- O byaku foi criar sua arma demoniaca... E... Bem, ele está tendo que te enfrentar.

Nayou- Como é? *olha para myato*

Myato- Acredito que ele vá ficar bem... Você não deve se preocupar. Não é isso que ele vive dizendo?

Nayou- hum... Tem certeza de que vai ficar tudo bem

Myato assentiu, logo pode ver nayou relaxar. Pouco depois ela abriu um dos olhos, olhando para myato

Nayou- Por via das dúvidas, vá la e ajude-o caso ele precise.

Myato se retirou do quarto, assumindo a sua forma de cão demonio, que era quase 10 vezes maior que sua forma de cão normal. Ele foi correndo até onde tinha visto byaku, ficou abaixado ali perto, esperando para atacar caso precisasse
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 46 EmptyQua Nov 09, 2011 1:40 pm

*Byaku viu a criatura parecida com Nayou indo em sua direção com uma espada

Byaku- N-nayou? P-por que está fazendo isso?

*Byaku deixou ser perfurado pela espada, ele nem tentou desviar

Byaku- *tossindo sangue* N-Nayou?

???- É melhor você reagir se não quiser morrer...

*Byaku foi lançado para o outro lado do templo, acertando alguns pilares de gelo, fazendo-o sangrar ainda mais

Byaku- [...]

???- Então você prefere morrer não é?

*Byaku permaneceu em silêncio, com sangue escorrendo em sua boca e seu peito

???- Adeus, Byaku

*A criatura foi em direção a Byaku, quando chegou perto, Byaku a segurou pelo pescoço

Byaku- Você não é a Nayou... A Nayou nunca faria algo assim

*Byaku olhou para a criatura, seus olhos estavam no modo demoníaco, e havia uma lente na frente do olho, aumentando seu poder

Lembranças do Passado - Página 46 Allen_eye_level2

*Byaku pegou a espada, a energizou com seu poder de chamas verdes

Byaku- Exorcismo !!

Lembranças do Passado - Página 46 1211076095_8631_full

*Byaku perfurou a barriga da criatura com aparência de Nayou, a criatura ficou em sua forma original, que era a aparência de um demônio de gelo

Byaku- Agora... Selamento profano !

*Byaku puxou a espada, quanto mais saia da barriga da criatura, mais ela era absorvida pela espada

Byaku- Está feito...

*Byaku caiu de joelhos, logo depois adormecendo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 46 EmptyQua Nov 09, 2011 1:50 pm

Myato saiu de seu esconderijo, aproximando-se de byaku.

Myato- No fim, nem foi preciso eu interferir, como eu tinha dito a nayou...

Myato observou os ferimentos de byaku, ele estava prestes a transferí-los para si quando escutou a voz de seu mestre.

???- Vai acabar morrendo se continuar assim.

Myato- Não me importo.

???- *ri* Deixe que eu faço isso. Fiquei impressionado com ele, desde o começo pensei que ele seria mais uma vitima do templo...

O homem passava a mão sobre os ferimentos de byaku, cicatrizando-os totalmente em questão de segundos.

???- Bem, você conhece as regras... Agora tenho que voltar para meu laboratório, estou desenvolvendo algo muito importante..

O homem saiu andando, desaparecendo pouco depois. Myato ficou observando byaku, logo ele começou a cutuca-lo com o focinho, tentando acordá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 46 EmptyQua Nov 09, 2011 2:21 pm

*Byaku se levanta cansado, porém com um sorriso no rosto, logo depois levantando sua espada-pistola, ela estava com uma aura negra em sua volta

Byaku- Eu... consegui *sorri*

*Byaku se levantou com um pouco de dificuldade se apoiando em Myato

Byaku- Acho que agora mereço um descanso..

*Byaku vai caminhando em direção ao portal da frente, quando ele para e olha para Myato

Byaku- Quem me curou? Quando você me cura, você aparece com meus ferimentos... Mais dessa vez você está inteiro

*Byaku continuou caminhando junto com Myato
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 46 EmptyQua Nov 09, 2011 2:27 pm

Myato-* um pouco nervoso*Bem... Eu pedi para meu mestre lhe curar. Aí ele veio aqui, te curou e foi embora. E parabéns pela conquista... Não são todos que conseguem.

Myato continuou andando ao lado de byaku, logo eles chegaram a pensão
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 46 EmptyQua Nov 09, 2011 2:46 pm

Nayou estava terminando de carregar algumas caixas para fora quando viu myato e byaku chegando ela correu, logo abraçando byaku.

Nayou- Que bom que você está bem... Estava preocupada com sua demora... *solta byaku por alguns segundos para verificar se ele estava machucado* Voltou sem nenhum arranhão dessa vez? *ela olha para myato, vendo que ele também estava bem* raro isso acontecer...

Nayou sorriu, soltando byaku.

Nayou- E então, como foi? Conseguiu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 46 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 46 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 24 ... 45, 46, 47 ... 73 ... 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: