Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 38 ... 72, 73, 74 ... 86 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 73 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 73 EmptySeg Jan 23, 2012 12:37 am

Byaku- Tudo bem... Eu preciso resolver alguns assuntos com Nayou.

*Byaku botou todas as malas nos ombros, sem o menor esforço. Byaku entrou no saguão da pensão, jogou tudo no chão atingindo seu próprio pé, porém aquilo não o impediu de soltar um longo suspiro pela sua volta.

Byaku- É realmente muito bom estar em casa *sorri*

*Myato entrou pela pensão, simplesmente subiu as escadas indo em direção a porta do quarto.

Byaku- É... Parece que nem todos ficaram animados com a volta.. *sorri*

*Byaku pegou as malas e as deixou num canto, mais tarde botaria tudo no quarto.

Byaku- Bem.. E então amor? O que você queria resolver comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 73 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 73 EmptySeg Jan 23, 2012 1:32 am

Nayou- Eu não sei te explicar... Só venha comigo.

Nayou deu a mão à byaku e praticamente foi arrastando-o até uma espécie de loja meio abandonada. Eles passaram por diversos corredores escuros até que chegaram à uma sala iluminada apenas por algumas poucas luminárias. Lá havia uma mesa enorme, onde cerca de três pessoas do conselho estavam sentadas.

conselheiros- Bem vinda de volta nayou-sama...

Nayou- Obrigada... *olha para byaku* sente-se aqui do meu lado.

conselheiro- Este é o responsável pela continuidade da família hoshino?

Nayou- Sim, ele é meu noivo, byaku. E em breve será o novo líder da família.

conselheira- Isto quer dizer...

Nayou- Que eu lhe dei o sobrenome de minha família. *olha para o homem mais velho que estava sentado no centro do grupo.* Eu o ajudarei em tudo, para todos os efeitos, eu ainda serei a líder. Nós dois Iremos manter tudo em ordem até que nosso filho possa, ou queira, assumir a nossa posição.

conselheiro mais velho- Isto é contra nossas leis. De acordo com a 2695ª lei, o titulo de líder do conselho deve ser somente da família de sangue hoshino. E a introdução de qualquer membro nesta família sem a prévia autorização do conselho pode fazer com que o responsável...

Nayou-... perca o atual cargo no qual trabalha. *suspira* O que quer dizer que eu não poderia ser mais lider, e vocês acabariam levando a cidade à ruínas com seu egoísmo e ambição.

Os conselheiros ficaram calados por um instante. Nayou estava prestes a se levantar quando ouviu a voz da conselheira.

conselheira- Nós estamos ao seu lado nayou-sama. Mas se acontecer algo como o que aconteceu em 1873, saiba que a família hoshino será mais baixa até mesmo que os porcos do abate.

Nayou engoliu em seco e logo viu o conselheiro mais velho virar-se para byaku.

conselheiro mais velho- Uma pergunta meu jovem... O que você pretende fazer com a cidade e milhares de vidas em suas mãos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 73 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 73 EmptySeg Jan 23, 2012 1:37 am

*Apesar do assunto, Byaku pareceu calmo, deu um pequeno sorriso e olhou para o conselheiro.

Byaku- Manter a ordem... É isso que eu mais quero, não só na cidade de Hakhun, mais sim em todo o mundo.

*Byaku se levantou um pouco, levantando um pedaço de sua camisa, mostrando várias marcas.

Byaku- Como podem ver, esses são meus pecados. São marcas que sou um demônio de sangue.

*Byaku se sentou novamente e abaixou sua camisa.

Byaku- E não pretendo deixar nenhum demônio com marcas iguais... Todos aceitarão a ordem e negarão o caos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 73 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 73 EmptySeg Jan 23, 2012 1:52 am

os três conselheiros se encararam por um instante, logo olharam para nayou.

conselheira- normalmente, nós não aceitaríamos um líder com tantos pecados...

conselheiro- ... mas ao que parece...

conselheiro mais velho- Eu gostei do seu parceiro. *sorri* Podem ir, fiquem tranquilos que iremos repassar a reunião aos outros conselheiros que não puderam vir...

nayou suspirou baixinho, logo atraindo a atenção da conselheira.

conselheira- Mas, por favor nayou-sama, não se esqueça das consequências caso tudo dê errado. E lembre-se que estamos ao seu lado.

Nayou sorriu e se levantou, logo fazendo uma reverência e indicando que biaku fizesse o mesmo antes de sair.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 73 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 73 EmptySeg Jan 23, 2012 1:54 am

*Byaku fez a referência, os conselheiros deram um pequeno sorriso e Byaku saiu. No caminho de volta, Byaku começou a suar frio.

Byaku- Agora que o nervosismo vem *ri* E ai? Acha que fui bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 73 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 73 EmptySeg Jan 23, 2012 2:02 am

Nayou olhou para byaku,ainda um pouco séria.

Nayou- Posso te garantir que você foi melhor que eu... *da um pequeno sorriso* ...e... bem, agora mais do que nunca as coisas tem que dar certo e em hipótese alguma pode acontecer o que aconteceu em 1873... *suspira*

Nayou ficou em silêncio por um tempo até que sorriu

Nayou- Mas, esqueça o que eu disse, o importante é que você foi aceito... *da um beijo em byaku*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 73 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 73 EmptySeg Jan 23, 2012 2:20 am

*Byaku sorriu, ele realmente queria agradar a Nayou. Depois segurou em sua mão.

Byaku- Não se preocupe, lembre-se que eu estarei aqui com você.

*Byaku deu um beijo em Nayou

Byaku- E sempre estarei, não importa o que vier.

*O sorriso de Byaku desapareceu quando chegaram na pensão. Byaku olhou para os lados para conferir se não havia ninguém, então puxou Nayou para dentro.

Byaku- Eu tenho algo a lhe mostrar... Isso nos certificará que nada de ruim aconteça com a cidade.

*Byaku chegou no quarto dele. Conferiu novamente se não havia ninguém por perto, depois trancou tudo. Assim Byaku pegou uma maleta, fechou os olhos e suspirou fundo, depois abriu.

Lembranças do Passado - Página 73 Blood_and_rose_vial_rosary_by_ophanimgothique-d2yo7zf

Byaku- Esse é o frasco do grande Shinigami Kingu... O rei dos Shinigamis.

*Byaku olhou para Nayou meio sério.

Byaku- A vários séculos atrás, eu derrotei o Kingu numa batalha pela minha vida. Eu ganhei, e como recompensa, Kingu me deu seu sangue, e se eu beber esse sangue, meu poder original se ativará, e eu ganharei o poder do caos ou da ordem, depende de minha escolha. É assim que eu consegui a anos atrás dominar os mundos paralelos.

*Byaku guardou o frasco na maleta, a maleta fez vários cliques metálicos, depois Byaku o guardou.

Byaku- O sangue pode fazer isso com qualquer um. Depois de beber o sangue, eu me transformo numa criatura de puro caos, ou pura ordem, muitas das vezes, não aguento o poder e acabo morrendo. Porém é um poder enorme.... Pode resolver qualquer problema.

Byaku- Você deve se lembrar de Ghost. O meu "eu" que eu batalhei na época que começamos a namorar. Ele havia bebido somente uma gota do sangue de Kingu. Como ele escolheu o caos, acabou saindo de controle.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 73 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 73 EmptySeg Jan 23, 2012 2:30 am

Nayou ficou em silêncio por alguns segundos mas logo olhou para byaku

Nayou- tenho certeza de que não vamos precisar disso. Conseguimos dar conta sozinhos... Não é tão complicado como parece e, agora seremos dois líderes em um só. Acredito que nada irá dar errado...

Nayou sorriu e se aproximou de byaku, beijando-o, logo em seguida o abraçou.

Nayou- Mas de toda forma, me desculpe por tê-lo metido nisso... Quero dizer, a você e ao nosso filho... Mas myato me contou que ouviu dizer que sayou planejava se tornar líder junto com kevin. E eu não podia deixar isso acontecer...

Nayou soltou byaku, logo ela passou as costas das mãos nos olhos, secando algumas lágrimas que surgiram...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 73 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 73 EmptySeg Jan 23, 2012 2:38 am

*Byaku abraçou Nayou e algumas lágrimas também caíram de seus olhos.

Byaku- Nós vamos dar conta disso juntos amor... Eu sei que vamos *sorri*

*Byaku olhou Nayou, ele enxugou as lágrimas dela com sua mão.

Byaku- Vamos dar um jeito em Sayou e Kevin... Não se preocupe.

*Byaku olhou para a barriga de Nayou, que estava começando a crescer.

Byaku- E tudo vai dar certo *sorri*

*Os dois saíram do quarto quando uma voz invadiu a cabeça de Byaku, Byaku respondia a voz pela sua mente.

???- Então você já contou para outro ser não é mesmo?

Byaku- Saia Kingu...

Kingu- Você sabe que eu posso matá-la nesse exato momento, não é mesmo?

*Nesse momento Nayou parou, uma tontura veio em sua cabeça, Byaku a segurou.

Byaku- Está tudo bem?

Nayou- Sim.. Foi somente um enjoo...

*Byaku ferveu de raiva de Kingu naquele momento.

Byaku- Se você encostar nela... Eu vou tirar muito mais sangue do que um pequeno frasco da próxima vez.

Kingu- Hahahaha... É divertido brincar com a vida...

Byaku- Brinque com qualquer uma... Mais se mexer na vida dela ou do meu filho... Eu juro que precisará arranjar um novo substituto para ser Rei Shinigami.

*A voz de Kingu se calou e Byaku continuou andando.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 73 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 73 EmptySeg Jan 23, 2012 2:48 am

Nayou virou-se rapidamente para byaku. Um pouco rapido demais, fazendo com que ela ficasse tonta.

Nayou- hum... O que você acha de irmos comprar algumas coisas para o aiko ou para a akane? Acho que o bebê irá chegar daqui a no máximo dois meses... então é uma boa hora não é mesmo?

Nayou parecia um pouco mais animada, como se nada sério tivesse acabado de acontecer

Nayou- *um pouco envergonhada* Além do mais... Eu sempre quis saber como é comprar essas coisas... *ri*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 73 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 73 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 73 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 38 ... 72, 73, 74 ... 86 ... 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: