Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 28 ... 52, 53, 54 ... 76 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 53 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 53 EmptyTer Nov 29, 2011 10:37 pm

Kevin bateu na janela durante a madrugada. Ele segurava um pequeno vidrinho transparente em sua boca.
Ele estava todo suado e arranhado, ficou batendo na janela até que percebeu que byaku e nayou estavam na cama

Kevin- Devem estar dormindo... *abre a janela e entra* Bem, só preciso de um pouco...

Kevin puxou o canivete de seu bolso e pegou o pulso de nayou. Ele fez um pequeno corte e ficou apertando para fazer o sangue sair, logo ele fez com que o sangue do machucado começasse a cair , pouco a pouco, dentro do vidrinho que estava em sua mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 53 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 53 EmptySeg Dez 12, 2011 10:24 pm

[off] vocês estão na pensão ainda certo? então não tem problema se eu aparecer né... ?[/off]
**********************---------------------------******************

Yoko subia preocupada. Ela não tinha visto nayou nem byaku comerem nada a um bom tempo. Ela foi no quarto de nayou mas não tinha ninguém, provavelmente os dois estavam juntos no quarto dele....

Yoko- Nay-chan, byaku-san... Eu trouxe alguns-

Antes de terminar yoko viu kevin abaixado ao lado da cama. Estaria tudo bem se ela não tivesse visto o pulso de nayou machucado.

Yoko- crazy Seu vampiro pervertido! *ela acertou-o com a forma de biscoito* Onde é que ja se viu ficar tirando tanto sangue da minha coelhinha?! pale

Yoko correu até nayou sacudindo-a.

Yoko- Nay-chan! Você ta bem?! Ele te machucou?!

Nayou estava cansada então não acordou, o que deixou yoko com mais raiva ainda. Yoko se jogou em cima de kevin e começo a apertá-lo e sacudi-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 53 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 53 EmptyTer Dez 27, 2011 9:36 pm

*Byaku acordou assustado com o barulho que estava havendo.

Byaku- Mas o que?

*Byaku tirou uma pistola que ele guardava na cabeceira, e depois apontou para a testa de Kevin, naquele momento, Byaku não sabia quem estava ali.

Byaku- É bom ter uma boa desculpa, ou você vai ganhar um lindo buraco nessa cabeça... Eu sei que você é um demônio, essa arma pode acabar com você.

*Byaku percebeu bem, e viu que era Kevin, assustado Byaku guardou a arma novamente e puxou Nayou, olhando para o machucado dela.

Byaku- Você está louco? O que diabos você está fazendo por aqui?

*Byaku viu o pequeno frasco com sangue na mão de Kevin, ainda assustado, Byaku olhou para Kevin com raiva.

Byaku- Mesmo que você seja conhecido, é melhor se explicar, por que estava retirando o sangue da Nayou? E ainda mais escondido...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 53 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 53 EmptyTer Dez 27, 2011 9:50 pm

Kevin ficou em silencio por um tempo, tentava achar uma saída... Depois de alguns segundos achou uma resposta convincente o suficiente...

Kevin- Eu acho que descobri uma forma de ajudá-la... Mas como não tinha certeza ainda resolvi apenas testar antes de comunicá-los..

Kevin empurrou yoko para o lado, levantando-se e limpando a roupa

Kevin- Eu só precisava de um pouco de DNA da Nayou. Os outros... ingredientes.... já estão comigo lá na cidade. Ela... digo, eu já planejei tudo.

Kevin abaixou a cabeça e deu alguns passos para trás.

Kevin- Desculpe por preocupá-lo com algo assim uma hora dessas... Posso ir agora?

Kevin levantou um pouco a cabeça, o suficiente para olhar com raiva para yoko. Afinal, ela tinha sido a culpada por ele ter sido descoberto... Quase tinha estragado todo o plano...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 53 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 53 EmptyTer Dez 27, 2011 10:42 pm

*Byaku deu um pequeno sorriso sarcástico.

Byaku- Acha mesmo que pode vir aqui, dar uma desculpa dessas, e ir embora?

*Byaku apareceu atrás de Kevin, que esbarrou nele quando estava andando para trás.

Byaku- É melhor você me dizer o que está acontecendo Kevin... Não quero causar mal a você.

*O olhar de Byaku era muito diferente do que normalmente as pessoas viam, era um olhar de frieza e raiva ao mesmo tempo.

Byaku- Kevin... Eu o considerei um irmão todo esse tempo... Me choca achar que você está querendo algum mal a Nayou...

*Byaku retirou o pote de sangue das mãos de Kevin.

Byaku- E se por acaso você descobriu alguma forma de ajudar a Nayou, tenho certeza que você não precisaria tirar isso dela em segredo, correto?

*Byaku apertou o frasco com as mãos, o quebrando e fazendo o sangue da Nayou pingar pelo chão.

Byaku- É melhor você me contar bem o que está acontecendo aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 53 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 53 EmptyTer Dez 27, 2011 10:51 pm

Kevin riu baixinho

Kevin- Não é que eu queira causar mal a nayou... Até porque, seria condenado a morte caso isso chegasse aos ouvidos do conselho.

Kevin se abaixou, verificando se não podia aproveitar nada do sangue que derramara,logo se levantou.

Kevin- Eu andei fazendo pesquisas... Digamos que a minha falecida noiva deixou tudo planejado caso eu quisesse trazê-la de volta. Recolhi todos os ingredientes, bem, isso até você desperdiçar todo esse sangue maravilhoso no chão.

Kevin ficou sério por alguns segundos, até que voltou a encarar byaku

Kevin- Eu quero a mesma coisa que você byaku...Salvar quem eu amo. E, pro azar de nayou, ela não é mais essa pessoa.

Kevin olhou para a janela, logo em seguida olhando para o braço de nayou que ainda sangrava e yoko sentada não muito longe. Se fosse rápido o suficiente ele conseguiria escapar com um pouco de sangue
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 53 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 53 EmptyTer Dez 27, 2011 10:57 pm

*Byaku percebeu que Kevin estava sendo sincero.

Byeku- E por que o sangue da Nayou? Não poderia ser o sangue de qualquer outro demônio?

*Byaku percebeu os olhares que Kevin dava para o braço da Nayou.

Byaku- Bem... Se esse é o caso.

*Byaku abriu a palma de sua mão, todo o sangue que havia derramado no chão e os cacos de vidro voltaram a posição que estava antes do acidente, como se tivesse voltado no tempo.

Byaku- Eu posso lhe entregar esse frasco... Mais me diga Kevin, por que o sangue da Nayou? Haverá perigos para ela? E se for preciso de sangue meio humano meio demônio, não precisa ser da Nayou, eu também possuo esse sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 53 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 53 EmptyTer Dez 27, 2011 11:01 pm

Kevin solta um longo suspiro

Kevin- O sangue deveria possuir ao menos 90% do mesmo dna da minha noiva... E Nayou é a unica da família que sobrou. Além disso, ela possui 97% de semelhança.

Kevin ficou um pouco apreensivo e logo continuou.

Kevin- Byaku... Eu descobri uma forma de ressucitar Sayou... E eu realmente preciso desse sangue. Se você puder me entregá-lo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 53 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 53 EmptyTer Dez 27, 2011 11:08 pm

*Byaku ficou pensativo, ele sabia que Sayou poderia causar mal, porém, Byaku imaginaria se estivesse no lugar de Kevin, e se Sayou fosse a Nayou.

Byaku- [...] Tome..

*Byaku deixou o frasco nas mãos de Kevin, depois foi até a cama, botando um pequeno curativo na mão de Nayou.

Byaku- Eu posso imaginar o que você está sentindo nesse momento Kevin... Porém escute o meu conselho.

*Byaku olhou para trás e fitou os olhos de Kevin, os olhos de Byaku ficaram vermelhos, iguais quando ele fica quando está no modo demônio.

Byaku- Se a Sayou encostar um dedo sequer na Nayou, eu juro que a matarei com minhas próprias mãos ! E matarei quem mais entrar pelo caminho !

*Dizendo isso, Byaku ajudou a Yoko a se levantar, conferiu para ver se a ferida de Nayou estava bem, e depois foi até a janela.

Byaku- Agora vá, e diga para Sayou o meu aviso. Não terei piedade de ninguém que ousar tocar em algum conhecido meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 53 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 53 EmptyTer Dez 27, 2011 11:16 pm

Kevin sorriu

Kevin- Obrigado byaku. E não se preocupe, eu prometo controlar sayou. Juro pela minha alma que nayou não irá se ferir

logo em seguida saiu pela janela. desapareceu tão rápido quanto tinha aparecido...
Pouco depois ja estava na cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 53 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 53 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 53 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 28 ... 52, 53, 54 ... 76 ... 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: