Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 64 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 28 EmptyDom Out 23, 2011 1:11 pm

*Byaku pegou o refrigerante e deixou em cima de uma mesa

Byaku- *sorri* Assim posso ter um tempo a só com você

*Byaku se aproximou de Nayou e ficou a beijando por alguns minutos

*Depois do beijo, Byaku foi até a mesa onde ele deixou o refrigerante, e ficou sentado nela

Byaku- Até que a escola é divertida *sorri* Eu não me lembrava como era...
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 28 EmptyDom Out 23, 2011 2:10 pm

Nayou sorriu

Nayou- É... A escola pode ser bem divertida às vezes... É bem melhor que estudar sozinha *ri*

Nayou terminou de comer as bolachas e logo bebeu o resto da água.

Nayou- Você já sabe em que clube vai se inscrever? Temos que ter pelo menos uma atividade extra por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 28 EmptyDom Out 23, 2011 2:21 pm

*Byaku ficou pensativo

Byaku- Hum... Não sei, existe tantas coisas... Futebol americano talvez... Ou quem sabe Baseball..

*Byaku terminou seu refrigerante quando ouviu barulhos de alguns alunos chegando

Garoto 1- Onde será que ele se meteu? Tenho quase certeza que ele veio por aqui

Garoto 2- Eu também vi ele vindo com aquela Nayou

Garoto 3- Você chamou agente aqui atoa?

Garoto 2- Não... Eu tenho certeza que eles vieram por aqui

*Byaku ouviu as vozes, eram dos mesmos garotos que ele havia batido

Byaku- Esses caras não sabem quando perdem

*Byaku viu o espaço da sala, devido as mesas, não seria um lugar bom para brigas, e Byaku se preocupou com Nayou também

Byaku- Vamos

*Byaku colocou Nayou nas costas e pulou pela janela. Byaku caiu de pé no pátio do colégio

Byaku- Eu darei um jeito neles depois... Agora eu só quero curtir o tempo com minha noiva *sorri*

*Byaku olhou o relógio, estava perto da aula de educação física
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 28 EmptyDom Out 23, 2011 2:55 pm

Nayou- Só toma cuidado ta? Não quero que você fique se envolvendo em brigas por aqui. Esses garotos são um tanto... hum... estranhos. Nunca se sabe o que eles podem estar pensando. *suspira* Agora vamos andando. Ainda tenho que me trocar para a educação fisica.

Nayou foi andando com byaku, assim que chegou na porta de seu vestiário ela sorriu.

Nayou- Se não me engano o seu vestiário é logo ali do lado. Terceira porta neste corredor. Agora vou me vestir... *beija byaku* Até daqui a pouco..

Nayou entrou no vestiário, saindo alguns minutos depois junto com mais algumas garotas da sua turma.
Elas foram para a quadra, o professor mandou que elas apenas fizessem o alongamento e depois corressem em volta da quadra algumas vezes.

Depois de dar as ordens, ele foi para o outro lado, onde os garotos já estavam todos prontos.

professor- Hum... Vejo que temos dois alunos novos. Senhor Byaku e senhor Yukimura certo? Vamos ver o que vocês sabem... Alongamento e depois façam a série de exercícios 2, 3 e 5. Os dois novatos vejam se conseguem acompanhar. *suspira* Eu vou tomar um café e descansar um pouco, daqui a pouco eu volto para ver se estão fazendo tudo certo...

O professor foi caminhando de volta para o corredor, logo entrando numa salinha à esquerda.

Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 28 EmptyDom Out 23, 2011 3:14 pm

*Byaku olhou para todos os outros alunos, Byaku parecia um estranho para eles

Byaku- Ohayo ! Vamos começar?

*Os garotos riram e começaram a fazer o alongamento, logo depois fazendo a série de exercícios, Byaku se destacava entre todos dali

Garoto - Como ele consegue fazer tudo isso?

Byaku- "Vejam se conseguem acompanhar" *sorri*

*Byaku percebeu que o outro novato não estava tão bem como Byaku

Byaku- Tudo bem Yakimura?

Yakimura- H-hai... Só estou meio cansado

Byaku- Não se preocupe, faça no seu ritmo *sorri*

*Byaku continuou fazendo os exercícios, fazendo com que os outros alunos ficasses assustados com a performasse de Byaku

*O professor havia voltado, quando viu Byaku deixando todos os outros alunos para trás

Professor- Senhor Byaku, pode vir aqui por favor?

Byaku- Ok... O que você quer?

Professor- Vejo que você tem uma grande capacidade física, você faz algum tipo de treino especial?

Byaku- Na verdade não...

Professor- Sério? Hum... Você está interessado de entrar na minha equipe? Fazemos viagens para competir com outras escolas, e sei que você pode nos levar a vitória

Byaku- Hum... Oferta generosa, mas não obrigado, existe muitos outros alunos que gostariam dessa oportunidade, talvez deveria perguntar a eles não concorda professor? *sorri*

Professor- Entendo... Então continue o seu treinamento

Byaku- Ok..

*Byaku voltou ao treinamento, mas dessa vez foi acompanhando o aluno novo para lhe dar apoio
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 28 EmptyDom Out 23, 2011 6:07 pm

Pouco depois Nayou terminara de correr e se sentou próxima a um outro grupo de garotas que estavam observando o treino dos garotos.
Nayou ficou lá sentada até o professor indicar o fim da aula, então ela se levantou e se trocou, colocando o uniforme novamente.

Nayou pegou sua pasta e ficou lá no portão conversando com alguns amigos. Depois de um tempo todos tiveram que ir embora. Nayou ficou esperando Byaku e Lizzy.

Lizzy- Nay-chaan!! *pula em cima de nayou*

Nayou-*rindo* Oi lizzy... Como foi a aula hoje?

Lizzy- O de sempre... *faz uma careta* Vamos?

Nayou- Temos que esperar Byaku...

Lizzy- Mas o que o Byaku-san está fazendo aqui?

Nayou- É uma longa história... Agora pare de pular e fique aqui quietinha enquanto esperamos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 28 EmptyDom Out 23, 2011 6:30 pm

*Byaku estava no corredor, prendendo os garotos valentões dentro do armário

Byaku- Talvez até amanhã vocês tenham tempo para pensar com quem se meteram não é? Twisted Evil

*Os garotos estavam suando frio, e tinham uma expressão de medo no rosto

Byaku- Bem.. Talvez amanhã eu solte vocês... Então, Byebye

*Byaku fechou a porta do armário e deixou todos eles ali

Byaku- Ah... Até que aqui não é um lugar tão ruim

*Byaku foi caminhando até o portão da frente, quando umas garotas vieram falar com Byaku

Garota- Byaku-san, gostaria de estudar com agente para a prova de amanhã?

Byaku- Hum... Não obrigado, hoje eu vou ficar com minha noiva *sorri*

*A garota parou, ficou com a expressão de chocada

Garota- N-noiva?!?!

*Byaku chegou no portão da frente, avistando Nayou e Lizzy

Byaku- Olá ! *Byaku beija Nayou e passa a mão nos cabelos de Lizzy*

Byaku- Venha Lizzy, eu te carrego hoje, a Nayou-kun deve estar meio cansada por hoje *sorri*

*Byaku botou Lizzy nas costas, deu um pacote de Marshmallows para ela e foi caminhando em direção a pensão

Byaku- Como foi o dia de vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 28 EmptyDom Out 23, 2011 6:41 pm

Lizzy estava praticamente devorando os marshmallows.

Nayou- Obrigada byaku-kun. O ultimo professor realmente acabou comigo...

Lizzy- Pela cara de vocês eu fui a única que não fiz nada de bom hoje...

Nayou- O que você fez?

Lizzy- Peguei o resultado da minha prova e com certeza vou ficar umas semanas sem doce e levar uma bronca sua e do tio kevin.... *sorri* nada de importante vamos indo byaku-san.

Nayou parou de andar e encarou lizzy.

Nayou- ainda não mocinha. Qual foi o resultado?

Lizzy- *falando baixinho* 4,7...

Nayou soltou um longo suspiro. Logo olhando para byaku.

Nayou- Não sei mais o que faço com ela... *olha para lizzy* Quando chegarmos em casa a senhorita vai direto para o quarto estudar ouviu?

Lizzy- hai nay-chan...

Nayou voltou a caminhar em silencio ao lado de byaku. até que sorriu.

Nayou- E você byaku, como foi seu primeiro dia?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 28 EmptyDom Out 23, 2011 6:48 pm

*Byaku se lembrou dele espancando os valentões

Byaku- Nada de mais... scratch

Citação :
Lizzy- *falando baixinho* 4,7...

Nayou soltou um longo suspiro. Logo olhando para byaku.

Nayou- Não sei mais o que faço com ela...

Byaku- Se a Lizzy não se importar, eu posso ajudar ela nas provas... O que você acha Lizzy? Se você se esforçar, eu juro que não irei te tirar os doces *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 28 EmptyDom Out 23, 2011 7:02 pm

Nayou percebeu que byaku havia feito uma cara meio estranha, então ela riu.

Lizzy- Eu não preciso da sua ajuda. Posso fazer tuuudo sozinha ta?

Nayou- Lizzy...

Lizzy- *resmunga* Ta bom ta bom... Quase tudo. Tudo bem então byaku-san. Você pode me ajudar. Mas nada de implicar com meus métodos de estudo ouviu? Só eu sei como as coisas entram na minha cabeça.

Nayou- E lá vamos nós de novo...

Eles continuaram caminhando até que encontraram uma garota parada procurando algo.

Lia- Que bom que você ta aqui nay-chan... Você pode me ajudar?

Nayou- err... acho que sim... O que foi?

Lia- Deixei meu celular cair no parque que fica aqui perto e não consigo encontrar... E depois também preciso que você me ajude com algo lá em casa, e iso tudo antes da minha mãe chegar.

Nayou- Tudo bem vá descendo para procurar o celular que eu já estou indo... *sorri*

A garota desceu as escadas correndo, logo nayou se virou para byaku.

Nayou- Você se importa de levar lizzy para casa e ajuda-la como dever? Acho que vou demorar um pouquinho para chegar... Se não puder é só deixa-la no quarto e chamar kevin. *da um beijo em byaku e sorri* assim que eu chegar eu eu tomo conta dela. *olha para lizzy* e você, comporte-se.

Lia- Nayou-chan!

Nayou- Estou indo!

Nayou desceu correndo logo depois. Lizzy soltou um suspiro e virou para o outro lado.

Lizzy- Você já percebeu que a nay-chan vive correndo? Isso é porque ela faz de tudo para agradar todo mundo. *resmunga* Aí ela acaba se esquecendo dos outros... Mas tudo bem. Vamos logo para casa byaku-san. Estou ficando com frio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 28 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 28 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 64 ... 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: