Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 33 ... 62, 63, 64 ... 81 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 63 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 63 EmptyQui Jan 19, 2012 3:57 am

Yoko tinha acabado de chegar na casa de praia. Seus planos haviam sido cancelados de ultima hora e ela conseguiu torcar seu voo a tempo.
Ela foi caminhando pelos corredores e logo viu Nayou, byaku e os outros perto de algumas malas.

Yoko- minna! *corre e agarra byaku, nayou e myato, que estava destraido* que bom que vocês também estão aqui... Eu consegui vir para fazer companhia para vocês... *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 63 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 63 EmptyQui Jan 19, 2012 4:18 am

Nayou sorri, abraçando yoko

Nayou- Que bom que você pôde vir yoko-chan...

Nayou se oltou do abraço e sorriu, logo pegando sua mala.

Nayou- Bem, eu ainda estou tentando me acostumar com esse calor... Então se me dão licença, vou colocar algo mais fresco.

Nayou pegou a chave e foi caminhando até a porta de seu quarto, onde entrou e começou a se trocar
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 63 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 63 EmptyQui Jan 19, 2012 4:25 am

*Byaku foi até um outro corredor a procura de algo, depois ele voltou com uns picolés na mão.

Byaku- Olhe só o que eu achei.. Tem uma máquina dessas bem ali *sorri*

*Byaku entregou um sorvete para todos, depois pegou o seu e deu uma mordida.

Byaku- Foi numa boa hora *ri*

Lembranças do Passado - Página 63 63040_111087918953130_100001557662107_81406_8098481_n

*Depois de terminar o sorvete, Byaku entra no quarto, pouco tempo depois, Byaku estava com uma roupa de banho.

Byaku- Bem.. Acho que vou dar um mergulho, esse calor está forte até para mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 63 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 63 EmptyQui Jan 19, 2012 4:44 am

Logo após byaku sair, yoko entrou no quarto onde nayou estava praticamente derretendo enquanto procurava uma roupa.

Yoko- Vamos mergulhar um pouco. Vai ser bom para você se refrescar...

Nayou- E-eu não sei...

Yoko- Vem, eu vou te ajudar coelhinha *ri* Tenho a roupa de banho perfeita para você.

Após alguns minutos as duas saíram do quarto. Yoko vestia uma regata por cima do biquini, e nayou meio que se escondia atrás dela.

Spoiler:

As duas chegaram na praia e yoko logo procurou uma sombra para se sentarem. Elas ficaram sentadas na areia bem próximas da água, de forma que algumas ondas que quebravam molhasse os pés delas.

Yoko- Viu, eu disse que não era tão ruim assim... *ri* Próximo passo: mergulhar. Está pronta?

Nayou- err...

Yoko- demorou muito *sorri, arrastando nayou para dentro da agua* Nossa... a água está tão geladinha *-*

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 63 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 63 EmptyQui Jan 19, 2012 3:27 pm

Myato ja estava em sua forma canina enquanto corria pela praia preso na coleira que lizzy segurava.

Lizzy- *vendo nayou e yoko na água* Nay-chaaan!

Myato- e-esta linda nayou-sama...

Lizzy- *ri* Vem myato-san, vamos fazer castelos de areia.

Myato- m-mas...

Lizzy- *saltitando* Yuppi!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 63 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 63 EmptyQui Jan 19, 2012 4:51 pm

*Byaku havia ficado na areia, ele estava lendo um livro quando viu a roupa de Nayou.

Byaku- *sorri* Ela é realmente linda...

*Byaku viu alguns garotos que estavam jogando bola ali olharem para Nayou e Yoko, Byaku na mesma hora os fuzilou com o olhar. Quando os garotos perceberam, fizeram cara de espanto e foram embora.

Byaku- Assim está melhor...

*Byaku se levantou e foi em direção a água, Nayou ainda estava com dificuldades para entrar.

Byaku- Vamos *sorri* não machuca.

*Byaku pegou Nayou no colo e correu em direção a água.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 63 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 63 EmptyQui Jan 19, 2012 5:09 pm

Assim que a água bateu em nayou ela se arrepiou, logo fazendo uma careta.

Nayou- é gelada *ri*

Logo veio uma onda que a molhou por completo.

Nayou- agua fria é muito gelada.

Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 63 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 63 EmptyQui Jan 19, 2012 5:12 pm

Byaku- *ri* Calma, eu te protejo *sorri*

*Byaku botou Nayou no chão, deu a mão para ela e sorriu.

Byaku- Eu estou aqui com você *sorri*

*Byaku ia andando, a cada onda que vinha Nayou puxava o braço de Byaku

Byaku- *sorri* Você se acostuma.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 63 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 63 EmptyQui Jan 19, 2012 5:21 pm

Depois de um tempo nayou ja havia se acostumado um pouco.

Nayou- é... até que não é tão ruim quanto pensei... *ri* E é melhor ainda já que estou com você... *sorri, dando um beijo em byaku*

Nayou ficou mais um pouco na água, mas logo foi para a areia e se sentou próxima de onde lizzy estava brincando e myato estava deitado todo enrolado.

Nayou- *rindo* parece que estão se divertindo...

Lizzy- hai hai! Eu vou montar uma mansão igual a sua nay-chan! *começa a remexer na areia*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 63 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 63 EmptyQui Jan 19, 2012 5:39 pm

*Byaku viu a expressão de Myato, que estava quase chorando para pedir que tirassem ele dali.

Byaku- *sorri* Bem... Eu vou dar um passeio, vamos Myato?

*Myato balançava a cauda como nunca, os dois foram correndo pelo calçadão da praia.

Byaku- É bem melhor aqui, não *sorri*

*Nesse momento três garotas apareceram, e começaram a fazer carinho em Myato.

Byaku- *sorri* Viu o que eu disse?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 63 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 63 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 63 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 33 ... 62, 63, 64 ... 81 ... 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: