Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 33 ... 63, 64, 65 ... 82 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 64 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 64 EmptyQui Jan 19, 2012 5:47 pm

Myato quase desmaiou de felicidade.
Depois que as meninas se afastaram myato voltou a caminhar com byaku.

De repente myato começou a correr e parou algumas quadras a frente, na frente de uma lanchonete para ser mais exato. Uma garota que estava limpando as mesas pegou o resto de hamburguer que tinha e deu para myato, que rapidamente devorou tudo.

garota- *olha para byaku vindo correndo* Você deve ser dono dele... Bem... Eu dei um hamburguer a ele, ele é realmente muito fofo. *afofa myato*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 64 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 64 EmptyQui Jan 19, 2012 5:51 pm

Byaku- Ah Claro... Tudo bem *sorri*

*A expressão de Myato era de pura felicidade.

Byaku- Vai Myato, agradeça a moça

*Myato começou a lamber o rosto da mulher, depois os dois foram voltando para onde as mulheres estavam

Byaku- Tenho que ficar por perto delas... Do jeito que a praia está cheia, não me surpreende que algum infeliz tente alguma coisa.

*Quando Byaku estava chegando perto, havia dois garotos perto de Nayou e Yoko conversando.

Byaku- Viu? *sorri* Vamos nos divertir agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 64 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 64 EmptyQui Jan 19, 2012 6:05 pm

Myato latiu e foi ate nayou e yoko com byaku.
Assim que ele chegou já tratou de pegar a sandalia de um deles e começou a morder, como os garotos estavam destraídos nem perceberam.

garoto- Ei, o que esse vira lata está fazendo com meus chinelos?!

Myato rosnou, logo voltando a mastigar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 64 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 64 EmptyQui Jan 19, 2012 6:11 pm

*Byaku chegou perto e estalou os dedos.

Byaku- O próximo vai ser você...

*O garoto não entendeu direito, ele se levantou e empurrou Byaku, mas ele que acabou caindo para trás.

Byaku- Eu prometi que seria mais pacífico daqui para frente... Então vão embora.

garoto- Sai daqui esquisito, e tira esse vira-lata daqui.

*Byaku olhou para Myato, que também não havia gostado nem um pouco do comentário.

Byaku- Ksu... Não tem jeito.

*Byaku pegou o pé do garoto bem rápido, depois foi arrastando ele calmamente em direção a água.

garoto- O que você está fazendo ?

Byaku- Só vamos dar um mergulho... Você não tem medo de água, não é mesmo *sorri*

*Byaku chegou na água e segurou o outro pé do garoto, deixando ele de cabeça para baixo se afogando na água. Depois de uns 2 minutos o garoto parou de se debater por falta de força, então Byaku o puxou para ele respirar.

Byaku- Você ainda morreu não né?

garoto- Me deixe ir... por favor..

Byaku- Tudo bem... Você não tem graça mesmo.

*Byaku soltou o garoto, que saiu correndo logo depois.

Byaku- Ele é engraçado *sorri*

*Byaku voltou para a areia, no qual Myato já havia assustado o segundo garoto, Byaku se deitou em uma canga, botou uns óculos e começou a ler o seu livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 64 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 64 EmptyQui Jan 19, 2012 6:27 pm

Yoko estava rindo

Yoko- Vocês não tem jeito... Bem, eles só estavam nos chamando para um lanche...

Yoko se levantou e bateu um pouco da areia de sua perna.

Yoko- Eu vou dar uma volta... Você vem Lizzy-chan?

Lizzy- Hai Hai! Vamos yoko-san!

As duas saíram e logo nayou se deitou na cadeira de praia para descansar. Myato continuava a roer as sandalias dos meninos anterioriores.

nayou- Está ficando cada vez mais cheio por aqui...

Myato- O que vamos fazer amanhã?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 64 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 64 EmptyQui Jan 19, 2012 6:29 pm

Byaku- Eu não sei.. Devemos olhar o panfleto turístico.

*Byaku marcou a página do livro e olhou para Nayou.

Byaku- E o nosso casamento já está chegando, não é mesmo? *sorri*

Byaku- Ele está marcado para daqui a uma semana... Acha melhor procurar o vestido por aqui? Talvez fique muito em cima da hora quando voltarmos para a pensão. E também, aproveitar que Yoko está aqui, ela te ajudará.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 64 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 64 EmptyQui Jan 19, 2012 6:39 pm

Nayou- é...Talvez seja uma boa idéia... Vou ver com ela se podemos sair amanhã, aí eu resolvo isso *ri* Se bem que tenho um pouco de medo da ajuda que ela possa me dar...

Nayou suspirou por conta do calor, logo sentando-se para prender o cabelo.

Nayou- Fora isso já está tudo resolvido não é mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 64 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 64 EmptyQui Jan 19, 2012 6:42 pm

Byaku- Sim... O bolo eu estava querendo escolher com você também...

Byaku- Vai ser um dia especial *sorri*. O preço foi um pouco... alto eu diria, mas como eu tenho mais na Itália... Foi fácil pagar.

*Byaku fica um pouco mais sério.

Byaku- E em relação a Sayou e Kevin? Pretende trazê-los também?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 64 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 64 EmptyQui Jan 19, 2012 6:50 pm

Nayou- *sorri* Então tudo bem... Te acompanharei na escolha do bolo...

Assim que ouviu byaku falar sobre sayou e kevin ela ficou séria.

Nayou- Eu estava disposta a chamar Kevin... Mas, agora que ele está com sayou, não sei... O que você acha melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 64 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 64 EmptyQui Jan 19, 2012 6:51 pm

Byaku- Eu não concordaria muito... Não confio em Sayou.

*Byaku olha para Nayou e sorri

Byaku- Mais eu disse que eu tentaria trazer alguém de sua família para nosso casamento, então se não for ela, eu procurarei outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 64 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 64 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 64 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 33 ... 63, 64, 65 ... 82 ... 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: