Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 41 ... 78, 79, 80 ... 89 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 79 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 79 EmptyTer Jan 24, 2012 12:50 am

Yoko olhou para o garoto de cabelos levemente esverdeados. Depois de pensar um pouco ela sorriu, assentindo. Logo os dois começaram a dançar

Yoko- *olhando para as roupas do garoto* Suponho que você seja da família de byaku... Estou certa? *sorri* A propósito, me chamo yoko...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 79 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 79 EmptyTer Jan 24, 2012 12:56 am

*O garoto dançava como um profissional.

???- Me chamo Kyo, a seu dispor.

*Kyo fez uma referência e beijou a mão de Yoko.

Kyo- Eu sou filho de um dos integrantes da família Millefiore... Meu pai tem grande respeito por Byaku-sama.

*O garoto ficou dançando com Yoko por grande parte do tempo, até que chegou a hora de cortar o bolo.

Kyo- Bem... Logo nos vemos novamente, linda Yoko-san.

*Kyo beijou a mão de Yoko e saiu. Nesse momento, Byaku e Nayou foram cortar o bolo.

Lembranças do Passado - Página 79 29840b3e861e1da872fd91c6a2cb6e1c1233956376_full
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 79 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 79 EmptyTer Jan 24, 2012 1:02 am

Yoko ficou observando Kyo se afastar. Logo ela voltou a atenção para byaku e nayou, que tinham acabado de cortar o primeiro pedaço do bolo.
logo ela enxergou myato rondando a mesa a espera de um pedaço largado por ali.

Yoko riu enquanto aplaudia junto a um grupo de pessoas
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 79 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 79 EmptyTer Jan 24, 2012 1:16 am

Nayou sorriu para byaku assim que eles terminaram de cortar o primeiro pedaço.

Nayou- Até que este pedaço saiu perfeito... E dizem que quanto mais perfeito o primeiro pedaço do bolo que abençoa a união, mais feliz o casal é... *ri* Mas acredito que nós seríamos muito felizes mesmo que esse pedaço tivesse saído torto... *da um beijo em byaku* O que significa que seremos muito mais felizes, certo?

Nayou puxou byaku para uma mesa onde um homem estava sentado de costa para eles

Nayou- Venha, eu quero lhe mostrar uma pessoa... Eu nem acreditei quando o vi minutos atrás.

Nayou mal terminara de falar quando o homem se levantou. Ele se parecia muito com o falecido pai de nayou...
Antes que byaku dissesse alguma coisa, o homem sorriu

Sebastian- Por sorte eu tinha terminado algumas pesquisas antes de morrer... Eu consegui aproveitar a energia dos outros demônios no mundo dos mortos para voltar ao plano terreno por alguns minutos... *sorri* Eu fico muito feliz por vocês dois. Digo, vocês três. *ri*

Sebastian abraçou nayou e byaku antes de sorrir mais uma vez

Sebastian- Meu tempo está acabando... Só queria lhes desejar felicidades e pedir a você, byaku, que cuide bem da família que você acabou de começar... *ele pareceu ficar um pouco triste* ... ela é a única coisa que você terá daqui para a frente...

Sebastian deu um pequeno sorriso antes de se afastar, sumindo pouco a pouco.

Nayou ficou em silêncio por alguns segundos até que abraçou byaku.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 79 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 79 EmptyTer Jan 24, 2012 1:31 am

*Byaku sorriu abraçando Nayou.

Byaku- Eu disse que alguém de especial apareceria em nosso casamento *sorri*, mesmo que eu não tenha feito isso...

*Byaku beijou Nayou novamente e depois voltaram para a festa. A festa estava ótima, todos estavam alegres, felicidade pairava sobre o ar dali. Até que foi chegando ao final. Todos os convidados saíram, o saguão de festa ficou vazio. Byaku colocou Nayou num carro e depois levou até um local, bem perto da pensão.

Byaku- Agora a minha grande surpresa para você.

*Byaku saiu do carro e botou Nayou nos braços, chegando perto de uma casa, era relativamente bonita, só havia uma rua separando a casa da pensão.

Lembranças do Passado - Página 79 Anime.kon.05.7

Nayou- Que casa é essa?

Byaku- É a nossa casa *sorri*.

*Byaku entrou com Nayou na casa, ela ainda estava sem os móveis, Byaku foi andando até o andar superior, entrando num quarto, era o quarto principal da casa, era o único cômodo que estava com os móveis.

Byaku- E então, o que achou ? *sorri*


Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 79 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 79 EmptyTer Jan 24, 2012 1:37 am

Nayou estava sem palavras. Ela olhava com atenção para cada cantinho, reparando em cada detalhe.

Nayou- *sorri* Eu amei byaku-kun! Quero dizer... A casa é linda, perfeita...

Nayou olhou para byaku, logo o beijando

Nayou- Como sempre você me surpreendeu... *ri, logo voltando a beijar byaku*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 79 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 79 EmptyTer Jan 24, 2012 1:44 am

*Byaku sorri e deita na cama com Nayou, começa a beijar todo o corpo dela, finalmente ele estava ali, a sós, com sua esposa.

Byaku- Nossa noite de núpcias *sorri*

*Byaku tirou suas roupas do casamento, ficando somente com a roupa de baixo, depois começou a beijar Nayou novamente, a acariciando, deixando que ela se arrepiasse aos poucos. Byaku chegou perto do ouvido de Nayou e sussurrou.

Byaku- Eu... Te amo.

*Byaku deu um beijo no pescoço de Nayou e olhou para ela sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 79 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 79 EmptyTer Jan 24, 2012 1:57 am

Nayou sorriu, logo puxando byaku e beijando-o novamente.

Nayou- Eu também te amo... E te amo muito... *ri, logo o agarrando novamente*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 79 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 79 EmptyTer Jan 24, 2012 2:07 am

*Byaku passou a noite ali com Nayou, no dia seguinte, Byaku acordou cedo junto com Nayou, ambos se olharam os olhos e sorriram.

Byaku- Bom dia *sorri*.

*Byaku se abaixou um pouco e beijou a barriga de Nayou

Byaku- Bom dia para você também garotão *ri*

*Byaku se levantou, em pouco tempo depois trouxe uma cesta de café da manhã para Nayou, tudo com o que ela mais gostava.

Byaku- Eu também deixei preparando um chá para você *sorri* É um chá francês, bem difícil de encontrar, tenho certeza que você vai gostar.

*Byaku ficou na cama com Nayou comendo um pouco da cesta de café da manhã, depois Byaku foi até a cozinha da casa pegar o chá de Nayou.

Byaku- Eu nem acredito nisso... Estamos casados agora *sorri*

Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 79 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 79 EmptyTer Jan 24, 2012 2:28 am

Nayou praticamente devorava cesta, seu apetite havia aumentado bastante desde que engravidara... E o fato de só ter suas comidas favoritas na cesta só ajudava.
Ela sorriu para byaku, logo pegando o chá.

Nayou- Verdade... Também não acredito que nós finalmente nos casamos e vamos construir uma família...

Nayou deu uma golada no chá, logo olhando para byaku.

Nayou- Este chá é magnifico... *sorri* Obrigada pelo café...

Nayou terminou o chá e colocou a xicara vazia dentro da cesta, logo ela se aproximou de byaku, aconchegando-se junto à ele.

Nayou- E então... O que vamos fazer hoje?

Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 79 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 79 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 79 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 41 ... 78, 79, 80 ... 89 ... 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: