Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 46 ... 88, 89, 90 ... 94 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 89 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 89 EmptyQui Jan 26, 2012 3:48 pm

Byaku- Como ela está grávida, ela precisa de mais sangue ainda... Então eu fiz um pequeno estoque, pelo menos até o nosso filho nascer.

*Byaku via a garrafa que estava perto do final.

Byaku- Ainda bem que ela não se recusou a beber... O médico dela disse que se ela não se alimentasse nosso filho poderia não sobreviver.

*Byaku olhou para Yoko e deu um sorriso.

Byaku- Então, como um bom pai, eu dei bastante sangue meu para que isso não acontecesse *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 89 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 89 EmptyQui Jan 26, 2012 4:00 pm

Yoko- *ri* Isso indica que você será um ótimo pai... Só fico surpresa que nayou tenha concordado com que você desse tanto sangue...

Yoko olhou para nayou que acabara de sair do banho. Ela já tinha trocado de roupa e estava secando o cabelo.

Yoko- *sorri* o que vocês acham de darmos uma volta pelo parque? Está um tempo bom... Além de, claro, fazer muito bem para o meu afilhado...
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 89 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 89 EmptyQui Jan 26, 2012 4:25 pm

Nayou- Eu acho uma boa idéia... *sorri* E está realmente fazendo um bom tempo.

Lizzy entrou correndo no quarto e logo arrastou yoko para o quarto dela.
Nayou viu que sua garrafa de elixir já estava no final, então ela foi até a cozinha para enche-la novamente.

Lizzy- Viu yoko-chan, meu quarto não é lindo? *sorri*

Yoko assentiu e as duas foram para a sala
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 89 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 89 EmptyQui Jan 26, 2012 4:29 pm

*Byaku havia acabado de se arrumar, desceu as escadas e viu as três o esperando.

Byaku- Bem, vamos lá?

*O tempo estava bem agradável, não estava quente e nem frio. Foram caminhando até a praça, que era bem perto dali. Chegando lá, Lizzy encontrou várias crianças brincando num parquinho de areia.

Lizzy- Eu posso ir lá?

Byaku- Claro *sorri* Só tome cuidado.

*Byaku, Nayou e Yoko se sentaram num banco próximo.

Byaku- Aqui é realmente muito bonito... Me surpreende não ter vindo aqui ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 89 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 89 EmptyQui Jan 26, 2012 4:35 pm

Yoko- Poucas pessoas vem aqui, por isso é sempre muito tranquilo...

Yoko riu e logo olhou para lizzy, que se divertia com as outras crianças.

Yoko- Assim que aiko crescer um pouco vocês podem traze-lo aqui para brincar como lizzy. *olha para byaku* Se bem que eu acho que vocês farão coisas muito mais interessantes, considerando o jeito de vocês...
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 89 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 89 EmptyQui Jan 26, 2012 4:48 pm

Nayou riu

Nayou- Eu não sei o que vamos fazer ainda... Mas tenho certeza que vamos nos divertir bastante, não é mesmo byaku-kun? *sorri*

Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 89 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 89 EmptyQui Jan 26, 2012 4:49 pm

Byaku- Mas é claro *sorri*

*Byaku pegou seu livro de "Como ser um bom pai", já estava no final, então ele começou a ler.

Byaku- Esse livro até que é muito bom... A Lizzy tem correspondido bastante *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 89 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 89 EmptyQui Jan 26, 2012 4:56 pm

Yoko riu

Yoko- Então eu descobri sua arma secreta... *ri* E lizzy está se saindo muito bem... Este livro é bom mesmo...

Yoko ficou mais algum tempo com eles até que pegou seu celular, logo olhando o visor.

Yoko- *faz uma careta*iih... Acabei me atrasando... *olha para nayou e byaku* Tenho que ir trabalhar... Se der mais tarde eu passo na casa de vocês tudo bem? *sorri* Agora tenho que ir..

Yoko olhou para lizzy que estava longe e gritou

Yoko- Tchau lizzy-chan! Depois eu brinco mais com você!

Lizzy acenou de longe e logo yoko foi embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 89 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 89 EmptyQui Jan 26, 2012 5:10 pm

Nayou sorriu e se despediu de yoko. Logo ela deitou a cabeça no ombro de byaku, aproveitando para ler um pouco do livro

Nayou- Este livro realmente é muito bom... E De grande ajuda não é mesmo? *ri*

????- Nayou?!

Nayou virou-se para trás e viu uma garota de cabelos castanhos acompanhada de um garoto muito parecido com ela. Eles estudaram junto com nayou no tempo que ela estava na escola.

Nayou- Quanto tempo... *ri* Como vão vocês Jennie e john? Ja faz bastante tempo... Vocês se lembram de byaku não lembram?

Jennie e john- *em unissono* Byaku-san?! Mas é claro *sorri* Olá byaku.

Os dois deram a volta no banco, ficando de frente para nayou

John- Oh! Nayou-chan está...

Jennie- grávida! *ri* E nem me conta não é mesmo? *olha para byaku* Parabéns papai...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 89 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 89 EmptyQui Jan 26, 2012 5:14 pm

*Byaku botou o braço em volta de Nayou e sorriu.

Byaku- Obrigado *sorri*

Jennie- Vocês não são muito novos para terem um filho agora?

Byaku- Todo mundo diz isso *ri* Mas eu acho que veio no momento certo.

*Byaku deu um beijo em Nayou e depois olhou para os dois.

Byaku- E vocês, como estão? O colégio tem sido o mesmo sem agente? *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 89 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 89 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 89 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 46 ... 88, 89, 90 ... 94 ... 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: