Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 38 ... 59  Seguinte
AutorMensagem
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 18 EmptyQua Fev 01, 2012 4:32 pm

Nayou sorriu e beijou byaku

Nayou- Sim... E eu também te amo...

Nayou ficou ali na cama abraçada com byaku e beijando-o por mais um tempo até que ela ouviu aiko reclamar de algo no andar inferior

Nayou- Acho que eu vou levantar... *ri*

Ela se levantou e logo foi tomar banho, saiu alguns minutos depois com um vestido e prendendo o cabelo.
Ela pegou a bandeja e logo foi até a cozinha
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 18 EmptyQua Fev 01, 2012 9:31 pm

*Byaku ficou deitado na cama, até que se levantou e tomou um banho, voltou somente com uma tolha enrolada, trocou de roupa e desceu para ver o que havia acontecido. Aiko havia cortado o dedo com uma das lâminas do helicóptero quando ele tentou pegá-lo no ar.

Aiko- *espremendo o dedo* Será que eu vou ganhar ponto?

*Byaku chegou perto e viu o pequeno machucado, era algo que se alguém visse rápido, nem dava para perceber.

Byaku- Não... Foi um machucado pequeno.

Aiko- Mais tá doendo taaaaanto !

Byaku- Para de ser dramático Aiko, vou pegar algo pra fazer um curativo.

*Byaku pegou algumas coisas numa caixa de medicamentos e depois voltou, botou um spray no seu dedo, o enfaixou e depois deu um beijo no seu dedo.

Byaku- Muito melhor né?

Aiko- Mais eu queria beijo da mamãe...

*Aiko foi correndo até Nayou e ficou apontando o dedo para ela.

Byaku- *ri* Esse Aiko..
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 18 EmptyQua Fev 01, 2012 10:21 pm

Nayou terminava de lavar os pratos quando viu aiko entrando na cozinha. Ele segurava o dedo enfaixado e fazia uma cara trsite

Nayou- o que houve aí nesse dedo?

Aiko- Eu cortei enquanto brincava com o helicoptero... papai fez um curativo mas ainda ta doendo...

Nayou- *ri* vem cá que a mamãe da um beijo e passa rapidinho essa dor...

Nayou deu um beijo no dedo de aiko, logo sorrindo para ele.

Nayou- E que tal alguns biscoitos? Acho que ainda tem um pacote daquele que você gosta...

Aiko- O de bichinho?! *sorri, pulando ao lado de nayou* Vou poder comer?

Nayou procurava o biscoito pelo armári, logo encontrou e deu o pacote para aiko, que saiu correndo da cozinha.
Nayou riu e terminou de lavar a louça, logo indo para a sala
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 18 EmptyQua Fev 01, 2012 11:12 pm

*Byaku desceu e se sentou na cadeira do piano.

Byaku- É... Faz um bom tempo que não toco...

*Byaku começou a tocar a primeira música que Nayou havia aprendido, Aiko logo começou a prestar uma atenção bem especial naquela música.

Aiko- Pai, que música é essa?

Byaku- É a música que eu tocava quando você era um bebê... Era uma das poucas formas de fazer você dormir *ri*

*Aiko se sentou ao lado de Byaku e viu como ele tocava, logo vendo que era muito difícil, então resolveu voltar para seu pacote de biscoitos de bichinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 18 EmptyQua Fev 01, 2012 11:24 pm

Nayou observou enquanto aiko se afastava. Ela ficou apenas ouvindo a música por mais um tempo, logo sorriu e sentou-se ao lado de byaku

Nayou- Talvez ele se lembre desta música... *ri* você tocava bastante para ele não é mesmo?

Nayou ficou observando os dedos de byaku passearem rapidamente entre uma tecla e outra, logo ela soltou um suspiro e encostou-se um pouco em byaku

Nayou- Essa música me faz lembrar de tantas coisas... *sorri*

Ela ficou ali ouvindo até que se levantou

Nayou- Eu vou comprar umas revistas que lizzy me pediu e depois vou passar em um lugar... *olha para byaku* você não se importa de ficar com as crianças não é? Devo voltar na hora do almoço...

Nayou beijou byaku e se despediu de aiko, que estava no sofá, logo saiu
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 18 EmptyQua Fev 01, 2012 11:33 pm

*Byaku continuou tocando a música depois de Nayou saiu.

Aiko- Pai, eu vou ir lá na pensão ver a tia Yoko.

Byaku- Não Aiko, tia Yoko deve estar ocupada.

Aiko- Você não entendeu? Eu vou, agora que a mamãe saiu, tem um novo xerife na cidade heroi

*Byaku começou a rir e depois pegou Aiko no colo, e começou a fazer cócegas pela sua barriga.

Byaku- Quando a sua mãe sai, eu que fico no comando mocinho *ri*

Aiko- Até parece :HO:

*Byaku parou de rir e fez uma cara meio assustadora de raiva para Aiko, que botou a mão na boca para continuar contendo o riso.

Lembranças do Passado - Página 18 6124404c4d8210_full

Byaku- *ri* Você é um moleque, sabia?

*Byaku continuou com as cócegas até Aiko parar de segurar o riso.

Byaku- Mais o papai te ama, ta bom?

Aiko- Eu também te amo papai *sorri*

*Aiko deu um abraço em Byaku pelo pescoço, e depois saiu de seu colo e voltou para comer seus biscoitos de bichinhos, mas agora assistindo também desenhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 18 EmptyQui Fev 02, 2012 12:21 am

Nayou passara na banca e comprou todas as revistas de lizzy, logo se arrependendo por ter de carregar aquela quantidade de papel para o lugar que ela ia em seguida.
Ela continuou caminhando até que chegou a uma loja, logo dando de cara com locking

Locking- Olá nayou-sama... Há quanto tempo não nos vemos não é mesmo?

Nayou- *sorri, cumprimentando-o* Sim Sim... faz algum tempo... Ah, será que você poderia ir ver o Aiko qualquer dia desses?

Locking- Aconteceu algo?

Nayou- Não... É só que... bem, eu e byaku queremos ter certeza de que ele está bem.

Locking- Ah sim... *sorri* Entendo perfeitamente... Irei assim que possível.. *escuta alguém no interior da loja* Agora tenho que ir... Mais trabalho para se fazer... *ri*

Nayou- Claro... Até mais...

Nayou ficou observando enquanto locking entrava na loja, logo ela voltou a caminhar. Pouco depois ela chegou na lanchonete onde um dos conselheiros a estava esperando.

conselheiro- A senhorita demorou... Já estava começando a ficar preocupado de que tivesse acontecido algo.

Nayou- não se preocupe *sorri* só encontrei um amigo no caminho... Trouxe o que eu pedi?

O conselheiro jogou algumas pastas sobre a mesa

conselheiro- Aí estão um relatório sobre os novos membros do conselho e outros líderes de família, sobre o submundo e sobre a morte daqueles demônios.

Nayou observava as pastas, lendo-as rapidamente e logo as guardando junto com as revistas de lizzy.

Nayou- Muito obrigada Hyu, foi de grande ajuda...

Hyu- Não precisa agradecer... se precisar de algo mais é só me pedir.

Nayou se levantou, despedindo-se de Hyu e logo voltou para casa. Ela só tinha ficado na rua por algumas horas e ja estava morta de cansaço pelo peso das revistas.
Assim que chegou em casa ela colocou as revistas sobre a mesa e as pastas no sofá, logo jogando-se sobre o mesmo.

Nayou- *ofegante* tadaima...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 18 EmptyQui Fev 02, 2012 12:46 am

*Byaku saiu da cozinha com um copo d'água pela metade.

Byaku- Okaeri !

*Byaku se aproximou de Nayou e a beijou, e vendo que ela estava ofegante se sentou no sofá com ela.

Byaku- Pelo jeito você comprou bastante revista...

*Byaku ficou analisando algumas revistar que Lizzy havia pedido, depois olhou para Nayou.

Byaku- Ela realmente quis muitas revistas...

*Byaku deu mais alguns goles em seu copo de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 18 EmptyQui Fev 02, 2012 12:59 am

Nayou- hai.... Nunca mais me ofereço para comprar revistas para ela... *ri*

Nayou ficou em silencio enquanto recuperava o fôlego

Nayou- Eu encontrei com Locking... Ele disse que assim que puder vai dar uma passadinha aqui para ver Aiko... *suspira* Ele pareceu um pouco preocupado quando pedi para ele vir aqui...

Nayou olhou para byaku rapidamente e logo pegou as pastas, entregando a ele

Nayou- E eu consegui isso. Só o relatório que aquele conselheiro nos deu não foi suficiente... Talvez assim eu consiga entender o que aconteceu...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 18 EmptyQui Fev 02, 2012 1:04 am

*Byaku ficou analisando o relatório, até que por fim o deixou na mesa.

Byaku- Não sei por que se preocupam tanto com essas mortes... Eles já mataram milhares de demônios com as próprias mãos, e agora quando alguns demônios maus morrem, eles fazem todo esse escândalo...

*Byaku olhou novamente para a pasta em cima da mesa e depois olhou para Nayou.

Byaku- Mas eu entendo o que eles querem dizer... É realmente algo estranho alguém ter sido morto fora Sayou e Will, afinal estávamos lá, confirmei que ninguém estava morto.

*Byaku deu o último gole no seu copo de água.

Byaku- E Aiko teve novamente algo estranho quando você saiu... A energia dele tem aumentado tanto, que até mesmo eu estou ficando surpreso com isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 18 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 18 de 59Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 38 ... 59  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: