Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39 ... 48 ... 59  Seguinte
AutorMensagem
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 38 EmptySex Mar 30, 2012 1:34 pm

Nayou sorriu, desconfiada de que byaku estivesse escondendo alguma coisa. Mas logo resolveu deixar aquilo de lado por um momento e terminar de arrumar suas coisas.
Ela estava dobrando a última peça de roupa quando se virou para byaku e riu.

Nayou- você não vai acreditar quem eu encontrei quando fui buscar Lizzy... Você se lembra daquele professor de educação física que vivia falando bem de você? Então. Ele estava passeando com a esposa aqui perto... Disse que quase não me reconheceu e ficou muito surpreso por saber que nos casamos e temos filhos. *ri*

Nayou fechou a mala e olhou rapidamente para byaku

Nayou- Ah, e ele pediu para te entregar isso *retira um envelope um pouco amassado da bolsa* Pelo que eu entendi ele vai fazer um jogo em breve e quer você como convidado de honra. Disse que tem um convite para te fazer também, mas isso tem que ser pessoalmente... *sorri* O que você acha que pode ser?

Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 38 EmptySáb Mar 31, 2012 12:06 am

*Byaku nem abriu o envelope, ficou olhando ele de cima a baixo imaginando o que poderia ser.

Byaku- Provavelmente algo que eu não esteja interessado... Talvez queira que eu seja Quarterback de algum time.

*Byaku jogou o envelope para a escrivaninha e voltou sua atenção a Nayou.

Byaku- Mais eu tenho coisas a me preocupar, talvez eu possa até aparecer nesse jogo, Aiko pode acabar gostando de futebol americano também... Mas acho bem provável ele me chamar para ser alguma coisa de algum time, então eu terei que recusar a segunda oferta.

*Byaku bocejou e depois se esticando pegando o batom de chocolate e colocando na bolsa de Nayou, rindo logo em seguida.

Byaku- Eu tenho filhos e uma esposa para dividir minha atenção, não tenho tempo para isso *ri*

*Byaku puxou Nayou para beijá-la, da mesma forma que antes, porém dessa vez foi rápido, logo logo eles iriam sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 38 EmptyDom Abr 01, 2012 12:07 am

Lizzy veio correndo com uma caixa nas mãos e pulou ao lado de nayou

Lizzy- Mãe, quantos laços eu poderei levar?

Nayou- *ri* Só uma caixa filha. É melhor você deixar as outras três aí.

Lizzy- Hai! Minhas coisas estão prontas...

Lizzy voltou para o quarto e nayou riu, virando-se para byaku

Nayou- Bem, acho que está tudo pronto... É só esperarmo yoko agora não é mesmo?

Nayou se esticou e bocejou, empurrando uma das malas com o pé
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 38 EmptyDom Abr 01, 2012 12:10 am

*Byaku se esticou na cama, ele estava cansado e não havia dormido muito por causa do Aiko.

Byaku- Venha cá, talvez eu possa dormir um pouquinho com você aqui do lado *ri*

*Byaku puxa Nayou para deitar ao lado dele. Após abraçá-la, Byaku dormiu bem de leve.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 38 EmptyDom Abr 01, 2012 12:58 am

Nayou sorriu, observando byaku enquanto ele dormia. Ela ficou mexendo nos cabelos dele enquanto ficava pensando nas coisas que tinham acontecido desde que se conheceram... Ela sorriu, se aconchegando nele e caindo no sono pouco depois.

Nayou acordou com um carro buzinando e logo em seguida ouviu a voz de yoko chamando.

Nayou- jocolor nossos vizinhos vão acabar ligando para a policia... *olha no relógio* ainda mais porque ainda são 4:50 da manhã... *boceja*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 38 EmptyDom Abr 01, 2012 1:02 am

*Byaku acordou num susto enorme e acabou caindo da cama.

Byaku- Que, onde, quando ?!

*Byaku olhou para os lados e viu a expressão de Nayou se segurando para não rir, Byaku botou a mão nos cabelos e sorriu.

Byaku- Acho que só foi um sonho *ri*

*Byaku se levantou e pegou as malas e desceu até a sala. Depois pegou Aiko no colo, que estava dormindo e foi chamar Lizzy.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 38 EmptyDom Abr 01, 2012 1:12 am

Yoko sorriu ao ver byaku abrir a porta. Ele estava com uma cara de quem tinha acabado de acordar.

Yoko- Desculpa acordar vocês...*ri* Pensei que você e a nay-chan estivessem acordados já...

Logo em seguida viu Nayou descendo enquanto ajudava Lizzy com as coisas.

Yoko- Bem, se estiverem todos aqui... Podemos ir certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 38 EmptyDom Abr 01, 2012 1:28 am

Nayou olhou para yoko

Nayou- *boceja* hai...

Todos entraram no carro, que rapidamente chegou no aeroporto e estacionou ao lado de um avião personalizado com várias coisas escritas.

Nayou- wow... *esfrega um dos olhos* esse avião é só para nós 5?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 38 EmptyDom Abr 01, 2012 1:41 am

Yoko sorriu
Yoko- a produtora liberou só para a gente... *ri* Agora vamos entrando. As crianças podem continuar dormindo se quiserem, tem camas o suficiente lá dentro.

Yoko entrou na frente, se acomodando numa cadeira e pegando uma bebida. Indicou um lugar para byaku deixar as malas e apontou onde ficavam os quartos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 38 EmptyDom Abr 01, 2012 3:35 am

*Byaku tava com Aiko no colo quando deixou tudo dentro do avião. Era um lugar extremamente bonito, e as camas eram bem confortáveis.

Byaku- Hei Aiko, chegamos.

*Aiko acordou sussurrando milhares de maldições, ele sempre ficava mal-humorado quando o acordavam.

Byaku- O avião vai partir daqui a pouco, você vai querer ver?

Aiko- S-sim... *boceja*

Byaku- Sua mãe está para lá, eu vou dormir um pouco, ok?

Aiko- H-hai...

*Byaku se jogou na cama e apagou no mesmo instante, Aiko foi em direção a Nayou e Yoko passando a mão nos seus olhos com um aspecto de sono. Sem falar nada, ele escalou as pernas de Nayou e sentou em seu colo, ainda em silêncio Aiko começou a olhar para a janela com uma expressão sem nenhuma emoção. Apesar de querer muito ver o voo, o sono estava fazendo com que sua animação estivesse ainda dormindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 38 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 38 de 59Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39 ... 48 ... 59  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: