Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 31 ... 59  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 3 EmptyDom Jan 29, 2012 12:51 am

Byaku- Claro, isso é bom para incentivá-la *sorri*

*Byaku se esticou no sofá e Myato ainda estava no mesmo lugar onde ficou quando Aiko estava ao seu lado.

Byaku- Você dorme muito em Myato.

Myato- Tente aguentar o pique do seu filho, não é pra qualquer um.

Byaku- Eu cuidei dele durante três anos ¬¬.

Myato- Me impressiona você estar vivo *ri*

Byaku- Por que você não sai um pouco? Rouba o chinelo de alguém...

Myato- Se eu roubar você vai brigar comigo...

Byaku- É só uma forma de dizer Myato, só estou dizendo para você se divertir.

Myato- Tudo bem, já que não posso dormir mais em paz ¬¬

*Myato se esticou todo e saiu pela porta.

Byaku- Que cachorro preguiçoso.. *ri*

*Byaku depois apoiou a cabeça de novo em Nayou

Byaku- Que horas Sayou e Kevin vão aparecer?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 3 EmptyDom Jan 29, 2012 12:57 am

Nayou riu de myato e logo ouviu a pergunta de byaku

Nayou- Ela me disse que chegaria de tardinha para ajudar com o jantar. Então acho que lá pelas seis horas eles já devem estar chegando... *ri* Ainda temos um tempo de descanso...

Logo nayou ouviu um barulho na porta. Yoko acabara de chegar com Aiko, os dois sujos de terra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 3 EmptyDom Jan 29, 2012 1:00 am

Yoko chegou com terra até no cabelo. Aiko não estava num estado muito melhor...

Yoko- *ri* Acho que nó exageramos enquanto brincávamos de fazer montanhas de terra...

Yoko viu enquanto nayou se levantou rindo e pegou Aiko, logo o levando para um banho. Yoko parecia procurar algo em seu bolso enquanto falava com byaku.

Yoko- Não sabia que vocês tinham encontrado um novo amigo para o myato... Ele e o outro cachorro aqui da frente parecem estar se divertindo brincando de se morder... *ri* Vou tomar um banho. Ja ja nos vemos byaku-san...

Yoko subiu as escadas e foi para seu banho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 3 EmptyDom Jan 29, 2012 1:10 am

Byaku- Amigo? Myato mal tem saído de casa...

*Byaku foi até a frente da casa e viu um cachorro, bem parecido com Myato, brincando de se morder.

Byaku- Hum... Que bom que ele achou algo para se distrair.

*Byaku voltou para casa e varreu aonde Aiko e Yoko haviam pisado. Logo já estava chegando a hora de Sayou e Kevin chegarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 3 EmptyDom Jan 29, 2012 1:17 am

Myato se divertia com aquele cachorro da vizinhança. Mas logo o novo amigo dele saiu correndo. Myato não entendeu nada, assim que se virou deparou-se com um cachorro mais escuro. Ele não ligou muito, só ficou observando enquanto o cachorro farejava ao redor da casa..
Depois de um tempo o cachorro começou a morder a porta que dava para o porão, na tentativa de entrar na casa. Myato começou a latir cada vez mais alto, logo o cachorro se virou para ele rosnando

Lembranças do Passado - Página 3 Wolves-n-Anime-wolves-16961714-640-480

Myato rosnou de volta e logo o cachorro avançou nele. Myato se defendia mas o cachorro era um pouco maior que ele.... Logo myato mordeu o cachorro em sua orelha, fazendo com que sangrasse bastante e sujasse myato um pouco

Lembranças do Passado - Página 3 6623799_std

Os dois continuaram a brigar até que ouve um assovio, fazendo com que o outro cachorro parasse e fosse embora. Myato entrou todo sujo de sangue e se jogou no chão exausto

Myato- *remungando* Eu estou ficando velho demais para isso.... Suspect


Última edição por Myato em Dom Jan 29, 2012 1:41 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 3 EmptyDom Jan 29, 2012 1:38 am

*Byaku ouviu os altos latidos do lado de fora da casa.

Byaku- O que será que está acontecendo?

*Byaku foi ver e viu Myato sujo de sangue e o outro cachorro com a orelha sangrando. Byaku chegou perto e o cachorro ganiu e logo foi embora.

Byaku- Você está bem Myato? Se machucou?

*Depois de conferir todo Myato ele viu que ele não estava ferido.

Byaku- Venha, vamos entrar, logo logo a Sayou e o Kevin estarão ai para jantar *suspira* Então eu quero que você fique de olho neles, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 3 EmptyDom Jan 29, 2012 1:44 am

Myato se levantou e se sacudiu, limpando a grama dos pelos

myato- tudo bem... Mas eu tenho que ficar de olho na sayou ou no kevin? E por que? Pensei que eles tivessem virado amigos da família...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 3 EmptyDom Jan 29, 2012 1:50 am

Byaku- Não é nada demais, é que eu não me sinto muito seguro com Sayou por aqui... Mas como ela é tia de Aiko, ela tem o direito de ver o sobrinho uma vez ou outra, não é mesmo?

*Byaku entrou em casa e se sentou no sofá, logo depois Aiko começou a descer, porém estava pelado e molhado. Logo depois Nayou desceu para pegar ele.

Aiko- Você não vai me pegar *ri*

*Byaku se levantou e pegou Aiko no mesmo instante.

Byaku- Você tem que obedecer sua mãe Aiko *ri*

Aiko- \Ah pai... O banho é tão chato...

Byaku- Mais você está sujo, vamos lá, vou te ajudar a tomar banho também.

*Byaku subiu as escadas com Aiko no colo e Nayou toca encharcada.

Byaku- *sorri* Quem diria que Aiko seria tão energético assim, não é mesmo?

*Jin botou Aiko na banheira novamente, dessa vez ele ficou até terminar seu banho.

Byaku- Bem.. Agora eu que vou tomar um banho, *olha para Nayou* Se importa de você começar a preparar a janta? Logo logo eu desço para fazer, ok?

*Byaku deu um beijo em Nayou e depois beijou a cabeça de Aiko.

Byaku- Ah Aiko, sua irmã pediu para você ir no quarto dela, ela quer te mostrar uma música que ela aprendeu.

Aiko- Hai !

*Aiko foi correndo em direção ao quarto de Lizzy, logo depois Byaku entrou no banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 3 EmptyDom Jan 29, 2012 2:04 am

Nayou se secou e logo passou pelo quarto de lizzy, vendo ela tocando para aiko que a aplaudia.
Nayou riu e foi direto para a cozinha.
Ela começou a cortar as coisas e logo ouviu a campainha, ela foi até a sala e abriu a porta, vendo kevin e sayou, ambos com um sorriso de orelha a orelha.

Sayou- Maninha! *abraça nayou* Quanto tempo não? *sorri*

Nayou- err... olá sayou...

Kevin- Como vai nayou?

Nayou- Estou bem *sorri* Venham, podem entrar. Byaku-kun está no banho e eu estou cortando as coisas para a janta.

Kevin entrou e se sentou no sofá, já sayou seguiu nayou até a cozinha. Nayou terminava de cortar a carne enquanto sayou a observava sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 3 EmptyDom Jan 29, 2012 2:14 am

*Byaku desceu as escadas já arrumado, então ele se deparou com Kevin bebendo um vinho no sofá.

Byaku- Ah, olá Kevin *sorri* E olá... Sayou..

*Sayou olhou para Byaku e deu também um sorriso. Byaku foi até a cozinha e começou a ajudar a Nayou a preparar a janta, em pouco tempo já estava pronta.

Byaku- Crianças ! O jantar está pronto.

*Lizzy e Aiko desceram correndo competindo quem chegaria primeiro, quando Aiko olhou para Sayou ele parou e fez uma expressão de surpresa. Aiko correu para perto de Byaku e se escondeu em suas pernas.

Byaku- Calma Aiko... É sua tia Sayou.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 3 de 59Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 31 ... 59  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: