Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38 ... 48 ... 59  Seguinte
AutorMensagem
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 37 EmptySeg Mar 26, 2012 1:09 pm

Nayou sorriu, olhando para Aiko

Nayou- Então quer dizer que vocês se divertiram não é mesmo? *ri* O que me diz de irmos arrumar alguns brinquedos para você se divertir na viagem?

Aiko- Hai!

Aiko nem deu tempo de nayou se oferecer para ajudar, já saiu correndo e foi para o quarto. Nayou riu, suspirando em seguida e se apoiando na bancada por um tempo.
Ela ficou ali em silencio por alguns minutos até que resolveu subir e ver se byaku queria ajuda.
Ela foi até o quarto e viu ele separando algumas roupas. Ela riu e se jogou nas costas dele, abraçando-o por trás e apoiando a cabeça em seu ombro.

Nayou- E então, posso ajudar em algo? *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 37 EmptySeg Mar 26, 2012 6:30 pm

*Byaku segurou o sorriso e então continuou arrumando as coisas com Nayou em suas costas.

Byaku- Bem... Eu preciso de uma ajudinha com umas coisas aqui...

*Byaku se jogou na cama rindo e puxando Nayou com ele, para que ela se deitasse por cima de seu corpo. Ele começou a abraça-la e fazer cócegas, logo depois puxando seu rosto para cima e a beijando.

Byaku- Estou ansioso por nossa viagem *sorri* Vai ser ótimo passar um bom tempo com minha esposa e meus filhos.

*Byaku ficou ali abraçado com Nayou e passando a mão em sua cabeça, era um momento bom, que Byaku estava adorando apreciar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 37 EmptySeg Mar 26, 2012 10:02 pm

Nayou sorriu
Nayou- Vai ser bem divertido, com toda certeza...

Nayou ficou ali deitada aproveitando o carinho de byaku. Depois de um tempo ela levantou um pouco a cabeça, apenas o suficiente para beijá-lo

Nayou- Ainda temos um tempo antes de sairmos... *ri* O que acha de ficarmos aqui juntinhos um pouquinho?

Nayou abraçou byaku e apoioua cabeça no peito dele
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 37 EmptyTer Mar 27, 2012 6:47 pm

*Byaku ficou ali abraçado com Nayou por bastante tempo, a ficava beijando a cada oportunidade. Quando Byaku deu um último beijo ele abriu os olhos.

Byaku- Me lembrei de uma coisa *sorri* Quero experimentar de novo.

*Byaku pegou o batom de chocolate que Nayou havia dado a ele a um tempo atrás.

Byaku- Só conseguimos aproveitar ele aquele dia *sorri* Acho que vou levar para a viagem...

*Byaku abriu o tubo e depois girou embaixo, logo saindo um batom de chocolate. Depois de molhar a ponta, Byaku aproximou nos lábios de Nayou, deixando-os marrons em pouco tempo.

Byaku- Esse presente é maravilhoso *ri*

*Byaku se aproximou dos lábios de Nayou e a beijou de uma forma bem apaixonante e intensa. O chocolate fazia os beijos de Byaku melhorarem cada vez mais. Mas depois que o chocolate acabou do lábio de Nayou, Byaku continuou a beijando da mesma forma, talvez até melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 37 EmptyTer Mar 27, 2012 7:22 pm

Nayou aproveitava cada beijo de byaku, retribuindo grande maioria.

Nayou- Eu sabia que íamos aproveitar bastante esse presente... *ri* E, se você levar ele para a nossa viagem, acredito que nosso tempo lá será ainda mais divertido. Isso é, se conseguirmos ficar pelo menos um minuto sozinhos...

Nayou riu e voltou a beijar byaku, parando por um instante para encara-lo. Ela ficou admirando-o por alguns segundos, logo sorriu e começou a mexer no cabelo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 37 EmptyTer Mar 27, 2012 11:16 pm

*Byaku ficou alisando o corpo de Nayou sorrindo para ela.

Byaku- Tenho certeza que iremos *sorri*

Byaku apoiou a cabeça na cama e ficou ali com Nayou deitada por cima de seu corpo. Em alguns minutos depois, Aiko veio correndo até o quarto.

Aiko- Oba ! Montinho no papai !

*Aiko veio quase voando e pulou em cima de Nayou logo rindo, ele começou a se mexer numa tentativa de esmagar os dois ali.

Aiko- Laughing

*Byaku ficou rindo e então pegou Aiko e botou ele ao lado dele. Pelo jeito Aiko estava extremamente animado.

Byaku- Já já eu irei terminar de arrumar as malas, ok? E seus brinquedos? Não iremos voltar para buscar outros hein...

Aiko- Eu já arrumei tudo, mas o Capitão Blu vai comigo.

*Aiko tirou de dentro de sua camisa o boneco azul, e então logo colocou de volta.

Aiko- Ele gosta de ficar quentinho *ri*

*Byaku ficou sorrindo para Aiko, mas mesmo assim não deixava de abraçar Nayou.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 37 EmptyTer Mar 27, 2012 11:42 pm

Nayou riu e se ajeitou sobre Byaku, Fazendo com que Aiko ficasse mais próximo de byaku.

Nayou- Falando em arrumar as malas, tenho que ir buscar Lizzy lá na pensão. Quase me esqueci que ela tinha ido para lá...

Nayou sorriu, dando um beijo em byaku enquanto Aiko a cutucava.

Nayou- Já já tenho que ir lá buscá-la e depois vou te ajudar a arrumar as malas, amor... *sorri, dando outro beijo em byaku e olhando para Aiko logo em seguida* E o senhor vai tentar ficar quietinho e sem fazer bagunça para não atrapalhar o papai e a mamãe ta bom?

Aiko riu, Nayou sabia que ele não iria obedecer e antes de sairem ele ainda ia aprontar alguma coisa...

Nayou- Agora só me resta força de vontade para deixar esse corpo quentinho e levantar... *ri, dando outro beijo em byaku*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 37 EmptyQua Mar 28, 2012 12:00 am

*Byaku sorriu para Nayou e Aiko ficou ali esperando o momento de Nayou sair para aprontar alguma coisa.

Byaku- Pode ir lá amor..

*Logo depois Byaku se aproximou do ouvido de Nayou e sussurrou para Aiko não ouvir.

Byaku- ... E de noite agente aproveita melhor *sorri*

*Depois de Nayou ter saído, Aiko começou a tremer de agitação e então pulou no colo do pai.

Aiko- Vamos voar pai?

Byaku- Não temos tempo Aiko... Sua mãe vai voltar logo e tenho que arrumar a mala.

Aiko- Mais ela nem vai perceber.

Byaku- Vai sim, sua mãe percebe tudo, não descobriu isso ainda?

Aiko- Sério?

Byaku- Sim... Se eu fosse você eu tomava cuidado e vigiaria o Capitão Blu *ri*

*Aiko sai correndo com seu boneco no colo e volta para seu quarto terminar de arrumar algumas coisas, mas na verdade provavelmente iria brincar com algum brinquedo antes de colocar na mala. Byaku continuou a arrumar a mala, agora só faltava as coisas de Nayou para estar tudo pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 37 EmptyQui Mar 29, 2012 3:55 pm

Cerca de uma hora ou duas depois Nayou chegou com Lizzy e Myato, todos os três completamente encharcados.

Nayou- Vocês sempre fazem isso comigo não é mesmo?

Lizzy- A culpa foi do tio myato que saiu correndo para dentro daquela casa... ¬¬

Myato- Só fiz isso porque você jogou a bola para lá *resmunga* e a culpa não é minha se eles colocaram uma piscina bem atrás do portão. Além disso, vocês me seguiram por que quiseram! humph... ¬¬

Nayou- Não importa. Eu vou me secar e arrumar as minhas coisas, Lizzy, acho melhor você fazer o mesmo.

Lizzy- Haai...

Lizzy subiu as escadas escorregando um pouco por causa da água. Nayou olhou para Myato e riu

Nayou- E você fique a vontade, só não faça bagunça nem molhe o tapete. *sobe as escadas*

Nayou subiu as escadas e pegou uma toalha, começando a se secar. Ela se sentou na beira da cama e olhou para byaku que tinha acabado de entrar no quarto

Nayou- Desculpe a demora... Nós tivemos um pequeno, hum, emprevisto. *ri* Mas eu já mandei lizzy arrumar as coisas dela e eu vou terminar de arrumar as minhas... *sorri* E você e Aiko, o que fizeram esse tempo todo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 37 EmptyQui Mar 29, 2012 10:08 pm

*Byaku paralisou no mesmo instante, quando ele viu Nayou ele começou a dar passos discretos para trás.

CRACK !

*Um barulho enorme de algo quebrando veio da sala, pelo jeito Aiko já tinha agido.

Byaku- Acho que você acabou de descobrir... *ri*

*Byaku volta correndo para ver o que havia acontecido, Aiko havia quebrado um vaso de plantas.

Byaku- Eu disse para você tomar cuidado Aiko, voar não é fácil, e eu só te ensinei o básico.

Aiko- Mais eu quero aprender logo pai !

*Byaku olhou para cima e ver se Nayou não estava olhando, depois apontou o anel para o vaso de plantas e ele se reconstruiu logo em seguida.

Byaku- Sua mãe vai me matar se souber disso, entendeu?

Aiko- Mais a mamãe te ama, por que ela vai te matar?

Byaku- Você um dia vai entender.

*Byaku então continuou avisando a Aiko para ele não tentar voo em casa, que seria somente em segredo, e que depois que ele aprendesse bem poderiam mostrar para Nayou. Depois disso Byaku voltou para o quarto e se jogou na cama, ao lado de Nayou.

Byaku- Aiko quebrou o vaso de plantas... Mais já está tudo arrumado, e ninguém se machucou.

*Byaku então começou a ajudar Nayou a arrumar suas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 37 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 37 de 59Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38 ... 48 ... 59  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: