Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 49 ... 59  Seguinte
AutorMensagem
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 39 EmptyDom Abr 01, 2012 4:09 am

Nayou olhou para aiko em seu colo. Ela começou a mexer em seus cabelos, recebendo um resmungo em resposta.
Ela riu e encostou a cabeça na janela, enquanto ouvia as novidades de yoko.
O avião já começara a decolar e aiko estava quase adormecendo novamente.

Nayou- Veja Aiko, logo tudo estará bem pequenininho ... Você vai ser maior até mesmo que um prédio...

Nayou riu ao ver aiko só balançar a cabeça. Ela estava meio cansada então só encostou na janela e ficou observando a paisagem, mas logo caiu no sono novamente
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 39 EmptyDom Abr 01, 2012 6:15 am

Eram quase 7:00 quando o avião pousou e um carro os levaram até o set. Um estagiario pegou todas as malas e as levou para um trailer enorme, que ficava ao lado de um outro trailer um pouco menor que era o de yoko.

Yoko- Bem, eu espero que vocês se instalem bem. Fiquem a vontade para rodarem pelo set. Só me encontrem na area de alimentação ao 12:47 ok? *sorri, despedindo-se*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 39 EmptyDom Abr 01, 2012 3:41 pm

*Byaku ainda estava cansado, a viagem havia sido rápida e Aiko também estava exausto. Um olhou para o outro e fizeram positivo com a cabeça, e então, sem falarem nada, entraram no trailer.

Byaku- Amor, acho que vou dormir um pouco, daqui a alguns minutos eu acordo, ok?

Aiko- *boceja* Eu também vou mamãe...

Byaku- Aproveite e leve a Lizzy para conhecer como é aqui *sorri* Depois eu e Aiko encontramos vocês.

*Byaku então se jogou na primeira cama que viu, Aiko sem esperar, se jogou na mesma cama e ficou abraçando o pai.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 39 EmptyDom Abr 01, 2012 4:41 pm

Nayou- Tudo bem... Durmam bem vocês...

Nayou acompanhou Lizzy, que corria de set em set pulando no pescoço de cada ator que reconhecia.

Lizzy- Mãe! Mãe!

Nayou- Que foi Lizzy?

Lizzy- Me chamaram para fazer um comercial, não é ótimo?! *sorri* Vem! Eles disseram que eu vou poder ganhar todos os ursinhos do comercial!

Nayou- Mas o que... Como isso aconteceu?

Lizzy começou a arrastar nayou, que não estava entendendo nada. Logo chegaram em um set cheio de ursos e doces onde um fila de garotas estava esperando por lizzy.
Uma mulher explicou tudo a Nayou e indicou que ela esperasse enquanto gravava algumas coisas com Lizzy.
Nayou assentiu e se sentou numa cadeira que tinha ali, pegando um pouco de café e algumas bolachas enquanto esperava.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 39 EmptyDom Abr 01, 2012 4:57 pm

*Byaku acordou a algum tempo depois, Aiko ainda estava apagado e dormindo como um anjinho.

Byaku- Acorda Aiko, vamos procurar sua mãe e sua irmã.

Aiko- *boceja* Tô dormindo...

Byaku- Vamos Aiko, já dormimos demais.

Aiko- Não...

*Byaku começou a pensar e até que teve uma ideia.

Byaku- Podemos pegar um autógrafo do Capitão Blu em pessoa.

*Aiko saltou da cama no mesmo instante, ele foi correndo e pegou o boneco e foi logo trocando de roupa.

Aiko- Vamos logo pai ! Você é muito lerdo.

Byaku- *ri* Tudo bem, vou me arrumar.

*Byaku botou uma roupa e depois saiu com Aiko em seu ombro. Depois de algum tempo, acharam o estúdio de gravação do Capitão Blu.

Aiko- Olhe pai !! Ele está ali !!

*Um homem fantasiado com uma roupa azul e usando uma máscara estava conversando com umas crianças, Aiko saiu dos ombros de Byaku e foi correndo até ele.

Spoiler:

*Depois de um tempo, Aiko voltou com um cartão autografado e uma foto presa no cartão. Seus olhos brilhavam, o super herói que ele tanto admirava estava ali e ele havia encostado nele.

Byaku- *sorri* E aí campeão, gostou de conhecer o Capitão Blu?

Aiko- Muito Smile

Byaku- *sorri* Que ótimo, agora vamos encontrar sua mãe, ok?

*Aiko subiu novamente nos ombros de Byaku e depois foram em busca de Nayou. Depois de muito tempo, acharam ela sentada num set tomando um café.

Aiko- Mãe !!

*Aiko saiu dos ombros de Byaku e foi logo mostrar para Nayou o que havia ganhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 39 EmptyDom Abr 01, 2012 5:15 pm

[pegando a nayou emprestada]

Yoko caminhava para seu set vestida com um grande vestido vitoriano. Ela ia gravar o teaser de seu novo filme.
Ao seu lado uma garota de cabelos castanhos, vestida de forma semelhante, ria por algum motivo.

Yoko ficou gravando por algumas horas, até que saiu já exausta e vestindo somente um roupão. Ela saiu caminhando e acabou cruzando com nayou, byaku e aiko.

Yoko- *ri* Estão correndo alguns boatos que aquele super herói que aiko gosta está dando autógrafos e procurando um fã para participar de um episódio da série... E soube que nós temos uma atriz na familia não é mesmo nayou?

Nayou- Sim. *sorri* Lizzy deve estar terminando de gravar agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 39 EmptyDom Abr 01, 2012 6:29 pm

Lizzy veio correndo coberta de espuma e com um urso em cada braço.

Lizzy- Mãe! Mãe! Me escolheram mãe! *olha para byaku e aiko* Eu vou ser famosa pai!

Nayou- *ri* Menos Lizzy...

Lizzy- Mas é mãe! Veja pai!

Lizzy entregou uma das inúmeras fotos que tinha tirado para byaku

Nayou- *suspira, olhando para aiko que estava radiante* E você filho? Encontrou algo que lhe agradasse?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 39 EmptyDom Abr 01, 2012 6:48 pm

Aiko- Eu conheci o Capitão Blu bom

Byaku- *sorri* E ele pegou um autógrafo dele e tirou uma foto também.

*Aiko pegou o cartão e mostrou para Nayou.

Aiko- Aqui mãe !

*Depois de entregar a foto e o autógrafo para Nayou, Aiko levou sua atenção para Lizzy.

Aiko- Minha irmã vai aparecer na TV?

Byaku- E a tia Yoko disse que estão fazendo testes para as crianças aparecerem no programa do Capitão Blu, sabia?

Aiko- O que ?!

*Aiko rapidamente subiu nas costas de Byaku.

Aiko- Vamos pai !! Não temos muito tempo, acho melhor você voar.

Byaku- Calma Aiko... Agente tenta depois fazer o teste.

Aiko- Depois eu não vou conseguir, vamos agora !

*Byaku olhou para Nayou e sorriu.

Byaku- Bem, eu vou levá-lo lá, logo logo voltarei. E Lizzy, parabéns filha *sorri*

*Logo depois Byaku foi andando com Aiko na direção do estúdio do Capitão Blu.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 39 EmptyDom Abr 01, 2012 7:46 pm

Yoko riu de byaku e aiko e logo se virou para Nayou.

Yoko- E você, tenho uma oferta a lhe fazer... A garota que ia fazer o papel de Shizuma no meu filme acabou ficando doente e você é perfeita para o papel.

Nayou- Mas o filme não é yuri?

Yoko- Sim. Mas não se preocupe, não é nada muito pesado... Mas eu irei falar com byaku primeiro, tenho que ver se ele deixará sua esposa se agarrar com outra mulher desse jeito.

Yoko sentou-se ao lado de nayou e ficou esperando byaku e aiko retornarem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 39 EmptyDom Abr 01, 2012 7:58 pm

*Depois de um tempo, Aiko voltou correndo com um crachá no pescoço e um sorriso de ponta-a-ponta no rosto.

Aiko- Mãe, eu consegui !!

*Byaku veio logo atrás com expressão de fome e cansaço.

Byaku- Ele foi perfeito amor *sorri* Aceitaram ele na hora.

Yoko- Byaku, eu queria te pedir uma coisa.

Byaku- ?

Yoko- O que você acha da Nayou ganhar um papel no filme ?

*Byaku demorou para associar o que Yoko estava pedindo.

Byaku- scratch . . . pru

Yoko- Não se preocupe, não é nada muito pesado.

*Byaku então olhou para Nayou, pensou um pouco e depois chegou a uma decisão.

Byaku- Bem... Se a Nayou realmente quiser, não vejo por que não *sorri*

*Byaku chegou perto de Nayou e a beijou.

Byaku- Quem diria hein, minha família toda está virando famosa em um único dia *sorri*.

*Byaku depois se sentou ao lado de Nayou e pegou um café e começou a beber.

Byaku- Mas eu te desejo toda a sorte para o papel amor *sorri* Tenho certeza que você fará seu melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 39 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 39 de 59Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 49 ... 59  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: