Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42 ... 50 ... 59  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 41 EmptySeg Abr 02, 2012 11:58 pm

*Byaku permaneceu em silêncio, só fez um sinal de positivo bem discreto e continuou lamentando ali. A imagem passava ainda por sua cabeça como um eco.

Byaku- Será que foi isso mesmo?

Byaku ficava tentando se convencer que aquilo não era verdade, não imaginava que sua mulher beijaria uma outra, ainda mais com tanta vontade como parecia.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 41 EmptyTer Abr 03, 2012 12:07 am

Nayou ignorou o pedido de yoko e, agora mais sóbria graças a um chá, correu até ele e o abraçou, beijando-o.

Nayou- Eu não me lembro de muita coisa das gravações... Espero ter ido bem.. *sorri* Como me saí byaku-kun?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 41 EmptyTer Abr 03, 2012 12:10 am

Byaku- Suspect

*Byaku permaneceu em silêncio e entregou o DVD para Nayou assistir. Depois de passar tudo, Byaku parou de ser tão dramático.

Byaku- Sabe... Eu sei que concordei com isso, sei que tinham cenas semelhantes... Mas eu não imaginava nesse nível, entende?

*Byaku ainda parecia chateado, mas por fim continuou.

Byaku- Mais eu acho que eu devo te dar essa oportunidade, ela não aparece toda hora...

*Byaku então finalmente abriu um leve sorriso e olhou para Nayou.

Byaku- E se você ficar feliz, eu fico feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 41 EmptyTer Abr 03, 2012 12:16 am

Yoko vinha correndo arrastando uma garota de cabelos ruivos vestida de forma semelhante a nayou.

Yoko- *ofegante* Calma Byaku... Nayou não fez tudo aquilo sozinha...

Yoko pegou uma peruca cinza que estava em suas mãos e colocou na garota ruiva, que ficou muito parecida com Nayou.

Yoko- Viu? Esta *aponta para a "ruiva"* é a Nayou que trocou beijos quentes e apaixonados com outra mulher. E esta *aponta para Nayou* é a Nayou que só se agarrou e falou besteiras no ouvido da outra garota *sorri* Simples, não?

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 41 EmptyTer Abr 03, 2012 12:19 am

*Byaku olhou para a garota ruiva com peruca e depois Nayou, garota ruiva com peruca e depois Nayou... E assim sucessivamente por cerca de um minuto.

Byaku- tongue E-então... A Nayou não...

*Byaku olhou para Nayou e a abraçou com mais força que pôde sem esmagar ela, depois começou a beijá-la de várias maneiras.

Byaku- Desculpa por pensar isso amor... Me desculpa...

*Byaku voltou a beijá-la e abraçá-la, a vergonha era tanta que Byaku ficou levemente corado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 41 EmptyTer Abr 03, 2012 12:27 am

Nayou demorou um pouco mais para entender, mas logo olhou para byaku corado à sua frente e riu

nayou-Você não pensou que eu tinha...

Ela passou a mão no rosto de Byaku, logo o puxando para mais um beijo e sorrindo

nayou-Eu nunca faria isso... Mas não se preocupe, seu bobinho... *ri, beijando byaku mais uma vez* eu te desculpo.

diretor- ah Nayou! Aqui está o seu kit, Lara me lembrou de entregar um a você.

Nayou agradeceu e pegou a caixa que o diretor lhe entregara, logo olhando para byaku com um sorriso maroto nos lábios.

Nayou- Adivinha o que eles dão para as atrizes aqui... *ri* é muito divertido e tem um gosto maravilhoso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 41 EmptyTer Abr 03, 2012 12:30 am

Yoko riu, puxando a garota e o diretor.

Yoko- Bem, vamos deixar vocês "sozinhos" para se resolverem. E não precisam se preocupar com as crianças, elas estão num talk-show infantil que tem aqui perto... Vão demorar um pouquinho por lá ainda

Yoko deu um sorriso sugestivo para Byaku e riu da expressão que Nayou fizera, logo arrastando a garota e o diretor para longe junto com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 41 EmptyTer Abr 03, 2012 12:33 am

Byaku- Marshmallows ?! Aiko comeu todo meu estoque... Faz tempo que não como algum.

*Byaku ficou tentando xeretar o que havia na caixa.

Byaku- Enquanto me conta o que tem, vamos para o trailer, quero ficar um tempo com minha "estrela" *sorri*

*Byaku então foi andando com Nayou até o trailer.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 41 EmptyTer Abr 03, 2012 12:48 am

Nayou abriu o trailer e se sentou rindo

Nayou- Marshmallows também são divertidos... Mas eu pensei que tivesse algo mais divertido, não?

Nayou ergueu uma das sobrancelhas encarando byaku. Logo viu que ele não adivinharia e suspirou.

Nayou- Feche a porta e feche os olhos.

Assim que byaku fez o que ela pediu ela pegou a caixa e a abriu, retirando um batom de chocolate de lá de dentro e passando. Ela passou os braços ao redor do pescoço de byaku e o beijou

Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 41 EmptyTer Abr 03, 2012 12:52 am

*Byaku ao sentir o cheiro de chocolate já imaginou o que se tratava, ao sentir passando pelo seu pescoço de Nayou beijando, deu um pequeno arrepio nele.

Byaku- Isso é ainda melhor que marshmallow *ri*

*Byaku então vai até a cama, se deita na ponta e bota Nayou em seu colo, de frente pra ele. Ele molha a ponta do batom com a língua de Nayou e depois passa nos lábios dela, deixando eles bem recheados e marrons.

Byaku- Está perfeita *sorri*

*Byaku então começou a beijá-la, se deitando aos poucos para que Nayou ficasse também deitada com ele. Seus beijos e suas carícias estavam ainda melhores, afinal, aqueles momentos com Nayou não estavam ocorrendo com muita frequência devido as crianças, mas sempre que tinham a oportunidade, Byaku mostrava toda seu amor por ela.

Byaku- Eu te amo...

*Suas palavras foram interrompidas ainda mais por beijos, que estavam ficando ainda mais sedentos e apaixonantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 41 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 41 de 59Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42 ... 50 ... 59  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: