Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 41, 42, 43 ... 50 ... 59  Seguinte
AutorMensagem
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 42 EmptyTer Abr 03, 2012 1:07 am

Nayou mal teve tempo para retribuir o "eu te amo" de byaku antes de ser atacada por mais beijos.
Ela adorava quando byaku a beijava e a tocava daquela forma, a fazia sentir a mulher mais feliz do mundo quando ele demonstrava tanto desejo por ela.

Nayou- eu também te amo byaku-kun... Te amo muito *beija* muito *beija* e muito *beija*

Nayou riu, ocupando-se em tirar o casaco que byaku estava vestindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 42 EmptyTer Abr 03, 2012 1:25 am

*Byaku retirou o casaco e o arremessou para o outro lado do trailer, os beijos dele estavam ainda mais apaixonantes. Então esticou a mão e pegou novamente o batom, dessa vez não passando nos lábios de Nayou, e sim fazendo uma linha em seu pescoço até o início de sua barriga.

Byaku- Você é maravilhosa amor *sorri* Eu queria poder aproveitar você todos os dias assim...

*Byaku então começou o trajeto com a ponta da língua pela linha de chocolate, fazendo ele corar de leve e Nayou se arrepiar aos poucos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 42 EmptyTer Abr 03, 2012 1:56 pm

a lingua de byaku fez com que nayou se arrepiasse um pouco. Ela soltou um gemido baixo.

Nayou- eu também byaku-kun... Também queria poder aproveitar cada minuto do meu dia com você...

Ela sorriu, puxando byaku de volta para cima e beijando-o enquanto terminava de tirar a própria blusa e tentava tirar a dele.

Nayou- Você é tão quente byaku-kun... *puxa byaku ainda mais para cima de si* Você não se importaria de me esquentar um pouquinho não é?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 42 EmptyTer Abr 03, 2012 2:20 pm

Byaku- Lógico que não amor *sorri*

*Byaku então retirou sua blusa e a da Nayou. Seu rosto estava corado bem de leve e seu corpo estava bem quente. Depois de muito beijá-la, Jin começou a descer pelo corpo de Nayou. Ele pegou o batom e passou algumas linhas em cima dos seios de Nayou, perto do pescoço, e então começou a passar seu lábios.

Byaku- Você é incrível Nayou-kun... Sempre me surpreendo quando estou assim com você *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 42 EmptyTer Abr 03, 2012 2:53 pm

Nayou sorriu, logo sentindo um arrepio maior do que o da primeira vez. Ela jogou a cabeça um pouco mais para trás e mordeu os lábios, contendo alguns gemidos baixos

Nayou- Você que é maravilhoso byaku-kun... Me fazendo sentir todas essas coisas maravilhosas....

Ela passou a mão nas costas de byaku, ainda conseguia sentir bem de leve as marcas dos arranhões que ela lhe dera da ultima vez que estiveram juntos.
Ela apertou o ombro dele, tentando dizer que aquilo estava maravilhoso e ela ansiava por mais

Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 42 EmptyTer Abr 03, 2012 3:07 pm

*Byaku entendeu perfeitamente os apertões, sabia que Nayou queria mais, e era isso que ele faria. Enquanto acariciava o corpo de Nayou com uma das mãos, foi descendo ainda mais seu rosto para o quadril dela. Sua respiração estava pesada, e seu rosto estava quente enquanto começava a beijar Nayou por baixo.

*Byaku permaneceu em silêncio, não quis quebrar aquele momento com palavras, suas ações já demonstravam tudo o que ele pensava.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 42 EmptyTer Abr 03, 2012 5:56 pm

Nayou prendia o corpo de byaku entre suas pernas, ela soltou um gemido mais alto quando byaku finalmente chegara onde queria.

-Hum... Byaku-kun...

As coisas estavam ficando cada vez melhores... e se dependessem de nayou, iam melhorar ainda mais.

[ALGUM TEMPO DEPOIS]


Nayou terminava de colocar seu vestido quando virou-se para byaku, que ainda estava na cama.

Nayou- Quase me esqueci das crianças... *ri* Vou pegá-los e procurar algo para comer, se quiser me acompanhar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 42 EmptyTer Abr 03, 2012 6:09 pm

*Byaku se levantou e pegou umas roupas na mala, em pouco tempo estava vestido.

Byaku- Tudo bem... Estou com fome também *sorri*

*Byaku se aproximou de Nayou e a beijou na testa, depois saíram do trailer em busca de Aiko e Lizzy.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 42 EmptyTer Abr 03, 2012 6:38 pm

Nayou caminhava olhando de set em set procurando pelos dois. De repente sentiu algo bater em sua perna, era Aiko que estava correndo e não a viu.

Nayou- *sorri, pegando Aiko no colo* Onde está sua irmã, filho?

Lizzy- *com um sorvete nas mãos* Estou aqui mãe. Você e o papai demoraram muito... Sorte o tio Jude ter encontrado com a gente.

Nayou- Jude já está aqui?

Lizzy- Hai! Ele e a tia yoko foram dar uma volta... Falando nisso, eu estou com fome mãe...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 42 EmptyTer Abr 03, 2012 6:42 pm

*Byaku então continuou caminhando com Lizzy ao seu lado. Ficavam imaginando onde poderiam ir.

Byaku- Bem... Se vocês preferirem, podemos alugar um carro ou algo assim e irmos para a cidade. Ou se vocês preferirem comer por aqui mesmo, também está valendo.

*Lizzy estava com fome, ela não queria esperar muito, Aiko parecia ter a mesma opinião. Então andaram até um restaurante que ficava no centro de todo o lugar, era um local bonito, bem arrumado e o cheiro da comida dava para se sentir de longe.

Byaku- Bem, vamos comer então?

*No caminho a barriga de Byaku e Aiko roncaram ao mesmo tempo, ambos olharam para o outro e riram, depois chegaram no restaurante e se serviram.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 42 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 42 de 59Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 41, 42, 43 ... 50 ... 59  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: