Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 30 ... 56, 57, 58, 59  Seguinte
AutorMensagem
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 57 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 57 EmptyDom Jul 22, 2012 3:17 pm

Yoko olhava Nayou preocupada, tentava entender como ela tinha piorado tão rápido. Assim que ela ouviu Byaku falar sobre o chá ela lembrou-se da caixa que Nayou recebera mais cedo.
Ela desceu correndo e voltou alguns minutos depois com um pedaço de papel rasgado.

-*lendo* Aqui diz que foi Kevin que mandou... Mas... Não sei, talvez eu não conheça o bastante mas, esta letra não parece ser dele.

Yoko entregou o papel a byaku e olhou para Kevin, que simplesmente fez que não com a cabeça e continuou a observar Nayou.
Yoko levou os olhos até Nayou, ela começara a abrir os olhos mas ainda parecia muito mal, estava ofegante e, com exceção das partes rosadas por conta da febre, seu corpo inteiro estava mais pálido que os lençóis.
Nayou logo fechou os olhos novamente, yoko sentiu um arrepio percorrer-lhe a espinha e se agachou junto da amiga, pegando uma de suas mãos e acariciando-a enquanto encarava-a atentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 57 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 57 EmptyDom Jul 22, 2012 3:25 pm

Byaku estava começando a ficar desesperado, o medicamento não estava fazendo o efeito que deveria. Byaku se ajoelhava ao seu lado, segurando sua outra mão, e sentia-a quente, o que era bem diferente para um demônio. Ela estava pálida, será que precisava de sangue? O sangue de Byaku poderia ser suficiente para ajudá-la?

- Vamos amor, tente beber um pouco.

Byaku furava seu próprio pulso com um de seus dentes, e então levava o punho pingando em sangue até a boca de Nayou, esperando que ela bebesse um pouco. Byaku estava totalmente preocupado, e a imagem de seus filhos não parava de passar em sua cabeça, junto com a imagem de Nayou na época que se conheceram, deixando com que algumas lágrimas perdidas escapassem do rosto de Byaku.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 57 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 57 EmptyDom Jul 22, 2012 3:38 pm

Nayou esforçava-se para manter seus olhos semicerrados e ver o que acontecia ao seu redor. Um zumbido terrível invadia sua cabeça, fazendo com que ela se sentisse mau e não conseguisse ouvir tudo o que diziam ao redor.
Ela sentia tocarem-lhe as mãos, não demorou muito e deduziu que eram yoko e byaku, ambos extremamente preocupados.
Ela tentou sorrir para tranquilizá-los, mas não adiantou, não conseguia sequer fazer isso...
De repente algo pingou em seus lábios, pelo cheiro ela já sabia que era sangue. Ela debilmente lambeu os lábios, demorando muito mais que o normal para essa tarefa.

-*arfando* está.... tudo... bem.... *tosse*

Ela levou os olhos até Byaku, que estava ajoelhado próximo dela, logo apertando um pouco sua mão e fechando os olhos para descansar um pouco.
Ela sentia-se cada vez mais cansada, e a cada segundo se tornava mais dificil se concentrar no que acontecia ao seu redor...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 57 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 57 EmptyDom Jul 22, 2012 5:45 pm

Yoko já tinha os olhos um pouco marejados, ela apertou a mão de Nayou.

-Nay-chan! Nay-chan, está me ouvindo?!

Yoko viu Nayou tentar sorrir e dizer que estava tudo bem...

-Como assim está tudo bem nay-chan?! Vamos, acorde, não feche os olhos nay-chan...

Yoko não queria saber se era simples cansaço ou a vida de nayou que já estava se esvaindo, ela só queria ver ela se levantar logo dali e ir fazer um chá, como sempre fazia. Isto curava tudo não é?!
Yoko pousou a cabeça sobre a cama, escutava a voz rouca de byaku chamando-a também, ela tinha que apoiá-lo num momento como esse... Mas ela mal tinha forças para apoiar a si mesma...

-*sussurrando* nay-chan...
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 57 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 57 EmptyDom Jul 22, 2012 6:39 pm

+++++Música+++++

+++++++++++++++++++++++
Nayou sentia a mão de Yoko apertando a sua cada vez mais forte. Ela queria levantar e dizer que estava bem, ela tinha que levantar, tinha que estar bem...
A quem ela estava tentando enganar? Lá no fundo ela sabia que não ia sair dessa... Sabia que ia abandonar Byaku, Aiko, Lizzy.... Ia abandonar a todos sem nem ao menos se despedir...
Nayou esforçou-se o máximo que pôde e conseguiu apertar de volta a mão de Byaku, esboçando um sorriso quase imperceptível.

-Gomen... Byaku-kun...gomen...

A respiração de Nayou estava cada vez mais lenta, o ar já começava a faltar. Ela apertou um pouco os olhos, tentando reunir o que restava de suas forças (que estavam esvaindo-se em uma velocidade inacreditável).

-...e...Obrigada...por tudo... *tosse*

Nayou entrelaçou os dedos com os de Byaku, queria sentí-lo até o último momento. Queria partir com o calor dele em suas mãos...
Ela virou-se para yoko e abriu um leve sorriso, sua amiga que estivera ao seu lado em tantos momentos também estava ali, torcendo por uma cura que não existia...
Nayou suspirou, gastando o que restara de ar em seus pulmões, fechando os olhos logo em seguida.
Pouco a pouco tudo a sua volta foi desaparecendo... Sua visão... Sua audição... Tudo o que lhe restava eram os toques das mãos de Byaku e Yoko, que não demoraram muito e desapareceram também...
Agora ela estava envolta em um mundo coberto pela escuridão, sozinha.
Seu corpo inteiro doía, era esta a dor que ela deveria sentir por toda a eternidade? Não, apenas por mais algum tempo... Logo ela desapareceria de vez, tinha certeza disso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 57 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 57 EmptyDom Jul 22, 2012 7:15 pm

- não...

Byaku olhava Nayou sorrir para ele, pedindo desculpas por tudo. Ele sabia mais do que qualquer um: Nayou estava morrendo. Ele arregalou os olhos, estava totalmente dilatados e seu corpo também suava frio. Ele apertava a mão dela como se apertar fosse a cura, e ele não economizava naquilo.

Nayou estava indo para um lugar melhor bem na sua frente. Como Byaku iria viver agora? Seus filhos, crescer sem uma mãe? Não pode... Byaku não poderia deixar Aiko sozinho, a presença de uma mãe era crucial na idade dele. E Lizzy? O que Byaku faria quando ela começasse a necessitar de uma presença feminina? Byaku não iria superar essa.

- NÃO! NÃO! NÃO!!!

Byaku agora largava a mão gelada e morta de sua esposa, e então a segurava nos ombros, e começou a sacudi-la para fazer ela acordar. Mais um pouco, Byaku poderia desmontar os ossos frágeis de sua esposa, mas ele estava desesperado, precisava dela viva.

- Não me deixe amor... Você me fez líder desse mundo... Você me fez homem..! Você me fez... pai! Isso não é justo!

Byaku continuava a abraçar o corpo sem vida de Nayou, tentando desesperadamente trazer sua alma de volta com o abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 57 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 57 EmptyDom Jul 22, 2012 7:40 pm

Yoko mantinha a cabeça baixa, tentando conter as lágrimas enquanto ouvia a voz de Byaku repleta de dor.
Ela tentou limpar um pouco os olhos com as costas das mãos, sujando-as um pouco com a maquiagem borrada. Todos os momentos com Nayou passavam em sua mente agora, desde a primeira vez que a viu até minutos atrás na sala da mansão.

Yoko se levantou, colocando a mão no ombro de Byaku, tentando lhe dar um pouco de apoio... Mesmo sabendo que era impossível. Ninguém estava preparado para o que acabara de acontecer, ela olhou para o lado e viu que Kevin e Myato estavam tão abalados quanto ela.

-Byaku-san... Vamos te deixar sozinho com ela por um momento, sei que você está sofrendo mais que qualquer um aqui...

Yoko fez um sinal para que os outros dois o acompanhassem, logo que os dois passaram pela porta Yoko voltou-se até Byaku, que continuava agarrado ao corpo sem vida de Nayou.
Ela tentava segurar as lágrimas, tentava parecer forte pois sabia que Nayou odiaria vê-la assim...

-Fique aqui o tempo que quiser, estaremos lá na sala caso precise...

Ela apertou o ombro de Byaku e forçou um sorriso na falha tentativa de confortá-lo.

-Você tem que ser forte...

Ela virou-se e saiu do quarto, fechando a porta atrás de si. Ela desceu as escadas em silêncio e chegou à sala, onde Myato, Kevin e Luka se encontravam. Todos estavam calados, provavelmente tentando aceitar o fato de que Nayou acabara de falecer.
Yoko conseguia ouvir o choro baixo de Myato e o esforço que Kevin fazia para esconder o quanto estava sofrendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 57 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 57 EmptySeg Jul 23, 2012 5:31 pm

Byaku ainda tentava falar com o corpo sem vida de Nayou, tentando ter alguma resposta pra aquela morte tão rápida e sem sentido. Byaku estava inconformado, não podia perder sua mulher assim, e não iria!

- Eu não vou perdê-la assim Yoko... Não irei...

Byaku parecia até louco quando dizia isso. Após ele ficar sozinho, o quarto escureceu muito, e o frio aumentou drasticamente. Byaku parecia esperar que aquilo acontecesse, e então, de dentro de um portal escuro e sombrio, algo pálido começou a sair: Kingu!

Lembranças do Passado - Página 57 Shinigami

Kingu- Hahaha! Então, finalmente sua esposa morreu, Byaku-kun...

- Você não vai levá-la Kingu.

Kingu- Ela morreu Byaku. Os mortos são meus, você sabe muito bem disso. As regras foram criadas muito bem claras, você mesmo criou centenas delas!

- O que eu quero dizer Kingu... É que eu te desafio pela alma dela.

Kingu- Desafio?

- Uma luta... Se eu vencer, você me devolve a Nayou. Se eu perder, você me leva no lugar dela!

Kingu- Trocar a sua alma imortal por uma... Meio mortal? Hahahaha! Finalmente vou ter sua alma, Byaku-kun!

Dito isso, Kingu estalava os dedos pálidos e esqueléticos, fazendo Byaku e ele desaparecerem. Muitas horas depois, o mesmo portal volta a aparecer, mostrando Kingu segurando o corpo de Byaku em sua forma demoníaca.

Kingu- *cof cof* Você quase me venceu, desgraçado... Sorte que eu tinha um "ás" na manga... Hahaha!

Kingu tossia sangue ao mesmo tempo que tentava segurar o corpo morto de Byaku. Ele então fazia uma chama verde aparecer em sua mão sangrando.

Kingu- Bem, trato é trato... Byaku morre, Nayou vive.

Ele então jogava a pequena bola de fogo verde no corpo de Nayou, fazendo-a receber cor na pele no mesmo momento. Ela abria os olhos lentamente, tempo o suficiente para ver Kingu levar Byaku para o mundo inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 57 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 57 EmptySeg Jul 23, 2012 9:34 pm

Nayou tentava acostumar os olhos à claridade, ela via alguém ou algo carregar Byaku para longe. Mas... Como ela poderia estar vendo Byaku se ela estava morta? Ela estava morta, não é?
Ela demorou alguns segundos para analisar a situação, não demorou para perceber que Byaku tinha feito algo, ela se levantou apressada e tentou chegar até ele, mas logo ambos desapareceram.
Nayou deixou o corpo cair no chão, ficando de joelhos onde byaku acabara de sumir. Ela ficou olhando para o vazio, esperando para que ele voltasse... Ele tinha que voltar.... Do que adiantava ela estar viva de novo se Byaku não ia mais estar ali?!

-não... Byaku-kun...

Depois de alguns minutos Nayou finalmente se forçou a acreditar que Byaku não voltaria. Ela encostou a cabeça no chão frio do quarto, as lágrimas escorrendo por seu rosto.

-não me deixa aqui sozinha... por favor....

Ela chorava enquanto se obrigava a pensar que aquilo não estava acontecendo...
O que seria dela agora sem Byaku?
Ele era seu marido... Pai dos filhos dela... Aquele com quem ela podia contar sempre... Eles eram uma dupla, ele não podia deixá-la assim... Já bastava a dor que ela havia sentido quando teve de se separar dele mais cedo...
A dor que Nayou sentira quando estava morrendo não era nada comparada ao que ela sentia agora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 57 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 57 EmptySeg Jul 23, 2012 10:41 pm

Yoko discutia com Kevin, ele tinha que fazer algo sobre isso... De repente ela escutou um barulho no andar de cima, imaginou que fosse Byaku fazendo algo. Ele estava meio instável com o que acontecera, quem não estaria?!, ela subiu apressada um tanto preocupada.

-Byaku, eu... *abre a porta e não vê Byaku, logo ve Nayou no chão chorando* Nayou?!

Yoko correu até Nayou, pegando-a pelos ombros e encarando-a.

-Você está viva Nayou?! Está mesmo viva?!

Yoko abraçou Nayou, mal podia acreditar, só podia ser um milagre.

-Mas que bom... Pensei que nunca mais fosse te ver Nay-chan... Não sabe como estou feliz e...

Yoko sentiu as lágrimas de Nayou em seu ombro, ela a soltou e olhou para ela.

-Por que você está chorando? Você devia estar feliz, não?

Yoko olhou em volta e não viu Byaku. Ela não se lembrava de tê-lo visto fora do quarto.... Será que... Será que ele tinha feito alguma coisa para Nayou voltar? Será que... Será que tinha acontecido algo com ele?!

-N-nayou... Ele... *abraça Nayou ao ver que ela tinha recomeçado a chorar* ...Sinto muito Nayou...

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 57 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 57 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 57 de 59Ir à página : Anterior  1 ... 30 ... 56, 57, 58, 59  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: