Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 30 ... 57, 58, 59  Seguinte
AutorMensagem
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 58 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 58 EmptyTer Jul 24, 2012 11:19 am

Nayou apertava-se contra o corpo de Yoko, ela não sabia fazer mais nada além de chorar.
Ela ficou vários minutos ali junto com a amiga, logo a soltou, levantando-se e limpando as lagrimas com as costas das mãos, não queria preocupa-la mais...

-Yoko... Eu... Eu vou tomar um banho... Quero ficar um pouco sozinha...

Nayou caminhou até a porta e a abriu, dando passagem para Yoko.

-Você se importa?

Nayou não tirava os olhos do local onde estivera até segundos atrás, o local onde vira o corpo de Byaku ser levado embora. Ela esperou Yoko sair e fechou a porta, trancando-a em seguida.
Ela não queria ver ninguém, não queria ouvir ninguém... Sentia que ia desabar caso falassem o nome de Byaku. Caso tivesse que explicar o que acontecera...
Ela só queria pensar, pensar no que fazer e no que dizer.
Nayou deitou-se na cama, encarando o teto, os olhos cravados em um único ponto enquanto a mente se obrigava a distrair-se
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 58 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 58 EmptyQui Jul 26, 2012 5:11 am

Yoko desceu as escadas preocupada. Depois de informar o acontecido a todos, ela se jogou no sofá, pegando um pouco do vinho de Kevin.

-Mas que confusão... Como vamos reparar isso?

Ela olhou para Kevin, esperançosa.

-Você pode fazer algo, não pode?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 58 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 58 EmptySex Jul 27, 2012 10:22 am

*Ding Dong
-.....
*Apos esperar sem ser atendido narukami entrava com uma pizza em suas mãos.

-Daqui que pediram as pizzas?

*As pessoas ao redor o ignoravam e o clima parecia frio.

-Hey eu vou perguntar de novo FOI DAQUI QUE PEDIRAM AS PIZZAS?

*O pessoal da pensão ainda o ignorava .
-Oque ha com vocês
Lembranças do Passado - Página 58 Pizza
-.....ah ja entendi.....como eu não pude notar....VOCÊS ESTÃO ME IGNORANDO PARA NÃO PAGAR,como podem , que pessoal inescrupuloso , mas sabem não vai ficar por isso não.

*Narukami se dirigia até a prateleira e pegava o dinheiro que o pessoal guardava para as doações.

-Querem pizza de graça né , então deem pizza pro pessoal da doação .

*Narukami deixava a pizza em cima da mesa e se retirava.

-Espero que engasguem , passar bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 58 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 58 EmptySex Jul 27, 2012 9:58 pm

[Etto... Naru-san, estamos no momento na mansão da familia da Nayou, não na pensão ^^'' Mas vamos continuar imaginando que você entregou as pizzas na mansão ^^]

Yoko se levantou enquanto aguardava a resposta de Kevin e foi fechar a porta que o entregador deixara aberta.

-Lembro-me vagamente de você ter ajudado Byaku antes Kevin... Você não pode fazer nada agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 58 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 58 EmptySáb Jul 28, 2012 2:57 am

Yoko Shijo escreveu:
[Etto... Naru-san, estamos no momento na mansão da familia da Nayou, não na pensão ^^'' Mas vamos continuar imaginando que você entregou as pizzas na mansão ^^]
Obrigado yoko , você salvou meu bacon :D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 58 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 58 EmptySáb Jul 28, 2012 7:13 pm

Kevin suspirou, passando a mão nos cabelos.

-Não é bem assim Yoko... Existem regras, muitas regras...

Kevin ajeitou-se no sofá, resmungando algo.

-Nós, demônios, somos responsáveis por fazer contratos com humanos e, em troca, receber suas almas. As almas que já partiram, são responsabilidade dos shinigamis. E demônios e Shinigamis são inimigos desde tempos imemoriáveis...

Kevin deu uma golada no vinho que estava ao seu lado.

-Shinigamis, são encarregados de decretar o fim do tempo de uma alma na Terra, já os demônios se alimentam destas almas, dificultando o trabalho dos shinigamis. Um tenta não interferir muito no trabalho do outro, assim evitamos mais uma guerra como a de 1832...

-Byaku já pertence aos Shinigamis agora, não há nada que eu possa fazer, infelizmente. Compreende?

Ele olhou para Yoko, suspirando e fechando os olhos enquanto terminava o vinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 58 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 58 EmptyDom Jul 29, 2012 6:50 pm

Yoko assentia enquanto pensava no que tinha acabado de ouvir. Ela olhou para Kevin, que parecia bem calmo apesar de tudo.

-Você não me parece estar nem um pouco preocupado com o que aconteceu a Byaku...

Yoko ficou de frente para ele observando-o.

-Eu deveria achar isto normal, ou algo do gênero?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 58 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 58 EmptySeg Jul 30, 2012 6:57 am

Kevin ergueu um pouco os olhos para Yoko.

-Não... Eu só acho que não vai adiantar nada ficar se lamentando por aí. Ele estava bem consciente do que fazia e, além do mais, temos coisas mais importantes com as quais nos preocupar. Nayou por exemplo, é uma delas. Ela terá que dar a noticia da morte de byaku aos filhos, não acredito que seja fácil...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 58 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 58 EmptySeg Jul 30, 2012 7:07 am

Ash terminava sua refeição quando ouviu alguém lhe chamando. Ele sentia uma energia estranha... Um demônio? Mas o que um demônio iria querer com um anjo?
Ele pensava nisso enquanto seguia a energia que lhe chamava. Vinha de uma mansão, especificamente de um quarto no segundo andar.

-E eu que pensava ja ter visto de tudo... *resmunga*

Ele abriu suas asas e logo estava no interior do quarto, onde se deparou com uma bela garota de cabelos claros.
Ele a olhou de cima a baixo, parecia deprimida e frágil, facil de se enganar... Não podia ser um demônio...

-Acho que você me chamou... *sorri* Então... O que você quer? Você usou muita energia para me atrair até aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 58 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 58 EmptySex Ago 03, 2012 11:09 pm

Nayou olhou para trás surpresa, não achou que fosse funcionar...
Ela fechou o livro que estava usando, falava sobre várias lendas e seres que "não existem" para os humanos e como invocá-los.
Ela usou um para atrair um anjo, um ser que era neutro entre demônios e shinigamis e, por isso, talvez pudesse ajudá-la.

-Ash, certo? *se levanta* Preciso da sua ajuda com uma coisa...

Nayou jogou o livro na cama e se sentou, ela pensava em como poderia convencê-lo a ajudá-la...

-Eu sei que você pode se infiltrar no mundo dos shinigamis sem causar nenhum problema... Assim como você também andou tranquilamente aqui em Hakhun. *suspira* Mas estive pensando... E percebi que você não conseguirá trazer meu marido de volta... *olha séria para Ash* Mesmo assim vou te perguntar, o que você pode fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 58 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 58 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 58 de 59Ir à página : Anterior  1 ... 30 ... 57, 58, 59  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: