Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 URGENTE: REUNIÃO DE ESCRITORES AQUI! ^.^°

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

URGENTE: REUNIÃO DE ESCRITORES AQUI! ^.^° Empty
MensagemAssunto: URGENTE: REUNIÃO DE ESCRITORES AQUI! ^.^°   URGENTE: REUNIÃO DE ESCRITORES AQUI! ^.^° EmptyQui Abr 10, 2008 11:49 am

ehmmmm... -.-º

eu acreditava que seira melhor fazer esses FRASH BEKI despois... de terminarmos a aventura... x.xº se não vamos nos prender mto nos frashhhis bekisss

x.x

pelo amor de deus não me interpretem mal... x.xººººººººººº

outra coisa... eu tenhu uma duva! (dúvida xD)

essa aventura: Amor proibido nos campos Elísios, não é só pra moka e pro xy explicarem como manakel e raphael se conheceram? @.@°°°°°°°°°

*se auto socando* AIEEEEEEEE *boiando*

lembraivos-ei-vos mais uma vez ^.^... (mais uma palavra criada by lety xD)

de que... daremos um fim nus anjos e reencarnações ok?! -.-° (a não ser que a maioria não queira, mas isso entrará em discussão aki tbm logo mais)

obs: gente eu sei q to sendo chata... mas... eu qro junto com vcs criar algo que todos estejam de acordo ok? não to aqui para cortar o embalo de vcs... e mto menos prejudicar o enrredo das histórias...

acredito... no seguinte... dando continuidade da batalha... logo chegamos ao fim... a partir dai... bem no final... que todos se lembraram de suas vidas passadas antes deles voltarem de onde vieram... (ex. dos anjos óbvio xD)

ou seja... eu estou dando uma opinião... NÃO Q EU QUEIRA ISSO OBRIGATÓRIAMENTE... pq qm sou eu pra fazer isso? -.-º

deixarei em aberto essa conversa pra chegarmos a um debate... o que disserem eu assinarei embaixo! ok?!

bjinhu...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

URGENTE: REUNIÃO DE ESCRITORES AQUI! ^.^° Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE: REUNIÃO DE ESCRITORES AQUI! ^.^°   URGENTE: REUNIÃO DE ESCRITORES AQUI! ^.^° EmptyQui Abr 10, 2008 12:05 pm



Pois é Lety-chan, era pra ser a historia dos anjos, só pra mostrar que os dois anjos já se conheciam, e já se gostavam... Era pra ser uma historinha rápida... Nada aconteceu entre eles, assim como aconteceu com o Az e a Lel... Eles já se gostavam... e só... Até porque eu não ia escrever sobre a parte do Metraton, e tal, pois esta parte eu realmente não sei... Mas se tu acha que fica melhor nos flexi, melhormente, pois ai todo mundo consegue ler...

Xy-kun, podemos continuar a historia (eu amei fazer historinha de anju) lá no meu forum... o que tu acha?? Pra não misturarmos as coisas... Vamos fazer uma historinha paralela!! Que tal??? :anjo2:

Acho que é isso!!

Kissu ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

URGENTE: REUNIÃO DE ESCRITORES AQUI! ^.^° Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE: REUNIÃO DE ESCRITORES AQUI! ^.^°   URGENTE: REUNIÃO DE ESCRITORES AQUI! ^.^° EmptyQui Abr 10, 2008 12:15 pm

MIGAA!! X.X PROBLEMA NÃO TEM PRA CONTINUAR TU E O XY!! AGORA QUE EU ENTENDI! ^.^º

jesus... x.xºººº

podem continuar... @.@ººººº

só qria ver a opinião de vcs!!

NÃO QRO SER CORTADORA DE EMBALOS POR FAVOR!!! X.X°

*suspira e bate a cabeça na mesa do pc 10 vezes*

1º pq isso é um debate... -.-º

2º pq só to querendo saber o q vcs acham... x.xº

^^º ok? bju
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

URGENTE: REUNIÃO DE ESCRITORES AQUI! ^.^° Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE: REUNIÃO DE ESCRITORES AQUI! ^.^°   URGENTE: REUNIÃO DE ESCRITORES AQUI! ^.^° EmptyQui Abr 10, 2008 2:30 pm



*Mokona chega correndo com uma caixa de primeiros socorros, tropeça e cai rolando até os pés de Lety-chan... - Oeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... *cataflan...* - Toma Lety-chan, não bate mais a cabeça tah :nock: ...*

É que eu fico com medo de estragar a aventura... metendo o bedelho demais... mas nós dois amamos fazer esses dois personagens anjos, e vamos continuar aqui mesmo então... não vamos fazer nada demais, nada que mude a historia!! *Mokona puxa Xysuke pra frente do pc, e os dois começam a escrever... :hum: Ideias a mil por horaaaaaa...*

Kissu

:miu:

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





URGENTE: REUNIÃO DE ESCRITORES AQUI! ^.^° Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE: REUNIÃO DE ESCRITORES AQUI! ^.^°   URGENTE: REUNIÃO DE ESCRITORES AQUI! ^.^° Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
URGENTE: REUNIÃO DE ESCRITORES AQUI! ^.^°
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
» ***URGENTE!!! LEIAM E PARTICIPEM***
» † Aqui vc... †
» † QUARTOS A ESCOLHER AQUI †
» Quiz nº1 AQUI! Responda!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: