Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Israel mas que agito! (continuação)

Ir para baixo 
+16
Helena
Lord Lucian Sétimo Harzen
Ali Al-Said Samir
Akane
Lola Chan
Azrael_I
Makie-chan
Lana Chan
Ling Chan
Luna Chan
May Uchiniwa
Ichiro Kimura
Xysuke
Akamaru
Mokona
Lety Chan
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 EmptySex Out 16, 2009 3:00 am

*lety procura por ali... caminha com uma bandeja de frutas... felizmente ela o encontra no jardim de jasmins pensativo*

- Alteza... *se curva* Se não for encomodá-lo esta noite... desejarias me acompanhar? *Lety olhava Ali firmemente nos olhos e o faz seguí-la até o meio do jardim onde havia um banco e uma mesa de marmore branco*

- Alteza... -.- não tenho intenção nenhuma de ocupar seu tempo... mas nós poderíamos conversar um pouco?

*Lety pega um gominho de uva e come... oferece para Ali e depois se põe a sorrir*

- Engraçado... você se parece um pouco com meu noivo... *baixa um pouco a cabeça preocupada*... desculpe... mas, mudando um pouco de assunto... parece que ling aprecia mto a companhia do seu irmão... eu estimo mto por isso... só tenho pena.. pq partiremos em breve...

*lety retira sua burca tbm... sua roupa de apresentação era branca agora... estava linda contrastando com as belas jasmins... lety toca em uma das flores depois se ajeita melhor no banco colocando suas pernas na direção de ali deixando um pouco amostra seu tornozelo e suas coxas pois o vestido de odalisca não cobria mto bem*

le pensando: eu não qria ter que forçar as coisas... mas eu prefiro que o principe ali não se envolva nisso... não qro q ele tenha que enfrentar o irmão ainda... como lana disse ele é apenas uma peça do tabuleiro de Abubu...

*lety sem qrer fica olhando nos olhos de Ali e fica hipnotizada por sua beleza*

le pensando: lety lety... ele n é o az... não faça nada que se arrependa depois...

*sorri sem graça*

- meus pensamentos foram um pouco longe... alteza... por acaso você... já tem alguém... para desposar?

*lety fica meio sem graça*


Última edição por Lety Chan em Qua Out 21, 2009 5:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Chan

Lana Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Localização : Hinata
Emprego/lazer : Ficar em casa
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 23/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 EmptySex Out 16, 2009 3:15 am

*lana corria junto com haruka, xysuke, sao kumi e mokona até a saida do castelo... su dava as coordenadas*

su: mto bem galera... lety e ling já estão executando o plano distração... Moe saki e ishizu estão distraindo os guardas do lado de fora... estão há um passo de sairem dai... cambio!

haruka: su... seta tá ai? cambio...

seta: sim amor! cambio

haruka: *meio vermelha* estou levando mais um detento pra van... parece que ele sabe alguma coisa sobre o noivo da lety chan... não podemos deixá-lo! cambio...

seta: ok! traga...vcs tem mais 45 segundos pra sairem dai! cambio

haruka: ok! cambio desligo.

su: galera... *xiado* peguem... *xiado* a esq... *xiado*

haru: o q foi su? n entendi?

su: ... b... *xiado*

haru: droga a bateria do meu acabou... ¬¬... vamos ter que nos virar a partir de agora...

la: eu vou verificar a saida...

*lana se aproxima da porta com calma olha pela fechadura e n ve nada*

- tudo limpo!

ha: xysuke e mokona assim q a porta abrir peguem a direita e sigam até a mata nativa... a van do seta está lá! levem sao e este homem com vcs... vou ficar pra trás para proteger as outras que ficarem...

la: vc se garante? ¬¬

ha: eu n estaria n comando da missão se eu n me garantisse...

la: e a kitsuni? faz dias q n a vemos?

ha: ¬¬ até parece que vcs n conhecem a figura... ela ja saiu faz tempo!

la: Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 403422

*Lana então abre a porta... e pegam o caminho da direita... de repente umas risadas ecoam no ar*

???: MWAUHAUHAUHAUHAUHAUHA vcs acham q podem escapar assim?

*era o exercito secreto e particular de abubu contendo 5 guerreiros fortes e bem armados... cada um com uma semitarra e os tais dos sais*

ha: *tinha ido verificar as outras garotas no mesmo instante sem ter visto que xysuke e os demais haviam sido pegos*

la: hum... q ótimo... vamos brincar de abater brutamontes?

???: Q??? O QUE ESSA JAPA AI TA FALANDO CHEFE?

???: MWAHUAUHAUHAUHAUH somos brutamontes sim sua vadia linda! espero que não precise bater na minha face com suas belas mãos...

*alguém por trás do guerreiro chefe emanava uma energia maligna... de repente se ouve um pain*

la: *sorri* é... já é um começo... ^.~
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Chan

Luna Chan


Libra Dragão
Número de Mensagens : 9
Idade : 35
Localização : Aqui... Ora Ora ^.^
Emprego/lazer : cozinhar
Humor : ^.^
Data de inscrição : 23/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 EmptySex Out 16, 2009 3:24 am

ara ara... caiu ^^ *com uma frigideira na mão sorri pra lana*

Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 Mihato-uesugi-134393

- é sempre um prazer imenso poder ajudar! ^^ vamos?

*luna encara os outro quatro homens*

- vcs n temem a morte? ^^

???: o.o ... ¬¬ CLARO QUE NÃO!! QM VC PENSA QUE É?

*luna estala os dedos sorrindo*

- Sou parte de uma familia de guerreiros... ^^ se não quiserem apanhar da gente melhor deixarem a gente passar! ^^/

???: NEM PENSAR VCS TODOS VOLTARÃO PARA A CELA!!

lu: Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 Mihato-uesugi-134393 tem certeza?

???: Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 354687

ENQUANTO ISSO UM POCO LONGE DALI...

moe: makie vc e saki distraiam aqueles guardas ali... *aponta pra um infantaria enorme* disfarcem e dancem pra eles... qualquer coisa... eu e ishizu... favos ficar na parte de trás do castelo... lá parece que fica os dormitórios... meninas se preparem! vão agora!

sa: hai maninha! ^^Z <- bate continuencia tbm... *sai arrastando makie* VAMOS BRINCAR COM OS GUARDAS ENQUANTO O XYSUKE N VEM! ^^/ (musikinha inventada por saki no calor do momento xD)

moe: vamos ishi!

ishi: ò.ó/ dexa cumigo capitã!


TO BE CONTINUED...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 EmptySáb Out 17, 2009 12:11 am


*Mokona abriu os olhos e viu tudo escuro... ela estava tonta... não lembrava direito do que tinha acontecido... lembrava-se apenas que tinha que buscar Xysuke... que tinha que salvá-lo...

Mokona: - Xysuke...

A voz dela ecoou... e de repente ela percebeu que estava nua... flutuando no ar...

ONDE ESTAVA????

Mokona: - XYSUKE.... UKEEE.... UKEEE....

Ela tentou chamar mais uma vez...

Mokona: - XY-KUUUUUUUUUUUUUUUNNNNNNNN - mais uma vez o eco...

Onde ela estava??? Tentou se teletransportar... nada...

Tentou várias outras coisas... mas nenhum de seus poderes estava funcionando ali...

As lágrimas dela estavam rolando soltas pela face...

Mokona: - Onde é que eu estou!!!! SOCORROOOOOOOOOOOOO!!!!

Tentando não entrar em desespero Mokona fechou os olhos novamente, respirou fundo e começou a raciocinar...

*Quem poderia ter trancado ela daquela forma? Quem no mundo saberia como neutralizar seus poderes...

...

...

...

...

...

...


...

...

...


...

...

...

Mokona: - LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGGGGGGGGGGGGGGG Mad

QUANDO EU SAIR DAQUI VOCÊ VAI PEDIR PRA NUNCA TER NASCIDOOOOOOOOO!!!!!!!!!


Mad Mad Mad Mad Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 EmptySáb Out 17, 2009 6:47 am



*Larg aguardou que a poção que colocara no chá de Mokona fizesse efeito...

Mokona deitou na cama para tirar um cochilo e logo em seguida dormia profundamente...

Larg sorridente começou a dar continuidade ao seu plano... quem tinha dado essa ideia a ela fora Akamaru...

Ela iniciou um ritual, e tinha que fazer logo, pois demoraria bastante, e ela poderia ser interrompida por alguém...

Era agora ou nunca...

Ela recitou algumas palavras e apareceu um selo no chão do quarto, onde o poder que emanava dele era muito forte...

Mokona veio levitando sugada pelo poder...

Larg passou 40 minutos entoando mantras e recitando passagens mágicas... quase no final ela disse...

Larg: - Que meu corpo seja seu envólucro, e que o corpo dela seja minha casa por algum tempo...

O corpo de ambas vibrou... Larg fechou os olhos e as mentes, almas, essência de uma passou para o corpo da outra...

Larg: - Agora Soel, uma vez que és Larg, ficarás no lugar de onde não deveríamos ter saído... Logo, mais uma vez seremos unidas como sempre fomos... Depois de tudo acabado, com certeza, irmã, me agradecerás por ter lutado para que tudo voltasse ao normal...

Mokona foi sumindo aos poucos... e foi lacrada em um lugar onde a magia não tem poder... depois que Larg conseguisse o que queria, ela iria tirar Mokona de lá... e viveriam com Youko!

Depois do ritual acabado, Larg foi se olhar no espelho...

Ela era Mokona... estava no corpo da irmã...

Uns minutos depois, para sua sorte, bateram no quarto... era a irmã de Lety... Lana... (Larg conhecia a todos muito bem, pois todas as memorias que Mokona tinha passaram para ela... o mesmo aconteceu com Mokona...)

Larmoka: - Lana-chan ^.^ Já esta na hora de irmos?

Lana: - Sim! Su já esta a postos...

As duas saíram e foram se encontrar com Haruka, para fazerem o resgate de Xysuke...

(Vide post do Xysuke)

Depois de correrem por entre vários corredores, o walki-talkie de Haruka ficou sem bateria...

Eles acabaram indo pelo lado errado...

Acabaram encontrando o exercito secreto e particular de Abubu contendo 5 guerreiros fortes e bem armados... cada um com uma semitarra e os tais dos sais. (seriam sais de banho ??? Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 647660)

Larg parou do lado de Xysuke... ela sabia muito bem o que fazer... lutaria ao lado ele...

Por enquanto teria que ser Mokona 100% para não chamar a atenção...

Ela tinha tentado pegar Soul Calibur, mas a espada tinha repelido Larg com toda a força... ¬¬

Maldita seja espada infeliz... ¬¬****

Larmoka: - Xy-kun... estamos desarmados... o que faremos agora????
...
Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 14286
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 EmptySex Out 30, 2009 2:49 pm

Estranhando alguma postagem minha? Razz

Desculpem o tempo sumido, estou acordando as 8 da manhã e dormindo a meia noite, trabalhando direto, agora que deu uma acalmada U__U, acho que lety-chan sabe como é, e todos vcs tbm ^^

Mas, estou voltando, portanto, voltarei a postar, espero q gostem ^^

Ah...e estou tentando entender a historia, mas ler nove paginas.... xD

Bye!
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Harima Reborn   Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 EmptySex Out 30, 2009 3:06 pm

**um velho conhecido abre as portas da pensão hinata**

Harima: Olha só gente! O período de excursão como professor na Inglaterra deu grana suficiente pra pagar metade das despesas da pensão!!
**ULTRA ANIMADO**

Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 553548

**Sem resposta**
Harima: hmm...Hikaro? Shujji?.. ué cade esses dois? e onde está todo mundo? Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 466399

**subo até meu quarto, as coisas estão intactas, como se algúem o arrumasse durante o tempo que estive fora..então pensei..**

Harima: Lana...

Harima: Tenho que achar este povo, mas por onde começar?

Harima: MEA VIRGA!
**o cajado retorna a mão de Harima**

Harima:**Não confundam com o Emiya Shirou Razz** Rastrear!

**sem resposta**

Harima: não tem alcance suficiente, isso significa que não estão por perto...mas onde?

**Ligo o rádio, carrego o celuar e começo a procurar pistas de onde o povo da pensão possa estar**

Harima: vamos, onde vocês estão?
**vasculhando a casa**
Ir para o topo Ir para baixo
Akamaru

Akamaru


Touro Búfalo
Número de Mensagens : 18
Idade : 39
Data de inscrição : 25/08/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 EmptySáb Out 31, 2009 12:17 am

*Akamaru está em seu quarto, sentadão no chão, folhando o jornal nas páginas de ofertas de "bicos". Yuuko o convenceu de que ele, como morador da pensão, também tinha parte da responsablidade de arrecadar fundos de alguma maneira para ajudar a pagar as reformas*

- Akamaru: Tch ¬¬ que tédio....por que eu também, se acabei de chegar?

*De repente, Akamaru nota uma estranha movimentação nos corredores e vai verificar quem é o autor do ruído. Encontra Harima, com o celular em uma mão, o rádio na outra, uma agenda telefônica na outra, e um netbook navegando no Google Earth na outra mão (alguem ensine a criatura a contar xD)*

- Akamaru: Ei? Você não é Harima Kenji, o tal do Mestre Milenar, e segundo na gerência aqui na pensão? Yuuko me falou de você. Eu sou Akamaru Ichihara, futuro esposo da Mokoninha (mentira xD). Ela saiu pra encomendar o vestido de noiva (mentira xD) estamos escolhendo os padrinhos (mais mentira ainda xD). Quem? Ah, o Xysuke? Ele vai puxar a nossa carruagem quando sairmos pra lua-de-mel (essa caiu a casa xD). Mas, mudando de assunto, quem você tá procu..........*percebe o motivo da aflição de Harima*.......ah sim ¬¬ seguinte, a Lety-chan e as outras saíram para ficarem uns meses fora..........não! Espere! Por que está chorando? ¬¬...........elas vão trabalhar de dançarinas......epa, ei! Por que está rindo agora? ¬¬ O principe do Israel, um tal de Majin Buu Hajib, vai pagar uma nota pra elas por cada apresentação. Haruka e Seta estão junto, coordenando tudo, acho que não há motivo para preocupação. Recentemente, o inútil do Xysuke foi pra lá também. Provavelmente, mais alguma tentativa fútil de separar a Mokoninha de mim! ^^ Coitado

*Akamaru volta para seu quarto*

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Go to China!   Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 EmptyTer Nov 03, 2009 12:54 pm

Harima: Agora entendo, prazer em conhecê-lo, Aka-san :D

**Vou até meu quarto e largo as malas, olho pela janela e vejo aquela paisagem que a muito tempo não via..**
Harima: tomara que eu volte em breve...

**dlém dlem dlem dlem, dlém dlem dlem dlem, dlém dlem dlem dlem dlem**(Toque padrão dos celulares NOKIA)

Harima: alô?
Onizuka: Harima?
Harima: Oni-san!(Oni :D)
Onizuka: Você devia vir para a China rapaz! A tríade me informou(sim, eu tenho parentes do outro lado da lei, pra quem não lembra dele, é meu primo chinês, que tem aversão a chineses!), tem um tal de abubu que contratou as garotas onde você mora pra dançar pra ele!
Harima: tá, agora conta a novidade.
Onizuka: fiquei sabendo que não é só isso, Harima-sama.
Harima: O que mais você tem, onizuka? *Voz de Membro Yakusa*
Onizuka: Venha até aqui e você vai descobrir...
Harima: Baka! Não posso me teleportar pra onde ainda não fui...
Onizuka: Não se preocupe, a triade preparou uma avião furreco de uma empresa chamada...FLY EMIRATES, conhece?
Harima: Estarei aí em algumas horas..
Onizuka: Estou esperando...

**CLEC**(Desliga o telefone)

**Me teleporto até o aeroporto, de onde havia acabado de voltar...sempre me teleporto para um banheiro em reforma vazio, mas por uma ironia do destino, hoje ele não estava vazio...U__Uº**
Harima: Opa, desculpem aí, e USEM SEMPRE CAMISINHA!

**saio do banheiro, e vou até a portaria, dois chineses trajados a rigor me esperavam no portão de embarque**

Li: Meu nome é Chan Fu Li, ou apenas Li, vou acompanhar o Sr. na viagem até Onizuka-sama...Este ao meu lado, é o nosso piloto, sr. Uchiniha(Com H) Yan, ou Yan, por favor, nos acompanhe...

**Vou até o avião, as cadeiras são confortáveis, a comida é boa, e a vista também, o fato de um co-piloto que não para de falar de umas tal de 100 virgens não interfere na viagem, até que Li resolve puxar um papo...**

Li: Harima-Sama, durante sua estadia na China, é melhor usar um outro nome, além de um disfarçe convicente, pois Onizuka-sama é perseguido pelo mundo todo(afinal de contas, é a tríade!), e os chineses conhecem seus parentes como ninguem, não queremos ningúem ferido.

Harima: Por mim tudo bem, deixarei com que decidam isto por mim, afinal de contas, de moda chinesa, apenas o Xysuke entende na pensão, haha!

Yan: Xysuke Uchiniwa?

Harima: sim sim! você o conhece?

Yan: **silêncio**

**Depois de algumas horas, finalmente, chego a china, agora, com tranças, vestes chinesas e uma falsa tatuagem da tríade(daquelas que sai na agua), e agora, seguindo pelo nome de Lu Fan, ou apenas Lu**

Onizuka: Lu-Sama! Quanto Tempo!
Harima: Vamos direto ao assunto, Oni-Sama...
Onizuka: Aqui só posso dizer uma coisa, meu caro, todos vocês correm perigo com o príncipe Abubu....digamos que ele deseja coisas...venha comigo até os esgotos e em nossa base podemos conversar mais...
Harima: Sabe que posso não ter tempo para conversas...
Onizuka: Então venha ver o que você precisa para passar pelo exército mais bem treinado do mundo, a guarda israelita pessoal de Abubu(eu sei que o nome do principe não é esse ^___^º)...ou vá logo e vê se morre rápido...
Harima: tsc...é por isso que você é meu parente...

**Me dirijo escoltado por chineses fortemente armados em pontos estratégicos, mal sabem eles que a maior organização criminosa do mundo estava ali perto deles...e eu mal sabia pela surpresa que eu teria que presenciar...**

CONTINUA... GO GO GO HINATA-SOU!
Ir para o topo Ir para baixo
Makie-chan

Makie-chan


Peixes Galo
Número de Mensagens : 46
Idade : 31
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : Estudante / Ginástica Ritmica
Humor : Sempre de ótimo humor!! ^.^
Data de inscrição : 25/08/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 EmptyTer Nov 03, 2009 5:58 pm

Makie saiu com Saki para distrair alguns dos guardas que poderiam atrapalhar a fuga. No caminho ela teve uma ideia... Puxou Saki e sussurrou alguma coisa no ouvido dela... Ela deu para Saki uma roupa e mais alguns acessórios para concretizarem o plano...

As duas fizeram sinal de positivo, e cada uma saiu por um lado... Makie pela esquerda e Saki pela direita...

Os guardas vinham em direção a Saki, que já estava em posição. No meio do corredor, no chão, Makie tinha colocado sua maquina fotográfica... os guardas viram o aparelho no chão... acharam estranho e se aproximaram mais... aos poucos a luz do corredor foi apagando (Makie falou com Su para q ela assim o fizesse)...
Quando os guardas chegaram mais perto da câmera, um grito horripilante correu pelo corredor, fazendo com que todos os guardas dessem um pulo de susto... (eles estavam com os nervos a flor da pele, por estarem em alerta)

De repente todos viram na mesma direção, pois um gemido estranho é ouvido da direita...
Uma menina, vestida de branco, com longos cabelos pretos e úmidos caminhava com uma perna arrastando, gemendo, em direção aos guardas...

Guarda 1: - Laliloooliiluuuluuuliii ????? (tradução do árabe: - Que porra é essa ai????)
Guarda 2: - Kikookokuukukekekakakak!!! (tradução do árabe: -E lá eu vou saber!!!)
Guarda 3: - Mumumimomomomememmamamaaaaaaaaaa @.@!!! (tradução do árabe: - Nossa! Deve ser a Muiéárabequepegacriancinhaaaaaas@.@!!!

Makie aparece do nada gritando: - Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Guardas: - Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 687927 Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 687927 Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 687927 Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 687927 Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 687927

Makie:- Rápido... Alguém.... Alguém pegue a câmera e tire uma foto dela, que ela desaparece!!!!

Todos os guardas viram para Makie, com olhos arregalados... Eles se viram novamente para pegar a máquina fotográfica e é nesse momento que...

FLAAAASSSSSHHHH...

Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 596461 Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 596461 Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 596461 Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 596461 Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 596461 Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 596461 Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 596461

Os guardas recebem um flash dos mais poderosos nos olhos, ficando cegos...
Eles tentam achar as meninas, que já estavam longe dali... Ficam se socando achando que eles mesmos são os inimigos... Sakie tinha pego a maquina de Makie e tirado uma foto deles no modo hiper noturno, onde o flash é extremamente forte... (e essa foto ficará como suvenir da aventura, claro!)

Elas correram até a van, aguardando o retorno das outras meninas...

Makie: - Saki... você tava perfeita de Sadako!!!!! Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 553548
Saki: - Sunako... ^.^
Makie: - Não! Sadako... aquela do poço lembra??
Sakie: - Não, tava de Sunako... Nakahara, do anime lembra??? ¬¬
Makie: - Mas a Sunako só usava preto!
Sakie: - Vai querer discutir comigo? Quantas vezes você viu o anime?
Makie: - Só uma... e ela não andava de branco, e nem tinha cabelos molhados...
Sakie: - Tá... mas essa é a MINHA Sunako... ¬¬***
Makie: - Tá bom, sua chata!!! Tá bom!!! ¬¬***

...
...
...

Makie e Saki falam juntas: - MAS QUE ELES LEVARAM UM CAGAÇO, LEVARAM!!!!! HAHAHAHAHAH
Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 553548 Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 553548 Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 647660 Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 647660 Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 99127 Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 99127

Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 205337 Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 205337 - DEVEM TER SE BORRADO.... AUHAUAHUAHUAH

... Crianças ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Israel mas que agito! (continuação)
Ir para o topo 
Página 14 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como a pedidos a família Naruza Motoka Cardoso! ^^/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: